O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.690
Pontos
1.374
Fico me perguntando se esses biscoitos ficaram ruins ou quando eramos crianças comíamos qualquer m****.

Paladar vai desenvolvendo com a idade. Por isso que a gente sente que as coisas que a gente comia pioram, na vdd a gente comia qlq m**** e achava o maximo. Criança não tem sutileza no paladar, eles gostam de coisas bem doces ou gordurosas. Se der um brigadeiro gourmet pra uma criança (ou até um adulto sem paladar bom) ele vai dizer q não tem muito gosto e prefere o brigadeirão feito com 1kg de nescau.

O problema de provar coisas boas é acostumar o paladar a esse novo patamar, ai não da pra voltar depois.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.967
Pontos
1.454
Paladar vai desenvolvendo com a idade. Por isso que a gente sente que as coisas que a gente comia pioram, na vdd a gente comia qlq m**** e achava o maximo. Criança não tem sutileza no paladar, eles gostam de coisas bem doces ou gordurosas. Se der um brigadeiro gourmet pra uma criança (ou até um adulto sem paladar bom) ele vai dizer q não tem muito gosto e prefere o brigadeirão feito com 1kg de nescau.

O problema de provar coisas boas é acostumar o paladar a esse novo patamar, ai não da pra voltar depois.
realmente tem que ser tudo de pouco em pouco e serve para quase tudo na vida kkk

se vc der a comida mais fantástica para um leigo provavelmente ele não vai ter tato para notar as milhares de diferenças, agora quando ele já aprende um pouco, consegue apreciar melhor as coisas de mais qualidade kkkk
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
imagens aleatórias pra compensar

112901

112902

112903

112904

112905

112906

112908

112909

112910

112911


(c***lho, não lembrava que tinha tanta mulher pelada na pasta que guardo essas imagens)


---------------
uma vez comprei aquele achocolatado alpino, usei 2x e depois ficou na geladeira por 5 anos até eu jogar fora


cara, normalmente eu não consigo ver vídeo com vomito, mas desse eu quase chorei de rir kkkk

Falando em Toddy, uma pena não ter mais Toddy Black, aquilo é que era foda, tinha menos açúcar e mais cacau. Uma colher só já era suficiente pra deixar bom.

tinha um nescau mais forte tb, a lata era marrom, acho que chamava nescau power ou nescau max, algo assim
não vende já faz bem uns 10 anos

lol, é justamente o oposto. toddy bem mais escuro que nescau. alias, nescau nem bom é

toddy é muito doce e não dissolve em leite gelado, fica todo empelotado


Bom mesmo é Ovomaltine
emoji848.png

eu batia ovomaltine com leite e whey protein de baunilha, ficava tipo milk shake

tb batia ovomaltine com leite e aveia, ficava bem gostoso, mas tem que ficar mexendo pq a aveia não mistura

com certeza o melhor é esse

300px-Xocopinho0.jpg

ESSE EU RECOMENDO!!!

sério, uma vez tomei esse de chocolate branco, quase gorfei

As duas estão horríveis amigo. Comprei ontem a passatempo e joguei fora.

atualmente só tenho comprado a nestlé classic (pacote vermelho), é bem mais cara, mas é a que salva
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Foram legislações:

Ain, não poder ter x de açúcar, não poder ter y de gordura, não pode ter z de sódio.

Enfim, com tantas legislações, o sabor foi piorando.

Em alguns mercados vende-se biscoitos importados. Já peguei uns de Portugal e outro da Polônia onde o sabor era estupidamente melhor, com chocolate bem presente.

9825181-2.jpg
2018-07-06-12-25-11-0300
Esse Princesa custa uns 15 conto aqui perto de casa, mas digo que vale a grana, não tem nada a ver com os biscoitos/bolachas aqui do BR. Só de pensar já dá água na boca :kluv

Agora vou procurar esse da polônia aí, quem sabe tem no Pão de Açúcar ou no Sams Club.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.149
Pontos
453
Fico me perguntando se esses biscoitos ficaram ruins ou quando eramos crianças comíamos qualquer m****.
Tenho a impressão que as coisas ficaram piores depois que baniram a gordura trans. Se bem me lembro só o trakinas teve de parar de fabricar três sabores diferentes por que não conseguiram reproduzir o mesmo gosto sem gordura trans.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Não sei se alguém mais lembra do que eu vou falar, mas o biscoito "Bono", da Nestlé, por ironia do destino, ficou menos "bono" com o tempo. Lembro muito bem. O biscoito de chocolate Nestlé tinha uma embalagem branca (ou uma parte branca) e um desenho diferente e mais tradicional.

Ele era ótimo. Um biscoito no ponto. Mas aí algum imbecil resolveu modificar a fórmula, o desenho do biscoito, o nome e a embalagem. f*deram com o biscoito que eu mais comia. Mas isso já tem muito tempo. Deve ter sido no começo dos anos 90. Algo assim. Lembro bem da minha decepção.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

ainda faz sentido chamar de bolacha, o que não faz sentido é chamar fandangos de biscoito


eu explico
(o chato cagando regra)
o "meio litro" provavelmente é naquelas garrafinhas com tampa (de 1 litro tb) e os caras tão cobrando a garrafinha
falo isso pq o vendedor de caldo aqui da cidade faz algo parecido

deve o ser o favorito do @Senhor Catástrofe
237186.jpg

tomei muito xocopinho quando era mais novo, o de chocolate era gostoso até, mas muito doce como a maioria dos achocolatados muito finos
já o de chocolate branco era intragável
aliás, quando eu tomava não era saquinho e sim um pote de plástico
 
Topo Fundo