O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
#01 - Shank 2 (PC) - 05/01/2020
#02 - Grid 2 (PC) - 07/01/2020
#03 - Spyro the dragon - 12/02/2020
#04 - Middle-earth: shadow of war (PS4) - 22/02/2020
#05 - Cuphead (PC) - 11/03/2020
#06 - Metal Slug II (PC) - 14/03/2020
#07 - Far Cry Primal (PS4) - 29/03/2020.

#08 - Devil May Cry HD (PS3) - 04/04/2020

Minhas impressões: https://tinyurl.com/tnwwao8
Duração: ~ 9 horas

Total dedicado a jogos até aqui: ~ 145 horas
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.845
Reações
6.420
Pontos
704
To bem devagar, como eu já esperava, mas tô indo. Só faltam 50...

Jogo nº 2 - Tekken 3 - PS1
+/-30 min, 10/10

Estava meio entediado no domingo à noite, e resolvi brincar um pouco nos emuladores do PC. Acabei pegando pra jogar o Tekken 3 e zerei ele com o Hwoarang e com o Jin.
Tinha mais de 10 anos que eu não jogava o Tekken 3, mas os comandos logo me vieram à cabeça. O que eu não lembrava tão bem assim era como alguns personagens eram apelões, como o Law e a Xiaoyu.

Devagar e sempre...

Jogo nº 3 - Resident Evil 3 remake - PC
+/- 8 horas, 9/10

Apesar das decepções com algumas decisões tomadas pela Capcom, a campanha do jogo me divertiu muito. Não supera o remake do 2 e nem o original, mas ainda assim é um jogo bem sólido e com novidades bem interessantes. Se não tivessem cortado tanto conteúdo e tivessem dado algumas opções a mais de replay, poderia ser um jogo 10/10.
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 13 - Streets Of Rage. Streets Of Rage é um clássico do Mega Drive. O jogo da trilogia com a melhor trilha sonora mas com a pior jogabilidade. Apesar de ele ser de certa forma um bom jogo, ele peca demais na jogabilidade cagada dele e na dificuldade insana. Até no fácil ele é difícil. Só consegui zerar ele com savestate por causa da maldita da última fase que é impossível de zerar no normal, sozinho e com o Adam que é muito lento. Streets Of Rage é um jogo extremamente DESBALANCEADO, onde os inimigos são rápidos e fortes demais até para os personagens jogáveis. O Adam é o mais forte só muito lento. O Axel é o mais equilibrado mas a voadora dele é um lixo e as voadoras são extremamente importantes nesse jogo. E a Blaze é a mais rápido só que muito fraca. Eu tentei várias vezes zerar ele no Mega Drive que comprei 8 anos atrás só que não deu. Se não fosse pelo desbalanceamento extremo do jogo, ele com certeza seria o melhor jogo da trilogia mesmo não tendo os melhores gráficos.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.037
Pontos
803
Jogos: 22 e 23
Undercover cops e Strikers 1945
Plataforma: Mame
Tempo: Indeterminado
Visualizar anexo 111598

Strikers 1945 é um Shoot n'up interessante, muito inspirado em anime mecha com seus chefões robóticos com várias formas, sua trilha sonora combina com o clima do jogo (embora eu tenha que ter ouvido ela no YouTube pois a minha rom tava com o áudio ruim) e é OK.

Sua dificuldade é a mesma de jogos Arcade, tem que treinar bastante pra se safar no jogo, aliás em alguns momentos lembra até uns bullet hell's da época e sua jogabilidade é ótima pena que não tem uma boa variedade de tiros, então pra mim ele é básico, aliás básico até demais.

É mais nostálgico que bom, quero ver os outros jogos da serie pra ver se são melhores.

Ah uma coisa legal é que se você terminar com todas as medalhas de ouro tem um final especial bem "interessante"
:ksafado


Nota: 6,5 por apenas se contentar em fazer o arroz com feijão, não entregando nada além do necessário.

Visualizar anexo 111613

Esse aí é bom, é um Beat n'up da Irem que saiu até pra game boy, nele jogamos com uma equipe especial da polícia formada por vigilantes ou como chamam no jogo City Sweepers que tem a missão de derrotar um véio doido chamado Dr.Clayborn ou Claybom hehe.

Sua jogabilidade é tradicional dos briga de rua, dois botões um pra pular outro pra chutar, mas mesmo assim tem bastante movimentos e todos são diferentes em sua jogabilidade e com direito a special moves (que por sinal só aprendi depois que terminei o jogo), comigo preferindo o Zan e Matt como os melhores no game.
Tem uma variedade interessante de armas que vão desde tijolos até postes e peixes.

A trilha sonora é boa então pra os fãs é um prato cheio com destaque pra essas:




Sua dificuldade é até boa no primeiro e no segundo estágio, creio eu que é pra ir se acostumando com a jogabilidade, depois o negócio fica insano com destaque o 4 e 5 estágios, é tanta gente te batendo que dá vontade de desistir, me lembrando Combatribes nesse ponto, mas como todo jogo Arcade o que importa é a diversão e nisso ele é bem divertido.


Nota: 7,5 quase um 8, porque ele não é equilibrado em seu desafio, ficando insano no final mas é um bom jogo que se jogado em Multiplayer é certeza de diversão.


Jogos: 24/25/26
Yuyu Hakusho 2 : Kakuto no Sho
Plataforma: SNES emulado no Wii
Tempo: Indeterminado

112404

É um jogo bem feito e divertido, com uma jogabilidade simples (embora seja difícil soltar os super special attacks), tem uma boa trilha sonora embora nada memorável.
Vale a pena conferir e minha nota é 8,0

Street Fighter Alpha: Warriors Dreams
Plataforma:Cps 2 emulado no Wii
Tempo:Indeterminado

112405

Jogo com cara de beta game, parece que resolveram lançar às pressas e depois foi ajeitando com os jogos seguintes, cenários estáticos e sem graça, a música ao menos é boa, jogabilidade com poucos golpes e tem personagens com poucos recursos com o Adon e o Sodom (Katana) que me faz crer que o que faltou foi polimento no jogo.
A nostalgia pode enganar mas não é um jogo tão bom assim como parece, minha nota é 7,0

Shadow Force
Plataforma: Arcade emulado pelo MAME
Tempo: Indeterminado

112406

Trilha sonora OK, gráficos até bons embora os personagens pareçam minúsculos neles e jogabilidade que pra mim ficou uma b*sta porque tentaram inovar mas ficou muito ruim, tanto que atrapalha muito a seguir em frente, não recomendo só por causa disso, ah mas tem uma coisa que eu achei realmente legal, nos bônus stage a gente tem um combate que podemos usar um inimigo (além do char que escolhemos) pra nós ajudar durante o combate isso foi legal, pena que só isso não é o bastante.
Nota:6
porque não é completamente injogável.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
8-Bordelands 3 Moxxi DLC, xbox one, 10/10 (04/04)
112539

Eu não gosto de contar DLCs como jogo novo, mas, vou fazer uma exceção para as de borderlands 3, que jogo maravilhoso, pqp, e as DLCs igualmente boas, tanto essa do cassino quanto a nova que já estou jogando. Borderlands zoou todo meu planejamento de jogo pro xone esse ano, só quero jogar esse jogo, nem o ori eu toquei ainda por contando borderlands.

9-Megaman X2, switch, 8,5/10 (05/04)

Outro clássico que não tem o que falar, mas acho inferior que o X, na verdade acho o X o melhor da franquia, que venha o X3 agora
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.578
Reações
16.884
Pontos
1.424
#01 – Nioh (PS4 – Platinado)

#02 – Final Fantasy XIII (PS3 – Platinado)

#03 – Goat Simulator (PS4 – Platinado)

#04 – Binary Domain (PS3 – Platinado)

#05 – Mass Effect 2 (PS3 – Platinado/100%)

#06 – Sonic The Hedgehog (PS3 – 100%)

#07 – Monster Enery Supercross (PS4 – Platinado)

#08 – COD:MW3 (PS3 – Platinado/100%)

#09 – Final Fight – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#10 – The King of Dragons – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#11 – Injustice 2 (PS4 – Platinado/100%)

#12 - Capitão Comando - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#13 - Knights of the Round - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#14 - Warriors of Fate - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#15 - Armored Warriors - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#16 - Battle Circuit - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#17 – The King of Fighters 99 (PS Vita – Finalizado)

#18 – Mecho Tales (PS Vita – Platinado)

#19 – Bastion (PS4 – Platinado)

#20 – Adam’s Venture: Origins (PS4 – Platinado)

#21 & 22 – Clastevania Requiem: Sotn and Rondo of Blood (PS4 – Platinado)

#23 – Shadow of The Beast (PS4 – Platinado)


#24 – Rise of The Tomb Raider (PS4 – Platinado)
38.jpg
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.991
Reações
41.694
Pontos
1.689
Finamente terminei FFXV. E foi arrastado pq sinceramente a vontade de dropar foi grande.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.119
Reações
2.521
Pontos
989
04/2020

87.Shinobi III: Return of the Ninja Master (Mega Drive)
88.Fallout 4 (Xbox One)
89.Under Defeat HD: Deluxe Edition (Playstation 3)
167665--under-defeat-hd.png

90.OutRun 2019 (Mega Drive)
49744301821_b1fd58bc48_c.jpg

91.Shikhondo - Soul Eater (Xbox One)
49738716642_c0b61612f7_c.jpg


Depois de Fallout 4 peguei alguns jogos mais leves para limpar o paladar, o ótimo Under Defeat HD e os medianos mas divertidos de jogar Outrun 2019 e Shikhondo.
Outrun tem uma pegada bem legal mas com menos "alma" que os outros Outruns, os cenários são bem parecidos mas o gameplay diverte.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.037
Pontos
803
Jogos: 24/25/26
Yuyu Hakusho 2 : Kakuto no Sho
Plataforma: SNES emulado no Wii
Tempo: Indeterminado

Visualizar anexo 112404

É um jogo bem feito e divertido, com uma jogabilidade simples (embora seja difícil soltar os super special attacks), tem uma boa trilha sonora embora nada memorável.
Vale a pena conferir e minha nota é 8,0

Street Fighter Alpha: Warriors Dreams
Plataforma:Cps 2 emulado no Wii
Tempo:Indeterminado

Visualizar anexo 112405

Jogo com cara de beta game, parece que resolveram lançar às pressas e depois foi ajeitando com os jogos seguintes, cenários estáticos e sem graça, a música ao menos é boa, jogabilidade com poucos golpes e tem personagens com poucos recursos com o Adon e o Sodom (Katana) que me faz crer que o que faltou foi polimento no jogo.
A nostalgia pode enganar mas não é um jogo tão bom assim como parece, minha nota é 7,0

Shadow Force
Plataforma: Arcade emulado pelo MAME
Tempo: Indeterminado

Visualizar anexo 112406

Trilha sonora OK, gráficos até bons embora os personagens pareçam minúsculos neles e jogabilidade que pra mim ficou uma b*sta porque tentaram inovar mas ficou muito ruim, tanto que atrapalha muito a seguir em frente, não recomendo só por causa disso, ah mas tem uma coisa que eu achei realmente legal, nos bônus stage a gente tem um combate que podemos usar um inimigo (além do char que escolhemos) pra nós ajudar durante o combate isso foi legal, pena que só isso não é o bastante.
Nota:6
porque não é completamente injogável.

Jogos 27/28/29
Gundam Wing Endless Duel
Plataforma : SNES rodando no Wii
Tempo: Indeterminado

112837

Como eu já havia deixado lá no tópico dos retrogames terminados, se todos os jogos baseados em anime fossem assim, seriam perfeitos.
Esse jogo é uma obra prima.

Nota: esse é 10 sem sombra de dúvidas, com certeza é um dos melhores Fighting games do SNES.

Spectral Vs Generation
Plataforma: PSP rodando no ppsspp
Tempo: Indeterminado
112839


Fighting game muito interessante e provavelmente desconhecido de muitos, com bons gráficos e boa jogabilidade, com destaque para o seu chefão casca grossa o Holy God Earth que realmente impõe uma boa dificuldade até em easy mode (zerei nos modos normal e easy) e sua trilha sonora não é ruim com uma abertura muito bonita inclusive, recomendo muito e tem una boa versão pra o PS2 também.

Nota: 7,5 porque é um bom jogo e divertido com uma boa inspiração em Samurai Shodown e Guilty Gear.

Kamen Rider
Plataforma: Playstation rodando pelo ePSXe
Tempo: +/- uns 15 minutos

112841

Fighting game ( pra variar:ksafado) que é uma b*sta e nada se salva nele, ou talvez a abertura que parece que vai entregar um put* jogaço mas que na verdade só serve pra enganar o fã do Tokusatsu.
Não recomendo a ninguém e ainda bem que é rapidinho, embora tenha um certo fator replay porque tem um negócio de colecionar os cards com imagens da série.

Nota: vixe acho que nota 2 pela abertura mesmo haha.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.652
Reações
52.568
Pontos
2.082
Dei uma boa diminuída no ritmo de um tempo pra cá :ksnif Além de que comecei um monte de coisa e não terminei nada.

-------------------------------------------------------

#12 - Super Mario Odyssey
Masterpiece


Um dos melhores jogos da gen, pra não dizer o melhor. Perfeição em todos os aspectos e um dos melhores 3D platformers já criado.

-

#13 - Ori and the Will of the Wisps
Masterpiece


Conseguiu o impossível: Superar o primeiro em tudo (Que na minha opinião, já era o melhor metroidvania que existia).
Apenas joguem o GOTY 2020.

-

#14 - Concrete Genie
Bacana


Ideia interessante, mas totalmente subutilizada, além de sofrer com um pacing zoado, onde o jogo resolve resguardar novas mecânicas apenas para a reta final, enquanto o restante do game é bem simplório, fazendo dele um jogo bem raso.

-

#15 - Doom Eternal
Incrível


Superou o primeiro em todos os sentidos. Game design do jogo perfeitamente amarrado, excelência em gameplay e level design bem elaborado. Gostei também de como o jogo expande o lore da franquia, criando um sci-fi de respeito.
Porém as vezes o jogo exagera na dificuldade.

-

#16 - Knack 2
Bom jogo


Grata surpresa. Não é um jogo extraordinário, mas é MUITO competente em todos os aspectos, além de ser um jogo engraçado (Me vi rindo com as piadas diversas vezes).
Gostei bastante do que joguei, porém peca em ser longo demais, causando cansaço por conta da simplicidade do loop de gameplay. Se tivesse metade da duração seria uma experiencia muito mais agradável.
Pra quem gosta do gênero, recomendo dar uma oportunidade. É genuinamente um bom jogo.

-
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 14 - GTA III. O primeiro GTA que zerei a história principal na minha vida. GTA III tem até que uma história interessente e para época ele foi revolucionário. Ele até que é bom levando em consideração a época dele e a franquia mas ele tem vários defeitos que estragam demais a experiência do jogo. As missões onde você é obrigado a matar inimigos são muito difíceis por que o Claude não consegue nem agachar, tomar cobertura ou travar a mira no inimigos. As missões de carro também são extremamente difíceis por a física deles é bizarra. Você dá uma batida só, o carro quase explode. E o avião é a pior coisa que tem nesse jogo. Eu vi até tutorial para ver como faz para pilotar ele. Outra coisa também é o mapa que é extremamente confuso já que não tem como você ver o mapa mais detalhadamente como nos próximos jogos. Algumas missões eu tentei várias vezes passar elas de tão difíceis que elas são. GTA III é um bom jogo mas por causa de suas limitações e dificuldade ele está bem longe de ser um dos melhores GTA's.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.236
Reações
32.649
Pontos
1.629
#7 (06/04) – Langrisser (Switch, 34h):
Sempre tive curiosidade de jogar pois Growlanser é uma das minhas franquias favoritas, esse jogo também é tático e com as belíssimas artworks do Urushihara.
Fiz todas as rotas, depois da primeira as demais passam rápido visto que carrega o progresso e é possível retornar aos pontos de ramificação da história. Bom jogo apesar de muito simples, gostei das rotas E/F (especialmente essa, pelo que vi estreou nesse remake) e G/H. Aliás, seria melhor existir apenas metade das rotas, os pares são muito parecidos entre si.
O Langrisser 2 fica pra depois, evitando enjoar.
Nota 7,5

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
10-Borderlands 3 Hammerlock DLC, xbox one, 10/10 (08/04)
113087

Deu de borderlands 3 até a próxima DLC. Mais conteudo muito bom, as DLCs valeram muito a pena, essa segunda é um pouco menor que a primeira mas é muito boa também, e o claptrap aparece nessa DLC, logo vale a pena.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.813
Reações
40.884
Pontos
1.053
45 - Resident Evil 3 Remake

header.jpg


É um bom jogo se eu olhar pra ele de forma isolada, mas a nota cai um pouco se eu compara-lo com o remake do 2 e ao 3 original. Tem um pouco de exploração e backtracking mas a maior parte dele é linear.
Tecnicamente ele é muito bem feito, bons gráficos, jogabilidade, cutscenes legais, etc. Só senti falta de umas músicas mais marcantes.
Acho que uma nota 8 seria justo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.753
Reações
22.539
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
Data: 05/01/2020
Tempo de jogo: 25 horas
Nota: ★★★★☆

#2 - Titanfall 2 (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: umas 6 horas
Nota: ★★★☆☆

#3 - What Remains of Edith Finch (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: 2 horas (se fosse mais eu não encararia)
Nota: ★★★★☆

#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Data: 23/01/2020
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆

#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Data: 28/01/2020
Tempo de jogo: 510 horas (e jogando)
Nota ★★★★★

#6 - Star Wars: Jedi Fallen Order (PS4)
Data: 07/02/2020
Tempo de jogo: umas 20 horas.
Nota: ★★☆☆☆

#7- Bloodborne (PS4)
Data: 24/03/2020
Tempo de jogo: umas 15 horas.
Nota: ★★★★☆

#8- Super Mario World 2: Yoshi's Island (Switch)
Data: 27/03/2020
Tempo de jogo: 27h
Nota: ★★★★☆

#9 - Super Mario Odissey (Switch)
Data: 28/03/2020
Tempo de jogo: 45h
Nota: ★★★★☆

#10 - Limbo (Switch)
Data: 29/03/2020
Tempo de jogo: 4h
Nota: ★★★☆☆

#11 - Sonic 2 (3DS)
Tempo de jogo: 3h30
Data: 31/03/2020
Nota: ★★★★★

#12 - Sonic 1 (3DS)
Tempo de jogo: 2h20
Data: 02/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#13 -Cuphead (Switch)
Possivelmente o jogo com a melhor direção da arte da história. Perfeito naquilo que se propõe. Só perdeu uma estrela no meu critério por ser um tanto quanto raso em termos de gameplay. Os loadings também me incomodaram.
Tempo de jogo: 15h
Nota: ★★★★☆

#14 -Thief Simulator (Switch)

Achei muito bom. Peguei porque gostei da proposta (GTA se encontra com Metal Gear Solid) e principalmente do preço ($2, com um desconto de 90%).

O gameplay loop dele é viciante. Você começa roubando uma casa abandonada, que só possui meia-dúzia de itens sem valor. Com o dinheiro da venda destes itens você compra equipamentos que te permitirão entrar em outras casas, e, de acordo com o seu desempenho no roubo, você adquire pontos de experiência que serão utilizados para melhorar sua agilidade, habilidade com eletrônica, etc. E assim você vai progredindo, roubando e evoluindo, até ser capaz de invadir uma mansão com obras de arte, protegida por um sistema de câmeras e seguranças armados.

Os roubos em si são bem divertidos. Primeiro você precisa aprender a rotina dos moradores da casa-alvo, seja comprando a informação, vigiando a casa por períodos diferentes do dia ou instalando uma câmera. Quando descobrir o melhor horário do roubo, de preferência com todos os moradores fora de casa, você precisa ser ágil pra fazer o melhor loot possível, roubando as coisas mais valiosas no menor tempo possível, eventualmente abrindo cofres, destrancando portas, etc (com diversos minigames no processo).

O jogo é linear, você sempre estará seguindo ordens de um tal de Kenny, e praticamente cada novo roubo até o fim do jogo será um tutorial sobre um novo equipamento ou uma nova habilidade. Eu não considero isso um ponto negativo, é a proposta do jogo mesmo, e dá um bom sentimento de progressão. Para quem se importa, o jogo só tem um fiapo de narrativa também.

Mas é um jogo bem cru. Principalmente a versão do Switch. O port foi péssimo. A jogabilidade não foi bem adaptada para controle e comumente você brigará com o jogo para realizar tarefas simples. E pior, crasha direto. Lá pro fim do jogo era praticamente um crash a cada hora. E ainda assim eu gostei muito do jogo (até por ter pagado apenas $2). O potencial para uma sequência, se tiver um maior polimento, é enorme.

Tempo de jogo: umas 15 horas, acredito
Nota: ★★★☆☆
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.753
Reações
22.539
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
Data: 05/01/2020
Tempo de jogo: 25 horas
Nota: ★★★★☆

#2 - Titanfall 2 (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: umas 6 horas
Nota: ★★★☆☆

#3 - What Remains of Edith Finch (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: 2 horas (se fosse mais eu não encararia)
Nota: ★★★★☆

#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Data: 23/01/2020
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆

#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Data: 28/01/2020
Tempo de jogo: 510 horas (e jogando)
Nota ★★★★★

#6 - Star Wars: Jedi Fallen Order (PS4)
Data: 07/02/2020
Tempo de jogo: umas 20 horas.
Nota: ★★☆☆☆

#7- Bloodborne (PS4)
Data: 24/03/2020
Tempo de jogo: umas 15 horas.
Nota: ★★★★☆

#8- Super Mario World 2: Yoshi's Island (Switch)
Data: 27/03/2020
Tempo de jogo: 27h
Nota: ★★★★☆

#9 - Super Mario Odissey (Switch)
Data: 28/03/2020
Tempo de jogo: 45h
Nota: ★★★★☆

#10 - Limbo (Switch)
Data: 29/03/2020
Tempo de jogo: 4h
Nota: ★★★☆☆

#11 - Sonic 2 (3DS)
Tempo de jogo: 3h30
Data: 31/03/2020
Nota: ★★★★★

#12 - Sonic 1 (3DS)
Tempo de jogo: 2h20
Data: 02/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#13 -Cuphead (Switch)
Tempo de jogo: 15h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★★☆

#14 -Thief Simulator (Switch)
Tempo de jogo: umas 15 horas, acredito
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#15 - Flow Free (Android)
Coletânea de puzzles de ligar os pontos, bem simples e divertido. Comecei jogando entre os loadings de Cuphead e Thief Simulator e depois comecei a jogar antes de dormir. Foi bom para me tirar um pouco do Clash Royale.
Tempo de jogo: umas 10 horas, acredito
Data: 11/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#16 - Kirby Super Star (Switch)

Dizem que é o melhor jogo do Kirby. Achei uma m****.

Os tais 8 jogos em 1 são na verdade três minigames mequetrefes, um modo de coletar tesouros que não funciona direito, e quatro conjuntos de fases curtas, com algumas boas idéias jogadas no meio de um todo bem maçante, com jogabilidade imprecisa e level design discutível. Os tais 8 jogos mal dão 1 jogo.

Foi o meu primeiro Kirby e provavelmente será o último.

Tempo de jogo: 5 horas
Data: 12/04/2020
Nota: ★★☆☆☆
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
11-Megaman X3, switch, 8,5/10 (11/04)
Mais um megaman da série X e outro clássico sem muito o que falar também, e termino por aqui os megaman pelo menos por esse mêz, não sou tão fã dos próximos, visual muda muito.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
120-Mega Man X5 (PlayStation)
121-Lucky Luke (Game Boy Color)
122-Homebrew~ New Super Mario Land (SNES)
123-Time Crisis (PlayStation)
124-Strikers 1945 (PlayStation)
125-Castlevania Chronicles (PlayStation)
126-Jackie Chan Stuntmaster (PlayStation)
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
#01 - Shank 2 (PC) - 05/01/2020
#02 - Grid 2 (PC) - 07/01/2020
#03 - Spyro the dragon - 12/02/2020
#04 - Middle-earth: shadow of war (PS4) - 22/02/2020
#05 - Cuphead (PC) - 11/03/2020
#06 - Metal Slug II (PC) - 14/03/2020
#07 - Far Cry Primal (PS4) - 29/03/2020.
#08 - Devil May Cry HD (PS3) - 04/04/2020

#09 - Wolfenstein The new order (PC) - 12/04/2020
Minhas impressões: https://tinyurl.com/rmrzy6p
Duração: ~ 18 horas

Total dedicado a jogos até aqui: ~ 163 horas
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.037
Pontos
803
Jogos 27/28/29
Gundam Wing Endless Duel
Plataforma : SNES rodando no Wii
Tempo: Indeterminado

Visualizar anexo 112837

Como eu já havia deixado lá no tópico dos retrogames terminados, se todos os jogos baseados em anime fossem assim, seriam perfeitos.
Esse jogo é uma obra prima.

Nota: esse é 10 sem sombra de dúvidas, com certeza é um dos melhores Fighting games do SNES.

Spectral Vs Generation
Plataforma: PSP rodando no ppsspp
Tempo: Indeterminado
Visualizar anexo 112839


Fighting game muito interessante e provavelmente desconhecido de muitos, com bons gráficos e boa jogabilidade, com destaque para o seu chefão casca grossa o Holy God Earth que realmente impõe uma boa dificuldade até em easy mode (zerei nos modos normal e easy) e sua trilha sonora não é ruim com uma abertura muito bonita inclusive, recomendo muito e tem una boa versão pra o PS2 também.

Nota: 7,5 porque é um bom jogo e divertido com uma boa inspiração em Samurai Shodown e Guilty Gear.

Kamen Rider
Plataforma: Playstation rodando pelo ePSXe
Tempo: +/- uns 15 minutos

Visualizar anexo 112841

Fighting game ( pra variar:ksafado) que é uma b*sta e nada se salva nele, ou talvez a abertura que parece que vai entregar um put* jogaço mas que na verdade só serve pra enganar o fã do Tokusatsu.
Não recomendo a ninguém e ainda bem que é rapidinho, embora tenha um certo fator replay porque tem um negócio de colecionar os cards com imagens da série.

Nota: vixe acho que nota 2 pela abertura mesmo haha.

Jogos: 30 e 31

Denjinmakai
Plataforma: Arcade emulado pelo MAME
Tempo: Indeterminado
113798

Bom beat'n up com jogabilidade interessante e gráficos bonitos e caprichados, pena que não posso falar do seu áudio a única rom que peguei tava sem áudio :kgrr e além disso ela era uma ROM japonesa então nem a história eu sei.


Mesmo assim vou dar uma nota de forma geral, então ele merece um 7 pela jogabilidade e gráficos.

Mercs
Plataforma: Arcade emulado pelo MAME
Tempo: Indeterminado
113801

Esse é um clássico da Capcom tem nem o que falar, até hoje é divertido e dá pra zerar na moral se estudar bem o jogo, mas como não tenho paciência pra isso taquei ficha até o talo hahah


Tem bons gráficos e trilha sonora combina com o clima, então num geral não tem como não dar uma Nota 10.
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 15 - Streets of rage 2. Streets of rage 2, assim como o 1, é um jogo muito bom mas infelizmente problemático ao mesmo tempo. Eu pensava que o 1 era difícil mas o 2 se supera porque além de ele ser desbalanceado igual o 1 e ter uma hitbox cagada, o primeiro especial que você dá apertando duas vezes para frente e o botão de soco não funciona direito, deixando a experiência extremamente frustrante principalmente em um jogo de beat'em up que exige muita precisão e intuição como o Streets of Rage 2. Só consegui zerar este jogo colocando 5 vidas e usando apenas um savestate no último chefe porque como eu falei antes, a gameplay deste jogo é muito cagada. Eu joguei com o Skate pois, na minha opinião, ele é o que tem a melhor jogabilidade, sendo rápido, o único que pode correr e com especiais que ajudam bastante na hora de enfrentar hordas de inimigos e chefões. Mesmo não tendo músicas tão boas quanto o 1 e uma gameplay pior que o primeiro, Streets of rage 2 foi o melhor jogo da série que eu joguei até agora já que ele é um jogo que inovou muito para a franquia e ainda tem músicas memoráveis com a música da terceira fase sendo a melhor delas.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.578
Reações
16.884
Pontos
1.424
#01 – Nioh (PS4 – Platinado)

#02 – Final Fantasy XIII (PS3 – Platinado)

#03 – Goat Simulator (PS4 – Platinado)

#04 – Binary Domain (PS3 – Platinado)

#05 – Mass Effect 2 (PS3 – Platinado/100%)

#06 – Sonic The Hedgehog (PS3 – 100%)

#07 – Monster Enery Supercross (PS4 – Platinado)

#08 – COD:MW3 (PS3 – Platinado/100%)

#09 – Final Fight – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#10 – The King of Dragons – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#11 – Injustice 2 (PS4 – Platinado/100%)

#12 - Capitão Comando - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#13 - Knights of the Round - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#14 - Warriors of Fate - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#15 - Armored Warriors - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#16 - Battle Circuit - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#17 – The King of Fighters 99 (PS Vita – Finalizado)

#18 – Mecho Tales (PS Vita – Platinado)

#19 – Bastion (PS4 – Platinado)

#20 – Adam’s Venture: Origins (PS4 – Platinado)

#21 & 22 – Clastevania Requiem: Sotn and Rondo of Blood (PS4 – Platinado)

#23 – Shadow of The Beast (PS4 – Platinado)

#24 – Rise of The Tomb Raider (PS4 – Platinado)

#25 – Salt and Sanctuary (PS4 – Platinado)
feat-7-750x400.jpg
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
12-Crash Bandicoot 1, switch, 9/10 (12/04)

Finalmente depois de uns 3 anos joguei o remaster, peguei uma promoção boa mais umas moedinhas que tinha na e shop e saiu quase de graça. Lembro muita gente comentando que ele tava mais difícil que o original mas eu não senti muita diferença não, só em uma fase que tive um pouquinho mais de trabalho, mas no geral eu achei bem fácil, não lembrava que era tão fácil assim na época em que era criança. Agora é jogar o 2, o que eu sempre achei pior, e o 3, que é o que mais gostava na minha época de ps1.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.753
Reações
22.539
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
Data: 05/01/2020
Tempo de jogo: 25 horas
Nota: ★★★★☆

#2 - Titanfall 2 (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: umas 6 horas
Nota: ★★★☆☆

#3 - What Remains of Edith Finch (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: 2 horas (se fosse mais eu não encararia)
Nota: ★★★★☆

#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Data: 23/01/2020
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆

#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Data: 28/01/2020
Tempo de jogo: 510 horas (e jogando)
Nota ★★★★★

#6 - Star Wars: Jedi Fallen Order (PS4)
Data: 07/02/2020
Tempo de jogo: umas 20 horas.
Nota: ★★☆☆☆

#7- Bloodborne (PS4)
Data: 24/03/2020
Tempo de jogo: umas 15 horas.
Nota: ★★★★☆

#8- Super Mario World 2: Yoshi's Island (Switch)
Data: 27/03/2020
Tempo de jogo: 27h
Nota: ★★★★☆

#9 - Super Mario Odissey (Switch)
Data: 28/03/2020
Tempo de jogo: 45h
Nota: ★★★★☆

#10 - Limbo (Switch)
Data: 29/03/2020
Tempo de jogo: 4h
Nota: ★★★☆☆

#11 - Sonic 2 (3DS)
Tempo de jogo: 3h30
Data: 31/03/2020
Nota: ★★★★★

#12 - Sonic 1 (3DS)
Tempo de jogo: 2h20
Data: 02/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#13 -Cuphead (Switch)
Tempo de jogo: 15h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★★☆

#14 -Thief Simulator (Switch)
Tempo de jogo: umas 15 horas, acredito
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#15 - Flow Free (Android)
Tempo de jogo: umas 10 horas, acredito
Data: 11/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#16 - Kirby Super Star (Switch)
Tempo de jogo: 5 horas
Data: 12/04/2020
Nota: ★★☆☆☆

#17 - Hitman 2016 (PS4)
Ótimo jogo. Muita liberdade para realizar cada uma das missões. Só gostaria que houvesse um maior estímulo pra rejogar as missões. O formato de episódios também é estranho, é como se fossem seis Ground Zeroes ao invés de um Phantom Pain...
Tempo de jogo: umas 15 horas
Data: 15/04/2020
Nota: ★★★★☆
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.037
Pontos
803
Jogos: 30 e 31

Denjinmakai
Plataforma: Arcade emulado pelo MAME
Tempo: Indeterminado
Visualizar anexo 113798

Bom beat'n up com jogabilidade interessante e gráficos bonitos e caprichados, pena que não posso falar do seu áudio a única rom que peguei tava sem áudio :kgrr e além disso ela era uma ROM japonesa então nem a história eu sei.


Mesmo assim vou dar uma nota de forma geral, então ele merece um 7 pela jogabilidade e gráficos.

Mercs
Plataforma: Arcade emulado pelo MAME
Tempo: Indeterminado
Visualizar anexo 113801

Esse é um clássico da Capcom tem nem o que falar, até hoje é divertido e dá pra zerar na moral se estudar bem o jogo, mas como não tenho paciência pra isso taquei ficha até o talo hahah


Tem bons gráficos e trilha sonora combina com o clima, então num geral não tem como não dar uma Nota 10.

Jogos 32 e 33

Mighty Morphin Power Rangers: The Fighting Edition
Plataforma: SNES emulado pelo SNES9x
Tempo: Indeterminado

114125
Jogo de luta muito bom e que serviu como base pra o Gundam Wing Endless Waltz ( quem diria Power Rangers influenciando alguma coisa hehe) que tem uma boa jogabilidade e gráficos bonitos mas nada muito "MINHA NOSSA" não, são bonitos e ponto.
Sua música é repetitiva embora grudenta, só sendo variações da famosa GoGo Power Rangers e bom, enjoa rápido, e em falar em rápido o game também acaba rápido e em seu modo história, podemos jogar com o Thunder Megazord ou com o Tiger Megazord que é o do Tommy o Ranger Branco, o legal é que no começo do jogo mostra a união dos robôs até de forma bem didática que é igualzinha a série.
NOTA : 8,5 porque a música é repetitiva embora grudenta e porque tem poucas opções de personagens no modo história.

Mighty Morphin Power Rangers
Plataforma: SNES emulado pelo SNES9x
Tempo: Indeterminado
114126

Esse é um Beat'n up muito legal porque apesar de ser bem simples e repetitivo, tenta variar em algumas coisas, podemos jogar com todos os Rangers (tirando o verde e o branco que até o lançamento desse jogo não tinha aparecido na série) e cada um tem uma diferença em seu gameplay, pequena mas tem, só que é só enquanto não se transformam depois a jogabilidade fica igual e por consequência fica repetitiva ou enjoativa.

Seus estágios são divididos em duas partes, uma em forma civil e outra em forma Ranger e ainda nessa forma enfrentamos o chefão.
Esse estilo de jogo é até o 5 estágio, os dois últimos estágios pilotamos o Megazord que assim temos mais alguma variedade em gameplay, e temos vídeo da união dos zords também o que eu acho muito legal :kluv.

Mas o jogo em si é fácil, não esperem muitas dificuldades nele não, principalmente nos dois últimos estágios, enfim é jogo pra quem gosta da série.

Sua trilha sonora é boa e não é só um apanhado de GO GO Power Rangers em tons e velocidades diferentes.


Vou deixar uns exemplos:





Essa aqui é muito boa!!!!


Outra boa demais!!!

Enfim, já dá pra perceber que eles embora não tivessem feito aquele jogo magnífico se empenharam em deixar o jogo redondinho principalmente para os fãs, nesse ponto já mereciam uma nota 10
mas como eu disse, ele tem defeitos, e um Beat'n up que tem passwords é no mínimo esquisito mas acredito que seja porque o jogo em si é até longo (e pela repetição dele também), ah e não tem seletor de dificuldade, pra quem gosta de desafios aqui não tem.

Ele é divertido, eu gostei, tem uns defeitos que dá pra deixar passar e é ótimo por causa disso aqui também:

Zack no passinho do funk hauaauah


O Zack do game é bizonho hauahahahaaha

Nota: 8,5 porque não tem estágios tão elaborados assim e nem movimentos também, não tem uma dificuldade que faça você arrancar os cabelos, e graças a Deus não tem GoGo Power Rangers tocando a todo momento.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
#11 – A Plague Tale: Innocence
Que jogo eu fui escolher jogar durante a quarentena de uma pandemia? Um jogo da Peste Negra do século XIV! É um game story driven muito bom com uma bela estória muito bem ambientada, bons puzzles, bons gráficos e boa trilha sonora, embora repetitiva. A jogabilidade peca um pouco na movimentação dos personagens e na troca de equipamento. Achei que teve batalhas demais no fim do game. Por fim, só para acrescentar, o Hugo é fofíssimo!
Nota: 8

#12 – Journey
Qual é a moral de jogar isso? O jogo é curtíssimo, é só andar para frente e não tem NENHUM desafio. Eu gosto de walking simulator, mas esse nem uma estória decente conta. Um sonífero completo! Só não é desprezível porque tem uma bela trilha sonora.
Nota: 4
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
13-Crash Bandicoot 2, switch, 7,5/10 (16/04)
Não tenho muito o que dizer do crash 2, só que ele sempre foi o que eu menos gostei e depois de anos sem jogar percebo que mesmo criança eu tinha razão, é o crash menos legal.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.236
Reações
32.649
Pontos
1.629
#8 (16/04) – Cindered Shadows: Fire Emblem Three Houses (Switch, 9h):
Esperava um pouco mais em termos de duração e conteúdos inéditos, são apenas 4 novos personagens com algumas habilidades exclusivas e utilizando todas as mesmas mecânicas que já conhecemos.
Foram alguns ótimos mapas, com um desafio bem acima do jogo base e uma história razoável.
Agora farei uma terceira rota no jogo, utilizando os bons recursos liberados por essa expansão e outras das últimas atualizações.
Nota 8

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.119
Reações
2.521
Pontos
989
04/2020

87.Shinobi III: Return of the Ninja Master (Mega Drive)
88.Fallout 4 (Xbox One)
89.Under Defeat HD: Deluxe Edition (Playstation 3)
90.OutRun 2019 (Mega Drive)
91.Shikhondo - Soul Eater (Xbox One)
92.ONRUSH (Xbox One)
49743802293_8edc365c44_c.jpg

Torci o nariz com 10 minutos quando peguei ele pela PLUS mas resolvi comprar na live pelo preço convidativo e simplesmente não consegui largar até terminar, é um jogo fraco se vc quiser um jogo de corrida mas como arcade sem compromisso é simplesmente incrível!
Recomendo jogar ouvindo:


93.Power Rangers: Battle for the Grid (Xbox One)
49756521421_d9b9ed2dcf_c.jpg

Me surpreendeu MUITO, peguei sem compromisso no gamepass para testar e foi outro que só soltei quando zerei com todos os bonecos, um meio termo entre Street Fighter 2 e a série VS. da Capcom, recomendo fortemente!

94.Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2 (Xbox 360)
49771616001_4513ea0855_c.jpg

Tinha zerado assim que montei meu primeiro PC Gamer em 2010 e resolvi zerar novamente no One, baita jogaço, bem parecido com o primeiro, quaaase dropei na penúltima missão, ainda é bom mas envelheceu mal com a jogabilidade punitiva e tentativa/erro.

95.Star Wars: Jedi Starfighter (Playstation 4)
49788098066_d080085e53_c.jpg

Com esse finalizei minha saga com os Dogfighting de Star Wars, zerei os 3 Rogue Squadron, Battle for Naboo e Starfighter.
Alguem recomenda os antigos X-Wing vs Tie Fighters?
 
Topo Fundo