O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Triggering intensifies...

tenor.gif
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.923
Pontos
1.444
Moro foi esperto... vai se salvar enquanto o barco afunda, vai usar a narrativa de não compactuar com desonestidade. O PSDB e o DEM vão elogiar a atitude do ministro, que será alçado ao STF se algum dos dois partidos emplacar um presidente na próxima eleição.
Se, pelo contrário, anunciar que fica no governo, vai morrer no abraço dos afogados... vai receber salário, mas terá que testar sua gana de justiça durante 2 anos... e arriscar ser fritado junto com o Bolsonaro.
 


Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Acho muito difícil o Moro pedir demissão assim

Aposto 5 merréis

Ele só deve anunciar o cara novo
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Bolsonaro está como a Dilma estava...
Cada vez mais perdendo apoio, e no fim, nem a esquerda a defendia mais, só os petistas doentes restaram.
Só os bolsonaristas fanáticos continuam defendendo qualquer m**** que ele faz.

Só que ele conseguiu esse declínio muito mais rápido que a Dilma. Gênio.

PS: Votei e apoiei ele.
Quem continua apoiando:
  • Catarinenses
  • Gordinhos Templários
  • Vikings de Osasco
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
risos.
Sua visão enxerga Moro corrupto e Moro com principios.
Se moro fica, tá mancomunado em proteger os bozos.
Se sai, é porque não quer participar do esquemão.
Como disse, qualquer um acerta assim.

Você está lendo mais do que escrevi. Preste atenção.

Moro é um juiz corrupto e político de qualquer forma. Você jamais vai ouvir de mim que Moro tem princípios. rs

Era só o que faltava, Moro com princípios. :klol
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.923
Pontos
1.444
Bolsonaro está como a Dilma estava...
Cada vez mais perdendo apoio, e no fim, nem a esquerda a defendia mais, só os petistas doentes restaram.
Só os bolsonaristas fanáticos continuam defendendo qualquer m**** que ele faz.

Só que ele conseguiu esse declínio muito mais rápido que a Dilma. Gênio.

PS: Votei e apoiei ele.
O foda é aparecer um Maia/Dória da vida no lugar do Bolsonaro. Entre esses acho que prefiro até o último.
Edit: se o Bolsonaro cair torcerei para o Mourão kkk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Como você definiria um liberal "de verdade", @Cafetão Chinês? Fiquei genuinamente curioso (até porque me considero um, embora não absolutamente inflexível).

PS.: É importante recordar a todos (e recordar, apenas, porque não é novidade) que orientação política não é binária, mas um grande espectro. Muitos aqui são bolsonaristas convictos, e eu respeito isso - embora não necessariamente concorde -, mas certamente não têm o monopólio do que se denomina "direita". Isso não torna a outra parte necessariamente "de esquerda". Peguem leve com as discordâncias.
Eu coloquei entre aspas justamente por que eles não são liberais, nem devem saber o que é isso, mas sabem que vertentes de esquerda ou social-democracia estão queimadas, então o jeito é criar um cavalo-de-tróia.

Não aparecem (ou aparecem pouco) nos tópicos que defendem pautas liberais, como desburocratização da legislação trabalhista, cortes de gastos do governo, privatizações, aumento da expansão do crédito nos anos Lula e Dilma. Se colocar contrário a impressão de dinheiro e aumento do gasto público desenfreado.
Costumam ou se isentar, ou se apresentarem de maneira relativista.
Outro dia eu criei um tópico sobre abominações e atentados a liberdade civil por um governador petista do nordeste (que mandou invadir casas e desapropriar). Cadê que algum desses aí apareceu?

Não estou dizendo que é o seu caso, mas normalmente dá para ver quem é quem.

Ou seja, é o mesmo tipo de pessoa que em 2022 acabará sendo um eleitor de Ciro, Haddad ou algum esquerdista light. E que se aparecer alguma alternativa de direita ao Bolsonaro, certamente procurarão defeitos (e encontrarão, pois a política é assim), e no fim das contas correrão para o óbvio.

47 milhões de votos é muita coisa, não aconteceu ao acaso.
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
Existe uma coisa que se chama hombridade e caráter

Se o Moro tiver isso como achamos que ele tem, ele pega os trapos dele e pula fora do barco

Ele é muito maior que o Bolsonaro em todos os aspectos

É apostei errado pelo jeito, realmente meter o bedelho na PF era demais pra ele mesmo.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Bolsonaro está como a Dilma estava...
Cada vez mais perdendo apoio, e no fim, nem a esquerda a defendia mais, só os petistas doentes restaram.
Só os bolsonaristas fanáticos continuam defendendo qualquer m**** que ele faz.

Só que ele conseguiu esse declínio muito mais rápido que a Dilma. Gênio.

PS: Votei e apoiei ele.


Pessoas como eu e como você votaram na esperança dele cumprir aquilo que prometia... Mas desde o início ele foi se distanciando cada vez mais daquilo que nos fez votar nele.

É presepada atrás de presepada, eu nunca vi isso de um presidente de um país falar A em um dia e no dia seguinte recuar e falar B... E não foi apenas UMA vez, foram várias, é uma pena porque fragiliza demais a direita.

A esquerda é forte, a panelinha deles é bem fechada... A direita desde o primeiro dia de governo já começou nas tretas e roupa suja não se lava em público, agora eu fico pensando em como estaria o país se o Amoedo tivesse no poder, será que ele iria fechar o comércio ? Logo ele ? rs
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Você está lendo mais do que escrevi. Preste atenção.

Moro é um juiz corrupto e político de qualquer forma. Você jamais vai ouvir de mim que Moro tem princípios. rs

Era só o que faltava, Moro com princípios. :klol
Quem são os exemplos de principio pra você?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.532
Pontos
1.629
Aposto 1 ano de avatar com quem quiser que a manifestação de agora será pra avisar que deixa o ministério. Precisa de pelo menos alguns anos de fórum, aposta com clone não tem graça.

Os anti-bolsonarismo do fórum não estão ovacionando o ministro Moro aqui, só avaliando que a casa caiu. Moro não é nenhum santo mas toda vida ele perante os radicais populistas que ocuparam a cadeira da presidência nos últimos mandatos.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.008
Reações
6.755
Pontos
453
Vou repetir a pergunta que eu fiz ontem no tópico do Bolsonaro: É hora de criar atrito com um dos principais ministros do governo?


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Depois de quase 30 anos, conseguem colocar um governo de direita e em menos de 2 anos, esse governo, leia-se o b*sta do presidente consegue se implodir, SOZINHO. E eu que subestimava a m**** que era o Bolsonaro, pqp!
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Porque esperar notícias oficiais ao invés de ficar acreditando em fofoca de jornalista militante que explicitamente odeia o presidente Jair Bolsonaro é fazer parte de uma "seita".

Foram só surgir as fofocas que parece que abriram a tampa dos bueiros, rapidamente o fórum foi infestado por ratazanas esquerdistas comemorando o que os jornais publicaram e o que nunca foi anunciado oficialmente.

Eu prefiro esperar 11h para saber o que é antes de acreditar em Folha de São Paulo e revista Veja.
Não nesse caso específico, falo em ginásticas argumentativas sempre que algo vai de encontro ao presidente. Antes apoiadores ferrenhos viram comunistas por discordar que um vírus que causou uma pandemia seja só uma gripezinha, ou que um medicamento que tem efeitos colaterais severos, incluindo cegueira deva ser primeiramente testado antes de ser recomendado e produzido em massa pelo governo, por exemplo.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Minha única preocupação é o aprofundamento da crise política por conta de birrinha no momento que o país mais precisa desses filhos da put*. Viveremos uma crise econômica agravada por uma crise política (e vice-versa).

Sempre fui contra, mas começo a achar que já deu para o Bolsonaro, ele não tem mais condições de governar o país.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
CARTA DE DEMISSÃO DE MORO JÁ CHEGOU AO PLANALTO

Jair Bolsonaro já recebeu a carta de demissão de Sergio Moro, informa a Crusoé.

Antes de receber o comunicado, Bolsonaro foi avisado da demissão por Paulo Guedes.


 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Aposto 1 ano de avatar com quem quiser que a manifestação de agora será pra avisar que deixa o ministério. Precisa de pelo menos alguns anos de fórum, aposta com clone não tem graça.

Os anti-bolsonarismo do fórum não estão ovacionando o ministro Moro aqui, só avaliando que a casa caiu. Moro não é nenhum santo mas toda vida ele perante os radicais populistas que ocuparam a cadeira da presidência nos últimos mandatos.

Bora, como vai funcionar?
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Agora com essa guinada nacional desenvolvimentista o próximo alvo é o Guedes, vai vendo. Vai ser lindo ver o restante dos "liberais" com cara de bunda, aí vamos ver que só era gado mesmo.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
O foda é aparecer um Maia/Dória da vida no lugar do Bolsonaro. Entre esses acho que prefiro até o último.
Edit: se o Bolsonaro cair torcerei para o Mourão kkk
Fazer o quê? A culpa é dele... Não dá para continuar apoiando qualquer m**** que ele faz sob a justificativa de algo pior entrar, vamos ser coerentes. Bolsonaro já era.
Apoio o Mourão no lugar do Bolsonaro também.
 
Topo Fundo