O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Um pouco embora? Que capital ele ainda tem? Eu não tenho compromisso com o erro. Votei no Bolsonaro nos dois turnos e até há não muito tempo era defensor do seu governo. Mas tudo tem limite.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Verdade. Fiz Como você.
Mas quem apoiar ele depois dessa, está no mesmo nível dos petistas anencefalos.
 


Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.598
Reações
2.287
Pontos
703
Perda enorme para o governo, lamento que o que estava dando certo pode não dar mais. Torcendo muito agora para ele realmente ter um projeto político, única alterativa popular viável no front.


Vish, citou Lula e Dirma como presidentes que não interviram. Galera já tá vendo Moro com foice a martelo na mão e fazendo a dancinha russa.

Moro COMUNISTA TRAIDORRRR DO MOVIMENTO!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.965
Reações
33.330
Pontos
1.554
Hoje a informação vai literalmente na velocidade da luz, com certeza Moro já está ciente dessas notícias aí, cabe então a ele mesmo pegar um simples aparelho informando ser falso/fake o que estão soltando aí dele.

Agora meu Deus, pq a galera se dói tanto por isso? Dei meu voto de confiança pro Bolsonaro, mas nem fodendo que vou ficar defendendo político (nem advogado sou), por debaixo dos panos ali é tudo farinha do mesmo saco, o que pensou meu voto mesmo no Bolsonaro na verdade foi mais falta de opção mesmo e receio do PT voltar ao poder, fora isso tô fora de ficar idolatrando político.

Daí geral aí falando ser fake, mas se o Moro de fato bater de frente com o Bolsonaro, logo logo seus adoradores irão arrumar sujeira pra manchar a reputação do cara, que fez o simples favor de nos livrar do maior corrupto/bandido da história do país.

.

Falei isso ontem hein, agora vamos ver o que vão arrumar pra acabar com a reputação do cara.

Bolsonaro eu falei e digo novamente, foi falta de opção ter votado nele, agora se Moro candidatar n penso duas vezes, meu voto vai pra ele.

Bolsonaro é igual o pirralho dono da bola, se a brincadeira não for a que só ele quer, leva a bola embora, simplesmente desastrosa essa saída.

.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.605
Reações
16.765
Pontos
1.664
Its happening. Aahahahahahahaha. Galera se supera:

Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-10.gif
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.636
Reações
50.791
Pontos
1.504
Que dia! Ver a Bolsa derretendo, o Moro pedir demissão, bater na cara do presidente e ter que dizer "A Folha estava certa".

Nossa, que b*sta! E pensar que Bolsonaro era o cara que iria mudar tudo.

Que b*sta! Que b*sta!

Pois é cara... Pois é.

Errar é humano, erramos muito antes de acertar e não tem nada mais normal que assumir o erro, eu votei nesse m**** por 2 turnos e por um tempo no início do mandato ainda acreditava pois tudo era novo e etc.

Mas taí, menos de 2 anos de governo e TODA a base dele já era, vai sobrar só a família do lado dele.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Provavelmente o Bolsonaro se apoiava no Moro para aguentar essa pataquada toda e ficar no cargo.
Mas não imaginava que ele pistolaria assim.

Vamos ver o que ele vai falar agora.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
os mesmos de sempre rasgando o cu por nada :klol


chega as 11hr nada acontece e bolsonaro "recuou" fica o mês da demissão louca do moro e depois vai pro guedes e o ciclo continua no mundo dos tapados e dos mortadelas :klol
bom dia!

quem mais acredita que o moro vai dar uma comida de cu na imprensa 11h?

ta na hr ja, só pro team VERMELHO passar o dia como? naquele sentimento eterno de 7x1 que n sabe quando a surra vai terminar e só ta jogando pra cumprir o horário mesmo..
Quem acha que Moro vai anunciar sua saída numa coletiva está vendo muitos filmes. Isso é um processo. E não me lembro de algum ministro tomando esse tipo de atitude. É macheza demais para uma pessoa só.
Rapaz, Moro não sai do governo nunca... A relação dele com o PR sempre foi das melhores.
Desespero por clicks faz isso mesmo.

:kops

Já demitiram o Moro hoje? tem que ser hoje pra eu postar que eu tô arrependido e não apoio mais o Bolso:viraolho

Pode postar!
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.470
Reações
13.831
Pontos
503
Quem não aguentar, CORRA! Fiz a opção de votar no Bolsonaro e continuarei fechado com ele. Se for pra afundar? Digo mais, se for pra afundar, vou afundar bonito, não vou correr de apoio que dei e nem de nada disso. Quem o faz, é fraco. Nego passou anos e anos sem se importar com ministro e agora é um Deus nos acuda. Se for pra trocar o Moro, o Guedes, troque, votei no Jair Bolsonaro. E outra, se querem tirar o cara, esperem pra 2022. Não diferem em nada de crianças que quando não tem a vontade atendida, sabotam.

Isso não é time de futebol não, isso é pertinente às nossas vidas. Só faz m**** e com grandes indícios de corrupção? que queime no mármore do inferno.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.629
Reações
20.350
Pontos
803
Ele caiu e caiu como homem, Bolsonaro é um lixo e merece o mesmo destino que todo FDP corrupto merece, prisão dele e dos filhos, vtnc quem defende agora esse canalha maldito traidor, o maldito acabou com a direita no Brasil.

Bizarramente pra esquerda foi até melhor ter perdido no fim da contas , é uma auto-sabotagem ridicula
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.725
Reações
23.858
Pontos
1.474
Fui em tantas passeatas, me sinto um m**** hoje, sem medo algum de dizer isso.

O cara é quase ASSASSINADO em campanha, se salvou porque foi um milagre, ao invés de usar tudo isso ao seu favor joga o destino de milhões de pessoas no LIXO pra defender dois BANDIDOS.

Que Deus tenha piedade de nós.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.935
Pontos
1.503
Globo tá se gozando toda ao vivaço.

Bom, assisti tudo e o que acho prudente é aguardar um pouco mais. Vou aguardar manifestação do PR.
Cair na narrativa da esquerda no calor do momento não é e nunca foi bom.
 
Topo Fundo