O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
E ver os outros enxergando o cara que eu vi ser eleito em 2018 da mesma forma que eu o via desde aquela época não é motivo pra eu ficar um pouco feliz?
Saber que esse cara não engana mais em 2022 quem ele enganou em 2018?
Pra mim isso é motivo de felicidade.
É totalmente diferente de torcer a favor ou contra partido ou o país.

Triste eu estaria se ele enganasse a todos nas urnas novamente.
E mais feliz do que agora eu estaria se estivesse errado sobre ele e ele realmente fosse um bom presidente, mas um político de carreira, mamando faz 30 anos e pondo a familia inteira no esquema, realmente era muito dificil pra mim pensar que isso seria possível.

Não.

Se você não gosta do governo, o que poderia te deixar feliz é a interrupção dele, ou seja, um impeachment.

Ver o governo definhando e causando mais problemas a população nunca poderia ser motivo felicidade de ninguém
 


Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Eu vejo o seguinte, ele pode ter ficado triste, direito dele, mas o bottomline dessa demissão é que ele saiu porque tiraram um amigo dele do cargo. É mais ou menos como se o cara trabalhasse numa empresa, o dono teve atrito com um cara que ele gostava, o dono tirou e o cara querer a cabeça do dono porque o amigo foi embora. Se ele foi pra Brasília pensando que ia ser um passeio no parque, eu sinto muito, mas ele foi inocente. Lá você perde 2 pra ganhar 1.

Quantos anos vc tem? 11?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Voces realmente possuem uma memoria de ervilha

DESDE O GOVERNO DO PT QUE O PRESIDENTE E O GOVERNO APARELHARAM E INTERFERIRAM COM AS 3 FORÇAS POLICIAIS, INCLUINDO A PF!
ELES APARELHARAM TUDO.

Outra isso é Joaquim Barbosa 2.0
A MESMA JOGADA DELE QUANDO ELE SAIU DO STF
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Não.

Se você não gosta do governo, o que poderia te deixar feliz é a interrupção dele, ou seja, um impeachment.

Ver o governo definhando e causando mais problemas a população nunca poderia ser motivo felicidade de ninguém

Impeachment seria pior ao meu ver, mas se não ia acontecer antes, agora vai.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Nossa! Custava aquietar o cu e cumprir o combinado? Não, vou mostra que eu que mando e f**a-se as promessas. :facepalm

Sai e saiu atirando. Muito nobre da parte dele em alerta todos. E nos aqui ficamos com cara de taxo e passando por mentirosos.

O governo simplesmente acabou com essa, e nem foi pela saída do Moro, foi pelas merdas jogada no ventilador.
Bolsonaro agora caiu de cabeça em descredito e a mídia recebeu seu pedido de desculpas -praticamente- vindo do próprio Moro.

As acusações que foram feitas serão cobradas ainda nessa semana!

Pena que dessa vez vão vou voltar a planilha de planejamento. Já errei pela terceira vez ao votar em um presidentes e jogo minha toalha.

Também achei uma atitude muito nobre a do Moro.

Abriu mão de seu carguinho no STF e saiu com a cabeça erguida.

c
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Governo caiu mesmo.
Depois da declaração do Moro, não tem como defender.
Bem...
Sobrou, sei lá o Mourão assumir.
No fim que tomou no c* foi todos nós, mais uma vez.
Continuo na mesma convicção, esse país não tem solução.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu posso estar errado, talvez esteja mesmo, mas só digo o seguinte: Não deixem eu cobrar a fatura.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Mano desde quando criticar as atitudes de um chefe de estado é ser contra o país? Cêis tão ligado que político é funcionário público, né?
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Eu vejo o seguinte, ele pode ter ficado triste, direito dele, mas o bottomline dessa demissão é que ele saiu porque tiraram um amigo dele do cargo. É mais ou menos como se o cara trabalhasse numa empresa, o dono teve atrito com um cara que ele gostava, o dono tirou e o cara querer a cabeça do dono porque o amigo foi embora. Se ele foi pra Brasília pensando que ia ser um passeio no parque, eu sinto muito, mas ele foi inocente. Lá você perde 2 pra ganhar 1.
Claro que você tá de boa com esse governo assassino, é dono de funerária, é o único que vai ganhar dinheiro sem parar com tudo isso.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Voces realmente possuem uma memoria de ervilha

DESDE O GOVERNO DO PT QUE O PRESIDENTE E O GOVERNO APARELHARAM E INTERFERIRAM COM AS 3 FORÇAS POLICIAIS, INCLUINDO A PF!
ELES APARELHARAM TUDO.

Outra isso é Joaquim Barbosa 2.0
A MESMA JOGADA DELE QUANDO ELE SAIU DO STF

Moro discorda
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Eu posso estar errado, talvez esteja mesmo, mas eu acho que é livre escolha do presidente quem ele nomeia pra um cargo ou não. Como eu falei, posso estar errado, mas no caso de eu estar certo, vocês queriam uma rainha da Inglaterra (que velha foda) e não um presidente.

Não seja ingênuo. A palavra de um homem deveria se mais importante que tudo. Bolsonoro falou que não ia se meter. Se meteu, por politicagem.

Isso é abominável e injustificável. Desceu muito baixo.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Todos filhos bandidos postarem, acho que até o filho que é streammer de LoL postou isso.

f8a947433966dbf2e2662d92974a7cd6.jpg

As respostas a esse tweet do presidente...a galera passando pano f***o


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Estou achando intrigante a galera comemorando aqui.
Bolsa derretendo e dólar explodindo, uma crise da porra, e nego felizão porque o político que ele não gosta esta se f**end0 e levando o país junto

Tem o risco de estar na miséria daqui a alguns meses mas não importa, político X saiu.

Vai entender ...
Mas aconteceu o msm com o impeachment da dilmanta.

Dois pesos, duas medidas?

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
Com essas revelações do Moro, o Bolsonaro perdeu seu maior capital político, que o combate à corrupção. Não faz sentido combater atos impróprios se ele mesmo agiu neste sentido contra o Ministro. Bolsonaro deixou de ser Deus e voltou a ser político.

Mas diferentemente do que a maioria pensa, eu acho que talvez isso possa até ser bom para o governo. O presidente estava muito arrogante e cheio de si. Agora que ele é visto como um mortal novamente, talvez comece a enxergar as coisas realmente importantes e passe a agir com um pouco mais de humildade, ao invés de achar que pode utilizar as pessoas como massa de manobra para tentar descredibilizar indivíduos e instituições, é provável que agora comece a se focar em trabalhar, finalmente.

E sim, fui apoiador ferrenho do presidente. Convenci tudo e todos a votarem nele, mas não sou cego e nem burro para perceber que o cara começou a se perder, e acho que boa parte dos apoiadores também perceberam isso hoje.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Voces realmente possuem uma memoria de ervilha

DESDE O GOVERNO DO PT QUE O PRESIDENTE E O GOVERNO APARELHARAM E INTERFERIRAM COM AS 3 FORÇAS POLICIAIS, INCLUINDO A PF!
ELES APARELHARAM TUDO.

Outra isso é Joaquim Barbosa 2.0
A MESMA JOGADA DELE QUANDO ELE SAIU DO STF
Sim, o problema é o Moro sair falando que isso nunca houve nos governos que mais roubaram.
Parece que ele esqueceu que Lula foi nomeado como ministro justamente para impedir o julgamento dele pelo proprio Moro.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Cara vc tem muita razão

E para ver como a gente é tonto

Teve gente que brigou com família por conta de eleição
Brigou com amigos

Valeu a pena?

Eu acho que todos nós deveríamos nós desculpar por xingamentos que fizemos.

Espero que acabe isso faça com que as pessoas entendam que extremismo não vale a pena

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
O Bolsonaro postou isso tem 1 hora :



E aí ? Bolsonaro falsificou um documento ou Moro mentiu ?
Não é falsificar, mas sim mentir.

O documento é verídico no sentido de que foi escrito dessa forma, mas mente porque a realidade dos fatos não foi essa.

O presidente pode escrever oq bem quiser e entender nessas publicações, mas se oq está escrito foi verdade no mundo real, aí a conversa é outra.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Voces realmente possuem uma memoria de ervilha

DESDE O GOVERNO DO PT QUE O PRESIDENTE E O GOVERNO APARELHARAM E INTERFERIRAM COM AS 3 FORÇAS POLICIAIS, INCLUINDO A PF!
ELES APARELHARAM TUDO.

Outra isso é Joaquim Barbosa 2.0
A MESMA JOGADA DELE QUANDO ELE SAIU DO STF
Pra tu ver como que o cara é tão burro a ponto de cometer o mesmo erro.
 
Topo Fundo