O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.562
Pontos
453
Péssimo dia.

Agora estão dizendo que o Bolsonaro está negociando cargos.
 


ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
EJX5vpqWoAc4g-8


EJX5vpsWkAMk3ep


Print de tempos atrás do mesmo dono do perfil isentões.
vou ate pegar esse quote do isent"one" com o perfil do odio do bem e isentões prevendo isso do moro.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
O mais insano é, com o caos decorrente do coronovirus, o imbecil do presidente tá preocupado em... acessar dados da PF :facepalm

Eu ainda não entendi o timing. Bastava esperar setembro e indicar o Moro pro STF. Em seguida, indicar algum capacho pro ministério da justiça. Setembro é logo ali. Não precisava aloprar agora no meio da pandemia.

1) ou tinha algo muito grave no forno pronto pra sair no stf

2) ou ele subiu mais ainda o poder à cabeça e achou que tirar o Mandetta é o mesmo que tirar o Moro

O cara cometer suicídio político assim, do nada, não faz sentido pra mim. Ninguém em sã consciência vai querer vincular sua imagem a o Bolsonaro nos próximos meses.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Eu ainda não entendi o timing. Bastava esperar setembro e indicar o Moro pro STF. Em seguida, indicar algum capacho pro ministério da justiça. Setembro é logo ali. Não precisava aloprar agora no meio da pandemia.

1) ou tinha algo muito grave no forno pronto pra sair no stf

2) ou ele subiu mais ainda o poder à cabeça e achou que tirar o Mandetta é o mesmo que tirar o Moro

O cara cometer suicídio político assim, do nada, não faz sentido pra mim. Ninguém em sã consciência vai querer vincular sua imagem a o Bolsonaro nos próximos meses.
EXATO. Era só esperar e ele ia agradar todo mundo, ia se livrar do moro e agradar a população colocando ele no STF. Se ele forçou a barra agora é por que a água já tá batendo na bunda do presidente.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.624
Reações
38.928
Pontos
2.069
O mais insano é, com o caos decorrente do coronovirus, o imbecil do presidente tá preocupado em... acessar dados da PF :facepalm

- Essa crise não tá grande o suficiente. Vou tirar o ministro da saúde.

- Bah, ainda não tá legal... Hora de foder com o Ministro da Justiça.


Será que agora ele fica contente?
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Eu ainda não entendi o timing. Bastava esperar setembro e indicar o Moro pro STF. Em seguida, indicar algum capacho pro ministério da justiça. Setembro é logo ali. Não precisava aloprar agora no meio da pandemia.

1) ou tinha algo muito grave no forno pronto pra sair no stf

2) ou ele subiu mais ainda o poder à cabeça e achou que tirar o Mandetta é o mesmo que tirar o Moro

O cara cometer suicídio político assim, do nada, não faz sentido pra mim. Ninguém em sã consciência vai querer vincular sua imagem a o Bolsonaro nos próximos meses.
Quem manda participar de manifestação pedindo golpe militar? Por que não fica dentro de casa? Tem idiota que se acha esperto demais. Esse é o grande problema.
 
D

Deleted member 219486

Moro jogou a carreira no lixo porque acreditou no Bolsonaro, que segundo o Moro fez promessas não cumpridas. Parabéns quem apoia um sujeito desse, a máscara dele caiu e eu já venho acordando a algum tempo.

#forabolsonaro
#nandomouratinharazao
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
o pior é que mesmo entrando Mourão, não vai conseguir fazer nada também, vamos ter que esperar 2022
Esquece. E o que vai acontecer em 2022? Vão eleger o Moro? Ou o Ronaldinho? Ou o William Bonner?
E aí o cara senta na cadeira e vai ter que negociar com o Congresso de safados, com a máfia do STF, com todo o sistema.
O Brasil nunca será NADA. É uma pocilga.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Vocês que ainda continuam defendendo esse lixo de governo e tem coragem de falar que tem gente comemorando o acontecimento de hoje, vocês são o que tem de pior, são a verdadeira seita bolsonarista.
Não tem ninguém comemorando a situação do país, o povo está feliz que a verdade veio a tona, só isso, aceitem e parem de ter politico de estimação.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Passando nesse tópico só pra expressar minha decepção

E o melhor é que agora em vez de muita gente ficar triste com esse péssimo momento, vão ficar comemorando e com esse mimimi de "eu avisei". Aí você vê que a pessoa em vez de se preocupar com o país, na verdade acha que tudo é um joguinho e o time ou tá perdendo, ou tá ganhando
Uma frase do moro acabou com qualquer moralidade: Se Dilma ou Lula interferissem no comando da PF, o que teria sido da Lava-Jato?

Ontem no pingos dos is Zé Maria deu motivos coerentes para bolsonaro querer o chefe da PF fora, Augusto Nunes deu motivos para que se ele interferisse, Moro saísse.

Ontem concordei com os dois, portanto o melhor caminho seria dialogar com o Ministro para tentar colocar outro de preferencia depois dessa crise... Mas Bolsonaro passou por cima e forçou a saída do governo do maior ícone de moralidade desse país (se fosse pra isso, não o trouxesse já que em momento algum quem votou nele tinha qualquer certeza que Moro viria).

Hoje, ao sair, moro expôs coisas que me fazem repensar apoio ao presidente: ao contrário dos petistas daqui, querendo falar de Flavio isso ou aquilo, fica claro que Bolsonaro está se perdendo nessa disputa por poder absoluto e isso e preocupante.

Infelizmente em algo os petistas estão certos: quem passar pano pra isso, não difere muito daqueles que acamparam em frente à sede da PF em Curitiba.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Muito engraçado ver lixo de outra pasta aparecendo. Aquela galerinha que sempre torceu contra o país.

Mas como é bom estar do lado certo. No final, quando a verdade aparecer, vocês vão sumir novamente.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

Olhem, gente! Temos um ser iluminado aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.951
Pontos
703
Respeito não é opcional. Discuta sem ofender.
nunca mais vou votar pra porra nenhuma nessa desgraça de país

Decepção é pouco pro que eu tô sentindo agora, é raiva é sentimento de traição

E eu só digo uma coisa para os OPs que estão adorando isso tudo: vão tomar tudo no meio do olho do c* de vocês!!!
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Eu vejo o seguinte, ele pode ter ficado triste, direito dele, mas o bottomline dessa demissão é que ele saiu porque tiraram um amigo dele do cargo. É mais ou menos como se o cara trabalhasse numa empresa, o dono teve atrito com um cara que ele gostava, o dono tirou e o cara querer a cabeça do dono porque o amigo foi embora. Se ele foi pra Brasília pensando que ia ser um passeio no parque, eu sinto muito, mas ele foi inocente. Lá você perde 2 pra ganhar 1.
Que maluco perdido. Meu deus
Pensei em responder mas acho que não vale.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
A única lição que eu tiro disso é que o sistema é foda, capaz de subverter até o melhor escoteiro, ou você pede para sair (Sérgio Moro), ou é subvertido (Bolsonaro).

Bolsonaro estava cansado de tomar rasteira, ser travado e sabotado, o congresso nunca ajudou em nada, o STF sempre revertendo decisões dele, 24h sendo atacado pela mídia até pelas coisas mais irrelevantes possíveis, o jeito foi se unir ao centrão.

O problema é que o Bolsonaro foi eleito justamente por prometer que iria fazer diferente. O sistema não deixou, agora o resultado é isso ai.

Um péssimo dia para o Brasil.

Olha a leitura do cara kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Outra, tirou a possibilidade de manifestações a favor do Bolsonaro caso inicie o processo de impeachment. Não teria hora melhor pro Moro jogar a m**** no ventilador para acabar com Bolsonaro.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.562
Pontos
453
Bolsonaro tem razão,

Moro comunista!

Só não vê quem é analfabeto funcional xD

115388
 

Famoso Xocopinho

Habitué da casa
Mensagens
97
Reações
668
Pontos
93
kkk da hora que surgiram varios usuarios no tópico depois que o governo federal tomou um ''prejuízo" desse.

prevejo muita gente dps se arrependendo ''ain pq eu fui lá no topic do bolsonaro para militar, podia ter ficado jogando call of duty online"

quem está em cima do muro(e que nunca saiu dele) e está desejando o barco afundar, lembre-se que você está dentro do barco.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
A única lição que eu tiro disso é que o sistema é foda, capaz de subverter até o melhor escoteiro, ou você pede para sair (Sérgio Moro), ou é subvertido (Bolsonaro).

Bolsonaro estava cansado de tomar rasteira, ser travado e sabotado, o congresso nunca ajudou em nada, o STF sempre revertendo decisões dele, 24h sendo atacado pela mídia pelas coisas mais irrelevantes possíveis, o jeito foi se unir ao centrão.

O problema é que o Bolsonaro foi eleito justamente por prometer que iria fazer diferente. O sistema não deixou, agora o resultado é isso ai.

Um péssimo dia para o Brasil.
Não é isso não. O problema é que tem gente da família dele bem envolvido com o sistema...
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Eu ainda não entendi o timing. Bastava esperar setembro e indicar o Moro pro STF. Em seguida, indicar algum capacho pro ministério da justiça. Setembro é logo ali. Não precisava aloprar agora no meio da pandemia.

1) ou tinha algo muito grave no forno pronto pra sair no stf

2) ou ele subiu mais ainda o poder à cabeça e achou que tirar o Mandetta é o mesmo que tirar o Moro

O cara cometer suicídio político assim, do nada, não faz sentido pra mim. Ninguém em sã consciência vai querer vincular sua imagem a o Bolsonaro nos próximos meses.

Pensei a mesma coisa...só mandar o Moro pro STF, daí colocava outro do seu interesse
Pode ser que tenha algo muito sério por detrás disso...duvido que seja por mera burrice ou vaidade.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Outra, tirou a possibilidade de manifestações a favor do Bolsonaro caso inicie o processo de impeachment. Não teria hora melhor pro Moro jogar a m**** no ventilador para acabar com Bolsonaro.
Deve estar fazendo de propósito bicho, não é possível, quer ver o país afundar pra acontecer algo.
 
Topo Fundo