O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ebooks devem ficar restrito a nicho

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
247
Reações
354
Pontos
138
Tenho toc e os livros tão ficando sem a capa, mesmo os com capa dentro, poderia dar pra por com alguma opção mas tem que seguir uns tutoriais chatos, foda.
Você ta convertendo ou baixando em mobi? Ja tentou passar pelo send-to-kindle? Todos que passei assim ficaram com a capa.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Porra olha que sonho essa tecnologia com cor:



Bonito demaiss

destaque pro tempo de resposta nos 2:18
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.335
Reações
11.003
Pontos
453
Eu pirateio tudo mesmo e f**a-se.

Como perdeu a casa?
Eu morava numa favela, comprei o terreno anos atrás e construí.
Desde o início de 2019 doria e bruno covas vem "acabando" com favelas em sp, começando com as pequenas como a que eu morava (tinha 250 familias/casas)
Eles entraram na justica de q nós estávamos em area de risco e corriamos risco de vida...
Resultado: dia 10.12 de 2019 derrubaram tudo, nos deram auxilio aluguel de 3 meses e foda se
Hoje tem um terreno enorme vazio lá. Eles vao VENDER pra uma CONSTRUTORA e dar 10% de desconto no financiamento da caixa pra "familias carentes"
Na moral, se doria virar presidente me mudo desse pais, nem q seja de navio, até pra China eu prefiro ir.
 


Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
put* que pariu, resetar não adiantou, os GOOGLES estão la, parece que estão salvas na conta Amazon, como eu limpo as coisas de la? Que m****
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Agora essa porra não envia mais através do send to kindle, concluí o envio e não aparece, aff.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
247
Reações
354
Pontos
138
Agora essa porra não envia mais através do send to kindle, concluí o envio e não aparece, aff.
Nas configurações do send to kindle tem a configuracao de deixar salvo na nuvem, é só desativar.
Verifica se a conexão ta ok e seu email tbm.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Nas configurações do send to kindle tem a configuracao de deixar salvo na nuvem, é só desativar.
Verifica se a conexão ta ok e seu email tbm.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Ta tudo certo, mas é tudo muito confuso, eu envio, olho no Kindle e não tem nada, depois olho e tem uns livros (faltando outros que enviei).
Apago tudo do Kindle, olho lá e ainda tem uns, tem livro duplicado, tem uma caralhada de coisa confusa.

Vou limpar tudo aqui e enviar um por um, é o jeito pra ver se funciona.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
247
Reações
354
Pontos
138
Uma coisa que ainda nao consegui apagar são os manuais que ele baixa a cada atualização.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
247
Reações
354
Pontos
138
Fiz isso, limpei tudo. Beleza, agora fui no e-book, enviei, e quem disse que essa porra aparece no Kindle? Atualizo, desligo e ligo, e nada.
Cara, que m****. Os meus as vezes demora mas é coisa de segundos, não sei oq pode ser.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Cara, que m****. Os meus as vezes demora mas é coisa de segundos, não sei oq pode ser.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Enviei um ontem e apareceu de boa, não sei quanto tempo levou pois não olhei na hora, fui tomar banho e tal, agora ta esse cu.
O Kindle não da nem sinal de vida.
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Mesmo com o impulso da varejista americana Amazon, os e-readers nunca chegaram a ser um dispositivo de massa

Mesmo com o impulso da varejista americana Amazon, os e-readers nunca chegaram a ser um dispositivo de massa
Lançados em meados da década de 2000, os leitores eletrônicos (ou e-readers) fizeram muita gente questionar se o livro de papel estava com os dias contados. Em seu auge, disputavam com os tablets um espaço nas lojas e nos bolsos dos consumidores. Hoje, porém, seu destino parece ainda mais cruel que o previsto para iPads e seus similares. “Tem gente que ainda compra telefones de flip e leitores de DVD. Por que não teria gente que compra e-readers?”, brinca a analista Mikako Kitagawa, da consultoria Gartner.

Na visão dela e de outros analistas, os leitores eletrônicos estão fadados a entrar para o nicho dos fascinados por tecnologias antiquadas. A principal delas é o e-ink, nome dado às telas dos e-readers: uma inovação que tentava imitar o livro de papel, sem cansar a vista como fazem as luzes azuis emitidas por PCs e smartphones. Quem primeiro trouxe a tendência ao mercado foi a Sony, em 2006, mas quem melhor representou esse ideal foi o Kindle, da Amazon.

Mesmo com o impulso da varejista americana, os e-readers nunca chegaram a ser um dispositivo de massa. No ápice, em 2011, a líder de mercado Amazon chegou a vender 23,2 milhões de unidades. Cinco anos depois, a marca era de apenas 7,1 milhões, em um declínio que pode ser sentido em toda a categoria. E a queda pode aumentar: segundo projeções do portal de informações Statista, a receita com a venda de leitores eletrônicos pode cair para US$ 160 milhões em 2025 – em 2018, foi de US$ 460 milhões.

No Brasil, o volume é muito pequeno: apenas 18 mil unidades foram vendidas em 2019, segundo consultoria de mercado Euromonitor. A projeção da empresa é que esse número caia para 14 mil em 2024.

Mas há quem acredite que a categoria não vá sumir por completo. “Mesmo com o declínio, o e-reader vai continuar existindo por conta da Amazon, que é a maior vendedora de e-books do mundo”, explica Gustavo Camargo, analista de marketing do instituto de tecnologia Sidi. Faz sentido: em um ambiente tecnológico em que o hardware está perdendo protagonismo para os serviços, contar com um dispositivo com jeitão de ultrapassado é detalhe. O que importa é o que ele permite consumir.

Fonte: Estadão / Data: 27/01/2020​
Nunca fui muito fã e ebook, mas alguns livros e hqs só tive acesso por ebook, editoras têm preços extremamente caros, muito abusivos, não tem sentido comprar um livro que custe 60 reais, sempre que posso alugo de uma biblioteca ou procuro num sebo, quando não acho procuro ebook, mas quando nem isso eu acho... bem, a Saraiva tem dinheiro suficiente pra repôr um livro ou dois que sumiu das prateleiras de uma filial.
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Eu já acho que a TENDÊNCIA é livro físico se tornar nicho.
Coisa de colecionador e tal.

A matéria parece ignorar tudo o que está acontecendo nas outras mídias. Ninguém mais compra DVD/Blu-Ray de filme, ninguém mais compra CD de música, a mídia física de videogame está em declínio... etc.. etc... Tudo agora são arquivos digitais, músicas, filmes, games.

Então o mercado da leitura é o ÚNICO a ir contra todo esse movimento?

Essa matéria parece mais uma investida da indústria editorial tradicional contra os ebooks.
Estão desesperados. Dormiram no ponto e a Amazon dominou tudo.
Seria interessante se chegássemos a ter um serviço de stream de livros e quadrinhos, também poderiam disponibilizar revistas científicas e esse tipo de coisa no serviço, faria muito mais sentido isso do que pagar 15 reais num ebook no Kindle.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Deixando os ebooks de lado, tenho um Galaxy Tab A de 10 polegadas e um leitor de PDF.
Resultado: nunca li tanto PDF na vida: revistas antigas, revistas atuais, artigos, livros clássicos, pirateados etc.

Quanto a livros físicos, não compro mais porque estou nessa de minimalismo, mas sou contra uma série de coisas:

_ Um arquivo digital custar mais caro que um livro é cuspir na cara do leitor.
_ Sou contra livros físicos deixarem de existir. Tem que existir opções pro leitor (nem que sejam um pouco mais caras).
_ Acho pilantragem oferecerem serviços de leitura digital onde você não baixa o arquivo da obra na sua máquina, mas sim precisa logar numa plataforma pra ler um e-paper no navegador (ele não é seu porque não é um produto e sim um serviço - se você cancelar a assinatura, perde acesso a plataforma e, por tabela, tudo que pagou antes). Isso é uma putaria (revistas da Editora Globo faziam isso uns anos atrás, motivo pelo qual nunca assinei).
_ Editoras tinham que ser mais espertas e saber conquistar os leitores de outras formas. Deixar tudo na mão da Amazon é osso (embora eu nunca comprei nem comprarei nada com eles).

De resto, vou baixando tudo pirada, salvando no PC e lendo no tablet. Mas admito que nem todos estão dispostos e querem isso.
 
Ultima Edição:

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Seria interessante se chegássemos a ter um serviço de stream de livros e quadrinhos, também poderiam disponibilizar revistas científicas e esse tipo de coisa no serviço, faria muito mais sentido isso do que pagar 15 reais num ebook no Kindle.

Já existe EXATAMENTE isso que você deseja: Kindle Unlimited.

Com direito às revistas, inclusive.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
247
Reações
354
Pontos
138
Deixando os ebooks de lado, tenho um Galaxy Tab A de 10 polegadas e um leitor de PDF.
Resultado: nunca li tanto PDF na vida: revistas antigas, revistas atuais, artigos, livros clássicos, pirateados etc.

Quanto a livros físicos, não compro mais porque estou nessa de minimalismo, mas sou contra uma série de coisas:

_ Um arquivo digital custar mais caro que um livro é cuspir na cara do leitor.
_ Sou contra livros físicos deixarem de existir. Tem que existir opções pro leitor (nem que sejam um pouco mais caras).
_ Acho pilantragem oferecerem serviços de leitura digital onde você não baixar o arquivo da obra na sua máquina, mas sim precisa logar numa plataforma pra ler um e-paper no navegador (ele não é seu porque não é um produto e sim um serviço - se você cancelar a assinatura, perde acesso a plataforma e, por tabela, tudo que pagou antes). Isso é uma putaria (revistas da Editora Globo faziam isso uns anos atrás, motivo pelo qual nunca assinei).
_ Editoras tinham que ser mais espertas e saber conquistar os leitores de outras formas. Deixar tudo na mão da Amazon é osso (embora eu nunca comprei nem comprarei nada com eles).

De resto, vou baixando tudo pirada, salvando no PC e lendo no tablet. Mas admito que nem todos estão dispostos e querem isso.
Por que você não compra na Amazon? Acho a prestação de serviços deles muito boa.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.752
Reações
20.546
Pontos
503

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu consigo ler os livros do KIndle unlimited sem wi fi? E se minha assinatura acabar eles somem?

Então se minha assinatura acabar e eu não conectar no wi fi, eles ficam?
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.335
Reações
11.003
Pontos
453
Alguem aqui lê quadrinhos no kindle? compram na amazon?
To pensando em publicar alguns lá, bem baratinho tipo uns 4 ou 6 pila no máximo.
Me conte a xp de vcs com hq pdf^^
 
Topo Fundo