O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Dedicação cara, tem q se dedicar e querer zerar, já passei anos da minah vida com lista imensa de roms e ficava literalmente paralisado ou trocando de jogo toda hora.
Sempre procuro gêneros que eu sei que vou gostar para não ficar desmotivado e parar de jogar como um todo, evito jogos de plataforma, aventura e RPG.
Entendi.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
04/2020

87.Shinobi III: Return of the Ninja Master (Mega Drive)
88.Fallout 4 (Xbox One)
89.Under Defeat HD: Deluxe Edition (Playstation 3)
90.OutRun 2019 (Mega Drive)
91.Shikhondo - Soul Eater (Xbox One)
92.ONRUSH (Xbox One)
93.Power Rangers: Battle for the Grid (Xbox One)
94.Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2 (Xbox 360)
95.Star Wars: Jedi Starfighter (Playstation 4)
96.Spider-Man and Venom: Seperation Anxiety (Mega Drive)
97.Virtua Cop 2 (Sega Saturn)
98.Virtua Cop 2 (Dreamcast)
99.Borderlands: Game of the Year Edition (Playstation 4)
100.Unreal Tournament 2003 (PC)
101.Samurai Dou Portable (Playstation Portable)
tumblr_mekobo95Mh1qd4q8ao1_500.jpg

102.TimeSplitters 2 (GameCube)
51HD28G346L._AC_.jpg

103.Fu'un Super Combo: Savage Reign (Playstation 4)

Fim de semana bem produtivo, zerei Way of the Samurai traduzido para o PSP depois de ter jogado anos no PS2, na época não entendi a premissa e achei confuso de jogar, mas depois de conhecer mais sobre o jogo dei uma chance e é um ótimo jogo, bem curto mas com muita variedade de eventos.
TimeSplitters 2 é outro que queria jogar faz tempo, comecei ontem a noite e terminei hoje, pensei que seria algo mais na veia de Goldeneye mas é bem mais puxado para ação, gostei bastante e ficou muito bonito no GC.
E FINALMENTE...
49821560403_cc30029f22_c.jpg
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
127- Donkey kong country (Snes)
128-Mortal Kombat II (Mega Drive)
129-The King of Fighters 94 (Arcade)
130-The King of Fighters 95 (Arcade)
131-The King of Fighters 96 (Arcade)
132-The King of Fighters 97 (Arcade)
133-The King of Fighters 98 (Arcade)
134- Obscure The Aftermath (psp)
135-Limbo (mobile)
136-Savage Reign (Arcade)
137- Nanostray ( Ds)
138- Nanostray 2 (Ds)
139- Legend of Kage 2 (Ds)
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
127- Donkey kong country (Snes)
128-Mortal Kombat II (Mega Drive)
129-The King of Fighters 94 (Arcade)
130-The King of Fighters 95 (Arcade)
131-The King of Fighters 96 (Arcade)
132-The King of Fighters 97 (Arcade)
133-The King of Fighters 98 (Arcade)
134- Obscure The Aftermath (psp)
135-Limbo (mobile)
136-Savage Reign (Arcade)
137- Nanostray ( Ds)
138- Nanostray 2 (Ds)
139- Legend of Kage 2 (Ds)

Zerou o savage esses dias Ging?
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.873
Pontos
803

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
KKKKKKKKKKKKK, eu na verdade joguei com 2 personagens mas zerei com o Hayate, os golpes especiais dele no ultimo Boss são primordiais, outro que gostei MUITo de jogar foi com o Gordon, o golpe elétrico com o botão C tira dano D+.
É impressão minha ou esse jogo usa em algumas situações o esquema de pressionar botão tipo AOF 2?
Notei que se apertar brevemente o botão de chute ele tá um chute rapido mas se segurar ele dá uma rasteira, alguem notou isso?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.873
Pontos
803
KKKKKKKKKKKKK, eu na verdade joguei com 2 personagens mas zerei com o Hayate, os golpes especiais dele no ultimo Boss são primordiais, outro que gostei MUITo de jogar foi com o Gordon, o golpe elétrico com o botão C tira dano D+.
É impressão minha ou esse jogo usa em algumas situações o esquema de pressionar botão tipo AOF 2?
Notei que se apertar brevemente o botão de chute ele tá um chute rapido mas se segurar ele dá uma rasteira, alguem notou isso?

Exatamente, ele tem isso mesmo de pressionar forte golpeia forte e acredita rapaz que eu nunca joguei com Gordon?
Sério mesmo, a sequência chamada KIZUNA ENCOUNTER eu gosto muito e ele tá lá também.

Meus personagens sempre pra terminar em K.E são King Lion e Eagle, mas ontem também havia terminado com Rosa e Kim Sue Il que também gosto bastante e tava tentando com Hayate agora e rapaz não saiu nada hahaha.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.873
Pontos
803
Jogo 34
X-Men Vs Street Fighter
Plataforma: Arcade emulado pelo Wii
Tempo: Indeterminado
Visualizar anexo 115290

O jogo continua muito bom, pena que sua trilha sonora seja meio apagada durante todos aqueles efeitos de explosão e tal, ainda assim é um clássico que embora sinta um pouco a idade já que foi precursor da linha Capcom Versus é perfeitamente jogável.
Terminado com Ryu e Cyclops
NOTA:9

Jogo 35
Dragon Ball Advanced Adventure
Plataforma: GBA rodando no Virtual Console do 3ds
Tempo : Indeterminado (na verdade tá lá no videogame mas tô com preguiça de ir lá ver :coolface)
Visualizar anexo 115295

O jogo é um Beat'n up com elementos de plataforma e que tem momentos de Fighting game e Shoot'n up o tornando um jogão que quem não jogou deve jogar agora!!!!
Tem uma boa jogabilidade em todos esses modos de jogo, tem uma dificuldade muito boa, que não assusta quem vai jogar.
Tem modo Versus se você jogar com cabo game link, enfim ele é bem completo e quando terminamos com o Goku liberamos pra jogar o modo história do Kuririn!!!
Sua trilha sonora é boa embora repetitiva pois tem poucas músicas, mas não atrapalha em nada porque ela entra no jogo de forma a combinar com ele.

Minha nota é : 10
e eu me pergunto porque que eu não terminei ele antes.......
Visualizar anexo 115300

Jogo 36
Super Street Fighter 2 Turbo Revival
Plataforma: GBA rodando no Virtual Console do 3ds
Tempo: Indeterminado
Visualizar anexo 115303

Bem vocês podem falar que foi uma boa versão, e foi melhor que a versão do Street Fighter Alpha 3 do GBA, mas para por aí, os controles são capados, os estágios são capados, os movimentos são capados.....
É divertido, sim mas têm opções melhores como o Street Fighter 2 Turbo do Snes ou mesmo o do Mega Drive.

Pra um portátil como GBA poderiam ter feito um trabalho muito melhor, e o jogo é tão cagado que se você terminar sem perder nenhum round na versão americana você não consegue lutar contra o Akuma porque o jogo crasha hahahahah


Visualizar anexo 115306
NOTA: 7,5 porque as músicas são boas tenho que admitir e seus gráficos também, mas acaba por aí e só tem uma nota mais alta porque é jogável embora tenha sido um port bem capado pra o portátil.

Jogo 37
Sonic The Hedgehog
Plataforma: Master System rodando pelo Wii
Tempo: O tempo de um Filme da Tinkerbell que minha esposa tava assistindo haha, terminaram juntos.

Visualizar anexo 115310

Esse jogo é motivo suficiente pra você adquirir um Master System, sério mesmo.
Até hoje é muito divertido e fácil, tinha esquecido como é fácil mas não menos divertido.
Tinha uma ótima trilha sonora, tem bons gráficos, e boa jogabilidade massssss
têm uma coisa terrível que assola o jogo o tempo todo, te fazendo morrer algumas vezes.
o Slowdown!!!

ponte que caiu, esse é verdadeiramente o vilão desse jogo, Robotnik fica em último plano.
Sério nós últimos estágios eu morria mais por causa deles do quê pela dificuldade do jogo, tendo que me re-acostumar com isso senão não passava os estágios.
Mesmo é um bom exclusivo do Master System e válido jogar ao menos pra conhecer o jogo.
Ah e arrisco dizer que esse jogo tem o game design melhor que sua contra parte do Mega Drive.
Visualizar anexo 115312

Nota: 9 porque esses Slowdowns são bem irritantes, mas todo o jogo é ótimo tirando isso.

Jogo 38
Shining Force: Ressurection of the Dark Dragon
Plataforma: GBA rodando no Wii

115967

O jogo é um remake do clássico RPG tático do Mega Drive de nome homônimo, tem algumas novidades como personagens novos e um gameplay mais fácil, mas como todo rpg tático tem batalhas demoradas e que podem ser enfadonhas porque exige grind pra seguir em frente.

Sua trilha sonora é boa embora repetitiva ( até demais), tem bons gráficos e é praticamente um remaster pra o GBA.

115968

Nota 8 : porque se ele não inova ele também não faz vergonha, é um bom jogo sim com uma jogabilidade divertida embora datada e só não teve uma nota maior porque a trilha sonora realmente repete muito, durante as inúmeras batalhas só há duas músicas e cada batalha pode chegar a sei lá 40/50 minutos dependendo da sua estratégia de grind.
Tanto que isso me aborreceu, era pra eu ter terminado ano passado e vim terminar esse ano, por causa disso.


Jogo 39
X-Men Mutant Academy 2
Plataforma: PlayStation rodando pelo ePSXe
115969

Tá aí um jogo que me surpreendeu, eu tinha visto ele nesse tópico
e vou lhes dizer que foi uma boa surpresa, tem gráficos bons pra época, tem boa jogabilidade e uma dificuldade aceitável.
Sua trilha sonora vou ficar devendo porque a versão que eu peguei tava ripada:kclassic....

115970
Terminado com Cyclops
Nota: 8 pela sua jogabilidade que privilegia combos e ainda tem gráficos bonitos o que facilita jogar esses jogos do play 1.

Jogo 40
Kizuna Encounter: Super Tag Battle
Plataforma: Neo Geo emulado no Wii

115971

É um jogaço de luta, desafiador ( até demais:brbr) com bons gráficos e boa jogabilidade e um dos melhores Bosses que eu já vi o Grande Shishi-Oh que aqui é o primeiro Boss, sim ainda tem mais um pra alegria ou desespero de quem for jogar haha.
Esse jogo é continuação direta de Savage Reign e mostra o que aconteceu depois que o King Leo foi derrotado nesse jogo.
Sua jogabilidade é bem melhor que a do jogo anterior embora eu tenha muita dificuldade pra alguns golpes especiais e supers.
Sua trilha sonora é muito vibrante dá vontade de ouvir.


Ouça essa música já te dando aquele medo....


Isso é um tema bom de character select, chupa MvC2!!!!


Parece tema de filme de ação.


King's Leo Palace já chega botando medo no player, acho que ela transmite muito bem o que esperar desse Boss.

Enfim tem muito mais que eu poderia falar mas vocês devem é jogar, muito melhor do que eu escrever.....
115972

Nota: 9,5 não é 10 porque a apelação é demais, embora seja menos que em Savage Reign, ainda tem umas advinhações da máquina aqui e ali, principalmente se tu resolve pular na frente dos chefes, sério mesmo dá até raiva.
:kforever
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
17-Donkey Kong Country: Tropical Freeze, switch, 9/10 (27/04)

Desde que eu comprei meu switch outubro de 2018 eu paquerava esse jogo, mas sempre me recuse a pagar o preço cheio, apareceu uma promo boa inicio do mês e comprei. Sempre ouviu falar que o jogo era muito difícil mas era curto, e essas duas informações me surpreenderam na jogatina, o jogo é mais curto que imaginei e nem é tão difícil. Jogo realmente é curtinho mas é bem divertido, lembra e muito os dk de snes. Quanto a dificuldade tem sim trechos mais difíceis mas nenhum trecho que vai ficar empacado, mais que 10 minutos, tirando alguns bosses que são mais difíceis mas nenhum bicho de 7 cabeças, e o jogo dá muita vida, muita vida mesmo, e também tem o modo fácil, mas nem cheguei a jogar.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
17-Donkey Kong Country: Tropical Freeze, switch, 9/10 (27/04)

Desde que eu comprei meu switch outubro de 2018 eu paquerava esse jogo, mas sempre me recuse a pagar o preço cheio, apareceu uma promo boa inicio do mês e comprei. Sempre ouviu falar que o jogo era muito difícil mas era curto, e essas duas informações me surpreenderam na jogatina, o jogo é mais curto que imaginei e nem é tão difícil. Jogo realmente é curtinho mas é bem divertido, lembra e muito os dk de snes. Quanto a dificuldade tem sim trechos mais difíceis mas nenhum trecho que vai ficar empacado, mais que 10 minutos, tirando alguns bosses que são mais difíceis mas nenhum bicho de 7 cabeças, e o jogo dá muita vida, muita vida mesmo, e também tem o modo fácil, mas nem cheguei a jogar.

As fases chatas de passar é aquelas que você fica no foguete, as outras achei tranquilo de passar.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.661
Pontos
1.689
Atualizando.
Quadrilogia Uncharted terminada + Lost Legacy
Pena q não tenho Golden Abyss para jogar.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.873
Pontos
803
Jogo 38
Shining Force: Ressurection of the Dark Dragon
Plataforma: GBA rodando no Wii

Visualizar anexo 115967

O jogo é um remake do clássico RPG tático do Mega Drive de nome homônimo, tem algumas novidades como personagens novos e um gameplay mais fácil, mas como todo rpg tático tem batalhas demoradas e que podem ser enfadonhas porque exige grind pra seguir em frente.

Sua trilha sonora é boa embora repetitiva ( até demais), tem bons gráficos e é praticamente um remaster pra o GBA.

Visualizar anexo 115968

Nota 8 : porque se ele não inova ele também não faz vergonha, é um bom jogo sim com uma jogabilidade divertida embora datada e só não teve uma nota maior porque a trilha sonora realmente repete muito, durante as inúmeras batalhas só há duas músicas e cada batalha pode chegar a sei lá 40/50 minutos dependendo da sua estratégia de grind.
Tanto que isso me aborreceu, era pra eu ter terminado ano passado e vim terminar esse ano, por causa disso.


Jogo 39
X-Men Mutant Academy 2
Plataforma: PlayStation rodando pelo ePSXe
Visualizar anexo 115969

Tá aí um jogo que me surpreendeu, eu tinha visto ele nesse tópico
e vou lhes dizer que foi uma boa surpresa, tem gráficos bons pra época, tem boa jogabilidade e uma dificuldade aceitável.
Sua trilha sonora vou ficar devendo porque a versão que eu peguei tava ripada:kclassic....

Visualizar anexo 115970
Terminado com Cyclops
Nota: 8 pela sua jogabilidade que privilegia combos e ainda tem gráficos bonitos o que facilita jogar esses jogos do play 1.

Jogo 40
Kizuna Encounter: Super Tag Battle
Plataforma: Neo Geo emulado no Wii

Visualizar anexo 115971

É um jogaço de luta, desafiador ( até demais:brbr) com bons gráficos e boa jogabilidade e um dos melhores Bosses que eu já vi o Grande Shishi-Oh que aqui é o primeiro Boss, sim ainda tem mais um pra alegria ou desespero de quem for jogar haha.
Esse jogo é continuação direta de Savage Reign e mostra o que aconteceu depois que o King Leo foi derrotado nesse jogo.
Sua jogabilidade é bem melhor que a do jogo anterior embora eu tenha muita dificuldade pra alguns golpes especiais e supers.
Sua trilha sonora é muito vibrante dá vontade de ouvir.


Ouça essa música já te dando aquele medo....


Isso é um tema bom de character select, chupa MvC2!!!!


Parece tema de filme de ação.


King's Leo Palace já chega botando medo no player, acho que ela transmite muito bem o que esperar desse Boss.

Enfim tem muito mais que eu poderia falar mas vocês devem é jogar, muito melhor do que eu escrever.....
Visualizar anexo 115972

Nota: 9,5 não é 10 porque a apelação é demais, embora seja menos que em Savage Reign, ainda tem umas advinhações da máquina aqui e ali, principalmente se tu resolve pular na frente dos chefes, sério mesmo dá até raiva.
:kforever

Jogo 41
1943 Kai
Plataforma: PC Engine rodando no Wii
116127

Jogo muito legal com uma dificuldade tranquila para quem é iniciantes em Shmups, embora tenha momentos que parece bullet hell mas com um pouco de estratégia termina ele tranquilamente.

Para quem não conhece a franquia esse é um port do arcade 1943 Battle of Midway da Capcom e feito pela Naxat, seus gráficos são simples e limpos, eu particularmente gosto disso mas não tenho muito o que elogiar, destaque para a música que acho ela interessante e pra sua jogabilidade que mesmo com algumas quedas de frame não atrapalha muito, só em algumas ocasiões mas isso é irrelevante visto que é um jogo rápido e que se souber jogar nem pega game over.
116132

Nota: 8 porque é o tipo de jogo que é bom e divertido, mas tem jogos superiores no PC Engine como Cyber Core ou Final Soldier que são muito bons também.

Jogo 42
Ninpuu Sentai Hurricanger
Plataforma: PlayStation rodando no ePSXe
116135

Mais um jogo de Tokusatsu, só que dessa vez ele não é completamente injogável, tem bons gráficos, tem boa jogabilidade e tem até FMV das transformações e das uniões dos robôs.

O que peca nesse jogo é a dificuldade, praticamente inexistente, não peguei game over nenhuma vez e na boa a música tema da série toca o tempo todo até enche o saco:kgrr

Mas pode ser divertido pra quem é fã, detalhe que as batalhas com robô são muito mas muito simples, isso pode frustrar um pouco, pois é basicamente ir de um lado pra o outro desviando e quando o jogo mandar atacar você arregaça o botão de soco....
116136
Só tomei dano porque já tava de saco cheio do jogo e taquei o fuck-off.

Mas tem bons gráficos, os personagens são bem detalhados dá pra você saber que naquele monte de quadrados tem um personagem que você conhece.
116139116140

Mas os estágios são meio capados e vazios é.....

Depois que termina o jogo libera mais um modo em que você joga com o Gaored de GaoRanger e chega a utilizar um combate com o Gao Icarus.

116141

Mas é só mais do mesmo então é passável a não ser que você queira jogar com ele no modo Versus que libera assim que acaba o jogo, e também terminando essa "DLC" você libera um outro modo de jogo em que você pega um Ranger e lança shurikens nos Magerappas que são os soldados que serve pra apanhar até aparecer o monstro da semana.

116142

Nota: 6,5 porque é simples e fácil demais, não recomendo pra quem quer desafio não.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
#13 – Assassin’s Creed: Odyssey
Segunda vez que zero. Que jogo incrível! Gráficos, trilha sonora, jogabilidade e enredo ótimos. Adorei a interação com os personagens históricos, muito carismáticos. Todas as grandes cidades-estados gregas são bem representadas e o jogo entrega pequenos detalhes culturais que só quem entende bem de História capta as referências. Praticamente nem é um AC mais, a Ubisoft poderia ter assumido como uma nova franquia e mergulhar na mitologia grega junto com a ficção histórica, seria ainda melhor. De ruim no jogo é que ele é muito longo, mapa gigante demais e tem muitas fetch quests. Porém foi uma linda aventura por 85 horas com a Alexios.
Nota: 10

#14 – Control
É um jogo bastante interessante. Tem um enredo intrigante, ótima jogabilidade, poderes psíquicos muito legais, uma física excelente, bons gráficos, bosses difíceis e sidequests boas. No entanto o jogo peca com uma iluminação horrível (dizem que com ray-tracing é incrível), uma estória boa, porém mal contada, desempenho fraco no PS4, muito inimigo genérico e duração muito curta. Mas é um jogo que diverte bastante na ação.
Nota: 8
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
087.Shinobi III: Return of the Ninja Master (Mega Drive)
088.Fallout 4 (Xbox One)
089.Under Defeat HD: Deluxe Edition (Playstation 3)
090.OutRun 2019 (Mega Drive)
091.Shikhondo - Soul Eater (Xbox One)
092.ONRUSH (Xbox One)
093.Power Rangers: Battle for the Grid (Xbox One)
094.Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2 (Xbox 360)
095.Star Wars: Jedi Starfighter (Playstation 4)
096.Spider-Man and Venom: Seperation Anxiety (Mega Drive)
097.Virtua Cop 2 (Sega Saturn)
098.Virtua Cop 2 (Dreamcast)
099.Borderlands: Game of the Year Edition (Playstation 4)
100.Unreal Tournament 2003 (PC)
101.Samurai Dou Portable (Playstation Portable)
102.TimeSplitters 2 (GameCube)
103.Fu'un Super Combo: Savage Reign (Playstation 4)
104.Mortal Kombat: Deadly Alliance (GameCube)
105.Fu'un Super Combo: Kizuna Encounter: Super Tag Battle (Playstation 4)
49839123921_ab1ebbd614_c.jpg

106.Super Street Fighter II Turbo - Revival (Game Boy Advance)
116751
107.Streets of Rage 4 (Xbox One)
49839323562_252e387c83_b.jpg

49839023376_79f58255a7_z.jpg

Depois de muita dúvida sobre a qualidade de todos os aspectos do jogo a Lizard Cube deu uma aula e criou na minha opinião o melhor Beat 'Em Up da geração, o melhor SOR e um dos melhores do Gênero, finesse destilada ao máximo, JOGAÇO e Goty 2020 até o momento para mim.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Devagar e sempre...

Jogo nº 3 - Resident Evil 3 remake - PC
+/- 8 horas, 9/10

Apesar das decepções com algumas decisões tomadas pela Capcom, a campanha do jogo me divertiu muito. Não supera o remake do 2 e nem o original, mas ainda assim é um jogo bem sólido e com novidades bem interessantes. Se não tivessem cortado tanto conteúdo e tivessem dado algumas opções a mais de replay, poderia ser um jogo 10/10.


Jogo nº 4 - The Stanley Parable - PC
+/- 2 horas, 8/10

Instalei o launcher da Epic pra poder dar uma conferida na biblioteca de jogos que eu não paguei 1 centavo pra ter, e me deparei com o Stanley Parable, um jogo que eu sempre tive vontade de conferir.
É uma experiência curta, mas com várias escolhas diferentes, e é muito engraçado ver como o narrador reage a cada coisa que vc faz.
Serviu bem pra passar o tempo.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.130
Pontos
353
Perdi a senha da minha conta antiga agora tive que fazer essa nova pqp. Já avisei a moderação espero que não fiquem putos comigo.

Continuando a saga para conseguir zerar os 250 jogos com o @natinh0.


140- Commando Steel Disaster (Ds)
141- Megaman Zero 1(Ds)
142- Megaman Zero 2 (Ds)
143- Megaman Zero 3 (Ds)
144- Megaman Zero 4 (Ds)
145- Insect X (Arcade)
146- Samurai Shodown 1 (Arcade)
147- Samurai Shodown 2 (Arcade)
148- Samurai Shodown 3 (Arcade)
149- Samurai Shodown 4 (Arcade)
150- Demon Front (Arcade)
151-Bucky O'Hare (Arcade)
152- Aquajack (Arcade)
153- Megaman ( Nes)
154-Megaman 2 (Nes)
155-Megaman 3 (Nes)
156-Megaman 4 (Nes)
157-Megaman 5(Nes)
158-Megaman 6 (Nes)
159-Megaman X (SNes)
160-Megaman X2 (Snes)
161- Megaman X3 (Snes)
162- Mario Kart Ds (Ds)
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
#25 Fighting Force 2 ( Dreamcast )
Concluído em: 29/04/2020
Progresso: 100%
Duração: 6horas
Nota: 4,7/ 10
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
Perdi a senha da minha conta antiga agora tive que fazer essa nova pqp. Já avisei a moderação espero que não fiquem putos comigo.

Continuando a saga para conseguir zerar os 250 jogos com o @natinh0.


140- Commando Steel Disaster (Ds)
141- Megaman Zero 1(Ds)
142- Megaman Zero 2 (Ds)
143- Megaman Zero 3 (Ds)
144- Megaman Zero 4 (Ds)
145- Insect X (Arcade)
146- Samurai Shodown 1 (Arcade)
147- Samurai Shodown 2 (Arcade)
148- Samurai Shodown 3 (Arcade)
149- Samurai Shodown 4 (Arcade)
150- Demon Front (Arcade)
151-Bucky O'Hare (Arcade)
152- Aquajack (Arcade)
153- Megaman ( Nes)
154-Megaman 2 (Nes)
155-Megaman 3 (Nes)
156-Megaman 4 (Nes)
157-Megaman 5(Nes)
158-Megaman 6 (Nes)
159-Megaman X (SNes)
160-Megaman X2 (Snes)
161- Megaman X3 (Snes)
162- Mario Kart Ds (Ds)

Let's DO ITTTtttttt
Esse Demon Front é aquele meio Metal Slug né?
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
05/2020

108.Metroid Fusion
49847594033_f68ce64217_c.jpg

Terminado Metroid Fusion acredito que não tenha sido a melhor porta de entrada para o universo de Metroid, o jogo confunde e a dificuldade (Li que esse é um dos piores aspectos do jogo) não compensam o norteio que a IA que acompanha Samus provêm. Os gráficos e o som impressionam e dão uma cara de produto de qualidade ao jogo que só a Nintendo faz.
49824185322_497afdea3d_h.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
#11 (02/05) – Streets of Rage 4 (Switch, 2h):
Curto e simples. Atende a expectativa dos veteranos da franquia, oferece quase tudo o que os outros tinham de bom e há bastante conteúdo extra. Os controles funcionam muito bem, ótimo sistema de colisão e bonito visual. Acho que o gameplay poderia oferecer recursos mais complexos como pelo menos alguma esquiva no estilo de SoR3 e um sistema de evolução de habilidades como River City Girls.
Ainda jogarei bastante ele.
Nota 8,5
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
Data: 05/01/2020
Tempo de jogo: 25 horas
Nota: ★★★★☆

#2 - Titanfall 2 (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: umas 6 horas
Nota: ★★★☆☆

#3 - What Remains of Edith Finch (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: 2 horas (se fosse mais eu não encararia)
Nota: ★★★★☆

#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Data: 23/01/2020
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆

#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Data: 28/01/2020
Tempo de jogo: 510 horas (e jogando)
Nota ★★★★★

#6 - Star Wars: Jedi Fallen Order (PS4)
Data: 07/02/2020
Tempo de jogo: umas 20 horas.
Nota: ★★☆☆☆

#7- Bloodborne (PS4)
Data: 24/03/2020
Tempo de jogo: umas 15 horas.
Nota: ★★★★☆

#8- Super Mario World 2: Yoshi's Island (Switch)
Data: 27/03/2020
Tempo de jogo: 27h
Nota: ★★★★☆

#9 - Super Mario Odissey (Switch)
Data: 28/03/2020
Tempo de jogo: 45h
Nota: ★★★★☆

#10 - Limbo (Switch)
Data: 29/03/2020
Tempo de jogo: 4h
Nota: ★★★☆☆

#11 - Sonic 2 (3DS)
Tempo de jogo: 3h30
Data: 31/03/2020
Nota: ★★★★★

#12 - Sonic 1 (3DS)
Tempo de jogo: 2h20
Data: 02/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#13 -Cuphead (Switch)
Tempo de jogo: 15h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★★☆

#14 -Thief Simulator (Switch)
Tempo de jogo: 20 horas
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#15 - Flow Free (Android)
Tempo de jogo: umas 10 horas, acredito
Data: 11/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#16 - Kirby Super Star (Switch)
Tempo de jogo: 5 horas
Data: 12/04/2020
Nota: ★★☆☆☆

#17 - Hitman 2016 (PS4)
Tempo de jogo: umas 15 horas
Data: 15/04/2020
Nota: ★★★★☆

#18 - Super Mario Bros. (Switch)
Primeira vez que eu jogo pra salvar sem usar save state. O jogo fica 100 vezes melhor dessa forma. Levei vários game over, mas valeu a pena.
Tempo de jogo: 05 horas
Data: 02/05/2020
Nota: ★★★☆☆
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
#17 - DETROIT Become Human
Bacana


Dentre os jogos desse gênero, esse é provavelmente o que mais tem liberdade de gameplay e ramificação de história, mas ainda sim, limitadas.
Jogo muito bem produzido e com uma construção de universo muito bem feita, porém com uma solução de plot extremamente simplória graças a um personagem extremamente mal desenvolvidos (Markus).
Quantic tem que se conter no escopo de seus jogos. É impossível contar uma história convincente e com um minimo de profundidade quando se tenta ter uma revolução social num curto período de dias no enredo.

-

#18 - Final Fantasy VII Remake
Incrível


Belíssimo trabalho da SE nesse remake. Com toda certeza, é o melhor remake já feito em qualquer mídia, e esta redefinindo o conceito do que é ser um remake.
O jogo entrega um pacote completo em todos os aspectos, com visuais lindos, ótima direção de arte, história maravilhosa e excelentes personagens.
Ao terminar, fiquei com uma incrível sensação de satisfação, coisa que não acontece tão facilmente.

-

#19 - Final Fantasy VII
Masterpiece


Aproveitei o hype do remake e já emendei o original. Joguei quando criança numa época que não sabia inglês, então lembrava de muita pouca coisa.
Agora entendo o hype e carinho que as pessoas possuem por esse game. Grande jogo, com uma grande história e grandes personagens, um verdadeiro clássico.
Porém, é um jogo que envelheceu EXTREMAMENTE mal, com vários elementos de gameplay genuinamente ruins... Coisas que outros jogos da época já faziam com naturalidade, e ainda continuam perfeitamente jogáveis.
Se dependesse apenas do gameplay, esse jogo não seria nada. Um grande exemplo de que histórias importam em jogos, e não necessariamente apenas o gameplay.

-
 
Ultima Edição:

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
#01 – Nioh (PS4 – Platinado)

#02 – Final Fantasy XIII (PS3 – Platinado)

#03 – Goat Simulator (PS4 – Platinado)

#04 – Binary Domain (PS3 – Platinado)

#05 – Mass Effect 2 (PS3 – Platinado/100%)

#06 – Sonic The Hedgehog (PS3 – 100%)

#07 – Monster Enery Supercross (PS4 – Platinado)

#08 – COD:MW3 (PS3 – Platinado/100%)

#09 – Final Fight – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#10 – The King of Dragons – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#11 – Injustice 2 (PS4 – Platinado/100%)

#12 - Capitão Comando - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#13 - Knights of the Round - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#14 - Warriors of Fate - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#15 - Armored Warriors - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#16 - Battle Circuit - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#17 – The King of Fighters 99 (PS Vita – Finalizado)

#18 – Mecho Tales (PS Vita – Platinado)

#19 – Bastion (PS4 – Platinado)

#20 – Adam’s Venture: Origins (PS4 – Platinado)

#21 & 22 – Clastevania Requiem: Sotn and Rondo of Blood (PS4 – Platinado)

#23 – Shadow of The Beast (PS4 – Platinado)

#24 – Rise of The Tomb Raider (PS4 – Platinado)

#25 – Salt and Sanctuary (PS4 – Platinado)

#26 – Mirros Edge (PS3 – Platinado/100%)

#27 - Darksiders Warmastered Edition ( PS4 - Platinado)

#28 - Resident Evil 5 (PS3 - Platina/100%)
source.gif
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.873
Pontos
803
#17 - DETROIT Become Human
Bacana


Dentre os jogos desse gênero, esse é provavelmente o que mais tem liberdade de gameplay e ramificação de história, mas ainda sim, limitadas.
Jogo muito bem produzido e com uma construção de universo muito bem feita, porém com uma solução de plot extremamente simplória graças a um personagem extremamente mal desenvolvidos (Markus).
Quantic tem que se conter no escopo de seus jogos. É impossível contar uma história convincente e com um minimo de profundidade quando se tenta ter uma revolução social num curto período de dias no enredo.

-

#18 - Final Fantasy VII Remake
Incrível


Belíssimo trabalho da SE nesse remake. Com toda certeza, é o melhor remake já feito em qualquer mídia, e esta redefinindo o conceito do que é ser um remake.
O jogo entrega um pacote completo em todos os aspectos, com visuais lindos, ótima direção de arte, história maravilhosa e excelentes personagens.
Ao terminar, fiquei com uma incrível sensação de satisfação, coisa que não acontece tão facilmente.

-

#19 - Final Fantasy VII
Masterpiece


Aproveitei o hype do remake e já emendei o original. Joguei quando criança numa época que não sabia inglês, então lembrava de muita pouca coisa.
Agora entendo o hype e carinho que as pessoas possuem por esse game. Grande jogo, com uma grande história e grandes personagens, um verdadeiro clássico.
Porém, é um jogo que envelheceu EXTREMAMENTE mal, com vários elementos de gameplay genuinamente ruins... Coisas que outros jogos da época já faziam com naturalidade, e ainda continuam perfeitamente jogáveis.
Se dependesse apenas do gameplay, esse jogo não seria nada. Um grande exemplo de que histórias importam em jogos, e não necessariamente apenas o gameplay.

-

Rapaz eu penso a mesma coisa, tô jogando aqui o Project X Zone e a história é um samba do crioulo doido haha, mas a gameplay é muito divertida então eu meio que acabo sentindo falta de uma história nele, em compensação também tô jogando Glory of Heracles que tem uma jogabilidade bem simples e a história também é simples mas é bem construída e tenho gostado por justamente ter uma história.
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 18 - River City Ransom. Peguei a versão americana dele pois eu não sei ler japonês. De 4 jogoa que zerei da franquia, esse foi o mais fácil, mesmo tendo alguns chefes bem difíceis de enfrentar. Com os upgrades certos, esse jogo vira um alívio perto dos jogos anteriores que eu zerei esse ano. Eu usei um guia para zerar esse jogo no emulador de NES no Nintendo Switch porque se não eu levaria muito tempo para zerar um jogo de menos que uma hora de duração já que ele é um beat 'em up e rpg ao mesmo tempo. Quando eu tava bem nas últimas fases do jogo, eu carreguei um save state que eu fiz na metade do jogo sem querer. Fiquei tão frustrado que só consegui zerar ele ontem depois de carregar o save state e passar tudo de novo. Os gráficos são bonitos até hoje por causa de seu design chibi que envelheceu extremamente bem. E a trilha sonora, assim como os gráficos, são muito boas. A jogabilidade apesar de ser limitada por causa da época e plataforma que ele foi lançado, funciona muito bem. A dificuldade é perfeitamente justa onde inimigos e chefes se tornam extremamente fáceis com os upgrades certos. Só alguns chefes e fases exigem estratégia e precisão para serem concluídas. Esses foram os pontos positivos. Agora os únicos pontos negativos que encontrei nesse jogo foi a jogabilidade que fica repetitiva as vezes por causa do farming de dinheiro que é usado para comprar itens e upgrades poderosos. Enfim, River City Ransom, sem dúvida, é um dos melhores jogos já lançados para o NES. Um jogo que até hoje é muito bom que foi muito inovador para sua época. Com certeza um jogo que vale a pena jogar.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.130
Pontos
969
1 - Resident Evil 7 (PS4)
2 - Kingdom Hearts 3 (PS4)
3 - Final Fantasy Mystic Quest (Snes)
4 - Prince Of Persia (Snes)
5 - Phantasy Star (Master System)
6 - StarTropics (NES)
7 - Ninja Gaiden (NES)
8 - Hollow Knight (Xbox One)
9 - Max Payne (Xbox)
10 - Lethal Enforcers I & II (PS1)
11 - Neutopia
12 - We Happy Few (Xbox One)
13 - Ys 3 (Pc Engine)
14 - Asdivine Hearts ( Xbox One)


15 - Call Of Ctulhu (Xbox One)

Temos aí um que poderia ser um baita jogo, mas com uma história completamente picotada, gráficos bugados e uma inteligência artificial mal programada o torna um jogo mediano. Jogando-o me lembrei do clássico Alone in The Dark 2 (talvez o AITD2 tenha se inspirado nos contos de Lovecraft para criar a história).
O maior problema é que diversas partes foram cortadas e isso tirou a imersão do jogo.
Para quem curte um jogo de investigação com umas pitadas de terror, recomendo. Tem a duração de 7 a 8 horas.

captura_de_tela_2018-11-09_as_12.14.01.png


id-9.jpg


16 - Quake 4 (Xbox 360)

Diretamente ligado a historia do Quake 2, este é um FPS bacana com sua duração na medida.
Gráficos excelentes e ótima trilha sonora. O único problema é que tem horas que parece que se está no mesmo corredor por diversas vezes. OS cenários são quase sempre os mesmos e o que salva o tédio são as missões com os veículos e etc...
Para quem curte FPS, vale a pena jogar.

file_2603_quake4-856x642.jpg


3.jpg


17 - Quake 2 (Xbox 360)

Clássico dos PC's. Recomendado para qualquer um que goste de FPS raiz.
O maior problema é que do meio para o final do jogo, como você morre com mais frequencia, os loadings acabam se tornado frequentes e chatos. Para quem curte umas conquistas, por mais que sejam simples, não valem absolutamente NADA. 0 pontos.
Infelizmente, como 80% de jogo, já começa a cansar e a vontade de terminar fez com que eu deixasse de procurar alguns secretos.
Vale a pena jogar e deixar o som no talo para aproveitar 100% da trilha sonora sensacional.

quake-ii-rtx-.jpg


18 - Streets Of Rage 4 (Xbox One)

Jogaço. Gostei dos gráficos e trilha sonora. O jogo tem a mesma pegada dos antigos, mas tem validade curta. Terminei umas 5 vezes, liberei todos os personagens, joguei online e cansei. Ficar repitindo as 12 fases várias e várias vezes não me empolga. Recomendado

streets-of-rage-4-2019-08-19-19-007.png


streets-of-rage-4-2019-08-19-19-005.png


19 - New Super Luigi U (Wii U)

Simplesmente sensacional e viciante. Gostei mais do que o seu antecessor, New Super Mario, pois as fases são mais curtas e incentiva o jogador a procurar as coins sem gerar exaustão.
Consegui fazer 100% do jogo, mas confesso que nas últimas coins eu já estava com o saco cheio.
Tanto o Wii Remote quanto o GamePad do Wii U são horríveis para jogos de plataforma. Um controle PRO seria a melhor opção, mas como não tenho...
Recomendado

WiiU_NewSuperLuigiU_03.bmp


05_01.bmp
 
Topo Fundo