O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 8,9%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 17 2,9%
  • Outra

    Votes: 66 11,3%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 168 28,8%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,7%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 14,9%

  • Total voters
    583

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
658
Pontos
844
Não recomendada se vc vai deixar uma imagem estática como em exposição etc ou jogar um jogo ou assistir um canal onde vc passe mais de 8 horas por dia. De resto, normal


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk

Tenho a mania de dormir com a TV ligada (Netflix) e as vezes esqueço do sleep, nesse caso é muito arriscado eu pegar uma C9? Ou empolgar no Breath of the wild (por exemplo) por um longo período durante essa quarentena também é contra indicado pegar uma oled dessas? Digo pois estava interessado na RU 65 mas to quase convencido a pegar a C9 55 mesmo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.565
Reações
70.302
Pontos
2.059
Tenho a mania de dormir com a TV ligada (Netflix) e as vezes esqueço do sleep, nesse caso é muito arriscado eu pegar uma C9? Ou empolgar no Breath of the wild (por exemplo) por um longo período durante essa quarentena também é contra indicado pegar uma oled dessas? Digo pois estava interessado na RU 65 mas to quase convencido a pegar a C9 55 mesmo.

Imagina....
Se esquecer a tv ligada sem programação ela primeiro entra num modo escurecido e se não houver atividades, entra na tela de descanso com “fogos de artifício” em toda a extensão da tela.
Quanto a jogos, falo aqueles como futebol que tem o mapa de forma estática, por exemplo


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.930
Reações
1.403
Pontos
1.139
Eu peguei a RU7100. O contraste é lindo, porém quando se fala das cores ela perde pro IPS. E se você for assistir de qualquer posição que não seja absolutamente de frente pra ela, esquece. A saturação das cores se perde totalmente ao ficar só um pouco de lado.

Por esse motivo vou devolver e ver se pego a UM7510 ou subir um pouco pra nanocell SM8000

Pegue a UM de 50" ou de 60". Essas duas tem painel DIRECT LIT e são VA

Você vai ter um CONTRASTE melhor, nível de preto melhor do que os modelos de 55" da LG

O ângulo de visão é um pouco melhor que o da samsung, justamente pela tv ser DIRECT LED

Ou pegue PHILIPS no mesmo tamanho também. de 50", 58" ou 60". São painel VA SHARP e DIRECT LIT também
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
647
Pontos
864
Tenho uma x905f de 55 e tava pensando em pegar essa c9. A diferença é grande entre as duas ou não vale o investimento?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.565
Reações
70.302
Pontos
2.059
Tenho uma x905f de 55 e tava pensando em pegar essa c9. A diferença é grande entre as duas ou não vale o investimento?


Se o seu foco é games, sim...
C9 tem baixissimo imput lag e a Sony tem acima da média.
C9 tem todas as saídas HDMIs 2.1 pra Next Gen e a Sony nem sabe o que é isso.
Já pra filmes, acho que são equivalentes
Apesar se Led ser uma tecnologia já no limite, a Sony colocou o melhor dessa tecnologia nela. Só não pensou nos Gamers. Que ironia, dado que ela é a mãe do Playstation [emoji2359]

Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
647
Pontos
864
Se o seu foco é games, sim...
C9 tem baixissimo imput lag e a Sony tem acima da média.
C9 tem todas as saídas HDMIs 2.1 pra Next Gen e a Sony nem sabe o que é isso.
Já pra filmes, acho que são equivalentes
Apesar se Led ser uma tecnologia já no limite, a Sony colocou o melhor dessa tecnologia nela. Só não pensou nos Gamers. Que ironia, dado que ela é a mãe do Playstation [emoji2359]

Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
Saquei, mas tirando a questão do input lag e da next gen, no quesito qualidade de imagem, vc tá me dizendo que a c9 não é um salto tão significativo assim a ponto de trocar a Sony por ela?
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.565
Reações
70.302
Pontos
2.059
Saquei, mas tirando a questão do input lag e da next gen, no quesito qualidade de imagem, vc tá me dizendo que a c9 não é um salto tão significativo assim a ponto de trocar a Sony por ela?

Acho que no quesito qualidade, de forma geral a diferença não é tão acentuada não. Ambas tem um belo poder de fogo.
Agora, se pro seu gosto pessoal, o preto infinito é algo que pesa mais na balança, a Sony, apesar ser muito competente, não vai ter.
Nesse quesito, a Oled pode te impressionar um pouco.

Eu diria o seguinte, se tivesse com grana na mão pra comprar uma das duas, iria de Oled. Se quisesse fazer o upgrade, faria se meu foco fosse games ou se a diferença em $ não for muito relevante, ou mesmo se dinheiro não for problema. Ou até mesmo se você entusiasmado em ter uma Oled.
Se você tem condições, não passe vontade.
Só não se iluda que vai ter algo tão impressionante frente a sua tv atual


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
647
Pontos
864
Acho que no quesito qualidade, de forma geral a diferença não é tão acentuada não. Ambas tem um belo poder de fogo.
Agora, se pro seu gosto pessoal, o preto infinito é algo que pesa mais na balança, a Sony, apesar ser muito competente, não vai ter.
Nesse quesito, a Oled pode te impressionar um pouco.

Eu diria o seguinte, se tivesse com grana na mão pra comprar uma das duas, iria de Oled. Se quisesse fazer o upgrade, faria se meu foco fosse games ou se a diferença em $ não for muito relevante, ou mesmo se dinheiro não for problema. Ou até mesmo se você entusiasmado em ter uma Oled.


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
Ah! Então deixa quieto, eu tô com o famoso comichão consumista.. Hehehe... Não tenho motivo pra trocar a tv, apenas ia colocar a c9 na sala e levar a Sony pro quarto...

Mas na boa, deixa como está, deixa pra pensar em trocar mais pra frente...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.565
Reações
70.302
Pontos
2.059
Ah! Então deixa quieto, eu tô com o famoso comichão consumista.. Hehehe... Não tenho motivo pra trocar a tv, apenas ia colocar a c9 na sala e levar a Sony pro quarto...

Mas na boa, deixa como está, deixa pra pensar em trocar mais pra frente...

Ué. Se vai ficar com as duas, pega ela


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
647
Pontos
864
Ué. Se vai ficar com as duas, pega ela


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
Na verdade com as 4...hahaha

Eu ano passado, mais ou menos em julho, peguei a x905f e já possuía a x905e. Confesso q me arrependi um pouco, pois achava q iria sentir uma diferença um pouco maior entre as duas.

Aí coloquei a 905e pro escritório/PC, a 905f eu coloquei na sala pra net/steam link e consoles e no quarto eu tenho uma cx640 da panasonic...

Se eu pego essa c9 agora, daria a pana pra minha mãe e colocaria a 905f no quarto. Enfim, vou pensar com mais calma, pra acabar não me arrependendo...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.565
Reações
70.302
Pontos
2.059
Na verdade com as 4...hahaha

Eu ano passado, mais ou menos em julho, peguei a x905f e já possuía a x905e. Confesso q me arrependi um pouco, pois achava q iria sentir uma diferença um pouco maior entre as duas.

Aí coloquei a 905e pro escritório/PC, a 905f eu coloquei na sala pra net/steam link e consoles e no quarto eu tenho uma cx640 da panasonic...

Se eu pego essa c9 agora, daria a pana pra minha mãe e colocaria a 905f no quarto. Enfim, vou pensar com mais calma, pra acabar não me arrependendo...

Arrepender, só se não tiver aonde colocar ou se a grana não der. Tirando isso, não tem como se arrepende uma C9 [emoji23]


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Imagina....
Se esquecer a tv ligada sem programação ela primeiro entra num modo escurecido e se não houver atividades, entra na tela de descanso com “fogos de artifício” em toda a extensão da tela.
Quanto a jogos, falo aqueles como futebol que tem o mapa de forma estática, por exemplo


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
Então vc acha que pra um uso misto, tipo umas 5 horas de games por dia, mais Netflix e tv, não corro risco de burn in?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.565
Reações
70.302
Pontos
2.059
Então vc acha que pra um uso misto, tipo umas 5 horas de games por dia, mais Netflix e tv, não corro risco de burn in?

Acho que não. veja no próprio HT que os relatos não ocorrem.


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.627
Reações
8.839
Pontos
764
Eu tenho uma c9 e antes tinha a x905e. Achei o salto bem perceptível mais em relação ao preto infinito.

Agora em questão de OS, o sistema da LG é rápido mas muito limitado. Sdds do Android da Sony.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.124
Reações
2.716
Pontos
1.504
Minha KS7500 começou apresentar umas linhas roxas qdo ligo ela. Ai dá uns 5min as linhas somem e ela volta ao normal, será que é o frio?

Agora tenho que esperar a TV esquentar. Kkkkkk Samsung inovadora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Eu tenho uma c9 e antes tinha a x905e. Achei o salto bem perceptível mais em relação ao preto infinito.

Agora em questão de OS, o sistema da LG é rápido mas muito limitado. Sdds do Android da Sony.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Limitado em que sentido amigo?
 

Diexmax

Habitué da casa
Mensagens
312
Reações
426
Pontos
99
Então vc acha que pra um uso misto, tipo umas 5 horas de games por dia, mais Netflix e tv, não corro risco de burn in?

Não.

Burn-in não é assim também não. A galera desses sites famosos de review testam a TV em stress (tiram as opções de descanso e proteção de tela e colocam uma imagem estática por meses lá).

5 horas por dia, se eu for considerar que você vai jogar 5 horas TODOS OS DIAS do ano, serão; 5x365 = 1825 horas

A LG diz que seu painel OLED tem vida útil de 100 mil horas, mas, duvido muito. A OLED tende a perder intensidade do brilho (se você usar o brilho no máximo, conteúdo HDR o dia todo) ao longo dos anos, mas, é TV para te satisfazer por pelo menos uns 5~7 anos sem que você perceba que realmente ela emana menos brilho do que quando comprou.


Nao tem varios apps que eu usava na Sony.

Twitch, facebook video, apps de iptv

Eu fiz a mesma troca que você, sai da X509E para a C9. App de IPTV tem sim, inclusive a galera elogia muito um lá que tem uma logo amarela, esqueci o nome.

Único app que sinto falta do Android TV são o KODI e ARCHOS (que estão sendo supridos tranquilamente e muito mais rápidos pelo PLEX e EMBY no WEBOS).

Única aplicação hoje que eu sinto falta no Android TV seriam emuladores como o Retroarch (que pode ser resolvido comprando a Mi Box por 300 pilas).
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Não.

Burn-in não é assim também não. A galera desses sites famosos de review testam a TV em stress (tiram as opções de descanso e proteção de tela e colocam uma imagem estática por meses lá).

5 horas por dia, se eu for considerar que você vai jogar 5 horas TODOS OS DIAS do ano, serão; 5x365 = 1825 horas

A LG diz que seu painel OLED tem vida útil de 100 mil horas, mas, duvido muito. A OLED tende a perder intensidade do brilho (se você usar o brilho no máximo, conteúdo HDR o dia todo) ao longo dos anos, mas, é TV para te satisfazer por pelo menos uns 5~7 anos sem que você perceba que realmente ela emana menos brilho do que quando comprou.




Eu fiz a mesma troca que você, sai da X509E para a C9. App de IPTV tem sim, inclusive a galera elogia muito um lá que tem uma logo amarela, esqueci o nome.

Único app que sinto falta do Android TV são o KODI e ARCHOS (que estão sendo supridos tranquilamente e muito mais rápidos pelo PLEX e EMBY no WEBOS).

Única aplicação hoje que eu sinto falta no Android TV seriam emuladores como o Retroarch (que pode ser resolvido comprando a Mi Box por 300 pilas).
Eu estava com receio de pegar uma oled por causa desse negócio de burn-in, mas depois de ler um pouco e também eu já tive duas plasmas e nunca tive problemas, resolvi arriscar...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.627
Reações
8.839
Pontos
764
Não.

Burn-in não é assim também não. A galera desses sites famosos de review testam a TV em stress (tiram as opções de descanso e proteção de tela e colocam uma imagem estática por meses lá).

5 horas por dia, se eu for considerar que você vai jogar 5 horas TODOS OS DIAS do ano, serão; 5x365 = 1825 horas

A LG diz que seu painel OLED tem vida útil de 100 mil horas, mas, duvido muito. A OLED tende a perder intensidade do brilho (se você usar o brilho no máximo, conteúdo HDR o dia todo) ao longo dos anos, mas, é TV para te satisfazer por pelo menos uns 5~7 anos sem que você perceba que realmente ela emana menos brilho do que quando comprou.




Eu fiz a mesma troca que você, sai da X509E para a C9. App de IPTV tem sim, inclusive a galera elogia muito um lá que tem uma logo amarela, esqueci o nome.

Único app que sinto falta do Android TV são o KODI e ARCHOS (que estão sendo supridos tranquilamente e muito mais rápidos pelo PLEX e EMBY no WEBOS).

Única aplicação hoje que eu sinto falta no Android TV seriam emuladores como o Retroarch (que pode ser resolvido comprando a Mi Box por 300 pilas).
Eu achei bem fraco esse app de IPTV.

Plex nao funcionou aqui.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.343
Reações
3.784
Pontos
453
Pior que eu ainda quero uma C9 ou derivados. Será que comparada à uma Sony 905E, F, dá muita diferença na qualidade de imagem?
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
658
Pontos
844
Não.

Burn-in não é assim também não. A galera desses sites famosos de review testam a TV em stress (tiram as opções de descanso e proteção de tela e colocam uma imagem estática por meses lá).

5 horas por dia, se eu for considerar que você vai jogar 5 horas TODOS OS DIAS do ano, serão; 5x365 = 1825 horas

A LG diz que seu painel OLED tem vida útil de 100 mil horas, mas, duvido muito. A OLED tende a perder intensidade do brilho (se você usar o brilho no máximo, conteúdo HDR o dia todo) ao longo dos anos, mas, é TV para te satisfazer por pelo menos uns 5~7 anos sem que você perceba que realmente ela emana menos brilho do que quando comprou.




Eu fiz a mesma troca que você, sai da X509E para a C9. App de IPTV tem sim, inclusive a galera elogia muito um lá que tem uma logo amarela, esqueci o nome.

Único app que sinto falta do Android TV são o KODI e ARCHOS (que estão sendo supridos tranquilamente e muito mais rápidos pelo PLEX e EMBY no WEBOS).

Única aplicação hoje que eu sinto falta no Android TV seriam emuladores como o Retroarch (que pode ser resolvido comprando a Mi Box por 300 pilas).

Amigo desculpe a ignorância e curiosidade mas para que servem esses apps que citou?

Também sobre essa mi box, seria ela a melhor opção minimalista pra deixar de fácil acesso alguns emuladores na C9?

Aguardando ansiosamente alguma promoção pra pegar essa tv.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Amigo desculpe a ignorância e curiosidade mas para que servem esses apps que citou?

Também sobre essa mi box, seria ela a melhor opção minimalista pra deixar de fácil acesso alguns emuladores na C9?

Aguardando ansiosamente alguma promoção pra pegar essa tv.

Eu tenho uma mi box 4, o bom dela é que o controle é Bluetooth, aí vc pode esconder a caixinha atrás da TV, pq vc não precisa mirar na caixinha pra pegar...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
13.282
Pontos
1.379
Moçada, meu cunhado está querendo uma TV 4k, smart e relativamente não muito grande. Por volta de 42-46 polegadas. Qual vocês indicam e onde comprar?


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.326
Reações
14.414
Pontos
1.053
As novas Samsung parecem cada vez piores....Reduziram a categoria da nova Q70T para uma Q60R...sem escurecimento local agora.

O pior pra mim,removeram a barra de brilho -5 +5.simpleamente não existe mais essa calibração....e provavelmente nas categorias mais altas da linha.

Se o cara não curtir o contraste e o brilho for meio estourado vai ter que recorrer somente a gama que as vezes é insuficiente.Vai ser horrível assistir um filme e jogar com essa TV em um ambiente escuro.

Para os modelos mais top e PS5 vou largar a Samsung ...É Sony em LCD,e LG B9,C9 sem nem pensar muito.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.565
Reações
70.302
Pontos
2.059
Moçada, meu cunhado está querendo uma TV 4k, smart e relativamente não muito grande. Por volta de 42-46 polegadas. Qual vocês indicam e onde comprar?


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Cara. Nessa faixa de tamanho não tem muito pra onde ir.
Ou é LG pelo ângulo de visão ou a Samsung Ru7100 pelo contraste e nitidez


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.565
Reações
70.302
Pontos
2.059
As novas Samsung parecem cada vez piores....Reduziram a categoria da nova Q70T para uma Q60R...sem escurecimento local agora.

O pior pra mim,removeram a barra de brilho -5 +5.simpleamente não existe mais essa calibração....e provavelmente nas categorias mais altas da linha.

Se o cara não curtir o contraste e o brilho for meio estourado vai ter que recorrer somente a gama que as vezes é insuficiente.Vai ser horrível assistir um filme e jogar com essa TV em uma ambiente escuro.

Para os modelos mais top e PS5 vou largar a Samsung ...É Sony em LCD,e LG B9,C9 sem nem pensar muito.

Pior, fizeram uma baita propaganda sobre os fios escondidos (e eu gostava pra caramba) e tiraram o One Conect da Q800T[emoji2359]
Ela mesmo mata sua estrategia de marketing.


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Pior que eu ainda quero uma C9 ou derivados. Será que comparada à uma Sony 905E, F, dá muita diferença na qualidade de imagem?
É uma TV muito boa para assistir com a luz apagada.
A 905 fica mais clara e é boa para assistir com a luz do sol entrando.
Na C9 você perde um pouco do detalhes em cenas escuras (tipo o episódio da noite mais escura no Game of Thrones) se não for assistir com a cortina fechada e a luz apagada.
Mas no ambiente certo, é a imagem mais bonita.
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
542
Reações
1.427
Pontos
583
Cara. Nessa faixa de tamanho não tem muito pra onde ir.
Ou é LG pelo ângulo de visão ou a Samsung Ru7100 pelo contraste e nitidez


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk


Acho que é a pergunta mais feita aqui, mas vamos lá:
Esse modelo da LG de 49 ou uma Samsung RU7100 de 50?

Achei o valor dessa LG bom.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.930
Reações
1.403
Pontos
1.139

Acho que é a pergunta mais feita aqui, mas vamos lá:
Esse modelo da LG de 49 ou uma Samsung RU7100 de 50?

Achei o valor dessa LG bom.

Esse modelo de 49" é ips. Fuja

Compre a de 50" da LG que tem painel VA

https://www.casasbahia.com.br/tv-vi...MI3dr2xZCv6QIVUwuRCh0AkAWhEAYYASABEgISx_D_BwE

Ou a philps 50" que também tem painel VA
https://www.casasbahia.com.br/tv-vi...e-bluetooth-entradas-hdmi-e-usb-55003400.html

Fique monitorando o preço dessas duas

Já estiveram entre 1650 - 1750 por esses dias
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.565
Reações
70.302
Pontos
2.059

Acho que é a pergunta mais feita aqui, mas vamos lá:
Esse modelo da LG de 49 ou uma Samsung RU7100 de 50?

Achei o valor dessa LG bom.

Esse modelo de 49" é ips. Fuja

Compre a de 50" da LG que tem painel VA

https://www.casasbahia.com.br/tv-vi...MI3dr2xZCv6QIVUwuRCh0AkAWhEAYYASABEgISx_D_BwE

Ou a philps 50" que também tem painel VA
https://www.casasbahia.com.br/tv-vi...e-bluetooth-entradas-hdmi-e-usb-55003400.html

Fique monitorando o preço dessas duas

Já estiveram entre 1650 - 1750 por esses dias

O problema é que se ele precisar de ângulo de visão, por melhor que a Ru com VA seja ele vai sofrer com a imagem.
Digo porque tenho tv painel VA aonde ela realmente me trás benefícios (Na frente da minha cama).
Essa mesma TV na minha sala de visitas que é retangular, ficou horrível pelo ângulo de visão.
Lá coloquei uma Nanocell que pra aquele tipo de uso, ficou perfeita.

Então depende muito da necessidade do usuário.


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
542
Reações
1.427
Pontos
583
O problema é que se ele precisar de ângulo de visão, por melhor que a Ru com VA seja ele vai sofrer com a imagem.
Digo porque tenho tv painel VA aonde ela realmente me trás benefícios (Na frente da minha cama).
Essa mesma TV na minha sala de visitas que é retangular, ficou horrível pelo ângulo de visão.
Lá coloquei uma Nanocell que pra aquele tipo de uso, ficou perfeita.

Então depende muito da necessidade do usuário.


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk


Faz tempo que estou de olho nessa Nanocell tb, na Fast em torno de R$2300/2400.
É uma boa opção?
 
Topo Fundo