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[Tech demo ex-exclusiva] - Unreal Engine 5 rodará até em Nintendo Switch. Será espectacular na Xbox Series X, diz a Epic

Riraito

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Os cara adoram apontar dedo falando que os outros estão desesperados, mas o tópico já tem 9 paginas e os caras vão até o fim do mundo pra defender o consolinho.

Vão ficar até 2021 contando vantagem, até o console sair e tomar pau do pc como sempre tomou. Ai a narrativa deles volta pra exclusivo porque é a unica coisa que eles tem pra ficar se prendendo a uma caixinha pro resto da vida.
 

Legaia

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Não é apenas velocidade, a latência é importante, o fator
PS5 tem SSD de alta velocidade e baixa latência,
outros terão armazenamento de alta velocidade e latência relativamente alta

Screenshot_20200517-104530.png
 

Landstalker

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Pra quê HDMI 2.1 se os consoles vão peidar para entregar 60 quadros em 4k?
 


DarkMorten

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O mais engraçado dessa tecdemo é que demonstra realmente o poder do ps5, 1440p 30fps num treco mais linear e sem interação que o the order, um lixo, já li aqui gente dizendo que poder vir ate 1080p 30fps que seria perfeito, indústria indo pra 8k e sonystas baixa as exigências até pra 1080p pra defender a clony.

Mas o estranho é que 4k 30fps no xsx um dia antes era uma desilusão com a próxima geração, agora 1440p que não é metade de 4k é o salto que esperávamos, intrigante...

pois é, uma tech demo que vc xinga tanto, zoa tanto mas que deixou vc assim ó, desde aquele dia não fala de outra coisa, e desligou o filtrinho do flame :kkk

pensando assim, se a tech demo tivesse sido bacana, o que teria acontecido ? :kpensa

já pensou ?
 

João Ritzel

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Vai rodar com um pouco mais de resolução no XSX,mas vão ter que fazer grandes cortes em geométria e texturas por causa do Streaming maior no PS5.

O ponto forte do PS5 vai ser na densidade gráfica e escala feita por Streaming .

A vantagem de um pouco a mais de resolução seria indistinguível mas os cortes de densidade gráfica não.
 
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Danilo Souza

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Esses caixistas do fórum :klol

DpRDcBaWsAAFCCW.jpg
 

renbh

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Pra quê HDMI 2.1 se os consoles vão peidar para entregar 60 quadros em 4k?

Não ė só uma questão de fps, mesmo porque 120 fps só vai acontecer em alguns multiplayer onde reduzirem bem a quantidade de detalhes. O mesmo vale para 8K que sabemos que não será nativo em nada, em suma, se fosse só olhar este aspecto daria para levar 4K60 de boa não só em consoles como PC para praticamente todos os jogos retail.

Só que você não avança banda só para aumentar resolução e framerate, mas para adicionar funções, HDMI 2.1 tem uma série de extras como VRR (que vai mudar a forma como você enxerga queda de framerate), eARC (vital se você quer fazer uso do Dolby Atmos) entre outros, como HDR dinâmico e facilitadores como modo automático de baixa latência.

É algo que só vai fazer sentido em TVs novas, você vai precisar de uma C9 da vida para fazer uso de tudo que os novos consoles tem a oferecer, mas isso não quer dizer que haverá uma barreira de acesso só para quem tem TV e sistemas de som high end.
 
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Trezoitao38

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E dai???
Velho entende uma coisa, ninguem do mundo real cai nessa ladainha....só sonysta acha que alguem cai nessa, na boa.



Aquilo ta a 30fps, é obvio e logico que rodaria, só sendo muito cego para cair no marketing furado
E como aquele youtuber gamer fala, mercado de games e o unico mercado onde os caras mentem pra c***lho o tempo todo e nada acontece, afinal grande parte da base de consumidores e completamente "afetada", para ser educado.

Que youtuber?
 

renbh

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Vai rodar com um pouco mais de resolução no XSX,mas vão ter que fazer grandes cortes em geométria e texturas por causa do Streaming maior no PS5.

O ponto forte do PS5 vai ser na densidade gráfica e escala feita por Streaming .

A vantagem de um pouco a mais de resolução seria indistinguivel mas os cortes de densidade gráfica não.

O demo que foi feito não roda sem streaming.

O pessoal até agora não entendeu que ele foi feito para mostrar este elemento também, o que não quer dizer que todo jogo será assim o que você não possa imprimir qualidade de outras formas, mostraram apenas uma ideia das coisas funcionarem e não como devem funcionar sempre.

A demo deve ter dezenas de gigas e não tem telas de carregamento, de onde a galera está pensando que os dados estão vindo? De uma memória RAM de 100 gigas? Ela está vindo do disco e como é que isso pode ser feito sem taxa de transferência alta? O pessoal da Epic não está tirando uma com nossa cara e nem falaram que é isso ou porcaria, o pessoal pode se desarmar um pouco.

Não dá para saber como seria em uma estratégia mais lenta como o Series X (o PS5 está rodando com sobras? Rolaria alguma otimização diferente? Diminuiria a quantidade de geometria? Teria pop-in?), mas sem SDD teria que ser construída de forma diferente, não menos impressionante eu diria, mas direcionada as vantagens e desvantagens da plataforma em questão.
 

Landstalker

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Não ė só uma questão de fps, mesmo porque 120 fps só vai acontecer em alguns multiplayer onde reduzirem bem a quantidade de detalhes. O mesmo vale para 8K que sabemos que não será nativo em nada, em suma, se fosse só olhar este aspecto daria para levar 4K60 de boa não só em consoles como PC para praticamente todos os jogos retail.

Só que você não avança banda só para aumentar resolução e framerate, mas para adicionar funções, HDMI 2.1 tem uma série de extras como VRR (que vai mudar a forma como você enxerga queda de framerate), eARC (vital se você quer fazer uso do Dolby Atmos) entre outros, como HDR dinâmico e facilitadores como modo automático de baixa latência.

É algo que só vai fazer sentido em TVs novas, você vai precisar de uma C9 da vida para fazer uso de tudo que os novos consoles tem a oferecer, mas isso não quer dizer que haverá uma barreira de acesso só para quem tem TV e sistemas de som high end.

Eu falei de forma debochada até porque nem a Microsoft, nem a Sony estão dando confiança no 4k/60 para vários jogos AAA. Eu sei que 2.1 é bem melhor e aumenta a possibilidade de transmissão já que são até 48GB/s de transmissão.
 

Duralino

Supra-sumo
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O demo que foi feito não roda sem streaming.

O pessoal até agora não entendeu que ele foi feito para mostrar este elemento também, o que não quer dizer que todo jogo será assim o que você não possa imprimir qualidade de outras formas, mostraram apenas uma ideia das coisas funcionarem e não como devem funcionar sempre.

A demo deve ter dezenas de gigas e não tem telas de carregamento, de onde a galera está pensando que os dados estão vindo? De uma memória RAM de 100 gigas? Ela está vindo do disco e como é que isso pode ser feito sem taxa de transferência alta? O pessoal da Epic não está tirando uma com nossa cara e nem falaram que é isso ou porcaria, o pessoal pode se desarmar um pouco.

Não dá para saber como seria em uma estratégia mais lenta como o Series X (o PS5 está rodando com sobras? Rolaria alguma otimização diferente? Diminuiria a quantidade de geometria? Teria pop-in?), mas sem SDD teria que ser construída de forma diferente, não menos impressionante eu diria, mas direcionada as vantagens e desvantagens da plataforma em questão.
O ssd do ps5 tem 5.5gbs o do xsx 2.5gbs, o ssd do ps5 tem 3gbs a mais pra auxiliar a ram do ps5 mas a ram do xsx tem 560gbs e a ram do ps5 448gbs, 448gbs da ram mais 5.5gbs do ssd = 453.4gbs no ps5, xsx 560gbs da ram + 2.4gbs do ssd = 562.4gbs.

ps5 453.4gbs com ssd
xsx 563.4gbs com ssd

Como podem ver não há nada que o ps5 faça que o xsx não possa fazer, nada verdade o xsx vai muito além e o ps5 nunca será capaz de acompanhar.
 

Ennis

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Ninguém esperava isso de uma Engine genérica como a Unreal Engine...
 
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Danilo Souza

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O ssd do ps5 tem 5.5gbs o do xsx 2.5gbs, o ssd do ps5 tem 3gbs a mais pra auxiliar a ram do ps5 mas a ram do xsx tem 560gbs e a ram do ps5 448gbs, 448gbs da ram mais 5.5gbs do ssd = 453.4gbs no ps5, xsx 560gbs da ram + 2.4gbs do ssd = 562.4gbs.

ps5 453.4gbs com ssd
xsx 563.4gbs com ssd

Como podem ver não há nada que o ps5 faça que o xsx não possa fazer, nada verdade o xsx vai muito além e o ps5 nunca será capaz de acompanhar.

Dá pra ver que nem conhece direito o console que defende. :klol

10GB de ram tem essa velocidade, os outros 6GB rodam na casa dos 336gb/s.
 

Legaia

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É serio que você postou isso?
você esta comparando hardware de PC com hardware de consoles?
que vergonha que eu fiquei deste post agora, put@ k partiu.:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf


E outra... não tinha nada rodando no PC.. já foi desmentindo.. o notebook estava rodando era um VIDEOOO da engine rodando no ps5..

Isso mesmo.. era do um vídeo


Kkkkk
 

XINTSUAI2

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Dá pra ver que nem conhece direito o console que defende. :klol

10GB de ram tem essa velocidade, os outros 6GB rodam na casa dos 336gb/s.
Caixista viaja muito, os caras são negacionistas. Nem desenhando entendem, acabei de mostrar que o gargalo está na Ram e storage, mostrando fatos na relação de uma geração para a outra.

A Bandwidth na prática vai dar a mesma que o PS5 (448 GB/s).

(560 + 336)/2 (pools) = 448 GB/s

A Mic só dificultou a vida dos desenvolvedores quebrando em 2 Pools.


Era o que o cara da Crytek já estava reclamando.

Ou seja além de 2 Pools, os devs também terão que lidar com uma GPU mais complexa e rodando sobre um sistema menos eficiente e múltiplataforma como o Windows e Direct-X.

Nao duvido nada que só devido a essas características esses 18% a mais na GPU e 3% a mais na CPU evaporem.
 

gulavisk

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E outra... não tinha nada rodando no PC.. já foi desmentindo.. o notebook estava rodando era um VIDEOOO da engine rodando no ps5..

Isso mesmo.. era do um vídeo


Kkkkk

Não tinha nada rodando mesmo não. Mas tinha engenheiro da Epic falando que o notebook dele rodou essa tech demo no PC inclusive a cena final com um SSD rápido de PC. Desmistificando que aquela cena só era possível no PS5.

https://www.dsogaming.com/news/epic...-run-with-40fps-on-rtx2080-notebook-at-1440p/
 
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renbh

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O ssd do ps5 tem 5.5gbs o do xsx 2.5gbs, o ssd do ps5 tem 3gbs a mais pra auxiliar a ram do ps5 mas a ram do xsx tem 560gbs e a ram do ps5 448gbs, 448gbs da ram mais 5.5gbs do ssd = 453.4gbs no ps5, xsx 560gbs da ram + 2.4gbs do ssd = 562.4gbs.

ps5 453.4gbs com ssd
xsx 563.4gbs com ssd

Cara, você não pode somar taxas de transferência de memórias diferentes, elas não estão ligadas em paralelo.

Se você está fazendo streaming direto do disco, você não vai conseguir encher/transferir dados da RAM em tempo habil para esta diferença de velocidade ser relevante, o gargalo é a taxa da transferência da menor, é ele que vai ditar o ritmo de trabalho (a RAM não pode movimentar dados que não estão disponíveis para ela).

Então a pergunta que você tem que fazer é: a demo está usando TODA a banda do SDD do PS5? Se a resposta for sim é óbvio que diminuir a velocidade por quase a metade (lembrando que a diferença pode ser maior que a que você citou se levar em conta compactação) vai mudar a eficiência. Se o Series X rodar da mesma forma sem qualquer perda, quer dizer que a velocidade extra do SDD da Sony não precisa ser usada neste caso.
 
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gulavisk

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Uma RTX 2080 Max-Q é melhor que essa placa do PS5 (palavras da Nvidia), portanto ela se esquipara a uma nvidia 1080 que é um pouco pior (cerca de 5%) do que a nvidia 2070.

Uma 1070ti é praticamente uma Nvidia 1080 com clock's um pouco mais baixo.

O que eu quis dizer é que uma Nividia 1070ti overclocada bate de frente com essa plaquinha de video ai do PS5.

obs.: Quando eu disse mercado livre, quis dizer um placa dessas usada hoje em dia custa 1200,00
 

de acordo

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Bom demais ver os cinéfilos que desacreditam de tudo menos quando o time do coração aparece, ngm é preparado porra nenhuma, se ngm ficasse nessa de "já estou vacinado" só qd é uma Ubi da vida ngm encheria o saco, só papo.
|>Switchkkkkkkkkkk
 

Legaia

Bam-bam-bam
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Uma RTX 2080 Max-Q é melhor que essa placa do PS5 (palavras da Nvidia), portanto ela se esquipara a uma nvidia 1080 que é um pouco pior (cerca de 5%) do que a nvidia 2070.

Uma 1070ti é praticamente uma Nvidia 1080 com clock's um pouco mais baixo.

O que eu quis dizer é que uma Nividia 1070ti overclocada bate de frente com essa plaquinha de video ai do PS5.

obs.: Quando eu disse mercado livre, quis dizer um placa dessas usada hoje em dia custa 1200,00

Cara.. o cara da epic disse que a demo no ps5 foi travado 30 fps para não ficar oscilando e disse que a demo ocila chegando muito acima dos 30fps

Já o chinês lá disse enquanto rodava um vídeo kkkk... Que cena inicial da demo ( a mais leve) onde ele mostra a iluminação que aquilo poderia rodar no seu notebook de 1600 dólares (note com 2080)

Sobre o note, no resetera já falaram que não dah pra saber se é RTX 2080 Max-Q.. a única confirmação é que é note com uma 2080... Não necessariamente um note max-q

Tem vários notes com uma rtx 2080 que o desempenho fica igual uma rtx 2070 super desktop

Screenshot_20200517-094837.png


Tem note com uma 2080 que em 4k em jogos tem uma diferença de 5fps de uma 2080 Desktop

Screenshot_20200516-200543.png
 

Gamer King

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Uma coisa interessante é por as coisas em perspectiva em relação às gerações anteriores.

Analisem os saltos de memória Ram de cada geração:


NES => SNES (~10x)

PS1 => PS2 ( ~ 10x)

PS2 => PS3 (16x)

PS3 => PS4 (16x)

PS4 => PS5 (2x)


É o menor salto no aumento de RAM de uma geração pra outra ever.

Agora se vc pegar o pulo na transferência de dados:


CD => DVD => Blu-ray => HDD foi de +- 10x de um para o outro.

Porém do PS3 para o PS4 a velocidade do HDD quase não aumentou, então já estamos estagnados em velocidade de storage a uns 15 anos.

Então temos um salto mínimo de RAM, e um storage estagnado, no entanto o restante dos componentes tiveram um salto +- ok de geração.

O gargalo é óbvio né? RAM e Storage. Para ter um salto esperado de geração temos que fazer esses 16 GB de RAM renderem como 128...

Então na verdade não existe alternativa, o único caminho é pegar pesadíssimo no streaming, e aí vc vê como os 5.5GB do PS5 na verdade nem parece tanto, mas o mínimo necessário para permitir pelo menos um salto razoável em termos de RAM.

Nao é a toa que o Tim Sweeney comentou que o SSD do PS5 permitia carregar centenas de GB on the fly, é isso mesmo, para manter a equivalência precisaríamos de pelo menos 128GB de RAM.

Ainda assim o SSD seria indispensável, pois não tem como esperar 30min de um HDD ou SSD lento para encher essa Ram toda.

Cara, vc está obcecado com SSD, de repente parece que poder computacional não importa mais, o negócio é ter um armazenamento ultra rápido. 128MB de RAM pra ter um salto esperado, que delírio é esse?

Volto a dizer, um conjunto se mede pelo elo mais fraco. O SSD do PS5 é excepcional, só que ele é só isso, um SSD. Por mais que carregue super rápido vc continua limitado ao poder computacional da máquina.
 

gulavisk

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Cara.. o cara da epic disse que a demo no ps5 foi travado 30 fps para não ficar oscilando e disse que a demo ocila chegando muito acima dos 30fps

Já o chinês lá disse enquanto rodava um vídeo kkkk... Que cena inicial da demo ( a mais leve) onde ele mostra a iluminação que aquilo poderia rodar no seu notebook de 1600 dólares (note com 2080)

Sobre o note, no resetera já falaram que não dah pra saber se é RTX 2080 Max-Q.. a única confirmação é que é note com uma 2080... Não necessariamente um note max-q

Tem vários notes com uma rtx 2080 que o desempenho fica igual uma rtx 2070 super desktop

Visualizar anexo 119246


Tem note com uma 2080 que em 4k em jogos tem uma diferença de 5fps de uma 2080 Desktop

Visualizar anexo 119247

Os próprios engenheiros da Epic falaram que aquela cena final roda num SSD rápido de PC. Essa tech demo nem estava usando todo o potencial do SSD do PS5. E acredito pq a placa de video não tava dando conta.
 

lucas789

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Uma RTX 2080 Max-Q é melhor que essa placa do PS5 (palavras da Nvidia), portanto ela se esquipara a uma nvidia 1080 que é um pouco pior (cerca de 5%) do que a nvidia 2070.

Uma 1070ti é praticamente uma Nvidia 1080 com clock's um pouco mais baixo.

O que eu quis dizer é que uma Nividia 1070ti overclocada bate de frente com essa plaquinha de video ai do PS5.

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De onde vc tirou isso? Uma rtx 2080 tem até 10,5 tflops

Uma RTX 2080 max q tem até 6 tflops

O PS5 tem 10,3 tflops

E ela nao se equipara a1080, a 1080 tem desempenho 14% maior e a 2070 33%

Sério, nao sei de onde você tira essas comparações malucas

119248

E qual o sentido de comparar com o preço de produto usado? Ninguem faz isso, usado depende do tempo de uso, estado de conservação, noção de preço do vendedor, etc...

Fora que a oferta é bem menor, nao tem sentido falar do preço de uma GPU se referindo ao preço do usado, os consoles
 

Gamer King

O Soberano
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Caixista viaja muito, os caras são negacionistas. Nem desenhando entendem, acabei de mostrar que o gargalo está na Ram e storage, mostrando fatos na relação de uma geração para a outra.

A Bandwidth na prática vai dar a mesma que o PS5 (448 GB/s).

(560 + 336)/2 (pools) = 448 GB/s

A Mic só dificultou a vida dos desenvolvedores quebrando em 2 Pools.


Era o que o cara da Crytek já estava reclamando.

Ou seja além de 2 Pools, os devs também terão que lidar com uma GPU mais complexa e rodando sobre um sistema menos eficiente e múltiplataforma como o Windows e Direct-X.

Nao duvido nada que só devido a essas características esses 18% a mais na GPU e 3% a mais na CPU evaporem.

Vc insiste nesse erro. É um pool de RAM, não dois.

E a GPU é mais complexa pq? Pq tem mais CUs? Esse é o preço de ter mais poder, vc tenta tornar em negativo algo que é positivo, a MS entregou mais tflops, que desenvolvedor não quer isso?
 

gulavisk

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De onde vc tirou isso? Uma rtx 2080 tem até 10,5 tflops

Uma RTX 2080 max q tem até 6 tflops

O PS5 tem 10,3 tflops

E ela nao se equipara a1080, a 1080 tem desempenho 14% maior e a 2070 33%

Sério, nao sei de onde você tira essas comparações malucas

Visualizar anexo 119248

E qual o sentido de comparar com o preço de produto usado? Ninguem faz, usado depende do tempo de uso, estado de conservação, noção de preço do vendedor, etc...

Fora que a oferta é bem menor, nao tem sentido falar do preço de uma GPU se referindo ao preço do usado, os consoles

Tá mais para os 9.2tf esse PS5 ai do que 10.2

Inclusive esses 10.2 tf ai vai ser raro atingir. Temperatura vai comer no PS5

Já não basta o SSD mágico, agora é boost para 10tf.

Pode esperar que esse boost ai meu caro, vai ser raro viu.
 

Legaia

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Acredito que o poder da gpu do ps5 é rx 5700 XT ou 2070 super

Mas como ele foi projetado para não ter gargalos e geralmente os jogos são mais otimizados nós vídeo games

Deve ter um desempenho acima da rx 5700 XT (10%)
 

Sega&AMD

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os jogos que tiverem o ps5 como base serão bem melhores no ps5, os que forem base no outro console, será um tico melhor no outro console.
 
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lucas789

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Não tinha nada rodando mesmo não. Mas tinha engenheiro da Epic falando que o notebook dele rodou essa tech demo no PC inclusive a cena final com um SSD rápido de PC. Desmistificando que aquela cena só era possível no PS5.

https://www.dsogaming.com/news/epic...-run-with-40fps-on-rtx2080-notebook-at-1440p/
A parte do rodar até o final e desse jeito você tirou da sua cabeça

“And I can assure you that we can run this demo in our notebook, in editor , not cooked, it even can 40FPS”

“He was going to guarantee that he will [hit 60fps]. But stopped short of completing his statement and then as a matter of fact, said that he already got laptops to run at 40fps near the beginning of the demo in the editor. [He didn't mention the resolution, effects, and general settings for his test]

Em nenhum momento ele disse que a demo rodava do mesmo jeito até o final, você esqueceu da parte que ele disse “in editor, not cooked” só ai ja da pra ver que não é a mesma coisa

“inclusive a cena final com um SSD rápido de PC”
Desmistificando que aquela cena só era possível no PS5.”

Eu acho engraçado como você tira essas coisas do nada, em nenhum momento o cara fez essa afirmação acima, você tira da onde essas afirmações?

To vendo que o seu desespero ta grande, hein? Desesperado pra “desmistificar “ uma tech demo generica da Epic :klol

Imagino quando forem os exclusivos, relaxa um pouco oluasc
 
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