O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tech demo ex-exclusiva] - Unreal Engine 5 rodará até em Nintendo Switch. Será espectacular na Xbox Series X, diz a Epic

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Resumindo o tópico numa gif:

WelllitGlassGemsbok-size_restricted.gif
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Pessoal pensa que essa é a unica engine no mercado, a Sony tem a Decima Engine da Guerrila que traz visuais e graficos de cair o queixo , olha oq os caras entregaram com 1.8T jaguar Visualizar anexo 119272

Imagina oq não estão fazendo agora. Se não me engano o unico jogo exclusivo do PS4 que usa Unreal Engine é o Daysgone , todos outros games são engines da Sony.
Sony não precisa da Unreal Engine para seus jogos próprios ,só precisa que ela rode bem no PS5 por causa dos jogos multplataformas....Nesse aspecto tanto a galera do PS5 como XSX vão estar satisfeitos ,com vantagens de um lado e de outro...pra que brigar por migalhas?

Agora se vc quer realmente ver algo Next Gen em cada console sem compromissos é nos exclusivos...e não precisa dizer em qual plataforma está as maiores expectativas.

Por isso a gente martela sempre na tecla dos exclusivos...não estão presos a nada e a ninguém!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.683
Pontos
1.344
primeiro, mais rapido que os consoles next gen? xbox series x tambem entra na declaração... entao xbox series x é mais fraco que um note RTX 2080 Max-Q s?????

agora falando serio...

isso é uma declaração do cara da nvidia, sobre note com placa de video,, não do chines da demo (video kkk) da epic

se o cara da nvidia acha que um notebock com uma gpu 2080 é mais potente que um ps5..... seria estranho ele falar que não... ja que esse note custa 2 mil dolares

vamos esperar sair... e as comparações vao ser lindas de ver!


no brasil custa mais de 20 mil



A epic já falou q pra rodar a demo q mostraram no PS5 precisaria de uma RTX 2070 Super. Pra min é ai q se encontra o PS5. Entre a 2070 super q é oq uma RX 5700XT RNDA2 deve alcançar. O XSX acredito q tenha força de uma RTX 2080 normal, desktop, não mobile.

A Nvidia falou isso antes, bem antes, antes das duas falarem da capacidade de TF q esses consoles conseguem com RNDA2.

Esse papo ai q o chines rodou numa RTX 2080 mobile em 40fps ta estranho demais. As vezes no PS5 tava oscilando de 40 a 30 e o cara só cravou o Vsync pra mostrar. Eu não acho q uma 2060 normal acompanha esses consoles não. Só se usar o DLSS 2.0 em todos os jogos!
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.987
Pontos
1.434
Só espero que a Sony não use a SSD Magic como desculpa pra jogar o preço do console lá pra cima, assim como fez com o Cell.

Mas não foi só o CELL que jogou preço do PS3 lá em cima. O console tinha drive de Blu-ray, HD interno, controle wireless (algo que a M$ cortou em sua versão mais barata), tinha o hardware do PS2 interno, tinha HDMI, em suma, era muito caro de se fazer.

O SSD do PS5 é mais caro, afinal não se ganha tecnologia sem pagar o preço, mas o conjunto tem compromissos pensando em preço final.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.987
Pontos
1.434
Eu falei de forma debochada até porque nem a Microsoft, nem a Sony estão dando confiança no 4k/60 para vários jogos AAA. Eu sei que 2.1 é bem melhor e aumenta a possibilidade de transmissão já que são até 48GB/s de transmissão.


Ah sim, a galera fica falando tanto em framerate que se esquece que tem outras coisas além disso.
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
sim mas epic e sony só mostraram um lado da moeda, é preciso que haja algum jogo ou demo que rode no ps5 e no outro console, porém mais do q isso é preciso que no exemplo 1 um jogo use o ps5 como base e no exemplo 2 o jogo use o outro console como base. após isso saberemos como as coisas escalam antes, não.
Resumindo, a Epic/Sony foram os primeiros a me mostrarem os gráficos da nova geração.
O PC de 3 anos atrás que dizem que faz tudo, ainda não mostrou, o Xbox de 12 TF também não mostrou.
Então fico apenas com que foi apresentado.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.455
Pontos
2.419
Resumindo, a Epic/Sony foram os primeiros a me mostrarem os gráficos da nova geração.
O PC de 3 anos atrás que dizem que faz tudo, ainda não mostrou, o Xbox de 12 TF também não mostrou.
Então fico apenas com que foi apresentado.
O que foi mostrado serve para o PC e Xbox Series X, então o que vc viu da next gen não se resume a PS5.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
Precisa atingir um valor mínimo para poder usar o cupom, isso tu ve em um monte de site de vendas em todo lugar e é uma estratégia manjada de marketing.
Tem que viver em uma caverna pra achar que isso é novidade.

Nem se compara com o fato de dar GTA5 de graça por aí.
Comédia , eu citei isso MAIS GTA

ISSO E INÉDITO
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Resumo do tópico nos primeiros 40 segundos do video

 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Visualizar anexo 119139

Tá precisando ver melhor, viu?! E olha que essa ai é pra desktop e geralmente é mais poderosa que a de notebook.
Fake, a gpu de notebook RTX 2080 equivale a RTX 2060 de desktop, então menos.
Ué, quando o cidadão abriu o tópico, ele falou somente que um notebook que a techdemo rodava melhor que o PS5. Catei na Net as especificações do note que tava no post e procurei preço.

Depois, ele editou o tópico e o título.

Obviamente, eu procurei pelo preço do notebook com o que ele tinha postado né, e não de uma placa de vídeo.

Enfim, descobriram a roda. PC tem desempenho melhor que console. Uau, isso é a novidade do ano.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Caramba foi dar uma olhada no preço de umas VGAs.. tomei até um susto kkk WTF...

119319

Aquela que dizem ser equivalente a VGA do PS5 seria essa:

119320

Pior que provavelmente tenha que trocar a CPU e Fonte, e provavelmente comprar o SSD aí .. sem chance de acompanhar esses consoles, ano que vem acho que vou pegar uma GPU mahomenos, 1070 só pra dar uma melhoradinha nos multis.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.318
Reações
19.897
Pontos
803
Caramba foi dar uma olhada no preço de umas VGAs.. tomei até um susto kkk WTF...

Visualizar anexo 119319

Aquela que dizem ser equivalente a VGA do PS5 seria essa:

Visualizar anexo 119320

Pior que provavelmente tenha que trocar a CPU e Fonte, e provavelmente comprar o SSD aí .. sem chance de acompanhar esses consoles, ano que vem acho que vou pegar uma GPU mahomenos, 1070 só pra dar uma melhoradinha nos multis.

Preço no brasil é aquela coisa né e ultimamente pela Pandemia tudo tá mais caro, até produto usado como videogames.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A própria Nvidia falou que os notebooks com uma RTX 2080 Max-Q são mais rápidos que os consoles next gen.
https://www.pcgamer.com/nvidia-claims-rtx-2080-max-q-laptops-are-faster-than-next-gen-game-consoles/

Ai já não sei pq cada um defende seu brinquedo. Mas essa placa do PS5 ai está longe de ser uma 2070 super.
O que é uma mentira, eu ja te falei isso e você continua replicando essa mentira

119323

2x2944x735 = 4,3 tflops

2x2944x1230 = 7,2 tflops

A RTX 2080 max-q varia entre 4,3 e 7,2 tflops

O PS4 tem 10,3 tflops e o Series X 12 tflops

Agora qual o sentido de você afirmar que uma placa de 4,3 tflops é mais potente que os dois?


Ai já não sei pq cada um defende seu brinquedo. Mas essa placa do PS5 ai está longe de ser uma 2070 super.

“Placa do ps5 esta longe de ser uma RTX 2070 SUPER”

119324

2x2560x1605 = 8,2 tflops

2x2560x1770 = 9 tflops

GPU do PS5 = 10,3 tflops

Cara você nao cansa de passar vergonha não? O que você ganha espalhando tanta informação FALSA pra outras pessoas? É ignorância? Má-fé? Qual Das duas?




Não tem jeito por mais que os caras fazem para lançar um console poderoso, por esse preço, não conseguem. As novas placas de video e os novos processadores serão lançados antes dos consoles, e cabe apenas a Nvidia ser um pouco agressiva com os preços novos.

Então pra você uma placa das placas mais High End hj não é poderosa???

Diz ai que placas você considera poderosas hj?

Uma RTX 2070 SUPER esta 4500 reais e é mais fraca que um PS5, você considera ela uma placa fraca?


O PS5 é um ótimo console mas como em todas gerações já vai sair perdendo em poder com pcs mid end para cima. Normal e esquece esse trem de SSD super god fast. Isso na prática só vai mostrar em exclusivos e olha lá e só deus sabe quando. Até lá já terá coisa muito melhor.

Me diz UMA placa mid-end que bate de frente com PS5 e Series X

É muito facil falar que uma placa de 1200 dolares é mais potente que um console de 500 dolares, você nao vai receber nenhum premio por chegar a essa conclusão, agora quero ver você montar um pc completo de 500 dolares que bata os consoles em todos os aspectos

Monta ai pra nós, se nao consegue entao para de ficar espalhando mentira pelo forum, é vergonhoso

Parece que você te muito desesperado com os consoles next-gen pq a seu empenho em inventar mentiras pra desmerecer eles é enorme

Tudo isso é medo de ver o seu PC ser massacrado por um aparelho de miseros 500 dolares? :klol
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Poha meu PC com uma RTX 2070 Super já estaria soltando fogos kkk.

Estou pensando até no ano que vem ir de RTX 2060 Super só para poder rodar os games em Dlss2 a 540p para 1080p lol.

Mas uma 1080 TI já estaria bão demais!

Fico imaginando o PC desse @gulavisk deve ter uma RTX 2080 Super TI XYZ de 10k.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Essa demo é patética, se isso e o maximo que a geração vai proporcionar ela não dura 5 anos
Todo mundo aqui notou isso, so que alguns fazem de conta que estão maravilhados.....chega a dar vergonha
???

A tech demo da UE4 que foi mostrada no PS4 rodava em 900p



Hoje temos jogos De mundO aberto mais bonitos que essa demo rodando no PS4 em 1080p

De onde você tirou que numa tech-demo pra apresentar uma engine nova ja seria demonstrado o maximo que a geração vai demonstrar?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.683
Pontos
1.344
Poha meu PC com uma RTX 2070 Super já estaria soltando fogos kkk.

Estou pensando até no ano que vem ir de RTX 2060 Super só para poder rodar os games em Dlss2 a 540p para 1080p lol.

Mas uma 1080 TI já estaria bão demais!

Fico imaginando o PC desse @gulavisk deve ter uma RTX 2080 Super TI XYZ de 10k.

Se quiser quando comprar uma RTX 3070 venderei minha Gtx 1080ti! Só não sei quando sai a série 3000. Os rumores dizem em setembro!
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.477
Pontos
1.019
O que foi mostrado serve para o PC e Xbox Series X, então o que vc viu da next gen não se resume a PS5.
Então o incomodo de vocês é esse... :klolz
Deve ser chato mesmo o XSX ter sido revelado há um ano e até agora não terem mostrado nada verdadeiro nextgen. Culpe a MS por focar em crossgen!

A engine é multi, mas é redimensionada para todas plataformas rodarem, portanto, não é uma representação para o XSX. A demonstração especificamente foi feito com configs do PS5 e não dá pra afirmar que rodaria igual no XSX e também não dá pra cravar com certeza que não rodaria.
Não sabemos por ex quanto de streaming foi utilizado nessa demo, se foi o máximo de 9GB ou se foi algo próximo do que o XSX tem.
E esse ponto deixa ainda mais estranho...

 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.521
Pontos
1.354
O que é uma mentira, eu ja te falei isso e você continua replicando essa mentira

Visualizar anexo 119323

2x2944x735 = 4,3 tflops

2x2944x1230 = 7,2 tflops

A RTX 2080 max-q varia entre 4,3 e 7,2 tflops

O PS4 tem 10,3 tflops e o Series X 12 tflops

Agora qual o sentido de você afirmar que uma placa de 4,3 tflops é mais potente que os dois?




“Placa do ps5 esta longe de ser uma RTX 2070 SUPER”

Visualizar anexo 119324

2x2560x1605 = 8,2 tflops

2x2560x1770 = 9 tflops

GPU do PS5 = 10,3 tflops

Cara você nao cansa de passar vergonha não? O que você ganha espalhando tanta informação FALSA pra outras pessoas? É ignorância? Má-fé? Qual Das duas?






Então pra você uma placa das placas mais High End hj não é poderosa???

Diz ai que placas você considera poderosas hj?

Uma RTX 2070 SUPER esta 4500 reais e é mais fraca que um PS5, você considera ela uma placa fraca?




Me diz UMA placa mid-end que bate de frente com PS5 e Series X

É muito facil falar que uma placa de 1200 dolares é mais potente que um console de 500 dolares, você nao vai receber nenhum premio por chegar a essa conclusão, agora quero ver você montar um pc completo de 500 dolares que bata os consoles em todos os aspectos

Monta ai pra nós, se nao consegue entao para de ficar espalhando mentira pelo forum, é vergonhoso

Parece que você te muito desesperado com os consoles next-gen pq a seu empenho em inventar mentiras pra desmerecer eles é enorme

Tudo isso é medo de ver o seu PC ser massacrado por um aparelho de miseros 500 dolares? :klol
Só uma coisa, GPUs nvidia são mais rápidas que as GPUs AMD e isso é FATO, sempre foi assim. (vamos ver se isso muda com o RDNA 2.0)
Placas com mais teraflops na AMD apanham para placas nvidia com menos teraflops.

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/geforce-rtx-2070-super.c3440
9.062 TFLOPS

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-rx-5700-xt.c3339
9.754 TFLOPS

Uma placa tecnicamente mais "fraca", tendo a mesma performance que a AMD e ganhando por pouco ainda.


A unica coisa que a amd ganha é em custo benefício, mas em performance ela perde para nvidia.



Relative Performance

Radeon RX 5700 XT 93%
Radeon VII 94%
TITAN X Pascal 96%
GeForce GTX 1080 Ti 99%
GeForce RTX 2070 SUPER 100%
 
Ultima Edição:

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.477
Pontos
1.019
uma detalhe interessante

Ah demo Unreal Engine 4 rodando no hardware PlayStation 4 em 2013 esta rodando abaixo dos 1080p ( a demo era como padrao 900p)

hoje temos jogos mais bonitos que essa demo em 1080p no ps4 e ainda mundo aberto (horizon por exemplo)

isso mostra que essa demo do ps5 é só o inicio, muito coisa impressionante vai aparecer


Bem lembrado, lembro dos amigos verdes batendo nessa tecla de 900p nessa tech demo e resultado final foi muito melhor!

Essas demos geralmente não tem nenhuma representação da performance em jogos, são somente para mostrar a capacidade da engine. Em estúdio há diversas otimizações.

O detalhe que a UE4 nessa época sofreu alguns cortes pra se adequar aos consoles, ao contrário dessa vez com a UE5 rodando no PS5 com a capacidade máxima que a engine tem a oferecer, sem cortes de nada. O pessoal na Epic dessa vez parece bem satisfeitos com as configs que receberam.
O que vem por aí é promissor!
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Só uma coisa, GPUs nvidia são mais rápidas que as GPUs AMD e isso é FATO, sempre foi assim. (vamos ver se isso muda com o RDNA 2.0)
Placas com mais teraflops na AMD apanham para placas nvidia com menos teraflops.

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/geforce-rtx-2070-super.c3440
9.062 TFLOPS

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-rx-5700-xt.c3339
9.754 TFLOPS

Uma placa tecnicamente mais "fraca", tendo a mesma performance que a AMD e ganhando por pouco ainda.


A unica coisa que a amd ganha é em custo benefício, mas em performance ela perde para nvidia.



Relative Performance

Radeon RX 5700 XT 93%
Radeon VII 94%
TITAN X Pascal 96%
GeForce GTX 1080 Ti 99%
GeForce RTX 2070 SUPER 100%

Assim como consoles tambem conseguem entregar mais performance que placas de video a longo prazo

Enquanto os jogos nos consoles são cada vez mais otimizados no longo prazo, a Nvidia é famosa por prejudicar o desempenho de placas mais antigas via driver
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
O que é uma mentira, eu ja te falei isso e você continua replicando essa mentira

Visualizar anexo 119323

2x2944x735 = 4,3 tflops

2x2944x1230 = 7,2 tflops

A RTX 2080 max-q varia entre 4,3 e 7,2 tflops

O PS4 tem 10,3 tflops e o Series X 12 tflops

Agora qual o sentido de você afirmar que uma placa de 4,3 tflops é mais potente que os dois?




“Placa do ps5 esta longe de ser uma RTX 2070 SUPER”

Visualizar anexo 119324

2x2560x1605 = 8,2 tflops

2x2560x1770 = 9 tflops

GPU do PS5 = 10,3 tflops

Cara você nao cansa de passar vergonha não? O que você ganha espalhando tanta informação FALSA pra outras pessoas? É ignorância? Má-fé? Qual Das duas?






Então pra você uma placa das placas mais High End hj não é poderosa???

Diz ai que placas você considera poderosas hj?

Uma RTX 2070 SUPER esta 4500 reais e é mais fraca que um PS5, você considera ela uma placa fraca?




Me diz UMA placa mid-end que bate de frente com PS5 e Series X

É muito facil falar que uma placa de 1200 dolares é mais potente que um console de 500 dolares, você nao vai receber nenhum premio por chegar a essa conclusão, agora quero ver você montar um pc completo de 500 dolares que bata os consoles em todos os aspectos

Monta ai pra nós, se nao consegue entao para de ficar espalhando mentira pelo forum, é vergonhoso

Parece que você te muito desesperado com os consoles next-gen pq a seu empenho em inventar mentiras pra desmerecer eles é enorme

Tudo isso é medo de ver o seu PC ser massacrado por um aparelho de miseros 500 dolares? :klol
E ele se diz analistas de sistemas.....

Quero passar longe de onde ele fez o curso.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
chega desse tópico, aqui é só choro, e os caras já não tem argumento, se falam algo com ctz é algo errado, baseado em conhecimento errado ou mesmo fanboysmo cego. da crença pela crença.

uma vez que, que o tópico foi feito atribuindo aos sonystas mentiras, ta no titulo até, como dizendo que os sonistas disseram que a unreal era exclusiva, a massa dos sonistas não disseram isso; logo esse tópico não tem razão para continuar, não devia ter passado da primeira pagina.

tudo já foi rebatido; a questão da demo, a fake news da demo no notebook, a questão do ssd, em tudo os caras floparam.

a unreal é uma engine para uso geral, a tech demo foi feita para mostrar a unreal 5 ao mundo e não o ps5 ao mundo, trata-se de uma engine que, conforme dito, escala entre sistema desde smartphone até pcs, não há razão nenhuma para tanto choro. a não ser claro flamear, pois o ps5 de alguma forma incomoda.

quem quiser continuar q continue será looping pois nos principais pontos discutido.
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Mas quem disse, ou pensou, que a essa Unreal Engine 5, seria exclusiva do PS5?

Não foi nem a Sony que divulgou...
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Nossa, vcs têm disposição para discutir o que nem sabemos ainda. Só na pratica que veremos os resultados.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
não sei porquê brigar por videogame
no fim ambos os consoles serão muito bons, ficando apenas a preferência por exclusivos de cada um deles ou outros serviços agregados (suporte, online, preço por aqui e etc)
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
A confusão aqui é que o Tim Sweeney falava do vídeo em si, mas a questão é que na apresentação, o lead enginer da Epic China disse que eles testaram a demo em um notebook com a 2080 e que conseguiram uma média de 40 fps.

Ou seja, ou o Tim não entendeu o que perguntaram pra ele no Twitter, ou ele saiu pela tangente. Onde já se viu video rodando a 40 fps...




É meio confuso. Pelo que ele fala, o demo do ps5 roda travado com v sync em 30. Destravado chega a 30 e bem mais quadros. O que significa que pode ter uma média até maior que o laptop do cara, 30 talvez seja o mínimo, já que a demo não tem quedas. Agora a média ninguém sabe, pode ser 40-45, quem sabe até 50, mas decidiram travar nos 30 já que não ia manter 60 de média pra rodar a demo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.521
Pontos
1.354
Assim como consoles tambem conseguem entregar mais performance que placas de video a longo prazo

Enquanto os jogos nos consoles são cada vez mais otimizados no longo prazo, a Nvidia é famosa por prejudicar o desempenho de placas mais antigas via driver
Não existe essa tal otimização dos consoles, o que existe é redução de assets gráficos que nem existem no pc, vide red dead 2 que tem coisas abaixo do low do pc.
 
Topo Fundo