O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tech demo ex-exclusiva] - Unreal Engine 5 rodará até em Nintendo Switch. Será espectacular na Xbox Series X, diz a Epic

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Como sempre um festival de besteira sempre que volta essa demo da unreal.


Primeiro que 1440p40fps vem da parte que os devs rodaram o bench no notebook, sim eles tem acesso e rodaram, era evento da epic com a nvidia na china.
China é dona(quase) da epic caso não saibam(tecent), o fato de ser vídeo rodando é apenas demonstrativo.


Segundo que não fiquem com papo de "dlss isso e aquilo", dlss 2.0 é algo exclusivo e bem limitado(aplicação direta no jogo) para com os TENSORES DA NVIDIA.
Consoles nem tem vga de nvidia e a amd não tem nada próximo
. Não o upscaling da amd com fidelityfx não tem correlação, é apenas um filtro que já existia a anos na suite reshade.

Não quer dizer que upscaling com sharppening é ruim, só que nada chega nem sequer a sombra do que a nvidia mostrou no control, aonde absurdamente um jogo a 1440p estava MELHOR que a 4k.


Terceiro que sim era uma 2080s max q que sim tem desempenho semelhante a 2060.(consequentemente a uma 1070ti). Ela sofre um underclock de uns 50% a 800mhz comparada a uma 2080 de tamanho completo.


Quarto que uma 1070ti usada em olx é na faixa dos 1400 reais, preços antigos e de mercado livre de hardware antes não é porra nenhuma. Eu faço parte de 2 grandes grupos no whats e a mesma apareceu por exato esse valor tem 3 semanas.
Uma 2060 antes dessa pandemia era encontrada na faixa dos 1500-1600 reais nova.

E todos esses valores são da gen atual, uma nova gen passando a antiga empurra preços clássicos pra baixo.



Quinto, não ssd não faz diferença e nem o fará para desempenho, apenas para interações com SoC(estilo sistema de suspensão)
Isso é meme velho e nem perco mais tempo citando.



Sexto e último, "ah tim falou tal coisa"
NIbfhxT.jpg


Ninguém liga pra o que tim fala ou deixa de falar e nunca teve relevância.
É uma engine últil pra vender pra terceiros e fim, nada a mais. Inclusive a mesma teve seu mercado de entrada engolido pela Unity.
Ele só ganhou nome recente porque o Fortinite cresceu feito deus e a china comprou ele e injetou grana.





A isso quer dizer algo negativo pro ps5?
Não, a demo não quer dizer que ps5 é fraco...
...todavia nem que é forte. É apenas uma porcaria de demo qualquer como se tem um quadrizilhão de outras que são lançadas.

Essa b*sta de demo nem é mais bonita que as fotorealisticas da unreal 4.

E mais, é uma demo de multis, os mesmo que nunca foram e nem serão de relevância alta para os "picos gráficos/artísticos de consoles". Engines proprietárias que atingem isso.

Isso é apenas a epic tentando parar de perder espaço pra unity e outros e querendo vender seu jabá pra "hur dur usem a unreal 5 agora". A porra da unreal 4 ainda está longe de saturar.
Ai fica meio mundo de fanboy babando ovo pra caralhos que nem faz ideia do que é.

É o mesmo estilo de marketing idiota da apple, fanboy segue feito zumbi qualquer b*sta.
 
Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Como sempre um festival de besteira sempre que volta essa demo da unreal.


Primeiro que 1440p40fps vem da parte que os devs rodaram o bench no notebook, sim eles tem acesso e rodaram, era evento da epic com a nvidia na china.
China é dona(quase) da epic caso não saibam(tecent), o fato de ser vídeo rodando é apenas demonstrativo.


Segundo que não fiquem com papo de "dlss isso e aquilo", dlss 2.0 é algo exclusivo e bem limitado(aplicação direta no jogo) para com os TENSORES DA NVIDIA.
Consoles nem tem vga de nvidia e a amd não tem nada próximo
. Não o upscaling da amd com fidelityfx não tem correlação, é apenas um filtro que já existia a anos na suite reshade.

Não quer dizer que upscaling com sharppening é ruim, só que nada chega nem sequer a sombra do que a nvidia mostrou no control, aonde absurdamente um jogo a 1440p estava MELHOR que a 4k.


Terceiro que sim era uma 2080s max q que sim tem desempenho semelhante a 2060.(consequentemente a uma 1070ti). Ela sofre um underclock de uns 50% a 800mhz comparada a uma 2080 de tamanho completo.


Quarto que uma 1070ti usada em olx é na faixa dos 1400 reais, preços antigos e de mercado livre de hardware antes não é porra nenhuma. Eu faço parte de 2 grandes grupos no whats e a mesma apareceu por exato esse valor tem 3 semanas.
Uma 2060 antes dessa pandemia era encontrada na faixa dos 1500-1600 reais nova.

E todos esses valores são da gen atual, uma nova gen passando a antiga empurra preços clássicos pra baixo.



Quinto, não ssd não faz diferença e nem o fará para desempenho, apenas para interações com SoC(estilo sistema de suspensão)
Isso é meme velho e nem perco mais tempo citando.



Sexto e último, "ah tim falou tal coisa"
NIbfhxT.jpg


Ninguém liga pra o que tim fala ou deixa de falar e nunca teve relevância.
É uma engine últil pra vender pra terceiros e fim, nada a mais. Inclusive a mesma teve seu mercado de entrada engolido pela Unity.
Ele só ganhou nome recente porque o Fortinite cresceu feito deus e a china comprou ele e injetou grana.





A isso quer dizer algo negativo pro ps5?
Não, a demo não quer dizer que ps5 é fraco...
...todavia nem que é forte. É apenas uma porcaria de demo qualquer como se tem um quadrizilhão de outras que são lançadas.
Essa b*sta de demo nem é mais bonita que as fotorealisticas da unreal 4.

E mais, é uma demo de multis, os mesmo que nunca foram e nem serão de relevância alta para os "picos gráficos/artísticos de consoles". Engines proprietárias que atingem isso.

Isso é apenas a epic tentando parar de perder espaço pra unity e outros e querendo vender seu jabá pra "hur dur usem a unreal 5 agora". A porra da unreal 4 ainda está longe de saturar.



De resto fiquem dando tapinha de e-penis maior ainda, tão evoluindo pra c***lho.


Cara.. o cara da epic disse que a demo no ps5 foi travado 30 fps para não ficar oscilando e disse que a demo no ps5 oscila chegando muito acima dos 30fps

Já o chinês lá disse enquanto rodava um vídeo kkkk... Que cena inicial da demo ( a mais leve) onde ele mostra a iluminação que aquilo poderia rodar no seu notebook de 1600 dólares em 40 fps (note com 2080)

Sobre o note, no resetera já falaram que não dah pra saber se é RTX 2080 Max-Q.. a única confirmação é que é note com uma 2080... Não necessariamente um note max-q

Tem vários notes com uma rtx 2080 que o desempenho fica igual uma rtx 2070 super desktop



119262
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
nunca imaginei que uma simples demonstração de uma engine gráfica iria ferir meio mundo e outra metade desse fórum.
Que fase...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Cara.. o cara da epic disse que a demo no ps5 foi travado 30 fps para não ficar oscilando e disse que a demo no ps5 oscila chegando muito acima dos 30fps

Já o chinês lá disse enquanto rodava um vídeo kkkk... Que cena inicial da demo ( a mais leve) onde ele mostra a iluminação que aquilo poderia rodar no seu notebook de 1600 dólares em 40 fps (note com 2080)

Sobre o note, no resetera já falaram que não dah pra saber se é RTX 2080 Max-Q.. a única confirmação é que é note com uma 2080... Não necessariamente um note max-q

Tem vários notes com uma rtx 2080 que o desempenho fica igual uma rtx 2070 super desktop



Visualizar anexo 119262
Eu peguei seu post e fiz control+f "kkk" "resetera" e achei 1 resultado para ambos.
Você perdeu sua chance de alguém levar qualquer post seu a sério quando fica dando uma de pombo enxadrista fanboy irônico pelos tópicos.


Minha única resposta para ti fica que você não respondeu nada sobre os devs e apenas repetiu o que eu disse.


De resto na verdade você não quer achar informação técnica e nem dados, você quer apenas qualquer coisa pra justificar "sua torcida/seu lado".
Eu te garanto que não sou seu público. Última vez que eu respondi uma info técnica veio 10 fanboy caixista no tópico do xbox fazer piada, não tenho interesse algum no mesmo com sonysta.


Nem perca seu tempo me quotando, joga isca para outros morderem.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
do resetera:

Cerny disse que, se você substituir um disco rígido de um profissional por um ssd 20x mais rápido, poderá obter um carregamento talvez 2x mais rápido, por isso eles tiveram que adicionar muito hardware na E / S para garantir que o SSD 100x mais rápido lhes proporcionasse um carregamento 100x mais rápido E transmissão.


zhyTE1I.png



Todas essas peças abaixo são baseadas em hardware. isso é tudo na APU.

H7gqWPY.png




LmkfAoi.png




3w2STlK.png



Cerny não comprou apenas um SSD rápido e o colocou no ps5, ele redesenhou completamente toda a arquitetura. Sua solução de E / S permite que os desenvolvedores carreguem dados do ssd no vram enquanto você gira a câmera. essa é uma grande mudança na maneira como os jogos são projetados atualmente.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.811
Reações
13.842
Pontos
803
nós nem temos prova de que a demo tirou tudo do ps5 em termos de ssd, e... se o fez logo deu ruim nessa demo aí sendo executada no note no minimo da stutter, então é preciso saber qual o settings etc etc estava.

enfim, não entendi o choro dos pcista, o pc mais high é mais forte que o console nextgen .

tipo a gtx 2080ti bate ambos, talvez a 2080 super também, a 2080 se perder perde por pouco e por aí vai, não e segredo nenhum; logo tão passando vergonha polarizando o que não precisa ser polarizado.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Eu peguei seu post e fiz control+f "kkk" "resetera" e achei 1 resultado para ambos.
Você perdeu sua chance de alguém levar qualquer post seu a sério quando fica dando uma de pombo enxadrista fanboy irônico pelos tópicos.


Minha única resposta para ti fica que você não respondeu nada sobre os devs e apenas repetiu o que eu disse.


De resto na verdade você não quer achar informação técnica e nem dados, você quer apenas qualquer coisa pra justificar "sua torcida/seu lado".
Eu te garanto que não sou seu público. Última vez que eu respondi uma info técnica veio 10 fanboy caixista no tópico do xbox fazer piada, não tenho interesse algum no mesmo com sonysta.


Nem perca seu tempo me quotando, joga isca para outros morderem.


nossa que drama... nunca vi tanto drama assim...kkkkk

mostrei as mentiras que vc falou e ficou brabinho?

falei varias coisa que vc escreveu que não sao verdades

exemplo sobre RTX 2080 Max-Q, ninguem no resetera achou essa informação... somente que é um note 2080

tem note com umna 2080 com desempenho igual 2070 desktop (ate coloquei aqui comparativo)

e o chines falou que somente a demo no inicio era possível em 40 fps no seu note, lembrando que o incio da demo é o mais simples comparado ao resto da demo

e o cara da epic disse (que ajudou a projetar demo) que o ps5 foi bloqueado em 30 fps pra não ficar oscilando pq ele ficava mais que isso (ate coloquei a fala dele do twitter)
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
nós nem temos prova de que a demo tirou tudo do ps5 em termos de ssd, e... se o fez logo deu ruim nessa demo aí sendo executada no note no minimo da stutter, então é preciso saber qual o settings etc etc estava.

enfim, não entendi o choro dos pcista, o pc mais high é mais forte que o console nextgen .

tipo a gtx 2080ti bate ambos, talvez a 2080 super também, a 2080 se perder perde por pouco e por aí vai, não e segredo nenhum; logo tão passando vergonha polarizando o que não precisa ser polarizado.

Essa demo é patética, se isso e o maximo que a geração vai proporcionar ela não dura 5 anos
Todo mundo aqui notou isso, so que alguns fazem de conta que estão maravilhados.....chega a dar vergonha
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.811
Reações
13.842
Pontos
803
Essa demo é patética, se isso e o maximo que a geração vai proporcionar ela não dura 5 anos
Todo mundo aqui notou isso, so que alguns fazem de conta que estão maravilhados.....chega a dar vergonha

li alguns de teus post , tu não entende da parada, a demo é só ''uma demo'', ela pode digamos assim ser ''quebrada'' e configurar jogos incriveis muito além do visual visto ali, a partir dali. nenhum jogo precisa de bilhões de polygons.

a geração dura o quanto os devs quiserem, tipo a vida toda se assim eles desejarem, sério mesmo. não há prazo de validade. essa que nos tamo mesmo ta sendo empurrada com a barriga ha anos.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
li alguns de teus post , tu não entende da parada, a demo é só ''uma demo'', ela pode digamos assim ser ''quebrada'' e configurar jogos incriveis muito além do visual visto ali, a partir dali. nenhum jogo precisa de bilhões de polygons.

a geração dura o quanto os devs quiserem, tipo a vida toda se assim eles desejarem, sério mesmo. não há prazo de validade. essa que nos tamo mesmo ta sendo empurrada com a barriga ha anos.

Ui...ficou magoadinho com a verdade??
Nem perco tempo mais, ignore list pra ti.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
eu li toda explicação ok, e sei que; essa explicação foi inclusive dada inicialmente por gente ligada a MS; basicamente é uma defesa da ms pela escolhas q ela fez, e tu ta replicando.

qual é a verdade.

a verdade é que há dois barramentos para tornar o projeto mais barato, alguns dizem que foi para garantir a retro mas enfim, a precificação dos chips vem pelo size e da placa pelo barramento; por isso a gtx 970 tinha 4gb de memoria isso é real porém os ultimos 500mb trabalham em um barramento muito mais lento. é isso que ta acontecendo aqui.

na prática os devs terão de limitar suas escolhas de modo a não saturar nenhum dos dois barramentos. portanto, essa escolha é uma escolha já datada no ponto de vista da arquitetura de consoles onde o pool de barramento uniforme se tornou meio que norma. portanto não sei os contras que podem decorrer dessa escolha, o minimo que eu espero é micro stutter.

não precisa contra refuta, eu sei que tu vai dizer que não muda nada e que se bobear é melhor assim. o tempo é que vai decidi isso, tempo curto até eu diria, pois os consoles em breve serão lançados.

Quando é a Microsoft que fala é "defesa", quando é o Mark Cerny é a verdade absoluta de escolhas perfeitas.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.811
Reações
13.842
Pontos
803
Quando é a Microsoft que fala é "defesa", quando é o Mark Cerny é a verdade absoluta de escolhas perfeitas.

ambos, defendem seu lado, tanto o cerny quanto os outros devs. isso faz parte do jogo deles, do marketing etc, não e errado não. a verdade quem dita é quem lidera é quem impõe digamos assim, a sua visão das coisas. vamos saber no futuro qual foi o lado certo, agora são só lados. não há certo e errado aqui.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Os 560GB/s do XSX são tão teóricos quanto os 448GB/s do PS5. Nenhum dos dois irá usar esses valores na prática.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
O cara só manteve a política de boa vizinhança. TEm molecada aqui tão ruim qto bolsonarista e petistas.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Tem muita teoria sendo debatida, o que a Epic/Sony fez foi mostrar na prática. Talvez por isso a revolta.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.655
Pontos
453
do resetera:

Cerny disse que, se você substituir um disco rígido de um profissional por um ssd 20x mais rápido, poderá obter um carregamento talvez 2x mais rápido, por isso eles tiveram que adicionar muito hardware na E / S para garantir que o SSD 100x mais rápido lhes proporcionasse um carregamento 100x mais rápido E transmissão.


zhyTE1I.png



Todas essas peças abaixo são baseadas em hardware. isso é tudo na APU.

H7gqWPY.png




LmkfAoi.png




3w2STlK.png



Cerny não comprou apenas um SSD rápido e o colocou no ps5, ele redesenhou completamente toda a arquitetura. Sua solução de E / S permite que os desenvolvedores carreguem dados do ssd no vram enquanto você gira a câmera. essa é uma grande mudança na maneira como os jogos são projetados atualmente.
Exato. A maioria parece que não assistiu a apresentação. Esse é o maior diferencial.

É igual você comprar um hd, ssd ou pendrive que em teoria faz x, mas na prática faz x/5.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.811
Reações
13.842
Pontos
803
Tem muita teoria sendo debatida, o que a Epic/Sony fez foi mostrar na prática. Talvez por isso a revolta.

sim mas epic e sony só mostraram um lado da moeda, é preciso que haja algum jogo ou demo que rode no ps5 e no outro console, porém mais do q isso é preciso que no exemplo 1 um jogo use o ps5 como base e no exemplo 2 o jogo use o outro console como base. após isso saberemos como as coisas escalam antes, não.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Cara.. o cara da epic disse que a demo no ps5 foi travado 30 fps para não ficar oscilando e disse que a demo no ps5 oscila chegando muito acima dos 30fps

Já o chinês lá disse enquanto rodava um vídeo kkkk... Que cena inicial da demo ( a mais leve) onde ele mostra a iluminação que aquilo poderia rodar no seu notebook de 1600 dólares em 40 fps (note com 2080)

Sobre o note, no resetera já falaram que não dah pra saber se é RTX 2080 Max-Q.. a única confirmação é que é note com uma 2080... Não necessariamente um note max-q

Tem vários notes com uma rtx 2080 que o desempenho fica igual uma rtx 2070 super desktop

A própria Nvidia falou que os notebooks com uma RTX 2080 Max-Q são mais rápidos que os consoles next gen.
https://www.pcgamer.com/nvidia-claims-rtx-2080-max-q-laptops-are-faster-than-next-gen-game-consoles/

Ai já não sei pq cada um defende seu brinquedo. Mas essa placa do PS5 ai está longe de ser uma 2070 super.

Não tem jeito por mais que os caras fazem para lançar um console poderoso, por esse preço, não conseguem. As novas placas de video e os novos processadores serão lançados antes dos consoles, e cabe apenas a Nvidia ser um pouco agressiva com os preços novos.

O PS5 é um ótimo console mas como em todas gerações já vai sair perdendo em poder com pcs mid end para cima. Normal e esquece esse trem de SSD super god fast. Isso na prática só vai mostrar em exclusivos e olha lá e só deus sabe quando. Até lá já terá coisa muito melhor.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
A própria Nvidia falou que os notebooks com uma RTX 2080 Max-Q são mais rápidos que os consoles next gen.
https://www.pcgamer.com/nvidia-claims-rtx-2080-max-q-laptops-are-faster-than-next-gen-game-consoles/

Ai já não sei pq cada um defende seu brinquedo. Mas essa placa do PS5 ai está longe de ser uma 2070 super.

Não tem jeito por mais que os caras fazem para lançar um console poderoso, por esse preço, não conseguem. As novas placas de video e os novos processadores serão lançados antes dos consoles, e cabe apenas a Nvidia ser um pouco agressiva com os preços novos.

O PS5 é um ótimo console mas como em todas gerações já vai sair perdendo em poder com pcs mid end para cima. Normal e esquece esse trem de SSD super god fast.

primeiro, mais rapido que os consoles next gen? xbox series x tambem entra na declaração... entao xbox series x é mais fraco que um note RTX 2080 Max-Q s?????

agora falando serio...

isso é uma declaração do cara da nvidia, sobre note com placa de video,, não do chines da demo (video kkk) da epic

se o cara da nvidia acha que um notebock com uma gpu 2080 é mais potente que um ps5..... seria estranho ele falar que não... ja que esse note custa 2 mil dolares

vamos esperar sair... e as comparações vao ser lindas de ver!


no brasil custa mais de 20 mil

 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
Como sempre um festival de besteira sempre que volta essa demo da unreal.


Primeiro que 1440p40fps vem da parte que os devs rodaram o bench no notebook, sim eles tem acesso e rodaram, era evento da epic com a nvidia na china.
China é dona(quase) da epic caso não saibam(tecent), o fato de ser vídeo rodando é apenas demonstrativo.


Segundo que não fiquem com papo de "dlss isso e aquilo", dlss 2.0 é algo exclusivo e bem limitado(aplicação direta no jogo) para com os TENSORES DA NVIDIA.
Consoles nem tem vga de nvidia e a amd não tem nada próximo
. Não o upscaling da amd com fidelityfx não tem correlação, é apenas um filtro que já existia a anos na suite reshade.

Não quer dizer que upscaling com sharppening é ruim, só que nada chega nem sequer a sombra do que a nvidia mostrou no control, aonde absurdamente um jogo a 1440p estava MELHOR que a 4k.


Terceiro que sim era uma 2080s max q que sim tem desempenho semelhante a 2060.(consequentemente a uma 1070ti). Ela sofre um underclock de uns 50% a 800mhz comparada a uma 2080 de tamanho completo.


Quarto que uma 1070ti usada em olx é na faixa dos 1400 reais, preços antigos e de mercado livre de hardware antes não é porra nenhuma. Eu faço parte de 2 grandes grupos no whats e a mesma apareceu por exato esse valor tem 3 semanas.
Uma 2060 antes dessa pandemia era encontrada na faixa dos 1500-1600 reais nova.

E todos esses valores são da gen atual, uma nova gen passando a antiga empurra preços clássicos pra baixo.



Quinto, não ssd não faz diferença e nem o fará para desempenho, apenas para interações com SoC(estilo sistema de suspensão)
Isso é meme velho e nem perco mais tempo citando.



Sexto e último, "ah tim falou tal coisa"
NIbfhxT.jpg


Ninguém liga pra o que tim fala ou deixa de falar e nunca teve relevância.
É uma engine últil pra vender pra terceiros e fim, nada a mais. Inclusive a mesma teve seu mercado de entrada engolido pela Unity.
Ele só ganhou nome recente porque o Fortinite cresceu feito deus e a china comprou ele e injetou grana.





A isso quer dizer algo negativo pro ps5?
Não, a demo não quer dizer que ps5 é fraco...
...todavia nem que é forte. É apenas uma porcaria de demo qualquer como se tem um quadrizilhão de outras que são lançadas.

Essa b*sta de demo nem é mais bonita que as fotorealisticas da unreal 4.

E mais, é uma demo de multis, os mesmo que nunca foram e nem serão de relevância alta para os "picos gráficos/artísticos de consoles". Engines proprietárias que atingem isso.

Isso é apenas a epic tentando parar de perder espaço pra unity e outros e querendo vender seu jabá pra "hur dur usem a unreal 5 agora". A porra da unreal 4 ainda está longe de saturar.
Ai fica meio mundo de fanboy babando ovo pra caralhos que nem faz ideia do que é.

É o mesmo estilo de marketing idiota da apple, fanboy segue feito zumbi qualquer b*sta.
Sobre o DLSS, não sei se vc já viu, mas existem rumores(não sei se já foi confirmado) que o DLSS 3.0 será aplicável em qualquer jogo que utilize TAA, então a dev não vai mais precisar aplicar o DLSS, ele já vai funcionar nativamente em jogos que tiverem o TAA.

https://cernisoftgaming.com/the-gef...rovement-in-the-ipc-of-up-to-20-and-dlss-3-0/

Tomara que seja real, seria um avanço absurdo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Sobre o DLSS, não sei se vc já viu, mas existem rumores(não sei se já foi confirmado) que o DLSS 3.0 será aplicável em qualquer jogo que utilize TAA, então a dev não vai mais precisar aplicar o DLSS, ele já vai funcionar nativamente em jogos que tiverem o TAA.

https://cernisoftgaming.com/the-gef...rovement-in-the-ipc-of-up-to-20-and-dlss-3-0/

Tomara que seja real, seria um avanço absurdo.
Olha jovem, dlss 2.0 só foi aplicado a 1 jogo
Um.
Rtx era prometido com dlss desde 2017 e as placas chegaram em 2018.
Não me entenda mal, é tecnologia fodástica e sempre em interessei, agora ser algo que precisa ser implementado pelo jogo e ninguém ficar colocando...

Tem caroço nesse angu
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
Olha jovem, dlss 2.0 só foi aplicado a 1 jogo
Um.
Rtx era prometido com dlss desde 2017 e as placas chegaram em 2018.
Não me entenda mal, é tecnologia fodástica e sempre em interessei, agora ser algo que precisa ser implementado pelo jogo e ninguém ficar colocando...

Tem caroço nesse angu
Sim, concordo.
Tomara que não fique "cagado" e seja tão bom quanto o 2.0, mas em cima do TAA, pois o leque de jogos vai aumentar exponencialmente.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
uma detalhe interessante

Ah demo Unreal Engine 4 rodando no hardware PlayStation 4 em 2013 esta rodando abaixo dos 1080p ( a demo era como padrao 900p)

hoje temos jogos mais bonitos que essa demo em 1080p no ps4 e ainda mundo aberto (horizon por exemplo)

isso mostra que essa demo do ps5 é só o inicio, muito coisa impressionante vai aparecer

 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
O desespero que eu vejo aqui é de uma Engine genérica até, que vai rodar em tudo que é plataforma,e se vai ou não rodar melhor no XSX como foi mostrada na Demo.

Deve ser porque futuramente a MS vai usar ela em mais de 90% dos seus jogos.

Chega a ser a ser patético.

A Sony ainda nem mostrou suas Engines de raiz para o PS5...É o que todo mundo está esperando para saber o que realmente vai ser a nova geração .
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.504
Reações
23.125
Pontos
803
uma detalhe interessante

Ah demo Unreal Engine 4 rodando no hardware PlayStation 4 em 2013 esta rodando abaixo dos 1080p ( a demo era como padrao 900p)

hoje temos jogos mais bonitos que essa demo em 1080p no ps4 e ainda mundo aberto (horizon por exemplo)

isso mostra que essa demo do ps5 é só o inicio, muito coisa impressionante vai aparecer




inFAMOUS Second Son foi lançado com 4 meses de geração, e já era muito mais impressionante que isso aí.


É interessante como a gente perde a noção das proporções, à medida em que vivemos os avanços. Essa tech demo aí hoje é um nada, dá pra fazer coisa muito melhor que isso dentro do game Dreams.
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.847
Pontos
803
A Sony ainda nem mostrou suas Engines de raiz para o PS5...é o que todo mundo está esperando para saber o que realmente vai ser a nova geração .

Pessoal pensa que essa é a unica engine no mercado, a Sony tem a Decima Engine da Guerrila que traz visuais e graficos de cair o queixo , olha oq os caras entregaram com 1.8T jaguar 119272

Imagina oq não estão fazendo agora. Se não me engano o unico jogo exclusivo do PS4 que usa Unreal Engine é o Daysgone , todos outros games são engines da Sony.
 
Topo Fundo