O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
A suspeita é de que a mulher tenha, muito infelizmente, cometido suicídio... não há nada conclusivo que diga que sim, nem que não... a mídia propaga isso:


EYe_mAzWkAgxXwf

Mano, é ciência básica:

Ele - 6 tiros

Ela - 1 tiro


Feminicídio?
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.084
Reações
11.465
Pontos
1.204
Um governo composto pela nata dos desqualificados e apoiado pela massa dos desqualificados.
Loooooool

Valeu qualificado! Agora volta pra sua caminha pra chorar bastante e deixa os homens de verdade cuidarem do Brasil. Isso não é pra gente como vc.

Leva um lenço. E um vinho e uma tábua de queijos diversos tbm, pois vc parece muito sofisticado.

Abraço.
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Mano, é ciência básica:

Ele - 6 tiros

Ela - 1 tiro


Feminicídio?
Não sou eu que estou dizendo (que seja feminicídio), muito pelo contrário....
Ainda deixei aberta a conclusão, para o fim das investigações (mesmo a conclusão que mais se evidencia ser tentativa de homicídio, seguida de suicídio) justamente pra fazer um contraponto justo ao que essa mídia cretina já apregoou como fato concreto.

E digo mais... Bilynskyj saindo dessa, torço muito pra que saia, tem que processar esses canalhas todos.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.937
Reações
28.806
Pontos
1.179
A suspeita é de que a mulher tenha, muito infelizmente, cometido suicídio... não há nada conclusivo que diga que sim, nem que não... a mídia propaga isso:


EYe_mAzWkAgxXwf
Achei que o jornalismo do SBT fosse um pouco melhor, mas é um lixo pelo jeito.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Achei que o jornalismo do SBT fosse um pouco melhor, mas é um lixo pelo jeito.
Foda.... essa laia, em sua esmagadora maioria, é suja demais.

Pra quê chegar nesse nível de loucura?! Tanto pra homem, como pra mulher.

Deu m****? Mete o pé e toca o barco...

A mina era linda e tinha uma vida inteira pela frente... pra que chegarem nesse ponto?!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Arregando onde? Mais uma derrota pra conta do governo.
Arregou no fato que tu não consegue tirar o jair de lá, ficam só de papinho na internet, um local seguro onde dá pra falar besteiras sem consequências.

Tenta juntar sua galera e ir pra rua tirar o jair, ué, tu não confia que já acabou?
 

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139
Loooooool

Valeu qualificado! Agora volta pra sua caminha pra chorar bastante e deixa os homens de verdade cuidarem do Brasil. Isso não é pra gente como vc.

Leva um lenço. E um vinho e uma tábua de queijos diversos tbm, pois vc parece muito sofisticado.

Abraço.

O que você escreve sobre mim é somente o que te parece.

No mais, patriotismo é o último refúgio dos canalhas.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.192
Reações
3.411
Pontos
353
Arregou no fato que tu não consegue tirar o jair de lá, ficam só de papinho na internet, um local seguro onde dá pra falar besteiras sem consequências.

Tenta juntar sua galera e ir pra rua tirar o jair, ué, tu não confia que já acabou?


E quem falou que queremos tirar ele de lá? Ele continuar perdendo e sangrando é o melhor cenário!

MAIS UMA DERROTA DE UM GOVERNO FRACASSADO
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
Não tenho muita satisfação mas tbm não tenho muita pena de funcionário da globo levando porrada.
Mas o ideal é que o povo fizesse isso com políticos e sujeitos do supremo.
Esse pessoal não andava em público, imagina agora. É casa x Aeroporto x Hotel x Aeroporto x Casa. Alguns vão de casa x prisão, mas nem todos.

 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Foi nada, se jogou se jogou.

Esperou o contato, o contato veio, viu que o juiz ta marcando tudo e pulou. Eu dava amarelo por simulação.
Não tenho muita satisfação mas tbm não tenho muita pena de funcionário da globo levando porrada.
Mas o ideal é que o povo fizesse isso com políticos e sujeitos do supremo.
Também não me agrada. No final, este tipo de ataque é a ação de um covarde extravasando sua raiva em um alvo que não pode se defender. Fosse "machão" de verdade ia lá na casa de um político ou alguém "poderoso" lhe dar umas bolachas.

Mas é isso que a Globo está conseguindo.

O antigamente invejável "crachá da Globo" virando pária da sociedade, um lixo que sabota o país e torce pela desgraça. Em vez de admiração, Globosta desperta raiva e aversão.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.689
Reações
39.080
Pontos
2.069
Isso tudo em um ano, partindo de um governo que tinha maioria no congresso.
Parabéns aos envolvidos.
Estou estranhando muito essa postura do governo. Está jogando pra sua torcida de fanáticos, fazendo o que eles curtem, polemizando coisas desnecessárias, dando declarações desnecessárias...

Mas a parcela que acha isso o máximo é uma minoria, e uma minoria que não precisa ser agradada. Eles vão apoiar o governo em qualquer situação.

Mas com isso eles perdem o apoio de todo o resto.
 
Topo Fundo