O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


p*t1nha PSOLista na PM do RJ. Triste fim.


eYIdE4k.jpg



"R$ 21.210,84, ESSE É O SALÁRIO DO TENENTE CORONEL LUDGERO, O MESMO QUE ORDENOU A PRISÃO DE 2 IDOSOS E ORDENOU TAMBÉM QUE OS POLICIAIS JOGASSE BOMBA EM CIMA DOS MANIFESTANTES DO RJ".
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Estou estranhando muito essa postura do governo. Está jogando pra sua torcida de fanáticos, fazendo o que eles curtem, polemizando coisas desnecessárias, dando declarações desnecessárias...

Mas a parcela que acha isso o máximo é uma minoria, e uma minoria que não precisa ser agradada. Eles vão apoiar o governo em qualquer situação.

Mas com isso eles perdem o apoio de todo o resto.
Estranhe não. Isso se chama burrice, o que tem de sobra no planalto.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.362
Reações
28.039
Pontos
754


Estou completamente traumatizado depois desses dias sem conta e ter que ficar no Instagram enquanto isso. Sigo muitos médicos e fisioterapeutas. E lá tá uma desinformação absoluta. Médico figurão com milhões de seguidores e dono de curso dizendo que cloroquina mata Foi de chorar
Teve um que tava se achando muito esperto pq pegou um artigo que fez uma revisão sistemática em todos os estudos sobre Cloroquina até agora e chegou a conclusão que aumenta a mortalidade. O espertao so nao diz que isso é óbvio, a Cloroquina é aplicada só nos pacientes gravíssimos




É claro que a mortalidade vai ser maior, evidente. Aí o cara diz que é por causa da cloroquina. Outro tava fazendo uma live falando dos tratamentos pro Covid e dizendo que a única coisa que os médicos podiam oferecer com segurança eram medidas de suporte (intubação)
Eu tô completamente desgraçado da cabeça diante desse trauma que passei durante esses dias. Não sei o que pensar sobre a medicina do ocidente. Fora os outros que ainda acham que só o Brasil fala em Cloroquina e não sabem que o mundo inteiro tá usando





Foi aquele v**** do Interpret que derrubou a outra conta. Fez aquele post que eu era robô levantando hashtag e no outro dia o Twitter derrubou a conta de forma arbitrária pq eles quiseram seguindo as novas diretrizes daqui. Ñ tem mais a lei dos 4 suspensões.Eles derrubam e pronto




Foi isso aqui eu derrubou a outra conta
 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.362
Reações
28.039
Pontos
754


Sim babaca, só prova o que a ge te tá falando tem 2 meses. Em caso grave não adianta, o problema nao é mais o vírus, pode zerar a carga viral que a pessoa vai morrer do mesmo jeito pq o problema são os trombos impedindo o fluxo de sangue pro pulmão. Nessa fase não adianta




Calma gente, o protocolo do ministério da saúde de cloroquina não está em superdosagem e nem sequer chega perto da dose do estudo do Amazonas Tá um pouco maior pq as cápsulas são de 150mg, então são necessárias 3 pra chegar o mais próximo de 400mg e acaba passando um pouco
Mas nada alarmante. O Didier Raoult usa por exemplo, 600mg de Hidroxicloroquina enquanto aqui e em outros estudos usamos 400mg Tá tudo dentro dos conformes, ñ tem sabotagem e ninguém vai morrer Enquanto não tiver Hidroxicloroquina pra todo mundo,a cloroquina vai cumprir a missão




A batalha mais dura agora será travada por cada um de vcs quando tiver algum parente ou amigo do grupo de risco que esteja infectado. Faça valer o seu direito e o deles de ter tratamento precoce. Não siga o protocolo da morte de só buscar auxílio se piorar
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.027
Pontos
1.254


Marmanjo novo, esquerdista, estilo Gadu Ananauê, apanhou pra um...

COROA :kkk:kkk:kkk:kkk

É essa turminha que quer ser A RESISTÊNCIA, coitados... Tudo criado a base de leite com pera, soja, não sabe o que é um boleto e muito menos o que é responsabilidade. Não tenho pena dessas criaturas, são apenas a base da cadeia alimentar
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244



E espero que ninguém do governo cogite o nome dele porque se o fizer é game over.








Relembrar é viver e prever certos acontecimentos!









Estamos vivendo a pior ditadura de todos os TEMPOS! O pior é que ela está sendo referendada pelo judiciário. Prefeitos e governadores autoritários estão cerceando a liberdade do povo, prendendo o cidadão de bem e libertando criminosos. Tudo por politicagem. O caos dá dinheiro, o político corrupto quer a desgraça do povo. Enquanto tiver dinheiro público livre de fiscalização existirá político que defenda a quarentena! Lamentável! Até quando vão rasgar a nossa Constituição, nos roubar e vamos ficar quietos? O poder está com o povo! Já passou da hora de inundarmos o judiciário de ações contra as atitudes arbitrárias, autoritárias e ditatoriais de prefeitos e governadores! Tem que haver o levante do povo! O povo tem que exigir que a Constituição, nossa lei maior, seja cumprida. Sem liberdade não há vida!
Depois esses mesmos polícias vão fazer greve contra o governador e é nessa hora que o povo de bem pode dar o troco!
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.362
Reações
28.039
Pontos
754


TIRA DÚVIDA 1- Se a Cloroquina é 40% mais tóxica, porque 50mg a mais em relação a Hidroxicloroquina? - Os comprimidos de Cloroquina são de 150mg, arredondasse para 3, mais próximo de 400mg. - Mesmo mais tóxico o efeito é na mesma dosagem. 2- Cadê o Zinco? - Está no item 16

TIRA-DÚVIDAS 3- Esse protocolo está errado? - Não, está tudo correto. Perfeitamente dosado conforme as indicações de Didier Raoult, Zelenko e conhecimento em dosagens. 4- É igual do estudo do Amazonas? - Não, só a dosagem do primeiro dia é dobrada, resto 450/400mg dia.





ATENÇÃO A dosagem de Cloroquina que está no novo Protocolo é igual ao Protocolo antigo, não é superdosagem! Só colocaram o mesmo para tratamento precoce, vocês estão fazendo confusão à toa! Estudo Amazonas: 1200mg/dia durante 10 dias Protocolo: 900mg 1º dia e 450mg seguintes




"O Dr. Zelenko disse que a dosagem correta é de 200mg dia!" Sim, em um período chamado pós-exposição, que é diferente de tratamento precoce onde já existem sintomas nítidos. Aqui está o guideline assinado por ele dizendo para utilizar 400 a 1000mg dia!
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Ô gênio, você tava falando exclusivamente da senhora e eu sobre o ato de jogar spray em manifestantes, seja eles quem forem (claro, se não estiverem sendo violentos). Pelo jeito é difícil entender isso pra você, é muito difícil ampliar um pouco o assunto, né?

E quando manifestantes da esquerda não foram violentos?
Até partidos da esquerda financia e defende esses vândalos.





Segundo advogado, militante lhe disse que rapaz que acendeu o morteiro que atingiu cinegrafista é ligado ao deputado estadual Marcelo Freixo, do PSOL
O deputado estadual Marcelo Freixo, do PSOL do Rio, combateu as milícias e coisa e tal. Milícias têm mesmo de ser combatidas. Virou até herói de filme. E, aí, é claro que já acho um pouco demais. Combate às milícias à parte, não gosto da sua militância. Quem gosta é o Wagner Moura, o Caetano […]
Por Reinaldo Azevedo - Atualizado em 16 fev 2017, 09h12 - Publicado em 10 fev 2014, 06h51
militante.png
/


Elisa Quadros: a “militante” foi oferecer a ajuda e teria dito que falava em nome de Marcelo Freixo
O deputado estadual Marcelo Freixo, do PSOL do Rio, combateu as milícias e coisa e tal. Milícias têm mesmo de ser combatidas. Virou até herói de filme. E, aí, é claro que já acho um pouco demais. Combate às milícias à parte, não gosto da sua militância. Quem gosta é o Wagner Moura, o Caetano Veloso e o Chico Buarque. Não gosto também do seu partido. Eu já vi do que são capazes os militantes de sua seita nas universidades, por exemplo. Vejam em que estado ficou a Reitoria da USP depois da invasão promovida pelos patriotas.

O Fantástico levou ao ontem à noite uma reportagem muito, mas muito eloquente mesmo sobre Fábio Raposo, o rapaz que passou a um outro o morteiro que feriu gravemente o cinegrafista Santiago Andrade, da Band. Leiam. Volto em seguida.
*
Neste domingo (9) à tarde, o advogado Jonas Tadeu e o estagiário Marcelo Mattoso prestaram assistência jurídica a Fábio Raposo. O estagiário recebeu um telefonema. O delegado que investiga o caso disse que ouviu a conversa e pediu que o estagiário registrasse, em depoimento, o que foi falado nessa ligação. A polícia fez, então, um registro, chamado “Termo de Declaração”.


PUBLICIDADE

Nele, o advogado afirma que uma ativista disse que o homem que acendeu o rojão era ligado ao deputado estadual Marcelo Freixo, do PSOL. O deputado negou.

No documento que está registrado na delegacia, o estagiário Marcelo Mattoso, inquirido, disse (em vermelho):
“que na data de hoje trabalhava como estagiário do Dr. Jonas Tadeu, durante a formalização do cumprimento do mandado de prisão de Fábio Raposo. Que logo após Fábio Raposo ter chegado à delegacia, recebeu em seu celular pessoal duas ligações de uma ativista e manifestante que se identificou como Sininho. E que ela perguntou se o advogado estava precisando de ajuda, pois teria advogados criminalistas à disposição. E que estaria indo com um grupo de manifestantes para a porta da delegacia para se “manifestar como ativistas.”

Em seguida, o estagiário passou o telefone para o advogado Jonas Tadeu. Segundo a declaração, a ativista informou ao advogado que o rapaz que acendeu o artefato que atingiu o jornalista era ligado ao deputado estadual Marcelo Freixo. Em seguida, aparece uma frase truncada: o texto diz que o deputado “teria à disposição de Fábio Raposo, caso ele precisasse”. Nós ligamos para o advogado Jonas Tadeu, que esclareceu. Segundo ele, Marcelo Freixo teria advogados à disposição de Fábio Raposo.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

No fim do documento, está escrito que Fábio Raposo já estava sendo assistido pelo doutor Jonas Tadeu e que o auxílio não se fazia necessário. O nome da ativista Sininho é Elisa Quadros. De fato, ela apareceu neste domingo (9) na delegacia. E houve um tumulto na chegada dela. Sininho chamou jornalistas de “carniceiros”. Um dos ativistas foi agredido por um cinegrafista ao ouvir dele a frase: “Tomara que os próximos sejam vocês”.

Elisa Quadros, conhecida como Sininho, deu entrevista na porta da delegacia. Ela confirmou que ligou para o estagiário Marcelo Mattoso, mas negou que tenha oferecido ajuda. “Liguei para o Marcelo”, afirma Sininho. A ativista explicou por que fez a ligação. Disse que tinha falado com os pais de Fábio Raposo:

Sininho: Liguei porque a gente falou com os pais dele, com a mãe dele e a gente queria saber o que estava acontecendo.
Fantástico: Você fez alguma oferta para ele?
Sininho: Não, gente, não fiz oferta nenhuma. Eu já expliquei aqui.
Fantástico: Não propôs ajudar?
Sininho: Ajudar sempre, de forma jurídica, não, porque não sou advogada. Tem os advogados das manifestações, do movimento, da DHHC, e a gente queria saber quem estava assistindo ele e a gente poderia acionar os advogados que inclusive já sabem do caso e o Marcelo assistente falou que não precisava e pronto e a gente veio aqui para saber o que estava acontecendo.

Marcelo Freixo é deputado estadual pelo PSOL. Por telefone, se disse surpreso. Contou que desconhecia o ocorrido. Depois de ler o termo de declaração prestado na delegacia pelo estagiário, concordou em gravar entrevista. Marcelo Freixo afirmou que não conhece nem Fábio Raposo nem o homem que lançou o rojão que feriu o cinegrafista da TV Bandeirantes, Santiago Andrade.

“Se qualquer manifestante ligou para alguém e disse que a pessoa que jogou a bomba tem algum laço comigo, vai ter que provar isso. Se não provar, seja quem for, será processada por isso. Agora tem que realmente confirmar se disse isso. Até agora, há uma versão de um advogado, que não sei quem é, afirmando que, em um determinado telefonema, alguém disse isso. Isso tudo é muito suspeito em um momento que isso precisa ser apurado porque não sei quais interesses poderiam estar por trás dessa informação”, declara Marcelo Freixo, deputado estadual do PSOL-RJ.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado confirmou que recebeu uma ligação da ativista Sininho, neste domingo (9) pela manhã.
Fantástico: Então a Sininho ligou hoje de manhã e que ela disse o quê neste telefonema?
Freixo: Apenas isso, que havia um risco de que ele fosse torturado nas prisões. Pedindo ajuda caso ele fosse torturado, evidentemente que nem ele nem ninguém podem ser torturados, e isso a gente acompanha. Agora, daí a uma denúncia de que haveria ligação com quem jogou a bomba vai uma distância enorme. Tanto o advogado quanto ela vão ter que prestar depoimento e vão ter que comprovar o que estão dizendo, se é que realmente disseram isso.

Em entrevista à Globo, no começo da noite, o advogado Jonas Tadeu e o estagiário Marcelo Mattoso confirmaram as informações que constam no termo de declaração. “Essa moça que eu não conheço perguntou o meu nome, eu dei o nome e ela disse que estava ligando a mando do deputado e oferecendo uma equipe de criminalistas para defender o rapaz, o Fábio. E que o outro menino era companheiro dela. Foi isso que aconteceu”, afirma Jonas Tadeu, advogado de Fábio Raposo. “Ela disse que o rapaz que estava junto com o Fábio era ligado ao deputado. Não estou afirmando que o deputado declarou isso. Eu acho que foi à revelia dele. Acho que ele não tem conhecimento dele. Acho que usaram o nome dele”, declara Jonas Tadeu. E disseram que se for preciso fazem uma acareação com a ativista Sininho. “É minha palavra contra a dela. É uma questão de acareação. Estou afirmando para você a verdade”, diz o advogado de Fábio Raposo.

Em entrevista por telefone, o delegado que investiga o caso, Maurício Luciano, confirmou as circunstâncias em que o termo de declaração foi prestado pelo estagiário Marcelo Matoso.
“O que aconteceu é que durante o depoimento do Fábio o estagiário do escritório do advogado que o representava recebeu um telefonema e disse que a interlocutora era a Sininho. E uma suposta manifestante já conhecida. E ele disse que o diálogo era que ela estava dizendo alguma coisa envolvendo o Fábio, e que queria prestar solidariedade ao Fábio, oferecer assistência jurídica, dizendo que estaria ali representando o deputado Marcelo Freixo, e reportou isso para mim”, conta Maurício Luciano de Almeida, delegado.

O delegado disse que vai convocar a ativista Sininho para depor.
“Nós aproveitamos inclusive que ela estava nas imediações da delegacia, e a intimamos para prestar depoimento na próxima terça-feira (11). Vamos fazer a oitiva da Sininho para ver se ela confirma ou não aquilo que o estagiário afirma que ela teria dito”, diz Maurício. O delegado afirmou também que não descarta ouvir o deputado Marcelo Freixo.

“Nós temos só a declaração do estagiário, por isso é tudo é muito inicial para a gente fazer qualquer juízo de valor. Essa declaração dele foi de uma maneira genérica, de explicar que tipo de ligação seria essa. Profissional, pessoal… Portanto é muito simples e imaturo fazer qualquer tipo de afirmação, se há ligação ou se não há. Por isso que os depoimentos são importantes, e o da Sininho, na terça-feira, será fundamental para esses esclarecimentos”, conclui o delegado.
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.362
Reações
28.039
Pontos
754


Dória é um palhaço. Ele não tem que vetar ou liberar nada. Inclusive na capital SP, o município já permite a prescrição precoce. A não ser que ele queira que o pessoal de fora da capital não tenha acesso ao tratamento.





Guarde bem o nome desses 3. @tabataamaralsp @rigoni_felipe e Alessandro Vieira. Exigam que esses 3 assinem um termo que PROIBE qualquer um de seus familiares de tomar a hidroxicloroquina. Dúvido ! Já que são do contra, espero que sejam coerentes.




Chamada tendenciosa https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/05/20/oms-reafirma-ineficacia-da-cloroquina-apos-brasil-lancar-protocolo.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=uol… Matéria: "nesse momento a cloroquina e a hidroxicloroquina não foram identificadas como eficazes para o tratamento da covid-19" 1- Não identificar como eficaz não significa que é ineficaz. 2- Só identifica com comprovação científica

 

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139

Anexos

  • 1590014045656.png
    1590014045656.png
    386,5 KB · Visualizações: 24

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.362
Reações
28.039
Pontos
754


COSTA RICA "Hidroxicloroquina: O Medicamento Que A Costa Rica Usa Com Sucesso No Combate À Covid-19" Ministro da Saúde e +3, confirmaram o uso da droga e o sucesso contendo a progressão do vírus e a redução do número de pacientes que precisariam de UTI




Em março, a Coreia do Sul realizou um estudo prospectivo em hospitais de tratamentos agudos (longa permanência dos pacientes), sobre profilaxia pós-exposição (ver imagem) com Hidroxicloroquina e o resultado foi 100% protetor em 211 pacientes. https://ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7162746/




CHINA 18 de Maio "Um médico de Noida, com sede em Xangai, diz que a China está perto de vencer a batalha contra o COVID-19, e a combinação de zinco, hidroxicloroquina e antibiótico azitromicina conseguiu salvar pacientes com coronavírus"




ÍNDIA País ofereceu por profilaxia a hidroxicloroquina para 10.000 policiais em Mumbai. 4500 tomaram e 5500 se recusaram. Resultado: Grupo HCQ: 0 Mortes. Sem HCQ: 9 mortes. Obs.: Dos que tomaram HCQ e contraíram o vírus, só tiveram sintomas leves
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Esse é o termo que o cidadão precisa assinar para utilizar a Hidroxicloroquina. Na prática é um termo de ciência que está tomando placebo.

O Ministério da Saúde deveria ter incluído a Fosfoetanolamina e uma dose de chá de boldo no protocolo.

Ressaltando que o protocolo não foi assinado por nenhum médico.

Você pode não tomar a Cloroquina ou tomar analmente, opção sua, ninguém se importa, be happy.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Twitada dos Maricas Bumbum Livre é fracasso por default HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Você gosta do twitter dos macho então? :kkk

O cara acha que orientação sexual faz alguma ideia ser mais valida que outra, seu nível intelectual é demais, incrusão :kkk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu gostei desse protocolo da cloroquina, embora sendo apócrifo e não assinado por médico, pode ficar bem sujeito a impugnação jurídica


Mas toma quem quer, quem sabe curte, esse assunto para de ser o centro das atenções, e voltamos ao assunto da interferência na PF
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Porque não fazem pesquisas sobre a popularidades dos governadores e como estão combatendo vírus.

o Chris fez um topico sobre isso essa semana... e tirando poucos estados a maioria foi so elogio... logico que foi so entre pessoal aqui do forum, mas serve um pouco de referencia... dependendo do Estado foi feito e esta sendo feito bom trabalho... pelo menos aqui no MT eu particularmente nao tenho do que reclamar...
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Sobre a fala canalha do Lula, só expôs a torcida desavergonhada que TODA a Esquerda faz para o Corona Vírus. TODA! Eles querem mais mortes, mais empresas quebradas, eles querem ver a economia no chão, afinal eles vêem em todo esse caos, a possibilidade de voltar ao Poder. Não há empatia alguma nesse bando de canalhas para com os pobres, negros, gays, etc. Todos são vistos como massa de manobra. TODOS!!! São meros peões que eles usam no tabuleiro do jogo do Poder.
Lula quer um Estado gordo, gigantesco porque foi nessa estrutura viciada que ele conseguiu enriquecer não apenas a si mesmo, como a seus aliados. A corrupção que Lula e todo o bando do PT criou e institucionalizou MATOU pessoas e segue matando, pois 15 anos de roubos seguidos não se consertam em um ano e meio de governo. Governo esse que até o surgimento dessa pandemia tão adorada por esses bandidos vermelhos, estava conseguindo reerguer a economia. Os empregos estavam voltando a ser gerados, a renda dos mais pobres estava aumentando. Daí a comemoração por parte do Lula e da galera da Esquerda: se a política econômica do governo seguisse sendo bem sucedida, eles JAMAIS teriam chances de voltar ao poder. Agora com toda essa quebradeira generalizada que vem ocorrendo, onde nós, meros mortais, vemos caos e desespero, a Esquerda vê esperança, otimismo, mas apenas para eles mesmos.

Dito isso, dá nojo ver novamente um bando de desonestos intelectuais tentando mais uma vez equiparar o Bolsonaro ao Lula. Isso é revoltante. Até uma bobagem nível tiozão do pavê, que foi a piada da Tubaína, querem igualar com essa declaração cruel e digo até, demoníaca, do Lula. Na boa, as vezes eu torço pro Bolsonaro cansar de só levar porrada e jogar a toalha. Ele não precisa passar nem por 10% do quê ele passa. Tem a vida ganha, podia curtir sua velhice ao lado da filha caçula e dos seus netos, mas tá lá, tentando fazer o seu melhor, sendo alvo do ódio de 90% da imprensa, de toda a Esquerda e da isentosfera.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Eu sou de BH então o Doria pra mim não fede não cheira, não quero que pensem que eu estou defendendo ele. Mas o cara faz um mega feriado e a população ao invés de ficar em casa vai pras ruas atrás de sei lá o que é vocês culpam ele?

A população de SP sim e a culpada nesse caso, bando de ignorante do caramba.

A medida lá do rodízio eu concordo que foi uma put* burrice e pode escrotizar o cara, mas essa aí do feriado é a própria população que está se sabotando.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo