O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[LIVE 22/05/2020] Divulgada reunião ministerial com Bolsonaro + Pingos Nos Is Jovem Pan + Live Presidente após divulgação ...And The Oscar Goes To...

Quem vai se dar bem nesta história?


  • Total voters
    168
  • Poll closed .

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
xWmHqSG.jpg
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Every night in my dreams
I see you, I feel you
That is how I know you go on

Far across the distance

And spaces between us
You have come to show you go on
Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on

Once more you open the door
And you're here in my heart
And my heart will go on and on
Love can touch us one time

And last for a lifetime
And never let go 'til we're gone
Love was when I loved you
One true time I'd hold to

In my life we'll always go on
Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more you open the door

And you're here in my heart
And my heart will go on and on
You're here, there's nothing I fear
And I know that my heart will go on

We'll stay forever this way
You are safe in my heart and
My heart will go on and on
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.803
Pontos
1.053
Sabe qual a impressao que passa? Que bolsonaro realmente ficou com um parafuso a menos. Que ele encarnou o heroi que tem como missao salvar o brasil e acredita piamente nisso. Ele encarnou o espirito de 64 e acredita mesmo que esta em guerra contra o comunismo. Ate ai, tudo bem. O problema eh que, na cabeca dele, os filhos nao cometeram crime nenhum e sao os “inimigos” que estao usando os filhos pra persegui-lo, que estao plantando provas contra os filhos e que eles sao todos inocentes. Eh realmente uma pena que os filhos sejam seu calcanhar de aquiles e que ele seja incapaz de enxergar isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A unica batalha que eu vejo é a de um pais sangrando na mãos de politicos vermes de um governo morto que voces apoiam.
Governo morto? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se eles estivesse morto sua galerinha não tentaria todo dia derrubá-lo

Nossa sorte é que vocês são fracos demais.

No mais, o vídeo provou que nosso presidente realmente se importa com o povo, inclusive na parte que fala que a população tem que ter força pra se defender contra esses governadores e prefeitos imundos.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
A batalha dos minions tentando criar uma narrativa de "tem nada demais" é muito linda

Essa galera só pode receber dinheiro de Mav, pq não é possível ser tão retardado assim de graça.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.140
Reações
14.311
Pontos
1.039
O brasileiro merece mais 6 anos de Bolsonaro.

Quero é que se lasque essa porra.

A educação na mão de um lunático que reduziu para 5,7% do PIB investido na educação, o cara passa o dia militando no twiter e acha que aluno de escola pública tem a mesma condição de estudar que um aluno de classe média alta.

Educação falida resulta em que? Violência. Para resolver vamos colocar uma arma na mão do cidadão rico que tem condições de tirar o porte de armas, para que ele não tenha a m**** de seu iphone roubado.

Menos educação, menos cultura, mais desigualdade, mais violência. Vai ser lindo o caos gerado no futuro.

Eu como professor de escola pública, vou tentar salvar alguns da marginalidade, é o máximo que posso fazer.
Professor de escola pública né, isso explica muita coisa sobre essas merdas que vc falou e que saber? Ninguém liga e queremos mais é que tudo isso se foda, volta pra pasta de console e tenta passar menos vergonha lá, pq aqui vc será engolido.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.803
Pontos
1.053
E quem acha que ele sai enfraquecido com esse video, so mostra como a cegueira politica no brasil eh absurda e como nao aprenderam NADA com a eleicao. Nego que pensa que esse video o enfraquece eh nego que ainda acha que ele foi eleito pelo anti-petismo apenas, que ele foi eleito apenas por falta de opcao. Nao. Bolsonaro foi eleito pq ele falou tudo o que o povo quer ouvir. E em dado momento de seu mandato, o povo ficou em duvida se ele era so mais um politico oportunista que so falou isso pra se eleger. E o que esse video privado mostra? Mostra que ele foi autentico. Ou seja, que ele realmente pensa o que falou na campanha, que eh justamente o que o povo brasileiro em sua maioria pensa e quer. Ai nego acha que um video desse vai enfraquece-lo....na boa, eh mt cegueira nao enxergar uma coisa tao obvia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Sabe qual a impressao que passa? Que bolsonaro realmente ficou com um parafuso a menos. Que ele encarnou o heroi que tem como missao salvar o brasil e acredita piamente nisso. Ele encarnou o espirito de 64 e acredita mesmo que esta em guerra contra o comunismo. Ate ai, tudo bem. O problema eh que, na cabeca dele, os filhos nao cometeram crime nenhum e sao os “inimigos” que estao usando os filhos pra persegui-lo, que estao plantando provas contra os filhos e que eles sao todos inocentes. Eh realmente uma pena que os filhos sejam seu calcanhar de aquiles e que ele seja incapaz de enxergar isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Explica aí a lógica então do inquérito ilegal do STF ir pra cima dos filhos dele

mas primeiro explica como o inquérito ilegal não é ilegal, lembrando que ele foi feito com base no art 43 do regimento interno onde só poderia abrir tal inquérito por crimes cometidos no tribunal, mas estão só perseguindo quem xinga ministros na internet

Da mesma forma, explique isso aqui:
https://istoe.com.br/moro-manda-pf-investigar-suposta-inclusao-fraudulenta-envolvendo-helio-lopes/
PF investiga suposta inclusão fraudulenta de homônimo de Hélio Negão em inquérito
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.140
Reações
14.311
Pontos
1.039
Respeito não é opcional.
A batalha dos minions tentando criar uma narrativa de "tem nada demais" é muito linda

Essa galera só pode receber dinheiro de Mav, pq não é possível ser tão retardado assim de graça.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Hoje vc não dorme né, o orifício rugoso está chamuscado.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vi uma pessoa querendo que a PF agisse em favor de defender ele e os filhos dele de "calunias". Mas pra "gente" como voce, a PF deve blindar mesmo.
Pelo visto eu ganhei mesmo um lugarzinho nesse lugar aí que você chama de mente porque em todo post você tenta plagiar algum detalhe da escrita.

Curioso também, que você é incapaz de admitir que casos como esses aconteceram:
PF investiga suposta inclusão fraudulenta de homônimo de Hélio Negão em inquérito

https://istoe.com.br/moro-manda-pf-investigar-suposta-inclusao-fraudulenta-envolvendo-helio-lopes/

Assim como relativiza o inquérito ilegal do STF, tudo porque suas narrativas patéticas não dão certo

Tipo, você ESPERA MESMO, que com seu nível você tenha alguma possibilidade dos seus argumentos copiados de alguém que você admira (que não deve ser ninguém bom, diga-se de passagem) é suficiente pra convencer alguém?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A batalha dos minions tentando criar uma narrativa de "tem nada demais" é muito linda

Essa galera só pode receber dinheiro de Mav, pq não é possível ser tão retardado assim de graça.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Se tem algo quando você acha que o jair será denunciado?

Marca uma data aí pra gente ficar te zoando até ela acontecer, só pra gente testar.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Ele pediu o Moro pra defende-lo como presidente da república, protege-lo de armações e calúnias.

Teve nada demais.

Nada demais na sua cabeça.

Não é obrigação do ministro da justiça proteger presidente blindando judicialmente. E é o GSI quem trata da segurança do presidente, eles que o protejam desse tal paranoia de provas plantadas na casa dele.

O que ele pediu ao Moro é inconstitucional, independente do que você acha. E a interferência na PF comprovada no video da reunião é crime.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Professor de escola pública né, isso explica muita coisa sobre essas merdas que vc falou e que saber? Ninguém liga e queremos mais é que tudo isso se foda, volta pra pasta de console e tenta passar menos vergonha lá, pq aqui vc será engolido.
E isso ai cara, que se foda essa m****.
Eu já estou de boa mesmo.
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Há farta evidência sustentada em meta-análises de que "mais armas, mais crimes":



c

"Utilizando dados do Estado de São Paulo, eles demonstraram que, naqueles municípios onde as apreensões de armas pós-Estatuto do Desarmamento foram maiores, houve também uma queda proporcionalmente maior no número de homicídios, já considerados outras características de cada um dos municípios. "

Apreensão leva a entender que as armas estavam ilegais, muito possivelmente em mãos de já criminosos(Estou descartando a possibilidade da maior parte ilegal aqui ser classificada assim porque um senhorzinho deixou o registro dele vencer em um mês). Ou seja, mais atuação contra o crime organizado = menor taxa de criminalidade.
Essa estatística faria sentido se comparasse o número de compras legais x taxa de violência. Afinal, falar que mais armas levam a mais violência sem analisar o contexto chega a ser desonesto.
100 armas ilegais, na mãos de criminosos gerarão mais violência do que 100 armas na mãos de indivíduos que procuram se manter na lei.
Ademais, Nos últimos 2~3 anos tivemos um grande aumento no registro de armas legais enquanto o estado também bateu recordes na apreensão de ilegais, e paralelamente os índices de homicídios no país caíram vem caindo deste então. Não deve ser coincidência.
Portanto o que os números atuais e o próprio texto me leva a crer é: Quanto mais armas ilegais, mais crime. Armas legais parecem pouco ou nada influenciam.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Nada demais na sua cabeça.

Não é obrigação do ministro da justiça proteger presidente blindando judicialmente. E é o GSI quem trata da segurança do presidente, eles que o protejam desse tal paranoia de provas plantadas na casa dele.

O que ele pediu ao Moro é inconstitucional, independente do que você acha. E a interferência na PF comprovada no video da reunião é crime.

Não é blindar judicialmente, é tomar as providências pra apurar algo potencialmente criminoso.

Não tem nada de inconstitucional em avisar ao seu ministro da justiça de algo errado.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.141
Reações
172.574
Pontos
1.714
E quem acha que ele sai enfraquecido com esse video, so mostra como a cegueira politica no brasil eh absurda e como nao aprenderam NADA com a eleicao. Nego que pensa que esse video o enfraquece eh nego que ainda acha que ele foi eleito pelo anti-petismo apenas, que ele foi eleito apenas por falta de opcao. Nao. Bolsonaro foi eleito pq ele falou tudo o que o povo quer ouvir. E em dado momento de seu mandato, o povo ficou em duvida se ele era so mais um politico oportunista que so falou isso pra se eleger. E o que esse video privado mostra? Mostra que ele foi autentico. Ou seja, que ele realmente pensa o que falou na campanha, que eh justamente o que o povo brasileiro em sua maioria pensa e quer. Ai nego acha que um video desse vai enfraquece-lo....na boa, eh mt cegueira nao enxergar uma coisa tao obvia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Exato.

Mano Brown já deu a letra que a esquerda se desconectou do povo. Não é só bolsominion que apoia o que ele falou nesse vídeo aí. É o Seu Zé e a Dona Maria.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.803
Pontos
1.053
Explica aí a lógica então do inquérito ilegal do STF ir pra cima dos filhos dele

mas primeiro explica como o inquérito ilegal não é ilegal, lembrando que ele foi feito com base no art 43 do regimento interno onde só poderia abrir tal inquérito por crimes cometidos no tribunal, mas estão só perseguindo quem xinga ministros na internet

Da mesma forma, explique isso aqui:
https://istoe.com.br/moro-manda-pf-investigar-suposta-inclusao-fraudulenta-envolvendo-helio-lopes/
PF investiga suposta inclusão fraudulenta de homônimo de Hélio Negão em inquérito

Meu nobre, o flavio bolsonaro nao tem nada a ver com esse inquerito. E ele era e continua sendo investigado.

Segundo, sobre o inquerito da fake news, bem se percebe que vc nao tem nem ideia do que esta falando, ja que usa o termo “ilegal” quando o termo correto seria “inconstitucional”. E outra: SERIA, visto que quem decide a constitucionalidade eh o stf e ele, obviamente, nao entendeu ser inconstitucional.

Ja pra usar ilegalidade corretamente, basta se ver o que bolsonaro admitiu nesse video ao dizer que policiais amigos da civil e militar do rj avisaram pra ele de busca e apreensoes contra os filhos onde se, na cabeca dele, se plantariam provas. Isso ai eh uma completa ilegalidade pq, um investigado sabendo de um ato da policia antes, sabe o que ele faz? Destroi as provas.

Enfim, bolsonaro encarnou o heroi com uma missao. O problema eh que o amor pelos filhos o cegou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Me surpreende muito o Moro sair atirando do jeito que fez sem balas suficientes.

Acho que ele foi no papo de alguém e se iludiu, fez um movimento muito errado.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Me surpreende muito o Moro sair atirando do jeito que fez sem balas suficientes.

Acho que ele foi no papo de alguém e se iludiu, fez um movimento muito errado.

Foi o primeiro a pedir a liberação do vídeo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Vim aqui apenas pra dizer: "REELEITO"
Agradecer à imprensa, insentões e vermelhinhos por insistirem tanto que o vídeo fosse divulgado... Graças a voces, a reeleição agora é algo palpável.. Voces tiveram importância nisso... Muito obrigado.

E outra coisa que vim dizer, estou me banhando muito no desespero e tristeza dos vermelhinhos dizendo: "Que se foda esse país!"

É sempre bom ver voces desistirem. Obrigado a todos novamente.

___

@topic

Quem disser que o Moro estava certo e que Bolsonaro tentou interferir na PF, realmente sofre de disfunção cognitiva. O cara é claro em dizer que se preocupa com a segurança da família e amigos, e que quer que mude quem faz a segurança. O cara foi muito foda nesse discurso, e parece que quem priorizava a biografia, acaba de jogar ela e toda a possível chance de eleição no lixo.

Pessoas que haviam parado com o apoio ao PR já me chamaram aqui dizendo que eu estava certo. Umas tias que eu tenho que eram praticamente mães do Moro agora o enxergam com nojo. Eu nunca pensei que um vídeo faria tanta coisa, hahahah... Obrigado a todos voces meus amigos insentões e vermelhinhos... Sempre que possível vou lembrar voces do quanto voces foram importantes na reeleição.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Me surpreende muito o Moro sair atirando do jeito que fez sem balas suficientes.

Acho que ele foi no papo de alguém e se iludiu, fez um movimento muito errado.
Aposto que a esquerda prudente e sofisticada e os jornas devem ter botado uma pilha do caraIho na cabeça do Moro.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.803
Pontos
1.053


Esse ai ou eh burro ou se faz, pq o fortalecimento de bolsonaro nao vem dessa frase. Alias, essa frase que todo mundo ja conhecia ha semanas, nao teve mais impacto nenhum agora.

Outra coisa, se alguem la tiver o minimo de inteligencia, eh so criar a narrativa que ele ali nao tava se referindo as investigacoes da pf contra o filho e sim se referindo as ameacas que os “inimigos comunistas” representavam a sua familia e amigos. Se encaixa perfeitamente no contexto de tudo que tava sendo dito na reuniao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo