O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOMBA] Streets Of Rage 4

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Nao to conseguindo S em Chinatown de jeito nenhum. So sai A. Ja mudei de personagem e nada. Acho que aumentaram a pontuação. Alguem sabe quantos ponto é preciso?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.424
Reações
34.516
Pontos
1.354
Nao to conseguindo S em Chinatown de jeito nenhum. So sai A. Ja mudei de personagem e nada. Acho que aumentaram a pontuação. Alguem sabe quantos ponto é preciso?
Quantos pontos vc esta conseguindo?
Se não me engano, 32mil já dá, eu fiz com 38473.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Nao to conseguindo S em Chinatown de jeito nenhum. So sai A. Ja mudei de personagem e nada. Acho que aumentaram a pontuação. Alguem sabe quantos ponto é preciso?
Eu tive problema nessa fase antes mesmo da atualização. Acredito que a melhor estratégia seja jogar em volta da pontuação. Não usar os especiais das estrelas, porque elas geram pontos, e terminar a fase sem morrer. Se morrer alguma vez, dá reset. E aí é focar em combos, pois combos grandes geram pontuação também. Nessa fase eu fui de Floyd e abusei daquele movimento onde ele bate um inimigo no outro, e ainda causa dano se outro oponente estiver perto na hora do impacto. Também abusei da habilidade dele de agarrar com facilidade e jogar um inimigo em montantes de inimigos, diminuindo o sufoco que eles provocam em bando.

Acho que o problema mesmo aqui são as arenas, principalmente os Galsias armados. Nessas horas eu fui desviando e só atacava quando eles davam uma brecha, e usei o máximo de ataques possíveis com a lança, que pega longe. Quando dava, eu esmagava um inimigo no outro, pra não quebrar a arma logo. Acho que é isso: focar em combos. Coisas como pegar itens(grana, comida) ou bater em objetos do mapa aumentam a duração do combo. Por exemplo: você ferrou os inimigos e gerou 20 de hit, e você precisa dar uma caminhada que, até você alcançar a próxima onda, fará o combo acabar. Pega uma comida no chão, bate em um latão, em alguma coisa, porque o hit, mesmo objeto, vai contar, e depois emenda nos adversários lá.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.424
Reações
34.516
Pontos
1.354
Eu tive problema nessa fase antes mesmo da atualização. Acredito que a melhor estratégia seja jogar em volta da pontuação. Não usar os especiais das estrelas, porque elas geram pontos, e terminar a fase sem morrer. Se morrer alguma vez, dá reset. E aí é focar em combos, pois combos grandes geram pontuação também. Nessa fase eu fui de Floyd e abusei daquele movimento, onde ele bate um inimigo no outro, e ainda causa dano se outro oponente estiver perto na hora do impacto. Também abusei da habilidade dele, de agarrar com facilidade e jogar um inimigo em montantes de inimigos, diminuindo o sufoco queles provocam.

Acho que o problema mesmo aqui são as arenas, principalmente os Galsias armados. Nessas horas eu fui desviando e só atacava quando eles davam uma brecha, e usei o máximo de ataques possíveis com a lança, que pega longe. Quando dava, eu esmagava um inimigo no outro, pra não quebrar a arma logo. Acho que é isso: focar em combos. Coisas como pegar itens(grana, comiga) ou baterem objetos do mapa aumentam a duração do combo. Por exemplo: você ferrou os inimigos e gerou 20 de hit, e você precisa dar uma caminhada que, até você alcançar a próxima onda, fará o combo acabar. Pega uma comida no chão, bate em um latão, em alguma coisa, porque o hit, mesmo objeto, vai contar, e depois emenda nos adversários lá.
Na verdade não é combo grande que gera pontuação, isso é sobre o quanto de dano vc causa nos inimigos sem perder o chain combo.
Tipo, mesmo que vc faça 150 hits em 5 inimigos, só vai contabilizar a barra de saúde deles, vc matou 5 galsias que tem 100 de saude com 150 hits, a pontuação vai ser a mesma de quem matou os mesmos 5 com 20 hits.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Na verdade não é combo grande que gera pontuação, isso é sobre o quanto de dano vc causa nos inimigos sem perder o chain combo.
Tipo, mesmo que vc faça 150 hits em 5 inimigos, só vai contabilizar a barra de saúde deles, vc matou 5 galsias que tem 100 de saude com 150 hits, a pontuação vai ser a mesma de quem matou os mesmos 5 com 20 hits.
Sim, mas quanto maior o combo, maior a chance do dano aumentar ou emendar em novos combos, que gerarão mais dano. É mais fácil calcular a quantidade de combos do que o dano. Mas sim, eu não expliquei direito. Eu só passei essa fase tentando emendar o máximo de combos possível, e foi o que funcionou. Calcular dano só me confunde.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.424
Reações
34.516
Pontos
1.354
Sim, mas quanto maior o combo, maior a chance do dano aumentar ou emendar em novos combos, que gerarão mais dano. É mais fácil calcular a quantidade de combos do que o dano. Mas sim, eu não expliquei direito.
Na verdade o valor da pontuação esta atrelado a quantidade de vida dos inimigos, mesmo que vc cause um dano grande, não te dará pontuação extra por isso, pois um galsia tem uma barra de saúde limitada.
Se vc mata 5 galsia e a saúde deles somadas é 500, mesmo que vc faça um combo que em outro tipo de inimigo causaria 800 de dano(big ben por exemplo), vc só recebe pelos 500 dos galsias.
Foi isso que quis dizer, então combo grande não serve para muita coisa, basta manter o chain combo sem perder as sequencias, não precisa de vários hits, as mortes seguidas que importam mais.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Na verdade o valor da pontuação esta atrelado a quantidade de vida dos inimigos, mesmo que vc cause um dano grande, não te dará pontuação extra por isso, pois um galsia tem uma barra de saúde limitada.
Se vc mata 5 galsia e a saúde deles somadas é 500, mesmo que vc faça um combo que em outro tipo de inimigo causaria 800 de dano(big ben por exemplo), vc só recebe pelos 500 dos galsias.
Foi isso que quis dizer, então combo grande não serve para muita coisa, basta manter o chain combo sem perder as sequencias, não precisa de vários hits, as mortes seguidas que importam mais.
Acho que entendi. Pelo que eu tinha visto em um video de Youtube, manter as sequências grandes ajudava na pontuação, tanto que ele usava essas dicas de comer a comida do chão ou bater em itens para aumentar os tais combos, emendando. Mas se isso não tem utilidade, não entendi muito bem essa dica, por parte dele. Mas como eu fiz e deu certo, nem questionei.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.424
Reações
34.516
Pontos
1.354
Acho que entendi. Pelo que eu tinha visto em um video de Youtube, manter as sequências grandes ajudava na pontuação, tanto que ele usava essas dicas de comer a comida do chão ou bater em itens para aumentar os tais combos, emendando. Mas se isso não tem utilidade, não entendi muito bem essa dica, por parte dele. Mas como eu fiz e deu certo, nem questionei.
Então, vc tem que manter o chain combo, mas focar na quantidade de mortes e não de hits.
Se dá 100 ou 200 hits em 40 mortes de inimigos tanto faz, a pontuação será a mesma de acordo com os HPs que vc zerou de cada inimigo morto.
A dica do cara esta certa, só não se apegue ao numero de hits.
Tem diferença de vc fazer 100 hits matando 20 galsias e 50 hits matando 30 galsias, o ultimo dará mais pontos.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Sim, somente o dano conta, mas tem um multiplicador bom, dependendo no "nivel" que o combo está, por isso compensa tentar manter a chain o máximo possivel.

Quando voce "banca" o combo ele sempre te mostra o dano que o combo fez e o quanto de placar ele adicionou, fazendo alguns testes aqui os valores aproximados são:

Amarelo = Nice = ~60 Dmg = ~60 pts
Laranja = Great = ~120 Dmg = ~170 pts
Verde = Super = ~200 dmg = 400 pts
Azul = Excelent = ~350 dmg = 900 pts
Roxo Escuro = Amazing = ~500 dmg = 1600 pts
Roxo Claro = Sick = ~700 dmg = 2500 pts
Vermelho = Out of This world = ~1000 dmg 4500 pts
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
O jogo do gamepass do pc mudou completamente depois da atualização, ficou mais rápido e os combos mais fáceis.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Quantos pontos vc esta conseguindo?
Se não me engano, 32mil já dá, eu fiz com 38473.

So to chegando a 28.000. Eu não consigo pontuar direito nos dois Dojos dos Galsia e dos Donovam. Ou perco o combo ou consigo combo pequeno e não dá muitos pontos. Quando chego no Shiva, a pontuação é baixa e nos multiplicadores só chega até no máximo B ou A. Ta tenso.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Sim, somente o dano conta, mas tem um multiplicador bom, dependendo no "nivel" que o combo está, por isso compensa tentar manter a chain o máximo possivel.

Quando voce "banca" o combo ele sempre te mostra o dano que o combo fez e o quanto de placar ele adicionou, fazendo alguns testes aqui os valores aproximados são:

Amarelo = Nice = ~60 Dmg = ~60 pts
Laranja = Great = ~120 Dmg = ~170 pts
Verde = Super = ~200 dmg = 400 pts
Azul = Excelent = ~350 dmg = 900 pts
Roxo Escuro = Amazing = ~500 dmg = 1600 pts
Roxo Claro = Sick = ~700 dmg = 2500 pts
Vermelho = Out of This world = ~1000 dmg 4500 pts

Eu precisava chegar nos DOJO que tem muito inimigo e fazer pelo menos um Sick lá, pra dar um boost na pontuação e ai eu acredito que conseguiria o S.
Não consigo passar sem morrer com o Shiva lá, nos DOJO,...como ele não pega arma, é muito tenso na parte dos Galsia com lança.
As minhas melhores "runs" é com o Axel do SR1.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
To com os dedos doloridos e o punho. Ta me lembrando quando eu jogava Sekiro.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Porra......fiz 31.200 pontos e ainda assim deu rank A. Vai si fuder. Quantos pontos tem de ser agora nessa bagaça? Estranho que entra nos recordes, na calassificaçao de amigos mostra os 26.000 que fiz antes da atualizacao e era S.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Porra......fiz 31.200 pontos e ainda assim deu rank A. Vai si fuder. Quantos pontos tem de ser agora nessa bagaça? Estranho que entra nos recordes, na calassificaçao de amigos mostra os 26.000 que fiz antes da atualizacao e era S.
tá jogando com quem?
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.424
Reações
34.516
Pontos
1.354
Porra......fiz 31.200 pontos e ainda assim deu rank A. Vai si fuder. Quantos pontos tem de ser agora nessa bagaça? Estranho que entra nos recordes, na calassificaçao de amigos mostra os 26.000 que fiz antes da atualizacao e era S.
Eu falei ali que eram 32mil rs
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
O jogo do gamepass do pc mudou completamente depois da atualização, ficou mais rápido e os combos mais fáceis.

Ainda bem que esperei para jogar, pois tinha lido aqui que a versão do jogo era diferente.
Finalmente poderei me dedicar agora.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
conteúdo extra daqui ha uns 2 anos?
esse jogo demorou demais pra ficar pronto
e agora em quarentena...
prefiro nem criar muitas expectativas

esses dias estava lembrando do batlletoads
bem que este estúdio poderia refazer aquela b*sta que foi apresentada
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Quase fechei o arcade no Mania na 2a tentativa. Cheguei no 12o stage e dei game over logo antes de subir as escadas. 2 vidas perdi de vacilo e perdi mais 2 na Estel + 2 Comissionários. Preciso aprender o infinito da Blaze pra fazer na Estel e não deixar ela chamar eles porque se não fica difícil demais.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003


Aparentemente uma das primeiras coisas que vão fazer no patch de balanceamento é reduzir consideravelmente o super armor dos inimigos.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Eu vou morrer gente, chama a ambulância, eu tô passando mal!

3053329674EEDB9FFBE04F780EF529FF51AB7AB0
 
Topo Fundo