O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOMBA] Streets Of Rage 4

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Preciso pegar o River City qualquer hora, mas a grana ta curta. :ksnif
Pior que eu paguei mais de 100 reais nesse jogo e achei meio caro. Não lembro de ver em alguma boa promoção. :klol

Olhei rapidinho na Xbox Live e tá por 112,45. Acho meio salgado, ainda.
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Finalmente, miletado!

119517

119518

Arrumaram no game pass?

Não, foi na pura piolhagem mesmo, disseram que o patch já foi para a MS e eles estão validando, mas já ouvi isso a 15 dias atrás.

Old Pier e Sky Train foram um inferno, se bem que a ultima também foi chata, mas por um motivo diferente (Blaze é muito ruin para lidar com o caveira mais multidão de Z no primeiro andar do castelo.)
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.535
Pontos
1.514
pela repercussão e notas de reviews o jogo é mesmo uma bomba só que cheia de amor :kwow:eek:
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094

Cara, não vou falar mal do jogo, pq enfim, pior seria se ele nem existisse.
A equipe está de parabéns por ter trazido de volta a vida a série, mas infelizmente eu não curti diversos aspectos que ficaram claros desde há alguns meses atrás
Pra começar, o estilo da arte visual do jogo. Pra mim, não combina em nada com a série. Ela nunca foi cômica, "teen", nunca teve os ares apresentados no jogo.
Na verdade, os originais nos passavam a sensação de uma ameaça séria, de uma real ameaça à cidade do jogo. Eu tinha essa sensação, e a arte do jogo não me passa esse sentimento. Como muitos concordam, lembra mais um desenho do cartoon network. Não diria que odiei, mas não me conquistou, não mesmo.

Outro aspecto que desgostei foi a trilha sonora. Achei fraca. Vi um gameplay de SoR2 e...que comparação injusta, a nova trilha não chega aos pés das originais. Sei que os caras se esforçaram e tal, tentaram reproduzir algo parecido, mas claramente a trilha sonora não dá aquele "feeling" das ruas, de ameaça, de envolvimento. Não captei muito sentimento ou inspiração na composição. E isso é péssimo, pois gostaria muito de reviver, ou ao menos sentir um pouco da época em que curtimos os lançamentos anteriores.

Comprei a versão steam, não me arrependo, os produtores mereceram a grana, mas infelizmente o game não me conquistou.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Pior que eu paguei mais de 100 reais nesse jogo e achei meio caro. Não lembro de ver em alguma boa promoção. :klol

Olhei rapidinho na Xbox Live e tá por 112,45. Acho meio salgado, ainda.
assinava o mendigo pass
deu mole
até eu reativei o meu só por causa dessa maravilha
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.515
Pontos
1.354
desculpe
me referi ao street
pensei q tava falando dele e nao do river city
Eu preferi comprar na steam o SOR4, saiu por 20ntão.
Muito feliz na argentina kkk
E não sai do meu "catálogo" nunca
Só sei que na próxima sale farei estrago na minha carteira hue
Nessa já gastei 250 reais, mas se fosse na steam br, seriam uns 800~900 mais ou menos
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
E claro, acabo de fazer o achievement e os caras lançam o Patch.... :klol

respondendo quanto ao que foi alterado (de acordo com o discord oficial do jogo):

Please find below the changelog:

[+] Fixed multiple causes of launch issues for Windows Store version.
[+] Major improvements of the sound effects. (new sfx, voices and mix)
[+]Added new video and Hud options.
[+] Fixed issues with online desync, freeze and crashes.
[+] Can turn on ping display in hud options.
[+] Removed "maximum frame skip" in advanced video options on PC.
[+] Minor tweaks on playable characters.
[+] New Combo counter and combo balancing.
[+] Reduced memory allocation during gameplay.
[+] Changed how some "GO" signs are scripted.
[+] Hardest is harder.
[+] Character balancing.
[+] Improved AI (Commissioner etc.).
[+] Lot of retro character bug fixes (moves and animations).
[+] Retro characters gameplay more like the originals (+ some iframes on depth rolls).
[+] Weapon rationalization (all weapons can now hit multiple enemies).
[+] Removed some corner infinite combos.
[+] Bug Fixes.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.515
Pontos
1.354
E claro, acabo de fazer o achievement e os caras lançam o Patch.... :klol

respondendo quanto ao que foi alterado (de acordo com o discord oficial do jogo):

Please find below the changelog:

[+] Fixed multiple causes of launch issues for Windows Store version.
[+] Major improvements of the sound effects. (new sfx, voices and mix)
[+]Added new video and Hud options.
[+] Fixed issues with online desync, freeze and crashes.
[+] Can turn on ping display in hud options.
[+] Removed "maximum frame skip" in advanced video options on PC.
[+] Minor tweaks on playable characters.
[+] New Combo counter and combo balancing.
[+] Reduced memory allocation during gameplay.
[+] Changed how some "GO" signs are scripted.
[+] Hardest is harder.
[+] Character balancing.
[+] Improved AI (Commissioner etc.).
[+] Lot of retro character bug fixes (moves and animations).
[+] Retro characters gameplay more like the originals (+ some iframes on depth rolls).
[+] Weapon rationalization (all weapons can now hit multiple enemies).
[+] Removed some corner infinite combos.
[+] Bug Fixes.
O que é esse aqui?
[+] Hardest is harder.

Será que saiu pra steam tb esse up? Pq tinha alguns infinitos lá tb.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
E claro, acabo de fazer o achievement e os caras lançam o Patch.... :klol

respondendo quanto ao que foi alterado (de acordo com o discord oficial do jogo):

Please find below the changelog:

[+] Fixed multiple causes of launch issues for Windows Store version.
[+] Major improvements of the sound effects. (new sfx, voices and mix)
[+]Added new video and Hud options.
[+] Fixed issues with online desync, freeze and crashes.
[+] Can turn on ping display in hud options.
[+] Removed "maximum frame skip" in advanced video options on PC.
[+] Minor tweaks on playable characters.
[+] New Combo counter and combo balancing.
[+] Reduced memory allocation during gameplay.
[+] Changed how some "GO" signs are scripted.
[+] Hardest is harder.
[+] Character balancing.
[+] Improved AI (Commissioner etc.).
[+] Lot of retro character bug fixes (moves and animations).
[+] Retro characters gameplay more like the originals (+ some iframes on depth rolls).
[+] Weapon rationalization (all weapons can now hit multiple enemies).
[+] Removed some corner infinite combos.
[+] Bug Fixes.
[+]Your save game has been deleted.
Meu save no mendigo pass com trocentas horas de jogo sumiu depois do update :kflame

Em compensação, ate que enfim essa versão ganhou as opções graficas, a diferente é bem notável.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Eu preferi comprar na steam o SOR4, saiu por 20ntão.
Muito feliz na argentina kkk
E não sai do meu "catálogo" nunca
Só sei que na próxima sale farei estrago na minha carteira hue
Nessa já gastei 250 reais, mas se fosse na steam br, seriam uns 800~900 mais ou menos
por isso o colega te chamou de cheater
foi em relaçao a sua compra, seu desgraçado
meme da placa de vídeo roubada :klolwtf
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
Aqui a versão mendigopass tá de boa e o save se manteve.
Falei com alguns amigos aqui e dois tiveram o mesmo problema, mas os outros o save se manteve.
Não vejo muito problema pois jogamos off meio na zoeira, não ligo muito pra recorde e conquista, so os personagens do SOR3 fazem falta e demoram pra serem liberados.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.411
Pontos
1.469
O que é esse aqui?
[+] Hardest is harder.

Será que saiu pra steam tb esse up? Pq tinha alguns infinitos lá tb.
O Hardest é só o hard com mais inimmigos.

Dependendo de sua capacidade, talvez seja até melhor de conseguir combos altos lá Do que no hard.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.515
Pontos
1.354
O Hardest é só o hard com mais inimmigos.

Dependendo de sua capacidade, talvez seja até melhor de conseguir combos altos lá Do que no hard.
É por que não entendi o motivo de mencionar isso, antes estava bugado? Tipo, mais fácil ou mais difícil ou o numero de inimigos não representava a build final do jogo.
Por isso questionei.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Não gostei dessa atualização.
Primeiro que, eu já tinha feito 5 leveis no rank S.
Depois que atualizou, apenas o level 1 ficou S, o restante, virou A. Será que aumentaram o numero de pontos pra alcançar S ?
Menos mal que a primeira fase ficou S, por que achei ela bem complicada. Refazendo as fases, notei que:
  • o tempo para linkar o combo, está maior......quando pega item ou golpeia algo no ambiente, segura o contador até dar pra chegar em outro inimigo. To conseguindo combos maiores agora;
  • Mudaram os sons dos personagens clássicos......isso, eu não gostei. Ficou meio esquisito.
  • To achando que ficou um pouco mais difícil no Hard. Não difícil a ponto de não conseguir fechar um level sem morrer. Mas, de conseguir manter o combo alto e fazer os pontos necessários para conseguir o S. É aí, que não sei se aumentaram a quantidade de pontos necessários.
  • Parece que as armas do chão demoram mais tempo para acabar. Não sei se é impressão.
  • Usando os personagens clássicos, parecia que eles tinham uma vantagem em frames de invencibilidade que, aparentemente não tem mais ou diminuiu nessa atualização. O que nao sei se é impressão minha ou se é real.

Enfim......continuo no desafio de conseguir os 1000G nessa perola da geração. GamePass...eu te amo !
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Não gostei dessa atualização.
Primeiro que, eu já tinha feito 5 leveis no rank S.
Depois que atualizou, apenas o level 1 ficou S, o restante, virou A. Será que aumentaram o numero de pontos pra alcançar S ?
Menos mal que a primeira fase ficou S, por que achei ela bem complicada. Refazendo as fases, notei que:
  • o tempo para linkar o combo, está maior......quando pega item ou golpeia algo no ambiente, segura o contador até dar pra chegar em outro inimigo. To conseguindo combos maiores agora;
  • Mudaram os sons dos personagens clássicos......isso, eu não gostei. Ficou meio esquisito.
  • To achando que ficou um pouco mais difícil no Hard. Não difícil a ponto de não conseguir fechar um level sem morrer. Mas, de conseguir manter o combo alto e fazer os pontos necessários para conseguir o S. É aí, que não sei se aumentaram a quantidade de pontos necessários.
  • Parece que as armas do chão demoram mais tempo para acabar. Não sei se é impressão.
  • Usando os personagens clássicos, parecia que eles tinham uma vantagem em frames de invencibilidade que, aparentemente não tem mais ou diminuiu nessa atualização. O que nao sei se é impressão minha ou se é real.
Enfim......continuo no desafio de conseguir os 1000G nessa perola da geração. GamePass...eu te amo !

Realmente, embora tenha o achievement, todas as missões que estavam S voltaram para A.

Quanto a tomar golpes e manter o combo, acho que é mais impressão porque agora os combos chegam consistentemente em "sick", então vc "sente" mais quando o combo é dropado, joguei novamente a tela old pier e não vi nenhuma diferença na dificuldade em si (usei ela como base porque tive que fazer uma run praticamente perfeita para conseguir "S" nela antes)

Não reparei muito o som dos personagens clássicos, mas achei a sonoplastia muito melhor como um todo agora.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Realmente, embora tenha o achievement, todas as missões que estavam S voltaram para A.

Quanto a tomar golpes e manter o combo, acho que é mais impressão porque agora os combos chegam consistentemente em "sick", então vc "sente" mais quando o combo é dropado, joguei novamente a tela old pier e não vi nenhuma diferença na dificuldade em si (usei ela como base porque tive que fazer uma run praticamente perfeita para conseguir "S" nela antes)

Não reparei muito o som dos personagens clássicos, mas achei a sonoplastia muito melhor como um todo agora.
Essa do Pier eu já tinha o S......agora não to conseguindo fazer. Deixei pra tras pra tentar mais tarde. :kzonzo
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Eu tava jogando direto no Mania (por isso eu tava reclamando bagarai auhahua) e terminei o Story ontem. Aí pensei "ok, vamos fazer os S no hard" esperando ter que fazer várias tentativas e, tipo, foi muito EASY até agora. Fiz S de prima do Stage 1 ao 8, sendo que fiquei em 19o no Leaderboards no Stage 7. Travei no Stage 9 e vou tentar mais hoje a noite. Mas parece que o Mania realmente te ensina a usar tudo do game, o que pra mim é um excelente fator de game design. Nem dá vontade de jogar nas outras dificuldades porque o comportamento da IA é muito mais agressiva e você tem que estar esperto o tempo todo. Blaze tem sido minha main character porque o especial ofensivo empurra geral lá pra PQP, o que te dá tempo pra se preparar pra algo que vai acontecer.

Depois dos S no Hard, vou tentar fechar o Arcade no Mania.
Game vai fazer 1 mês daqui a pouco e minha vontade de jogar segue bem firme. Muito contente com a aquisição!
 
Topo Fundo