O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Eu duvido. Apostaria na vacina. Covid existe há muito tempo, mas certamente não como pandemia global capaz de parar o mundo. Não é sensato subestimar os esforços do mundo quando se predispõe a fazer algo. A cloroquina, ao que dizem os maiores estudos atuais, está muito longe de ser a cura do Covid. Neste exato momento, é somente um placebo ruim, "do mal", vez que só faz aumentar o índice de letalidade.
Não vem pra cá mostrar o quão inteligentinho vc é, espalhando m****/desinformação, floquinho!

Esse vírus Sars-CoV-2 (covid-19) é antigo na natureza, mas não era transmitido para o homem até o fim do ano passado. O hospedeiro natural desse vírus é uma especie de morcego chamada horseshoe bat (presente em regiões da China).

Não se sabe ainda até onde podem ir os estragos causados por esse vírus no organismo humano (vide o exemplo do Zika).

Tirando Israel, que se aproveitou de estudos anteriores no desenvolvimento de vacina pra outro subtipo de coronavírus (que afeta aves), o esforço dos outros países, pra desenvolver uma vacina, iniciou-se praticamente do zero. Previsões de disponibilidade em larga escala de uma possível e eficaz vacina são pra meses/ano(s).

“Placebo ruim, do mal, vez que aumenta letalidade” :brbr

A eficácia do protocolo HCQ+AZI+ZN se dá com a sua administração logo no início do aparecimento dos sintomas (com devida supervisão médica, óbvio) pois a replicação viral no organismo ainda é baixa e o med combate/evita justamente que o vírus se replique, dando um fôlego a mais pra sistema imunológico lidar com a infecção.

O que acontece, muito infelizmente, é que a abordagem desse protocolo ainda tem se dado somente nos cases graves, onde a replicação viral já fez o estrago que tinha que fazer e sua administração já não ajuda muito o sistema imunológico a combater a infecção. Resultado: colapso do sistema imunológico e dos órgãos afetados através de processo inflamatório.
Lembrando que o vírus ataca pulmões, coração, cérebro, rins, fígado, testículos...

Os tais estudos que desabonam o protocolo hcq não foram randomizados (o que compromete sua credibilidade) e tb foram feitos a partir da abordagem em casos graves.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
PF faz 29 buscas no inquérito das fake news e mira ‘gabinete do ódio ‘; operação pega Jefferson, Hang e deputado



Pepita Ortega e Fausto Macedo

27 de maio de 2020 | 07h17

alexandre-de-moraes-4_020520205005.jpg

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Foto: Gabriela Biló / Estadão

A Polícia Federal cumpre, na manhã desta quarta, 27, ordens judiciais no âmbito do inquérito nº 4.781, o inquérito das fake news, que tramita junto ao Supremo Tribunal Federal e mira nomes ligados ao ‘gabinete do ódio’. Agentes realizam 29 buscas no Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina. Os mandados foram expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, relator da investigação no STF, e miram nomes ligados ao ‘gabinete do ódio’. Entre os alvos de buscas estão o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, o deputado estadual Douglas Garcia (PSL), o empresário Luciano Hang, e o blogueiro Allan dos Santos, do site bolsonarista Terça Livre.
Garcia disse à reportagem que os agentes da PF estiveram em seu gabinete na Assembleia Legislativa de São Paulo e apreenderam computadores. O deputado disse que as buscas são ‘lamentáveis’.
A investigação foi aberta no dia 14 de março de 2019, por portaria assinada pelo presidente do Supremo, ministro Dias Toffoli, e trata de ameaças, ofensas e fake news disseminadas contra integrantes da Corte e seus familiares. As apurações já atingiram ao menos 12 pessoas, entre deputados federais, estaduais e empresários bolsonaristas.
Como os repórteres Rafael Moraes Moura e Felipe Frazão mostraram, doze perfis com prática sistemática de ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) nas redes sociais já foram mapeados pelo inquérito. A investigação corre sob sigilo e deve ser concluída ainda neste semestre, quando seguirá para o Ministério Público.
No âmbito de tal inquérito, Alexandre cobrou nesta terça, 27, explicações do ministro da Educação, Abraham Weintraub sobre a declaração feita na reunião de 22 de abril, quando Weintraub afirmou que, por ele, “botava esses vagabundos todos na cadeia”, “começando no STF”. O titular do Ministério da Educação terá agora cinco dias para prestar depoimento à Polícia Federal.
O inquérito
Desde quando foi aberto, o inquérito das fake news sofreu forte oposição do Ministério Público Federal. A então procuradora-geral da República, Raquel Dodge, se posicionou pelo arquivamento do caso de imediato. Senadores reclamaram e puseram essa investigação na lista de justificativas para abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lava Toga, que ainda não saiu do papel.
Foram protocolados pedidos no Supremo para que a legalidade do inquérito seja discutida em julgamento do plenário. Os autores foram o partido Rede Sustentabilidade e a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR).
Com a mudança do titular da Procuradoria-Geral da República (PGR), em setembro, foi alterada também a postura da instituição em relação ao inquérito. O procurador-geral Augusto Aras disse que Toffoli, ao determinar a abertura da apuração, “exerceu regularmente as atribuições que lhe foram concedidas” pelo Regimento Interno do Supremo. Aras defendeu, no entanto, a participação do MPF em todas as fases da investigação, o que vem sendo negado pelo relator.
Foi no âmbito desse inquérito que o ministro Alexandre de Moraes censurou reportagens publicadas na revista digital Crusoé e no site O Antagonista. Moraes, no entanto, acabou derrubando a própria decisão ao receber informações de que as reportagens eram fundamentadas em um documento que “realmente existe”.
Esta matéria está em atualização*

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Bem vindo ao novo normal.
Parabens aos isentoes que se mantem em cima do muro, agora o STF pode entrar na sua casa e pegar tudo seu se voce falar mal deles. Para quem dizia que era teoria da conspiração, ne?
O STF esta tentando de qualquer maneira destruir o pais e prender tudo e todos. Vergonha indefensável...
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Tem MUITO fake news sobre essa noticia, estao falando que é por conta do inquerito de fake news, mas isso é mentira.
é ESTE inquerito:
https://www.migalhas.com.br/arquivos/2019/4/art20190415-15.pdf

Trata-se de inquérito instaurado pela Portaria GP Nº 69, de 14 de março de 2019, do Excelentíssimo Senhor Ministro Presidente, nos termos do art. 43 do Regimento Interno desta CORTE, para o qual fui designado para condução, considerando a existência de notícias fraudulentas (fake news), denunciações caluniosas, ameaças e infrações revestidas de animus caluniandi, diffamandi ou injuriandi, que atingem a honorabilidade e a segurança do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, de seus membros e familiares, extrapolando a liberdade de expressão.

Basicamente CENSURA
 
Topo Fundo