O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.768
Reações
8.377
Pontos
453
Se não for muito trabalho, eu gostaria de saber como é o final disso daí, ainda mais sendo da maneira que você citou.
O negócio é tão absurdo assim? :klol

O problema do final nem é a conclusão em si (Apesar de ser ruim tb), mas logo nos 3 minutos final da série Korra começa um relacionamento homossexual com a coprotagonista, Asami. A polemica é que muita gente na época reclamou que essa cena final é bem gratuita e que em nenhum momento elas deram alguma dica que eram bi ou lésbicas.

Eu comecei a assistir a série sabendo desse fato, então eu fiquei prestando bem atenção nas cenas onde as duas interagem. A primeira temporada inteira, e as outras por consequência, envolvem a Korra e o seu relacionamento com o Mako, rolando um triangulo amoroso entre eles. A Korra chegou a sair com o irmão dele para fazer ele ficar com ciumes. Ela até beijou o Mako sem ele querer e chega a um ponto na trama que o Mako decide acabar o namoro com a Korra pq ela é possessiva. E em nenhum momento a Korra olhou para outra personagem feminina, ou flertou com elas.

A interação da Korra com a Asami na primeira temporada é de uma rival amorosa. As duas se odeiam. Depois nas temporadas seguintes elas começam a ficar amigas, mas elas quase nem interagem durante a série.

E sobre a historia da série, bem eles chegam no nível George Lucas explicando o que é a força no episodio 1. Uma temporada inteira relacionada com o primeiro avatar, como ele surgiu, quem ele era. Uma coisa que é legal em historias como Avatar e Star Wars é o misticismo, o mistério que nunca vai ser solucionado. Não precisamos saber o que é a força, nem como o Avatar surgiu. É bem mais interessante deixar essas questões em aberto.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Nos anos 2000, a Rowling seria considerada progressista. Hoje, ela é quase uma fascista para SJWs.
A Rowling também faz uma coisas desnecessárias, tipo ele podre de rica e fica perdendo tempo discutindo com os caras
Ela deixou de ser Bilionária por causa das doações que ela faz e dá trela para "ativista" de rede social que nunca fez porra nenhuma
Nem respondia e ainda pagava uma grana para tirar a internet da criatura por pelo menos um mês por "problemas técnicos"
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.245
Reações
107.214
Pontos
1.824
O problema do final nem é a conclusão em si (Apesar de ser ruim tb), mas logo nos 3 minutos final da série Korra começa um relacionamento homossexual com a coprotagonista, Asami. A polemica é que muita gente na época reclamou que essa cena final é bem gratuita e que em nenhum momento elas deram alguma dica que eram bi ou lésbicas.

Eu comecei a assistir a série sabendo desse fato, então eu fiquei prestando bem atenção nas cenas onde as duas interagem. A primeira temporada inteira, e as outras por consequência, envolvem a Korra e o seu relacionamento com o Mako, rolando um triangulo amoroso entre eles. A Korra chegou a sair com o irmão dele para fazer ele ficar com ciumes. Ela até beijou o Mako sem ele querer e chega a um ponto na trama que o Mako decide acabar o namoro com a Korra pq ela é possessiva. E em nenhum momento a Korra olhou para outra personagem feminina, ou flertou com elas.

A interação da Korra com a Asami na primeira temporada é de uma rival amorosa. As duas se odeiam. Depois nas temporadas seguintes elas começam a ficar amigas, mas elas quase nem interagem durante a série.


E sobre a historia da série, bem eles chegam no nível George Lucas explicando o que é a força no episodio 1. Uma temporada inteira relacionada com o primeiro avatar, como ele surgiu, quem ele era. Uma coisa que é legal em historias como Avatar e Star Wars é o misticismo, o mistério que nunca vai ser solucionado. Não precisamos saber o que é a força, nem como o Avatar surgiu. É bem mais interessante deixar essas questões em aberto.


Coisa mais zuada, porra, se era para as duas se relacionarem que pelo menos dessem esse indicio desde o começo, que tivesse algo que impedisse das duas ficarem juntas, sei lá, dava para bolar algo muito mais natural (como fazem as animações japonesas).
Talvez com medo da aceitação do público, fizeram esse "plot twist" no final", só pode ser isso para justificar essa decisão.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.542
Reações
27.393
Pontos
1.069
Coisa mais zuada, porra, se era para as duas se relacionarem que pelo menos dessem esse indicio desde o começo, que tivesse algo que impedisse das duas ficarem juntas, sei lá, dava para bolar algo muito mais natural (como fazem as animações japonesas).
Talvez com medo da aceitação do público, fizeram esse "plot twist" no final", só pode ser isso para justificar essa decisão.
Parece que a Nickelodeon não gostou muito dessa ideia, até acho que os autores queriam, mas só tiveram a ideia nas temporada finais isso é claro pq a ideia inicial era ela com o mako (personagem horrível ), apesar da korra parecer lésbica daquela meio macho desde o início kkkkkk

A série tem vários problemas, e ela começar um relacionamento com a outra nem é tão grande se vc pensar, o livro dois é um horror, eles banalizam os poderes, é tudo exagerado e forçado, péssimos vilões, só o primeiro e decente.
Os personagens secundários são fracos, mako é insuportável, o irmão dele é ruim também, a garota não exploraram ela como deveria. Atropelam a animação antiga, fora outros defeitos.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.580
Reações
16.733
Pontos
1.664
Tiozão da Smart Fit tá vivendo o quem lacra não lucra ao contrário.
E o tio do Madeiro também.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.245
Reações
107.214
Pontos
1.824
Parece que a Nickelodeon não gostou muito dessa ideia, até acho que os autores queriam, mas só tiveram a ideia nas temporada finais isso é claro pq a ideia inicial era ela com o mako (personagem horrível ), apesar da korra parecer lésbica daquela meio macho desde o início kkkkkk

A série tem vários problemas, e ela começar um relacionamento com a outra nem é tão grande se vc pensar, o livro dois é um horror, eles banalizam os poderes, é tudo exagerado e forçado, péssimos vilões, só o primeiro e decente.
Os personagens secundários são fracos, mako é insuportável, o irmão dele é ruim também, a garota não exploraram ela como deveria. Atropelam a animação antiga, fora outros defeitos.


Eu dei uma olhada na personagem e é literalmente um cara com peitos. :klol
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.794
Reações
9.843
Pontos
994
Interessante os comentários de Korra. Eu assisti só uns episódios e parei pois não estava curtindo.

Primeiro que não curti Korra desde criança já manipular facilmente três elementos. Achei nada a ver. Se não queria demovo fazer uma saga de treinamento tudo bem, mas tem formas melhores de fazer isto.

Segundo que o elemento que Korra deveria ter dificuldade deveria ser o fogo já que teoricamente o elemento natural dela seria água. Achei muito estranho ela ter dificuldade com o vento.

Terceiro que não estava gostando do vilao ter manipulação do sangue lá. Eu nunca curti como ficou meio overpower o poder da água por causa disto. Mas pelo menos no do Aang era só em noite de lua cheia, logo relutantemente até aceitei, mas aqui não tinha esta limitação.

Quarto que estava odiando a ambientação do mundo. Ficou contemporâneo e tecnológico rápido demais ao meu ver, e não combinava nada com a prequel.

No fim encostei para assistir depois pensei, mas acabou que esqueci de Korra e meio fico feliz com isto.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.768
Reações
8.377
Pontos
453
Interessante os comentários de Korra. Eu assisti só uns episódios e parei pois não estava curtindo.

Primeiro que não curti Korra desde criança já manipular facilmente três elementos. Achei nada a ver. Se não queria demovo fazer uma saga de treinamento tudo bem, mas tem formas melhores de fazer isto.

Segundo que o elemento que Korra deveria ter dificuldade deveria ser o fogo já que teoricamente o elemento natural dela seria água. Achei muito estranho ela ter dificuldade com o vento.

Terceiro que não estava gostando do vilao ter manipulação do sangue lá. Eu nunca curti como ficou meio overpower o poder da água por causa disto. Mas pelo menos no do Aang era só em noite de lua cheia, logo relutantemente até aceitei, mas aqui não tinha esta limitação.

Quarto que estava odiando a ambientação do mundo. Ficou contemporâneo e tecnológico rápido demais ao meu ver, e não combinava nada com a prequel.

No fim encostei para assistir depois pensei, mas acabou que esqueci de Korra e meio fico feliz com isto.

E olha que a primeira temporada tem o melhor vilão lol
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Atriz branca apoia BlackLivesMatter e quer guerra racial contra brancos. Ela deletou o tweet mais tarde, mas a imagem do tweet foi salva.

Frances_Fisher_Calls_For_Race_War.jpg


Bom, ela se identifica como judia, mas a grande maioria das pessoas vai vê-la como uma branca rica.
O bom e velho (((as a white person))), I say white people must end.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.902
Reações
35.262
Pontos
503
O jogo SMITE (é um MOBA) vai adicionar Cthulhu como personagem jogável:



Cthulhu foi criado por H.P. Lovecraft, que viveu entre 1890 e 1937. O anúncio do personagem foi acompanhado deste aviso:



"Rejeitamos o racismo e a homofobia de Lovecraft. Nós damos boas vindas a Cthulhu, mas não a Lovecraft."

Basicamente: "Lovecraft, nós te odiamos, mas vamos roubar suas ideias."

Lovecraft muito provavelmente seria considerado racista e homofóbico, mas na época em que ele viveu, isso era basicamente uma regra, e não uma exceção.
 
D

Deleted member 219486

O jogo SMITE (é um MOBA) vai adicionar Cthulhu como personagem jogável:



Cthulhu foi criado por H.P. Lovecraft, que viveu entre 1890 e 1937. O anúncio do personagem foi acompanhado deste aviso:



"Rejeitamos o racismo e a homofobia de Lovecraft. Nós damos boas vindas a Cthulhu, mas não a Lovecraft."

Basicamente: "Lovecraft, nós te odiamos, mas vamos roubar suas ideias."

Lovecraft muito provavelmente seria considerado racista e homofóbico, mas na época em que ele viveu, isso era basicamente uma regra, e não uma exceção.



Seria mais ou menos fazer um game do Hitler mas sem o pano de fundo político.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.234
Reações
4.144
Pontos
453
Parece que a Nickelodeon não gostou muito dessa ideia, até acho que os autores queriam, mas só tiveram a ideia nas temporada finais isso é claro pq a ideia inicial era ela com o mako (personagem horrível ), apesar da korra parecer lésbica daquela meio macho desde o início kkkkkk

A série tem vários problemas, e ela começar um relacionamento com a outra nem é tão grande se vc pensar, o livro dois é um horror, eles banalizam os poderes, é tudo exagerado e forçado, péssimos vilões, só o primeiro e decente.
Os personagens secundários são fracos, mako é insuportável, o irmão dele é ruim também, a garota não exploraram ela como deveria. Atropelam a animação antiga, fora outros defeitos.
O livro 3 era mto bom também, o melhor na verdade.
Zaheer era um put* "vilão", e ainda teve as melhores lutas
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.499
Reações
5.130
Pontos
714
O livro 3 era mto bom também, o melhor na verdade.
Zaheer era um put* "vilão", e ainda teve as melhores lutas
Vou discordar. O kra não era dobrador, aí quando ganha o poder de dobrar o ar vira mestre em uma semana, mais poderoso até do que o filho do Aang, que havia treinado a vida inteira para virar um mestre do ar. E não tem explicação nenhuma para ele ser tão bom assim, ele simplesmente é.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.234
Reações
4.144
Pontos
453
Vou discordar. O kra não era dobrador, aí quando ganha o poder de dobrar o ar vira mestre em uma semana, mais poderoso até do que o filho do Aang, que havia treinado a vida inteira para virar um mestre do ar. E não tem explicação nenhuma para ele ser tão bom assim, ele simplesmente é.
E eu tenho que discordar. Ele era um artista marcial talentoso, ele sendo colocado em uma prisão de segurança máxima mesmo não sendo um dobrador já mostra sua capacidade. Sem contar que era um estudioso sobre o Guru Lahima, graças a isso ele já tinha algum conhecimento de técnicas de dobra de vento.
Ele tinha tempo na solitária (2 semanas desde a convergência harmônica) + conhecimento de como usar, é natural ele ter ficado bom já quando apareceu. Ele mesmo vai melhorando no decorrer da temporada, pode ver que na luta contra a Kya ele ainda usa bastante movimentos marciais.

Na verdade Tenzin tinha vários contras nessa luta, ele nunca tinha enfrentado um dobrador de ar pra valer, penso eu que também estava enferrujado.
Zaheer além de ter experiencia contra dobrador de ar antes, esse dobrador de ar era o Tenzin, então ele já sabia o modo como ele lutava. Apesar disso ele ainda leva uma surra.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
O jogo SMITE (é um MOBA) vai adicionar Cthulhu como personagem jogável:



Cthulhu foi criado por H.P. Lovecraft, que viveu entre 1890 e 1937. O anúncio do personagem foi acompanhado deste aviso:



"Rejeitamos o racismo e a homofobia de Lovecraft. Nós damos boas vindas a Cthulhu, mas não a Lovecraft."

Basicamente: "Lovecraft, nós te odiamos, mas vamos roubar suas ideias."

Lovecraft muito provavelmente seria considerado racista e homofóbico, mas na época em que ele viveu, isso era basicamente uma regra, e não uma exceção.


Smite esta esquerdando no lore faz tempo, como a maioria das desenvolvedoras... no meu caso em particular oq conseguiu foi que eu para de ler o material deles e de colocar dinheiro no jogo já que ele é free com cosméticos...
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.660
Reações
18.364
Pontos
1.084
Sony aderindo ao movimento BlackLivesMatter e aos protestos que estão acontecendo nos EUA:




Sonysta de direta anti-lacre deve estar suando frio.
Mais tem alguns que passam o pano para o The Last of Lacre 2 apesar de tudo, o Sonysmo é mais forte que o posicionamento politico de muitos.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.902
Reações
35.262
Pontos
503
Uma maluca está sugerindo que atores brancos "ajudem" atores não-brancos. Os brancos deveriam recusar "papéis onde não se encaixam" para dar chances aos não-brancos.

Pela descrição, ela faz voice acting de personagens de anime: "TINY GIRL, BIG VOICE, MADE OF HOPE. magical girl/Gundam princess who luvs food & my dog (VA for Mitsuha, Katana, Sailor Moon, Hinata, ZhuLi, ShareBear) "

POC = person of color = pessoa de cor = não-branco
logo, non-POC = branco





Acredito que a grande maioria de quem trabalha com VA não deve ganhar tão bem assim para poder se dar ao luxo de recusar oportunidades de emprego para ganhar pontos com SJWs...

O mundo está cada vez mais bizarro.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.794
Reações
9.843
Pontos
994
Sonysta de direta anti-lacre deve estar suando frio.
Mais tem alguns que passam o pano para o The Last of Lacre 2 apesar de tudo, o Sonysmo é mais forte que o posicionamento politico de muitos.


Olha, se isto refletisse na qualidade dos seus produtos, eu 'boicotaria'. Mas não é por ter lacre que naturalmente será ruim, pelo menos por enquanto ainda está fazendo alguns dos melhores jogos da geração. Horizon por exemplo tem alguns lacres mas achei aceitável.

Não estou muito feliz com o posicionamento político da Sony, mas também acho um grande exagero deixar de consumir seus produtos só por terem um posicionamento político diferente do meu. Agora se eu ver que estão fodendo a narrativa dos seus jogos em pró do lacre como ocorreu em muitos filmes e seriados, aí eu simplesmente por eu achar ruim, não por viés ideológico.

Em relação a Last of Us 2, estou fugindo dos spoilers logo não sei o que aconteceu, quando sair e eu jogar eu vou comentar o que achei. Last of Us 1 foi um dos melhores jogos que joguei, logo não vou deixar de jogar a sequel só por causa de rumores e não quero spoilar a experiência. Mesmo que a história seja uma m****, imagino que terá gráficos fodas e um bom gameplay ao menos que fará compensar o jogo. Se falhar miseravelmente até nestes quesitos aí sim pensarei duas vezes se comprarei day one seus jogos
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.393
Reações
51.591
Pontos
1.712
O jogo SMITE (é um MOBA) vai adicionar Cthulhu como personagem jogável:



Cthulhu foi criado por H.P. Lovecraft, que viveu entre 1890 e 1937. O anúncio do personagem foi acompanhado deste aviso:



"Rejeitamos o racismo e a homofobia de Lovecraft. Nós damos boas vindas a Cthulhu, mas não a Lovecraft."

Basicamente: "Lovecraft, nós te odiamos, mas vamos roubar suas ideias."

Lovecraft muito provavelmente seria considerado racista e homofóbico, mas na época em que ele viveu, isso era basicamente uma regra, e não uma exceção.

?????????????????????????????????????
Que porra doentia é essa?
Nunca vi a Square Enix colocando aviso no Kingdom Hearts que apesar de usar os personagens do Walt Disney, não apóia a agressão a mulher, assédio moral ou nazismo.
Maluco, o mundo tá de ponta cabeça.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
"Rejeitamos o racismo e a homofobia de Lovecraft. Nós damos boas vindas a Cthulhu, mas não a Lovecraft."
Basicamente: "Lovecraft, nós te odiamos, mas vamos roubar suas ideias."
Lovecraft muito provavelmente seria considerado racista e homofóbico, mas na época em que ele viveu, isso era basicamente uma regra, e não uma exceção.
Pura hipocrisia e revisionismo histórico demente pra ganhar woke points.

Merecem se foder.

O mundo está cada vez mais bizarro.
O Ocidente está se destruindo no marxismo cultural. A demência é tamanha que os FDPs nem percebem que chamar alguém de POC é tão preconceituoso quanto dizer que alguém "é de cor", como nos anos 50. Pura hipocrisia e demagogia no último nível. Same shit, different time.

Veja por exemplo essa última temporada do Castlevania. Netflix só tem esquerda, racistas da pior espécie. Aí na hora de escalar os dubladores, procuraram "homem negro pra dublar negro", "mulher japa pra dublar japa", e assim por diante. Só que botaram pessoas com sotaques. Aí na hora que o desenho saiu, foram "xingar muito no twitter" dizendo que não era algo feito com precisão, que foram levianos e os mais afoitos até disseram que colocaram pessoas erradas na dublagem (logo, são preconceituosos do mesmo jeito).

Sem brincadeira: só tem FDP no meio dessa m****.

????????????????????????????????????? Que porra doentia é essa?
Nunca vi a Square Enix colocando aviso no Kingdom Hearts que apesar de usar os personagens do Walt Disney, não apóia a agressão a mulher, assédio moral ou nazismo.Maluco, o mundo tá de ponta cabeça.
Nos filmes em Blu-Ray da Sony, está aparecendo algo similar. É uma tela amarela de uns 10 segundos, tipo aqueles avisos anti-pirataria de antigamente, mas os canalhas avisam algo do tipo "o filme a seguir foi filmado em 2000 e traz problematização X, Y e Z. A Sony Of America não compactua com esses valores e o filme a seguir apenas mostra o pensar daquela época".

Os covardes estão pisando em ovos e dando munição pros malucos.

Pinguim 55_ disse:
Não estou muito feliz com o posicionamento político da Sony, mas também acho um grande exagero deixar de consumir seus produtos só por terem um posicionamento político diferente do meu. Agora se eu ver que estão fodendo a narrativa dos seus jogos em pró do lacre como ocorreu em muitos filmes e seriados, aí eu simplesmente por eu achar ruim, não por viés ideológico
Tá no seu direito? Claro que está.
Mas fique sabendo que, a partir do momento que você paga pelo produto, você está (como diria capitão Nascimento) "diretamente financiando essa m****".
Não tem meio termo nem inocência aí.
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.902
Reações
35.262
Pontos
503
Desde o primeiro.
.
Mas, no meu ver, isso até tinha sentido, já que os primeiros AC (1,2,3) se baseavam em fatos históricos e sempre com duas culturas se bicando.

Sim, mas o aviso original era um pouco diferente.

ac-unity_zpsygl2uxde.jpg


A parte de orientações sexuais e de identidades de gênero só foi colocada recentemente (comparar com a imagem anterior).
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.389
Reações
63.713
Pontos
903
As obras de Monteiro Lobado logo serão proibidas, já que ele era um genocida igual Hitler :viraolho

 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.794
Reações
9.843
Pontos
994
Tá no seu direito? Claro que está.
Mas fique sabendo que, a partir do momento que você paga pelo produto, você está (como diria capitão Nascimento) "diretamente financiando essa m****".
Não tem meio termo nem inocência aí.

Pô, não é que a Sony está cometendo um crime lol.

E tudo questão de qualidade. Se mantiver a qualidade, ok, se não tiver, eu paro. Eu não sou também obrigado a concordar só porque comprei também.
Além do mais a Naughty Dog até o momento ainda não ‘escorregou’ por assim dizer, logo mesmo ela tendo sua ideologia, não está refletindo nos seus jogos. Se Last of Us 2 será o primeiro, e sinto que parece ser o caso infelizmente, vou julgar depois de jogar.

Sem falar que eu compro muito mais jogos japoneses que até o momento tem pouco lacre e liguei um f**a-se a varios esquerdistas como Watch Dogs entre outro. Logo creio que estou dando minha ‘mensagem’.
 
Ultima Edição:

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
scharlie disse:
SETH ROGEN FALANDO m****
Celebridde conhecendo internet... Só passa vergonha (além de mostrar o ego do tamanho de uma montanha).

Aliás, os filmes não são dele. São do estúdio, ainda tem que buscar lucro nas bilheterias. Ele é apenas um funcionário contratado pra falar suas falas e receber o cachê fixo dele no ato. Aí fica sem ser chamado pra nenhuma escalação de filme e irá surtar, não sabendo o "motivo". Nem isso o idiota percebe.

Esse, e tantos outros sojeiros, merecem morrer no ostracismo.
 
Topo Fundo