O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Quando chegar perto do lançamento vc muda de opinião, pq o elenco vai começar com aqueles discursos de filme para mulheres e se vc não gosta o problema é vc.

Eu não duvido de nada, pq tentam empurrar narrativa em tudo hoje.
Eu não lembro desse tipo de discurso na divulgação do primeiro filme.Que eles não façam isso agora, no segundo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.383
Pontos
1.003
A real é que ele sabe que foi jogado pra escanteio porque o dinheiro chinês falou mais alto que a liberdade artística e protagonismo dele, mas ele também não dá a mínima pra isso porque ele está sob os holofotes e já ganhou pelo contrato dos filmes.
John Boyega já estava queimada na Disney e no Star Wars por ter criticado o Reylo - grupo de "fãs" que apoiaram a ideia de formar um casal da Rey e do Kyle Ren, fizeram várias artes eróticas dos dois atores e até ameaças contra a esposa do ator Adam Driver - e também criticou os filmes pela falta de espaço de seu personagem. Por conta disso foi bem criticado pelos progressistas, sendo chamado de sexista e misógino.

22858742-7841677-image-a-75_1577913829451.jpg


73622673a80d4cad9c2746325d1f3286_md.jpg


Ele fez esse discurso que "a carreira dele poderia acabar", mas é tudo balela. A carreira dele já tinha acabado, ele seria esquecido completamente pelos estúdios, mas depois desses "protestos" acabou garantindo a oportunidade de ganhar seu espaço novamente, tanto é que só se manifestou na rua fazendo discurso DEPOIS que o perfil de SW apoiou abertamente ao BLM.

Ele garantiu mais 2 ou 3 papéis, mas depois será esquecido novamente. Esse cara só entra em projeto furado.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
John Boyega já estava queimada na Disney e no Star Wars por ter criticado o Reylo - grupo de "fãs" que apoiaram a ideia de formar um casal da Rey e do Kyle Ren, fizeram várias artes eróticas dos dois atores e até ameaças contra a esposa do ator Adam Driver - e também criticou os filmes pela falta de espaço de seu personagem. Por conta disso foi bem criticado pelos progressistas, sendo chamado de sexista e misógino.

22858742-7841677-image-a-75_1577913829451.jpg


73622673a80d4cad9c2746325d1f3286_md.jpg


Ele fez esse discurso que "a carreira dele poderia acabar", mas é tudo balela. A carreira dele já tinha acabado, ele seria esquecido completamente pelos estúdios, mas depois desses "protestos" acabou garantindo a oportunidade de ganhar seu espaço novamente, tanto é que só se manifestou na rua fazendo discurso DEPOIS que o perfil de SW apoiou abertamente ao BLM.

Ele garantiu mais 2 ou 3 papéis, mas depois será esquecido novamente. Esse cara só entra em projeto furado.
É uma pena que o lacre fale mais alto que o carisma e talento.Hollywood se tornou uma piada de mal gosto.:kclassic
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.227
Pontos
503
O Goris felizmente está de volta, mas notei que o @Yapathi está há muitos dias sem postar. Ele não parece ter sido travado (não tem warnings). Alguém sabe se aconteceu algo com ele?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O Goris felizmente está de volta, mas notei que o @Yapathi está há muitos dias sem postar. Ele não parece ter sido travado (não tem warnings). Alguém sabe se aconteceu algo com ele?
Eu já notei que alguns users ficaram um tempo sem postar e depois voltaram.Talvez ele só esteja dando um tempo no fórum.

Ps: É foda quando bons users param de postar ou tomam ban, enquanto os péssimos continuam no fórum.:kclassic
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Essa semana parei para assistir o filme "O talento Ripley". Já tinha visto em algum momento na globo, mas não lembrava muito. Acho interessante comentar sobre aqui.

SPOILERS ABAIXO para quem ainda não assistiu ou tem vontade

O filme trata sobre um alpinista social que se junta a um cara rico, desenvolve um misto de inveja e uma certa paixonite por ele, o mata e depois assume a identidade do outro fazendo várias artimanhas para se livrar e não ser pego.

Meu ponto: O personagem principal é homossexual. O Tom Ripley. E a homossexualidade dele é uma das chaves da trama para o desenvolvimento do enredo, mas o ponto principal é a sua inveja e ambição desmedida. O personagem é articulista, muito inteligente, culto. Depois em outro momento aparece um par romântico para ele, o personagem também é culto, ligado as artes. Em nenhum momento há militância sobre o assunto ou críticas a "tão malvada sociedade conservadora".

O que eu quero dizer é que filmes assim serve de parâmetro para vermos como hollywood mudou na abordagem de personagens gays para atender militância. Embora o protagonista seja de caráter ruim, a imagem do homossexual é de alguém de intelecto desenvolvido, ligado a artes clássicas, postura séria, beeem diferente de hoje em dia onde quando aparecem muitas vezes é em cima de polêmica barata ou são militantes políticos. Diferente do que pensam os progressistas modernos, a maioria não odeia gays e espuma de raiva quando vê algum em algum lugar (fora fundamentalista religioso), a reclamação de quem acompanha o cinema, series tv e outros produtos é a banalização.
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.383
Pontos
1.003
Essa semana parei para assistir o filme "O talento Ripley". Já tinha visto em algum momento na globo, mas não lembrava muito. Acho interessante comentar sobre aqui.

SPOILERS ABAIXO para quem ainda não assistiu ou tem vontade

O filme trata sobre um alpinista social que se junta a um cara rico, desenvolve um misto de inveja e uma certa paixonite por ele, o mata e depois assume a identidade do outro fazendo várias artimanhas para se livrar e não ser pego.

Meu ponto: O personagem principal é homossexual. O Tom Ripley. E a homossexualidade dele é uma das chaves da trama para o desenvolvimento do enredo, mas o ponto principal é a sua inveja e ambição desmedida. O personagem é articulista, muito inteligente, culto. Depois em outro momento aparece um par romântico para ele, o personagem também é culto, ligado as artes. Em nenhum momento há militância sobre o assunto ou críticas a "tão malvada sociedade conservadora".

O que eu quero dizer é que filmes assim serve de parâmetro para vermos como hollywood mudou na abordagem de personagens gays para atender militância. Embora o protagonista seja de caráter ruim, a imagem do homossexual é de alguém de intelecto desenvolvido, ligado a artes clássicas, postura séria, beeem diferente de hoje em dia onde quando aparecem muitas vezes é em cima de polêmica barata ou são militantes políticos. Diferente do que pensam os progressistas modernos, a maioria não odeia gays e espuma de raiva quando vê algum em algum lugar (fora fundamentalista religioso), a reclamação de quem acompanha o cinema, series tv e outros produtos é a banalização.
No famoso filme "Filadélfia", um dos primeiros a tratar da epidemia de HIV (conhecido na época por "câncer gay", por atingir principalmente aos homossexuais) e ajudar a humanizar as vítimas da doença e aos homossexuais, o personagem de Tom Hanks é um homem extremamente culto, envolvido com artes, diferente do Denzel Washington, é apenas prático. A cena da ópera mostra bem essa distinção entre ambos.



A imagem da comunidade gay até os anos 1990 era muito forte neste sentido, mas nos últimos 10-15 anos começou a mudar, adquirindo uma identidade própria, separada do restante da sociedade, formando música, arte, filmes e tudo mais de base LGBT, atrás do famoso "pink money". Existe até um dialeto próprio, o tal do "pajubá". Hoje o gay médio é identificado como um "lacrador" que gosta das mesmas coisas, tem o mesmo discurso, e está sempre envolvido nesse meio, desde o mais pobre até o gay rico. Eu acho que isso acontecia somente os gays mais ricos tinham o suporte pra sair do armário, acabou se tornando um fenômeno urbano de grandes cidades.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.085
Reações
106.284
Pontos
1.824
Essa semana parei para assistir o filme "O talento Ripley". Já tinha visto em algum momento na globo, mas não lembrava muito. Acho interessante comentar sobre aqui.

SPOILERS ABAIXO para quem ainda não assistiu ou tem vontade

O filme trata sobre um alpinista social que se junta a um cara rico, desenvolve um misto de inveja e uma certa paixonite por ele, o mata e depois assume a identidade do outro fazendo várias artimanhas para se livrar e não ser pego.

Meu ponto: O personagem principal é homossexual. O Tom Ripley. E a homossexualidade dele é uma das chaves da trama para o desenvolvimento do enredo, mas o ponto principal é a sua inveja e ambição desmedida. O personagem é articulista, muito inteligente, culto. Depois em outro momento aparece um par romântico para ele, o personagem também é culto, ligado as artes. Em nenhum momento há militância sobre o assunto ou críticas a "tão malvada sociedade conservadora".

O que eu quero dizer é que filmes assim serve de parâmetro para vermos como hollywood mudou na abordagem de personagens gays para atender militância. Embora o protagonista seja de caráter ruim, a imagem do homossexual é de alguém de intelecto desenvolvido, ligado a artes clássicas, postura séria, beeem diferente de hoje em dia onde quando aparecem muitas vezes é em cima de polêmica barata ou são militantes políticos. Diferente do que pensam os progressistas modernos, a maioria não odeia gays e espuma de raiva quando vê algum em algum lugar (fora fundamentalista religioso), a reclamação de quem acompanha o cinema, series tv e outros produtos é a banalização.

Esse filme é muito foda, além do Ripley ser literalmente um psicopata, manipulador, um gênio do mal, mas o cara possuía muito carisma, as vezes até torcia para ele se safar :klol.
Matt Damon merecia um Oscar por aquela atuação.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.227
Pontos
503
Um dos principais jogadores da NFL disse que não gosta quando jogadores se ajoelham durante a execução do hino nacional, e que isso é um desrespeito à bandeira dos EUA e ao país. Para quem não sabe, ajoelhar-se durante o hino seria uma forma de protesto a favor do Black Lives Matter.

GettyImages_633137780.0.jpg




Ele obviamente foi massacrado, inclusive por companheiros de time, e resolveu pedir desculpas...





Não acho que ele está genuinamente arrependido, mas isso mostra que quem se posicionar contra o Black Lives Matter vai ser cancelado.

SJWs também acharam o pedido de desculpas insuficiente, e não acham que ele está sendo sincero.


Um técnico negro que já venceu o Super Bowl defendeu o direito do Drew Brees de dizer sua opinião. Vai ser cancelado pela turma do BlackLivesMatter também.

 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.691
Pontos
1.253
[BREAKING FOFOCA NEWS]

I0tuzaf.jpg



José de Abreu é demitido da Globo. Emissora mantém série de demissões em massa.

0b0ce9a91ed171f42feed758d8399fac.jpg

03/06/2020 22:46 em +NOTÍCIAS
O projeto Uma Só Globo tem promovido uma série de demissões deve continuar a ser o motivador de novos cortes já neste mês, como afirma o próprio CFO (Chief Financial Officer, ou diretor financeiro em português) da Globo, Manuel Belmar.

Dessa vez o ator José de Abreu anunciou na noite de hoje que irá deixar a TV Globo no próximo dia 30 de junho, depois de quase 40 anos na emissora, durante transmissão de live realizada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais. "Mas agora, Lula, eu queria aproveitar e falar pra você. Eu acabei de fechar um distrato com a Globo... Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Tive uma conversa com (o diretor artístico Carlos Henrique) Schroder na semana passada. Vou me desligar da Globo no dia 30", afirmou ele.

O Grupo Globo continuará promovendo uma nova onda de demissões em massa. De acordo com o site NaTelinha, todos os executivos já foram informados de que precisam demitir ou aposentar parte dos funcionários. As novas demissões irá atingir funcionários de todos os escalões, de executivos até assistentes administrativos.

Desde 2019, o grupo vem fazendo demissões pontuais, em meio ao plano de fusão das empresas do grupo. Segundo o "NaTelinha", servidores e diretores com mais tempo de casa poderão optar pela aposentadoria compulsória.





================
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
[BREAKING FOFOCA NEWS]

I0tuzaf.jpg



José de Abreu é demitido da Globo. Emissora mantém série de demissões em massa.

0b0ce9a91ed171f42feed758d8399fac.jpg

03/06/2020 22:46 em +NOTÍCIAS
O projeto Uma Só Globo tem promovido uma série de demissões deve continuar a ser o motivador de novos cortes já neste mês, como afirma o próprio CFO (Chief Financial Officer, ou diretor financeiro em português) da Globo, Manuel Belmar.

Dessa vez o ator José de Abreu anunciou na noite de hoje que irá deixar a TV Globo no próximo dia 30 de junho, depois de quase 40 anos na emissora, durante transmissão de live realizada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais. "Mas agora, Lula, eu queria aproveitar e falar pra você. Eu acabei de fechar um distrato com a Globo... Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Tive uma conversa com (o diretor artístico Carlos Henrique) Schroder na semana passada. Vou me desligar da Globo no dia 30", afirmou ele.

O Grupo Globo continuará promovendo uma nova onda de demissões em massa. De acordo com o site NaTelinha, todos os executivos já foram informados de que precisam demitir ou aposentar parte dos funcionários. As novas demissões irá atingir funcionários de todos os escalões, de executivos até assistentes administrativos.

Desde 2019, o grupo vem fazendo demissões pontuais, em meio ao plano de fusão das empresas do grupo. Segundo o "NaTelinha", servidores e diretores com mais tempo de casa poderão optar pela aposentadoria compulsória.





================
"As novas demissões irá atingir funcionários de todos os escalões"

Tenso.É foda quando os funcionários de baixo e médio escalão levam a pior.

No mais, ator lacrador e babaca tem mais é que se fuder mesmo.O ostracismo é o justo castigo que essa corja sugadora de dinheiro de imposto merece.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.949
Pontos
2.274
[BREAKING FOFOCA NEWS]

I0tuzaf.jpg



José de Abreu é demitido da Globo. Emissora mantém série de demissões em massa.

0b0ce9a91ed171f42feed758d8399fac.jpg

03/06/2020 22:46 em +NOTÍCIAS
O projeto Uma Só Globo tem promovido uma série de demissões deve continuar a ser o motivador de novos cortes já neste mês, como afirma o próprio CFO (Chief Financial Officer, ou diretor financeiro em português) da Globo, Manuel Belmar.

Dessa vez o ator José de Abreu anunciou na noite de hoje que irá deixar a TV Globo no próximo dia 30 de junho, depois de quase 40 anos na emissora, durante transmissão de live realizada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais. "Mas agora, Lula, eu queria aproveitar e falar pra você. Eu acabei de fechar um distrato com a Globo... Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Tive uma conversa com (o diretor artístico Carlos Henrique) Schroder na semana passada. Vou me desligar da Globo no dia 30", afirmou ele.

O Grupo Globo continuará promovendo uma nova onda de demissões em massa. De acordo com o site NaTelinha, todos os executivos já foram informados de que precisam demitir ou aposentar parte dos funcionários. As novas demissões irá atingir funcionários de todos os escalões, de executivos até assistentes administrativos.

Desde 2019, o grupo vem fazendo demissões pontuais, em meio ao plano de fusão das empresas do grupo. Segundo o "NaTelinha", servidores e diretores com mais tempo de casa poderão optar pela aposentadoria compulsória.





================

aLpCgl3.jpg
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
[BREAKING FOFOCA NEWS]

I0tuzaf.jpg



José de Abreu é demitido da Globo. Emissora mantém série de demissões em massa.

0b0ce9a91ed171f42feed758d8399fac.jpg

03/06/2020 22:46 em +NOTÍCIAS
O projeto Uma Só Globo tem promovido uma série de demissões deve continuar a ser o motivador de novos cortes já neste mês, como afirma o próprio CFO (Chief Financial Officer, ou diretor financeiro em português) da Globo, Manuel Belmar.

Dessa vez o ator José de Abreu anunciou na noite de hoje que irá deixar a TV Globo no próximo dia 30 de junho, depois de quase 40 anos na emissora, durante transmissão de live realizada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais. "Mas agora, Lula, eu queria aproveitar e falar pra você. Eu acabei de fechar um distrato com a Globo... Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Tive uma conversa com (o diretor artístico Carlos Henrique) Schroder na semana passada. Vou me desligar da Globo no dia 30", afirmou ele.

O Grupo Globo continuará promovendo uma nova onda de demissões em massa. De acordo com o site NaTelinha, todos os executivos já foram informados de que precisam demitir ou aposentar parte dos funcionários. As novas demissões irá atingir funcionários de todos os escalões, de executivos até assistentes administrativos.

Desde 2019, o grupo vem fazendo demissões pontuais, em meio ao plano de fusão das empresas do grupo. Segundo o "NaTelinha", servidores e diretores com mais tempo de casa poderão optar pela aposentadoria compulsória.





================
Reflexo da queda monstruosa do lucro deles desde que o Bolsonaro passou a tesoura no patrocínio estatal, e eles também estão com medo do governo mandar executar a dívida gigantesca que eles têm com o fisco.

Esse é o principal, se não for o único motivo, da Globo passar o dia inteiro malhando o Bolsonaro.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.691
Pontos
1.253
E vão caindo igual dominó....

Miguel Falabella deixa Globo após quase 40 anos: 'Como diria Drummond, amanhã eu recomeço'
Ator e apresentador fez uma publicação em suas redes sociais falando sobre sua saída da emissora.



Caco Antibes é um dos que respeito... Espero que se recoloque num trabalho melhor.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
E vão caindo igual dominó....

Miguel Falabella deixa Globo após quase 40 anos: 'Como diria Drummond, amanhã eu recomeço'
Ator e apresentador fez uma publicação em suas redes sociais falando sobre sua saída da emissora.



Caco Antibes é um dos que respeito... Espero que se recoloque num trabalho melhor.
"Caco Antibes é um dos que respeito"

Ele não é lacrador?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.691
Pontos
1.253
"Caco Antibes é um dos que respeito"

Ele não é lacrador?

Não sei se é lacrador (digamos esquerdopata)... Do que acompanhei das participações do Falabella sempre achei um cara muito bom no que fez, e mesmo se ele tiver posição política contrária a minha opinião, não soube de nada extrapolante querendo militar de forma patética como por exemplos: o José de Abreu (bom ator, mas UM LIXO como pessoa) e Wagner Moura (um MONSTRO na atuação, só que fora das telas é um esquerdista caviar que desrespeita quem é contrário a sua visão).
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não sei se é lacrador (digamos esquerdopata)... Do que acompanhei das participações do Falabella sempre achei um cara muito bom no que fez, e mesmo se ele tiver posição política contrária a minha opinião, não soube de nada extrapolante querendo militar de forma patética como por exemplos: o José de Abreu (bom ator, mas UM LIXO como pessoa) e Wagner Moura (um MONSTRO na atuação, só que fora das telas é um esquerdista caviar que desrespeita quem é contrário a sua visão).
É uma pena que esses artistas mais "moderados" sejam a minoria.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
É uma pena que esses artistas mais "moderados" sejam a minoria.
Não são.
Só que é aquela história, se você não lacra, é fascista.

Acabei de sair, ontem, de dois grupos de Facebook que participava, um deles ativamente, tanto que vieram me perguntar se me ofenderam em um deles.

Mas literalmente se você não compra o pacote completo de esquerda, você é fascista.

Num dos grupos, tava essa besteira de 'sua raca' na onda de vidas negras importam e tal numa proporção de tal nível que não se discutia o assunto do tópico, história, mas só vidas negras, perseguição, racismo... Quando vieram pessoas brancas com o papo "Nós não podemos falar nada no lugar deles" e "Só eles tem lugar de fala" como se "eles" fossem uma raça alienígena, deuses antigos ou o escambau, preferi sair.

Sempre lembrando, sou negro. E defendo eu (e qualquer negro) ser tratado como um ser humano, não um 'ser humano preto', as pessoas lutando contra racismo me enfiando numa categoria diferente porque sou negro?

Isso não teria problema se eu pudesse dizer lá "Gente, vocês estão errados, só quero ser tratado igual" mas o clima tava num nível que senti que se eu falasse isso ainda iam me chamar de capitão do mato.

Preferi largar.

O outro, tava numa glorificação tal dos Antifas que igualmente preferi sair. A impressão que tava ficando é que se eu falasse uma verdade, algumas pessoas iam (de novo) procurar meu perfil particular e me perseguir.

Essa gente é maluca. E 'essa gente' é intencional, eles são diferentes de mim. Alienígenas, até
 
D

Deleted member 219486

Essa onda teve estopim pela morte na abordagem policial mas sinto que ouve manipulação para se tornar o que virou, pelo que vi nos EUA tavam só falando do obamagate, essa cortina de fumaça veio na hora certa.
De qualquer forma o respeito é a palavra chave, no Brasil vemos repetições de narrativas e o social continua o mesmo, a educação independente de partido muito ruim, enquanto os políticos demagogos não melhorarem o nível cultural as chances não serão mais equilibradas. No fundo eles não tem interesse de tirar as pessoas da caverna, pelo contrário alimentam a doutrinação...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não são.
Só que é aquela história, se você não lacra, é fascista.

Acabei de sair, ontem, de dois grupos de Facebook que participava, um deles ativamente, tanto que vieram me perguntar se me ofenderam em um deles.

Mas literalmente se você não compra o pacote completo de esquerda, você é fascista.

Num dos grupos, tava essa besteira de 'sua raca' na onda de vidas negras importam e tal numa proporção de tal nível que não se discutia o assunto do tópico, história, mas só vidas negras, perseguição, racismo... Quando vieram pessoas brancas com o papo "Nós não podemos falar nada no lugar deles" e "Só eles tem lugar de fala" como se "eles" fossem uma raça alienígena, deuses antigos ou o escambau, preferi sair.

Sempre lembrando, sou negro. E defendo eu (e qualquer negro) ser tratado como um ser humano, não um 'ser humano preto', as pessoas lutando contra racismo me enfiando numa categoria diferente porque sou negro?

Isso não teria problema se eu pudesse dizer lá "Gente, vocês estão errados, só quero ser tratado igual" mas o clima tava num nível que senti que se eu falasse isso ainda iam me chamar de capitão do mato.

Preferi largar.

O outro, tava numa glorificação tal dos Antifas que igualmente preferi sair. A impressão que tava ficando é que se eu falasse uma verdade, algumas pessoas iam (de novo) procurar meu perfil particular e me perseguir.

Essa gente é maluca. E 'essa gente' é intencional, eles são diferentes de mim. Alienígenas, até
Você fez bem em sair desses grupos.Eu sou branco, mas tenho parentes negros e esses discursos que os lacradores tem feito nesses últimos dias e o apoio aos antifa tem me incomodado muito.

Falam que vidas negras importam, as fazem vista grossa para o assassinato do ex-policial de 77 anos e para todas as demais agressões a pessoas inocentes e propriedades publicas e privadas que aconteceram por causa desses protestos.

A triste verdade é que isso tudo pode acabar aumentando o racismo, mesmo que seja de forma velada.

No mais, o Trump tá certíssimo em considerar os antifa como grupo terrorista.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
14.556
Pontos
1.013
E vão caindo igual dominó....

Miguel Falabella deixa Globo após quase 40 anos: 'Como diria Drummond, amanhã eu recomeço'
Ator e apresentador fez uma publicação em suas redes sociais falando sobre sua saída da emissora.



Caco Antibes é um dos que respeito... Espero que se recoloque num trabalho melhor.
Que delícia, cara.
 
Ultima Edição:

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.046
Reações
73.791
Pontos
1.684
Não sei se o Miguel Falabella é lacrador (se for ele é bem discreto), agora a filha dele é lacradora e insuportável...
Mas no caso o Miguel Falabella sempre se deu muito bem no teatro, então (passando a pandemia) acredito q ele vá investir nisso.
Agora aquele pedaço de b*sta mole e fétida do Zé do breu não sabe fazer mais nada na vida, só militar em pró do partidao e fazer novelinhas e mini séries globais...
Se ele torrou todo dinheiro q ganho nesses anos na globo com aquela p*t1nha nova com quem casou, tá fudido :lolwtf:lolwtf:lolwtf
 
D

Deleted member 219486

Não sei se o Miguel Falabella é lacrador (se for ele é bem discreto), agora a filha dele é lacradora e insuportável...
Mas no caso o Miguel Falabella sempre se deu muito bem no teatro, então (passando a pandemia) acredito q ele vá investir nisso.
Agora aquele pedaço de b*sta mole e fétida do Zé do breu não sabe fazer mais nada na vida, só militar em pró do partidao e fazer novelinhas e mini séries globais...
Se ele torrou todo dinheiro q ganho nesses anos na globo com aquela p*t1nha nova com quem casou, tá fudido :lolwtf:lolwtf:lolwtf


A questão relevante é se não derrubarem o Bolsonaro vai sobrar só o pó da Grubu.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Essa onda teve estopim pela morte na abordagem policial mas sinto que ouve manipulação para se tornar o que virou, pelo que vi nos EUA tavam só falando do obamagate, essa cortina de fumaça veio na hora certa.
De qualquer forma o respeito é a palavra chave, no Brasil vemos repetições de narrativas e o social continua o mesmo, a educação independente de partido muito ruim, enquanto os políticos demagogos não melhorarem o nível cultural as chances não serão mais equilibradas. No fundo eles não tem interesse de tirar as pessoas da caverna, pelo contrário alimentam a doutrinação...
E a população não tem interesse algum em melhor seu nível cultural/educacional. Ela fica passivamente gritando por "mais educação", mas na realidade so quer ficar no sofá comendo picanha e assistindo novela da globo. Políticos fazem aquilo o que se espera deles.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
No famoso filme "Filadélfia", um dos primeiros a tratar da epidemia de HIV (conhecido na época por "câncer gay", por atingir principalmente aos homossexuais) e ajudar a humanizar as vítimas da doença e aos homossexuais, o personagem de Tom Hanks é um homem extremamente culto, envolvido com artes, diferente do Denzel Washington, é apenas prático. A cena da ópera mostra bem essa distinção entre ambos.



A imagem da comunidade gay até os anos 1990 era muito forte neste sentido, mas nos últimos 10-15 anos começou a mudar, adquirindo uma identidade própria, separada do restante da sociedade, formando música, arte, filmes e tudo mais de base LGBT, atrás do famoso "pink money". Existe até um dialeto próprio, o tal do "pajubá". Hoje o gay médio é identificado como um "lacrador" que gosta das mesmas coisas, tem o mesmo discurso, e está sempre envolvido nesse meio, desde o mais pobre até o gay rico. Eu acho que isso acontecia somente os gays mais ricos tinham o suporte pra sair do armário, acabou se tornando um fenômeno urbano de grandes cidades.

Exatamente. Gosto bastante desse filme também. Sempre uso ele como bom exemplo para filmes sobre a homossexualidade. A trama é real, bem trabalhada e como você disse a figura do gay é alguém inclusive de intelecto e gosto aguçado. Inclusive essa cena é uma boa crítica, a figura do advogado que se acha tão superior, conhece a fundo o outro personagem, a realidade dele. A homossexualidade é um assunto sério na sociedade e vai muito além desses clichês que a turminha lacradora enfia nos roteiros atualmente onde a culpa de toda a homofobia mundial é dos crentes e políticos de direita, o resto ama e aceita os LGBT.

Hoje o gay médio é identificado como um "lacrador" que gosta das mesmas coisas, tem o mesmo discurso, e está sempre envolvido nesse meio, desde o mais pobre até o gay rico

Bem assim que determinam, se você é gay tem que lutar pela causa, levantar bandeira, ser afeminado (pois comportamento discreto é heteronormativo e está ajudando a sociedade patriarcal), ser feministo, desarmamentista, abortista e votar em partido da canhota.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Não sei se o Miguel Falabella é lacrador (se for ele é bem discreto), agora a filha dele é lacradora e insuportável...
Mas no caso o Miguel Falabella sempre se deu muito bem no teatro, então (passando a pandemia) acredito q ele vá investir nisso.
Agora aquele pedaço de b*sta mole e fétida do Zé do breu não sabe fazer mais nada na vida, só militar em pró do partidao e fazer novelinhas e mini séries globais...
Se ele torrou todo dinheiro q ganho nesses anos na globo com aquela p*t1nha nova com quem casou, tá fudido :lolwtf:lolwtf:lolwtf
Falabella não é lacrador, ele já disse que o Caco antibes não existiria atualmente com o politicamente correto. Ele é um cara bem culto pelo que parece. O lado político dele não sei, deve ser left como maioria dos artistas, mas não sendo lacrador já ganha pontos. Zé de Abreu merece o ostracismo mesmo, como todo bom esquerdista, depois que não conseguir nada, vai aparecer se vitimizando. E na época do cuspe a globo ainda colocou uma matéria com ele no ar e manteve na grade mesmo com a polêmica, coitado, agora deve ter percebido que foi usado pela emissora só para servir de instrumento pra bater no governo. Caiu no conto do patinho.

E falando em Globo, a coisa tá feia hein? Além do papel ridículo do Bonner toda noite tentando mostrar comoção com aquela cara forçada (nunca vi uma emissora apelar tanto), as demissões estão rolando a todo vapor. Zé de Abreu, Zeca Camargo, Falabella, Vera Fischer, só figurões. E deve ter mais gente na lista com certeza. Sem falar que as reprises das novelas atuais estão dando mais audiência que as inéditas que estavam no horário ao ponto de ninguém pedir a volta das que estão no hiato :klol:klol a novela das nove ainda é cheia de ideias que eles batem nas tramas atuais (já falei disso no tópico), a autoria é de um autor que foi dispensado faz pouco tempo e que vez ou outra defende alguma coisa do governo atual. :klol:klol

Tá duro hein platinada?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
E com furry...

Esse lance com personagem furry parece coisa de japonês.:klolz

O Osamu Tezuka é meio que um dos precursores do furry.

1478824779783.jpg

Aqui tem um tópico do 4chan em que eles discutiram o trabalho do cara, com algumas fotos inclusive de desenhos que ele guardava num compartimento secreto da mesa dele e que ele pediu pra nunca revelarem:

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
E falando em Globo, a coisa tá feia hein? Além do papel ridículo do Bonner toda noite tentando mostrar comoção com aquela cara forçada (nunca vi uma emissora apelar tanto), as demissões estão rolando a todo vapor. Zé de Abreu, Zeca Camargo, Falabella, Vera Fischer, só figurões. E deve ter mais gente na lista com certeza. Sem falar que as reprises das novelas atuais estão dando mais audiência que as inéditas que estavam no horário ao ponto de ninguém pedir a volta das que estão no hiato :klol:klol a novela das nove ainda é cheia de ideias que eles batem nas tramas atuais (já falei disso no tópico), a autoria é de um autor que foi dispensado faz pouco tempo e que vez ou outra defende alguma coisa do governo atual. :klol:klol

Tá duro hein platinada?
Seria hilário se a Globo tivesse que vender horários para pastores e para os Polishop e Top game da vida.Cair para o mesmo nível da Band e de vários outros canais seria um justo castigo para essa emissora.
O Osamu Tezuka é meio que um dos precursores do furry.

1478824779783.jpg

Aqui tem um tópico do 4chan em que eles discutiram o trabalho do cara, com algumas fotos inclusive de desenhos que ele guardava num compartimento secreto da mesa dele e que ele pediu pra nunca revelarem:

Que viajem esses ecchi/hentai de furry.:kkk

Mas o traço dele é muito foda.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.227
Pontos
503
Fui abrir o fórum roxo de extrema esquerda.

Na seção de games, há um tópico de 25 páginas (cada página completa tem 50 posts) criticando a falta de personagens negros em Super Smash Bros. Ultimate, e um tópico mais recente de 5 páginas dizendo que mais JRPGs precisam de protagonistas negros.

Eu frequentemente vejo reclamações pela Internet como "a mídia X deveria ter mais personagens negros", mas é raro ver outros povos, como chineses, árabes, indianos e mexicanos, obcecados por esse discurso de diversidade e inclusão. Qual a razão disso?

Para ser justo, creio que boa parte (talvez perto da metade) dos que ficam exigindo inclusão de negros são na verdade brancos SJWs com necessidade de se auto-afirmar ("olhem para mim, sou branco e exijo mais personagens negros em games, então estou lutando pela causa negra").
 
Topo Fundo