O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inuyasha ganhará continuação

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Dublagem BR de Inuyasha era boa, mas a versão daqui realmente era censurada ao extremo, acho que nem sangue tinha. Como Inuyasha é um anime com bastante violência, pode até ficar sem sentido algumas cenas por causa da censura.


Não sei se o anime chegou a ser redublado sem censura, mas se não me engano os filmes foram dublados faz pouco tempo e tinham até no Netflix há um tempo atrás, versão BR e JP.
Eu assisti a maior parte dos episódios dublado e quando fui assistir legendado, não notei muita diferença no sangue.

No Japão eles foram suavizando a violência?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Nunca parei pra ver esse anime, me parecia muito infantil.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

É um shonenzão com alguns tropes de tokusatsu, você não está muito longe.

Eu assisti a maior parte dos episódios dublado e quando fui assistir legendado, não notei muita diferença no sangue.

No Japão eles foram suavizando a violência?

Você percebe os cortes mais nas partes da Sango.

Na versão censurada sempre que ela atacava, a animação virava stop motion.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
É um shonenzão com alguns tropes de tokusatsu, você não está muito longe.
Porque tokusatsu?

Não tem nada no Inuyasha que lembra esses seriados.:klolz
Você percebe os cortes mais nas partes da Sango.

Na versão censurada sempre que ela atacava, a animação virava stop motion.
Entendi.

Da próxima vez, eu vou observar melhor esses detalhes.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Oq tem a ver legendas com o fato de ser censurado ou nao? Realmente n entendi essa parte.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.372
Pontos
1.824
Oq tem a ver legendas com o fato de ser censurado ou nao? Realmente n entendi essa parte.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
[/QUOTE]


Por que se não me engano, a versão a nossa versão dublada, já vinha toda picotada lá dos EUA.
Seria tipo Japão full ====} EUA tesourinha ====} Brasil mastigado.

Já na versão a japonesa, aparentemente vem sem cortes.
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.180
Reações
80.873
Pontos
1.559
Por que se não me engano, a versão a nossa versão dublada, já vinha toda picotada lá dos EUA.
Seria tipo Japão full ====} EUA tesourinha ====} Brasil mastigado.

Já na versão a japonesa, aparentemente vem sem cortes.

É realmente muito triste isso.

Além de vir censurada na parte da saga do Sango em diante, parece que os 10 últimos episódios não foram dublados também.

Vou assistir o original mesmo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Tá "vamo" lá...
Primeiro eu até fiz "reportagem" sobre isso:
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/inuyasha-ganha-uma-sequência-yashahime-a-princesa-meio-demônio-hanyõ-no-yashahime
Tem a sinopse traduzida, fichas de personagens e mais algumas coisas...
Eu até pra lembrar o povo falei sobre a série original do Inuyasha
E pra adiantar...
Tá com três temporadas na amazon (que cobre 90% do que passou no Brasil), a temporada 4 passa 7 dos 17 que cortaram...e chegou a passar no CN quando chegaram a dizer que iam passar final act (o nome em inglês da temporada final)
Mas nunca passaram é a temporada 5...no Brasil (no USA fizeram)
Então os dez últimos que acho que tão no lote da temporada 3 é final act nunca viram dublagem!
No Brasil a temporada 4 (que não tem pé nem cabeça pois são episódios dispersos censurados que resolveram trazer de volta por causa do final act...)
E a 5 só lá fora tá licenciada, aqui a televix autora dessa zorra! Não resolveu e pelo visto nem vai resolver esta bagunça!
Então se alguém vai reclamar reclame com ela....
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Tá "vamo" lá...
Primeiro eu até fiz "reportagem" sobre isso:
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/inuyasha-ganha-uma-sequência-yashahime-a-princesa-meio-demônio-hanyõ-no-yashahime
Tem a sinopse traduzida, fichas de personagens e mais algumas coisas...
Eu até pra lembrar o povo falei sobre a série original do Inuyasha
E pra adiantar...
Tá com três temporadas na amazon (que cobre 90% do que passou no Brasil), a temporada 4 passa 7 dos 17 que cortaram...e chegou a passar no CN quando chegaram a dizer que iam passar final act (o nome em inglês da temporada final)
Mas nunca passaram é a temporada 5...no Brasil (no USA fizeram)
Então os dez últimos que acho que tão no lote da temporada 3 é final act nunca viram dublagem!
No Brasil a temporada 4 (que não tem pé nem cabeça pois são episódios dispersos censurados que resolveram trazer de volta por causa do final act...)
E a 5 só lá fora tá licenciada, aqui a televix autora dessa zorra! Não resolveu e pelo visto nem vai resolver esta bagunça!
Então se alguém vai reclamar reclame com ela....

Nossa e pra piorar, a jbc prometeu que ia relançar o mangá em um formato decente mas acabou dando pra trás.

 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Pior q eu comecei a ler o mangá ano passado, parei com uns 10 volumes acho, antes da Rin aparecer na história
Daí parei, já esqueci metade mas estou com preguiça de recomeçar a leitura pela centésima vez :klol
Eu pulei pros últimos capítulos só pra ver como terminava
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu assisti a maior parte dos episódios dublado e quando fui assistir legendado, não notei muita diferença no sangue.

No Japão eles foram suavizando a violência?
Olha do que lembro agora porque eu assisti na globo e passou poucos episódios nela, não teve a cena do sesshoumaru perfurando o estômago do Inuyasha, aí ele ficou alguns episódios com um buraco no estômago, na versão de cá se não me engano o Inuyasha ficava com umas ataduras nessa parte.

Eu não vi o resto, mas não sei se cabeças voando e Naraku despedaçado é algo que não seria censurado :klol Posso estar errado mesmo, nunca pesquisei, mas isso aí é da época da 4kids e que animes começaram a ser censurados a rodo, me impressionaria demais se Inuyasha não fosse.

Pior q eu comecei a ler o mangá ano passado, parei com uns 10 volumes acho, antes da Rin aparecer na história
Daí parei, já esqueci metade mas estou com preguiça de recomeçar a leitura pela centésima vez :klol
Adoro Inuyasha, mas é cansativo demais o mangá, é muito filler pra pouca história.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E acho que nem vai ser. Fiquei sabendo da saga original que não dublaram os últimos 10 episódios. Culpa da televix, como disse o mestre @senryu .

Na verdade eram os últimos 6 e não 10. Em todo caso, esses episódios receberam uma dublagem tardia anos mais tarde com o mesmo elenco da série no geral, que não chegou a ser lançada oficialmente até hoje. Foi na mesma época que os filmes foram dublados
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Olha do que lembro agora porque eu assisti na globo e passou poucos episódios nela, não teve a cena do sesshoumaru perfurando o estômago do Inuyasha, aí ele ficou alguns episódios com um buraco no estômago, na versão de cá se não me engano o Inuyasha ficava com umas ataduras nessa parte.

Eu não vi o resto, mas não sei se cabeças voando e Naraku despedaçado é algo que não seria censurado :klol Posso estar errado mesmo, nunca pesquisei, mas isso aí é da época da 4kids e que animes começaram a ser censurados a rodo, me impressionaria demais se Inuyasha não fosse.


Adoro Inuyasha, mas é cansativo demais o mangá, é muito filler pra pouca história.
Talvez essa censura seja exclusiva da globo, porque eu não lembro dessas ataduras, ou talvez eles tenha pegado bem leve se for comparar com o que aconteceu com outros animes.:klol
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Talvez essa censura seja exclusiva da globo, porque eu não lembro dessas ataduras, ou talvez eles tenha pegado bem leve se for comparar com o que aconteceu com outros animes.:klol

Eu teria que pesquisar, mas me lembro de um Youtuber latino (latino como o Angry joe do tipo nasceu na América Central mas vive no US)que resolveu tirar sarro e destacar as "adições" da televix como: sutiãs pra demônios, miasma preto..., mais bandagens pra cobrir sangue...e etc...que fez em Inuyasha

Na verdade eram os últimos 6 e não 10. Em todo caso, esses episódios receberam uma dublagem tardia anos mais tarde com o mesmo elenco da série no geral, que não chegou a ser lançada oficialmente até hoje. Foi na mesma época que os filmes foram dublados

Vamo lá pra não confundir mais...
Eu ainda não vi na Amazon pra passar a limpo mas...
Algumas coisas...no Boomerang quando Sakura fez sucesso de novo e o Cartoon Network tacou um monte de reprises de anime de qualquer jeito....
Chegou a passar de madrugada no CN um "micro revival" do Toonanime no fim da vida dele ele passou os "capítulos perdidos de Inuyasha prometendo "em breve" passar os capítulos finais e nessa época passou sete capítulos que foram redublados (e na época reclamaram do elenco de vozes que era o mesmo, mas foram chamados de ultima hora...)nesses sete tinham coisa do começo e do fim de Inuyasha que sabe por deus porque foram censurados...só se passou uma vez, assim como Love Hina...e "seculos depois" foram parar no I-sat (menos Inuyasha esse nunca mais...)
Na primeira exibição teve um grupo que não foi exibido (na época se falaram 10, eu na época busquei em fansubs pra saber e não lembro a conta,mas sim era menos...e não eram os mesmos (na maior parte) que o CN exibiu uma vez e de madrugada...(aliás na mesma época que o CN adquiriu uma série ilegal = Speed racer X).
Se não me falha a memória a série original para no trio de episódios
Em que a Kaguya morre
É isso nunca passou no CN, o problema é...pra termos a certeza precisávamos de alguém fizesse o que o IMDB faz no US e o anime blade fazia no Brasil que é o registro do que passou é isso não temos e vamos ficar na base de memória que nos somos humanos e falha...
Além de que nesse país as coisas são confusas como uma certa retransmissora que passa animes ilegais sem ter os direitos...
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu teria que pesquisar, mas me lembro de um Youtuber latino (latino como o Angry joe do tipo nasceu na América Central mas vive no US)que resolveu tirar sarro e destacar as "adições" da televix como: sutiãs pra demônios, miasma preto..., mais bandagens pra cobrir sangue...e etc...que fez em Inuyasha
Essa gente que faz a censura nos animes sempre se supera na forçação de barra. :facepalm :kkk:kkk

Eu tive sorte de não assistir uma versão tosca dessas.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Fico contente que tenha uma continuação.
É um dos meus animes preferidos, acho que gosto mais de xxxHolic...
Só não achei muito interessante o começo da história, porque ao que parece, será focada em uma primeiro arco no mundo dos homens - pelo menos 10 anos dentro da história - para depois focar no mundo dos youkais. E não foi apresentado um vilão. Uma das coisas ruins de InuYasha era a construção dos vilões. Gosto dos personagens secundários da história.
Finalmente veremos se o Shippou ficou forte ou virou um cagão, kukuku
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Talvez essa censura seja exclusiva da globo, porque eu não lembro dessas ataduras, ou talvez eles tenha pegado bem leve se for comparar com o que aconteceu com outros animes.:klol
Nunca achei nada sobre globo censurar por si só um anime, mas vai saber, minha mente pode estar enganando, faz muito tempo que aconteceu isso.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Nunca achei nada sobre globo censurar por si só um anime, mas vai saber, minha mente pode estar enganando, faz muito tempo que aconteceu isso.
Eu já ouvi falar que eles exibiram o dragon ball z com muitos cortes de cena, então não é algo improvável que eles tenham censurado o inuyasha.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu já ouvi falar que eles exibiram o dragon ball z com muitos cortes de cena, então não é algo improvável que eles tenham censurado o inuyasha.
Pior que Dragon Ball Z eu não lembro dos cortes e olha que assisti incontáveis vezes, mas sei que teve também.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.372
Pontos
1.824
Nunca achei nada sobre globo censurar por si só um anime, mas vai saber, minha mente pode estar enganando, faz muito tempo que aconteceu isso.


Lembro que Inuyasha na Globo teve tantos cortes que os capítulos ficavam desconexos e sem sentido (não se a censura era exatamente da Globo).
Um amigo meu odiou a animação, por que meio que ele achou confuso.

119006

Fora o lixo da censura estatista:


Governo veta 'demônio' de manhã na Globo
DANIEL CASTRO

COLUNISTA DA FOLHA

Um dos desenhos de maior audiência do Cartoon (canal líder da TV paga), "InuYasha" foi considerado pelo Ministério da Justiça como inadequado para antes das 20h na TV Globo, por conter "violência leve" (agressões físicas).
A classificação vale apenas para a Globo. Se for mantida, equivale ao banimento da série na emissora, que só exibe desenhos de manhã. Canais pagos, como o Cartoon, que apresenta "InuYasha" diariamente das 17h05 às 18h, são livres de classificação.
A Globo pode recorrer da classificação. Mas, até ontem, a posição era de não recorrer. Segundo a emissora, não havia previsão de estréia de "InuYasha".
O Ministério da Justiça analisou dez episódios do seriado e considerou todos impróprios para crianças menores de 12 anos.
"InuYasha", da mesma linhagem de "Dragon Ball", é um animê (desenho japonês) com monstros e lutas. No site do Cartoon, o personagem-título é descrito como "um garoto meio homem meio demônio, que busca a 'Jóia das Quatro Almas' para se tornar um demônio completo".
Em 2001, decisão do Ministério da Justiça levou a Globo a descartar a exibição da série japonesa "Power Stone", classificada para as 20h. A emissora recorreu e perdeu. Há dois meses, a Band só conseguiu liberar "Cavaleiros do Zodíaco" para as 17h após comprometer-se com o ministério a cortar cenas de violência.

OUTRO CANAL

Toga 1

A Record conseguiu no Superior Tribunal de Justiça liminar suspendendo decisão judicial que dava ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) direito de resposta na Record. Carlos Lessa (presidente do órgão) se ofendeu com reportagem, de abril, contrária a plano do BNDES de ajuda à mídia.

Toga 2
O banco informa que irá tentar todos os recursos para "garantir o direito constitucional de resposta".

Anti-Bush 1
O ministro das Comunicações da Venezuela, Andrés Izarra, disse em programa de rádio daquele país, na semana passada, que está "em adiantadas negociações" para que o Brasil venha aderir ao projeto da Telesur, canal internacional que pretende se "contrastar às informações transmitidas pela CNN".

Anti-Bush 2
A declaração foi publicada em órgãos oficiais venezuelanos. Mas, segundo o governo brasileiro, é só factóide. Assessores da Presidência e do Ministério das Comunicações dizem que o Brasil desconhece totalmente o assunto.

Mutação
Heitor Martins, que interpretou o personagem Pitbitoca na Globo, foi contratado ontem pela Record, para ser assistente de palco de Tom Cavalcante, que estréia na emissora dia 27. Mas Martins não poderá reviver Pitbitoca. O personagem é da Globo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pior que Dragon Ball Z eu não lembro dos cortes e olha que assisti incontáveis vezes, mas sei que teve também.
Eu também nem reparei, mas na época,, falavam que foi por essa razão que a globo perdeu os direitos de exibição do dragon ball z.
Lembro que Inuyasha na Globo teve tantos cortes que os capítulos ficavam desconexos e sem sentido (não se a censura era exatamente da Globo).
Um amigo meu odiou a animação, por que meio que ele achou confuso.

Visualizar anexo 119006

Fora o lixo da censura estatista:


Governo veta 'demônio' de manhã na Globo
DANIEL CASTRO

COLUNISTA DA FOLHA

Um dos desenhos de maior audiência do Cartoon (canal líder da TV paga), "InuYasha" foi considerado pelo Ministério da Justiça como inadequado para antes das 20h na TV Globo, por conter "violência leve" (agressões físicas).
A classificação vale apenas para a Globo. Se for mantida, equivale ao banimento da série na emissora, que só exibe desenhos de manhã. Canais pagos, como o Cartoon, que apresenta "InuYasha" diariamente das 17h05 às 18h, são livres de classificação.
A Globo pode recorrer da classificação. Mas, até ontem, a posição era de não recorrer. Segundo a emissora, não havia previsão de estréia de "InuYasha".
O Ministério da Justiça analisou dez episódios do seriado e considerou todos impróprios para crianças menores de 12 anos.
"InuYasha", da mesma linhagem de "Dragon Ball", é um animê (desenho japonês) com monstros e lutas. No site do Cartoon, o personagem-título é descrito como "um garoto meio homem meio demônio, que busca a 'Jóia das Quatro Almas' para se tornar um demônio completo".
Em 2001, decisão do Ministério da Justiça levou a Globo a descartar a exibição da série japonesa "Power Stone", classificada para as 20h. A emissora recorreu e perdeu. Há dois meses, a Band só conseguiu liberar "Cavaleiros do Zodíaco" para as 17h após comprometer-se com o ministério a cortar cenas de violência.

OUTRO CANAL

Toga 1

A Record conseguiu no Superior Tribunal de Justiça liminar suspendendo decisão judicial que dava ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) direito de resposta na Record. Carlos Lessa (presidente do órgão) se ofendeu com reportagem, de abril, contrária a plano do BNDES de ajuda à mídia.

Toga 2
O banco informa que irá tentar todos os recursos para "garantir o direito constitucional de resposta".

Anti-Bush 1
O ministro das Comunicações da Venezuela, Andrés Izarra, disse em programa de rádio daquele país, na semana passada, que está "em adiantadas negociações" para que o Brasil venha aderir ao projeto da Telesur, canal internacional que pretende se "contrastar às informações transmitidas pela CNN".

Anti-Bush 2
A declaração foi publicada em órgãos oficiais venezuelanos. Mas, segundo o governo brasileiro, é só factóide. Assessores da Presidência e do Ministério das Comunicações dizem que o Brasil desconhece totalmente o assunto.

Mutação
Heitor Martins, que interpretou o personagem Pitbitoca na Globo, foi contratado ontem pela Record, para ser assistente de palco de Tom Cavalcante, que estréia na emissora dia 27. Mas Martins não poderá reviver Pitbitoca. O personagem é da Globo.
É por causa de uma palhaçada dessas que eu nem sinto falta dos animes na tv aberta.

Ps: Ainda bem que isso não afetou o Cartoon Network.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.372
Pontos
1.824
Eu também nem reparei, mas na época,, falavam que foi por essa razão que a globo perdeu os direitos de exibição do dragon ball z.

É por causa de uma palhaçada dessas que eu nem sinto falta dos animes na tv aberta.

Ps: Ainda bem que isso não afetou o Cartoon Network.





A TV Aberta já morreu, unica coisa que resta ainda é o futebol, mas é questão de tempo os clubes se livrarem dela.
Uma palhaçada como essa que aconteceu de agente assistir a porra do anime inteiro (com cortes também, como no caso da Cartoon), para no "final", não ver os episódios que faltavam.
Por isso assisto em sites livres e de graça, sem dó nem piedade.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A TV Aberta já morreu, unica coisa que resta ainda é o futebol, mas é questão de tempo os clubes se livrarem dela.
Uma palhaçada como essa que aconteceu de agente assistir a porra do anime inteiro (com cortes também, como no caso da Cartoon), para no "final", não ver os episódios que faltavam.
Por isso assisto em sites livres e de graça, sem dó nem piedade.
Tá certo.

A verdade é que nós vamos ficar à ver navios se for para depender de meios oficiais.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Animes da infância só dublado:
YuYu Hakusho
InuYasha
Dragon Ball...

Diferente da geração que só assisto em japa:
Naruto
Bleach
One Piece
Death Note

InuYasha gosto muito. Só alí pro meio fica muito enrolado e cansativo. Mas é um anime top 5 pra mim.

Vou acompanhar esse novo! :kawaii
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nem os da infância mais. Hoje vejo tudo em japa mesmo. Ainda não vi Yuyu (só uns 3 episódios do começo), mas se for ver vai ser em japa.



Essa voz seduzência do Sesshoumaru não tem como :klol



E pra fechar, DBZ tem vozes muito boas tbm, acho a entonação mais poderosa.


Ah bro, pra mim não rola mesmo.... Assisto qualquer outro anime em japa de boaça...
Agora aquela trindade alí fica difícil pra mim.

DB novo fui começar a assistir em japa e não consegui mesmo...
:kpedo
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.372
Pontos
1.824
Nem os da infância mais. Hoje vejo tudo em japa mesmo. Ainda não vi Yuyu (só uns 3 episódios do começo), mas se for ver vai ser em japa.



Essa voz seduzência do Sesshoumaru não tem como :klol



E pra fechar, DBZ tem vozes muito boas tbm, acho a entonação mais poderosa.




Para mim é o personagem mais foda desse anime.
E nem senti falta da dublagem nacional, apesar de considerar ela muito boa.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Gosto de continuar anime da forma que começo, me refiro a dublagem, é o caso do Inuyasha, que conheci dublado, vou ficar frustrado se esse não chegar dublado. Quanto ao Inuyasha que veio ao Brasil, ele já vinha com censura na fonte, a versão que chegou por aqui foi a americana da época, que os cortes consistiram em boa parte nas cenas em que tinha sangue, cortaram ou pintaram o sangue e para manter o anime com a mesma duração, alguns episódios tinham uma série de "slowdowns", na globo eu acho que só vi um episódio na época e ela ainda cortava mais, mas acho que era mais para encaixar no buraco da programação do que pelo conteúdo em si.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Nem os da infância mais. Hoje vejo tudo em japa mesmo. Ainda não vi Yuyu (só uns 3 episódios do começo), mas se for ver vai ser em japa.



Essa voz seduzência do Sesshoumaru não tem como :klol



E pra fechar, DBZ tem vozes muito boas tbm, acho a entonação mais poderosa.


Tirando o dragon ball z, todas essas versões japonesas são de boa.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ah bro, pra mim não rola mesmo.... Assisto qualquer outro anime em japa de boaça...
Agora aquela trindade alí fica difícil pra mim.

DB novo fui começar a assistir em japa e não consegui mesmo...
:kpedo
Koenma tem a voz do Luffy

A voz do InuYasha pra mim é igual a do goku, marcante demais pra reassistir em japonês
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Cade os filhos do padre budista e daquela caçadora de youkais que monta aquele gato gigante?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Cade os filhos do padre budista e daquela caçadora de youkais que monta aquele gato gigante?

O Kohaku que devem se referir na sinopse deve ser um dos filhos da Sango e do Miro, pois se lembrar o Kohaku vira literalmente pó quando o Narak pega de volta o fragmento da joia...
E se lembrarem do fim da série, os dois tem 4 filhos..., três meninas e um bebê menino, tanto que o Mirok faz piada de cresce logo garoto que quero alguém pra conversar....
 
Topo Fundo