O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Celebridde conhecendo internet... Só passa vergonha (além de mostrar o ego do tamanho de uma montanha).

Aliás, os filmes não são dele. São do estúdio, ainda tem que buscar lucro nas bilheterias. Ele é apenas um funcionário contratado pra falar suas falas e receber o cachê fixo dele no ato. Aí fica sem ser chamado pra nenhuma escalação de filme e irá surtar, não sabendo o "motivo". Nem isso o idiota percebe.

Esse, e tantos outros sojeiros, merecem morrer no ostracismo.
dizem por ai que ele o aviãozinho do trafico de pedowood nas festas movidas a drogas pesadas.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Vi no perfil do Goris que ele recebeu um warning no dia 20 de maio, que foi o último dia em que ele esteve ativo. Não sei se isso implica em travamento.

O warning que ele recebeu foi exagerado na minha opinião.
pois é, nos somos travados e os vedadeiros dissumulados estão soltos puxando baits e rindo com emote no topico de suporte.
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Vi no perfil do Goris que ele recebeu um warning no dia 20 de maio, que foi o último dia em que ele esteve ativo. Não sei se isso implica em travamento.

O warning que ele recebeu foi exagerado na minha opinião.
E o Bloodstained? Ele sumiu também, trocou de nick?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Tem que bloquear essa cambada, aí não passa mais raiva com esse monte de m**** que postam.

Ao menos não sou mais travado por bait ridiculo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Não adianta colocar na ignore.
.
Se você ousar chamar xingar um grupo, digamos antifa por exemplo, você vai levar um warning pq os sojeiros aqui do fórum vão chorar e vc vai levar Warning por ofender um grupo.
.
Pessoalmente, quando eu quiser falar algo mais grave, vou direcionar para alguns dos pedaços de b*sta que foram banidos, tipo Fagulhinha ou Pijama.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Não adianta colocar na ignore.
.
Se você ousar chamar xingar um grupo, digamos antifa por exemplo, você vai levar um warning pq os sojeiros aqui do fórum vão chorar e vc vai levar Warning por ofender um grupo.
.
Pessoalmente, quando eu quiser falar algo mais grave, vou direcionar para alguns dos pedaços de b*sta que foram banidos, tipo Fagulhinha ou Pijama.
A ideia é boa, chingar cachorro morto não tem problema, vou adotar também a prática.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Querem forçar uma narrativa lacradora em no próximo filme da Mulher Maravilha, a diretora tem que ficar cortando isso.

Falaram que a Mulher Maravilha iria ter um interesse amoroso com a antagonista do filme, a diretora negou e falou que a Diana ama e só tem olhos para Steve Trevor.

Nisso querem colocar o cara como um beta, ela disse: Ele não é um personagem beta, de forma alguma. Aqui ele é bem alpha e sabe muito bem lidar com qualquer situação que pareça desconfortável. E desde o primeiro dia de filmagens, eu sempre dizia que a dinâmica entre eles dois tinha que ser como se a Mulher-Maravilha conhecesse o Indiana Jones, com Jones nunca se sentindo castrado.

Depois dessa declaração da diretora o que eu vejo no meu face, umas feministas reclamando que a Diana se relaciona com macho escroto, já que o Indiana Jones é um, e a diretora defende isso, basta ver que ela sexualiza a Mulher Maravilha com a saia curta.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Querem forçar uma narrativa lacradora em no próximo filme da Mulher Maravilha, a diretora tem que ficar cortando isso.

Falaram que a Mulher Maravilha iria ter um interesse amoroso com a antagonista do filme, a diretora negou e falou que a Diana ama e só tem olhos para Steve Trevor.

Nisso querem colocar o cara como um beta, ela disse: Ele não é um personagem beta, de forma alguma. Aqui ele é bem alpha e sabe muito bem lidar com qualquer situação que pareça desconfortável. E desde o primeiro dia de filmagens, eu sempre dizia que a dinâmica entre eles dois tinha que ser como se a Mulher-Maravilha conhecesse o Indiana Jones, com Jones nunca se sentindo castrado.

Depois dessa declaração da diretora o que eu vejo no meu face, umas feministas reclamando que a Diana se relaciona com macho escroto, já que o Indiana Jones é um, e a diretora defende isso, basta ver que ela sexualiza a Mulher Maravilha com a saia curta.
Diretora raiz hein...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Diretora raiz hein...

A Mulher Maravilha já é feminista, no primeiro filme tem vários momentos assim, como ela falando que não precisa de homem para ter os prazeres da carne, tem mais piadas usando isso, é da personagem não precisa ficar forçando isso, mas o pessoal vê isso é quer lacrar como nunca, já chegaram a reclamar da axilas raspadas dela, imagine a mulher maravilha peluda kkkkkkkk

As Amazonas não vêem com bons olhos os homens, mas as feministas vêem piores, olha que na animação antiga a mulher maravilha fala que o mundo seria melhor sem o homens.

Tem muita reclamação que o filme da WW não é só dela que tem o Trevor de protagonista também, e a chance era agora e ele está de volta.

A hipocrisia fica que no Aquaman tem críticas reclamando que a Hera não tem o tempo de tela e a importância que deveria, teria que ter mais destaque, e quem assistiu Aquaman sabe que ela está no filme inteiro, é importante, mais que isso era o filme da era e não do Aquaman, mas mesmo assim queriam mais, já com a WW nao Pode ter um homem ao lado

WW já vai "lacrar", é parte da personagem, mas o pessoal quer sempre mais, quer uma propaganda. Olha o caso do Aves de Rapina a propaganda feminista que o fizeram do filme
 
Ultima Edição:

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.020
Reações
31.211
Pontos
503
EZnaOB1XgAAuoJd
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
John Boyega fez um discurso em Londres apoiando o movimento Black Lives Matter.

“We are a physical representation of our support for George Floyd," he told the demonstration. "We are a physical representation of our support for Sandra Bland. We are a physical representation of our support for Trayvon Martin. We are a physical representation of our support for Stephen Lawrence.”

He added: “I’m speaking to you from my heart. Look, I don’t know if I’m going to have a career after this, but f*** that.

“Today is about innocent people who were halfway through their process, we don’t know what George Floyd could have achieved, we don’t know what Sandra Bland could have achieved, but today we’re going to make sure that won’t be an alien thought to our young ones.”

He told the crowds: “Every black person in here remembered when another person reminded you that you were black.

“So none of you out there, all those protesters on the other side, protesting against what we want to do, protesting against what we want to try and achieve, burn you, this is so vital.

The actor continued: “I need you to understand how painful this s**t is. I need you to understand how painful it is to be reminded every day that your race means nothing and that isn’t the case anymore, that was never the case anymore.”

Boyega urged his fellow demonstrators to "keep this as peaceful as possible," adding: "They want us to mess up, they want us to be disorganised but not today."

Fonte: https://www.standard.co.uk/showbiz/...george-floyd-black-lives-matter-a4458841.html

Boyega disse no discurso que não saberia se teria uma carreira depois disso. :viraolho

Um dia depois, o perfil de Star Wars, que já havia se manifestado em apoio ao Black Lives Matter, publicou uma nota em apoio a Boyega.

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Querem forçar uma narrativa lacradora em no próximo filme da Mulher Maravilha, a diretora tem que ficar cortando isso.

Falaram que a Mulher Maravilha iria ter um interesse amoroso com a antagonista do filme, a diretora negou e falou que a Diana ama e só tem olhos para Steve Trevor.

Nisso querem colocar o cara como um beta, ela disse: Ele não é um personagem beta, de forma alguma. Aqui ele é bem alpha e sabe muito bem lidar com qualquer situação que pareça desconfortável. E desde o primeiro dia de filmagens, eu sempre dizia que a dinâmica entre eles dois tinha que ser como se a Mulher-Maravilha conhecesse o Indiana Jones, com Jones nunca se sentindo castrado.

Depois dessa declaração da diretora o que eu vejo no meu face, umas feministas reclamando que a Diana se relaciona com macho escroto, já que o Indiana Jones é um, e a diretora defende isso, basta ver que ela sexualiza a Mulher Maravilha com a saia curta.
Hollywood tá precisando seriamente de mais diretores(as) assim.


Kanye West é negro, apoia o Trump e é amigo dele.

E certamente teve um equivalente americano do Ciro Gomes pra falar m****.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
John Boyega fez um discurso em Londres apoiando o movimento Black Lives Matter.



Fonte: https://www.standard.co.uk/showbiz/...george-floyd-black-lives-matter-a4458841.html

Boyega disse no discurso que não saberia se teria uma carreira depois disso. :viraolho

Um dia depois, o perfil de Star Wars, que já havia se manifestado em apoio ao Black Lives Matter, publicou uma nota em apoio a Boyega.


Do ex-policial que foi morto e da senhora que teve a loja destruída essa corja não fala nada.:ktrigger

Eu torço para que essa gente tenha que aguentar mais quatro anos de Trump, como punição para essa hipocrisia e oportunismo.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Um dos principais jogadores da NFL disse que não gosta quando jogadores se ajoelham durante a execução do hino nacional, e que isso é um desrespeito à bandeira dos EUA e ao país. Para quem não sabe, ajoelhar-se durante o hino seria uma forma de protesto a favor do Black Lives Matter.

GettyImages_633137780.0.jpg




Ele obviamente foi massacrado, inclusive por companheiros de time, e resolveu pedir desculpas...





Não acho que ele está genuinamente arrependido, mas isso mostra que quem se posicionar contra o Black Lives Matter vai ser cancelado.

SJWs também acharam o pedido de desculpas insuficiente, e não acham que ele está sendo sincero.
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Um dos principais jogadores da NFL disse que não gosta quando jogadores se ajoelham durante a execução do hino nacional, e que isso é um desrespeito à bandeira dos EUA e ao país. Para quem não sabe, ajoelhar-se durante o hino seria uma forma de protesto a favor do Black Lives Matter.

GettyImages_633137780.0.jpg


Ele obviamente foi massacrado, inclusive por companheiros de time, e resolveu pedir desculpas...





Não acho que ele está genuinamente arrependido, mas isso mostra que quem se posicionar contra o Black Lives Matter vai ser cancelado.

SJWs também acharam o pedido de desculpas insuficiente, e não acham que ele está sendo sincero.

Enquanto não tiverem coragem de se juntarem e ir contra essa regra cagada de m****, continuarão sendo alvos de cancelamento pelos falsos moralistas.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Um dos principais jogadores da NFL disse que não gosta quando jogadores se ajoelham durante a execução do hino nacional, e que isso é um desrespeito à bandeira dos EUA e ao país. Para quem não sabe, ajoelhar-se durante o hino seria uma forma de protesto a favor do Black Lives Matter.

GettyImages_633137780.0.jpg




Ele obviamente foi massacrado, inclusive por companheiros de time, e resolveu pedir desculpas...





Não acho que ele está genuinamente arrependido, mas isso mostra que quem se posicionar contra o Black Lives Matter vai ser cancelado.

SJWs também acharam o pedido de desculpas insuficiente, e não acham que ele está sendo sincero.

O cara tem que se desculpar por falar a verdade, esse mundo tá na m**** mesmo.
Unico pedido de desculpa dessa galera é o que? Que ele se suicide junto com a familia dele de certo, por serem brancos e patriotas.
Bando de pnc, o que vai rolar de movimento racista daqui pra frente eu só quero ver.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.335
Pontos
1.003
Esse do filme da mulher maravilha tava por fora

Curti, sinceramente, diretora foda, deixa a Marvel fazer essas panaquices.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Um dos principais jogadores da NFL disse que não gosta quando jogadores se ajoelham durante a execução do hino nacional, e que isso é um desrespeito à bandeira dos EUA e ao país. Para quem não sabe, ajoelhar-se durante o hino seria uma forma de protesto a favor do Black Lives Matter.

GettyImages_633137780.0.jpg




Ele obviamente foi massacrado, inclusive por companheiros de time, e resolveu pedir desculpas...





Não acho que ele está genuinamente arrependido, mas isso mostra que quem se posicionar contra o Black Lives Matter vai ser cancelado.

SJWs também acharam o pedido de desculpas insuficiente, e não acham que ele está sendo sincero.

É lamentável ver alguém ter que se desculpar por expressar uma opinião que nem ao menos é ofensiva.

Que esse tempo difícil sirva para criar gente forte.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Vou fazer questão de ver essa Mulher-Maravilha 1984 no cinema, mesmo não tendo tanto hype assim.

Ainda vou chegar em casa depois e prestar uma linda homenagem pra Gal Gadot.
Quando chegar perto do lançamento vc muda de opinião, pq o elenco vai começar com aqueles discursos de filme para mulheres e se vc não gosta o problema é vc.

Eu não duvido de nada, pq tentam empurrar narrativa em tudo hoje.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
John Boyega fez um discurso em Londres apoiando o movimento Black Lives Matter.



Fonte: https://www.standard.co.uk/showbiz/...george-floyd-black-lives-matter-a4458841.html

Boyega disse no discurso que não saberia se teria uma carreira depois disso. :viraolho

Um dia depois, o perfil de Star Wars, que já havia se manifestado em apoio ao Black Lives Matter, publicou uma nota em apoio a Boyega.


A real é que ele sabe que foi jogado pra escanteio porque o dinheiro chinês falou mais alto que a liberdade artística e protagonismo dele, mas ele também não dá a mínima pra isso porque ele está sob os holofotes e já ganhou pelo contrato dos filmes.
 
Topo Fundo