O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RACISMO] Microsoft sobre XBOX MILGRAU - "Nós já exigimos a remoção imediata da nossa marca de seus canais"

D

Deleted member 219486

Pessoal rejeita e define absolutamente qualquer tentativa de alerta da comunidade negra em LACRASSAUM!!!!1 e reclamam quando cansam de ouvir coisas como "VOLTA PRA SENZALA" e quebram tudo.
Imaginava que ao menos nesse tópico não teria esse tipo de comentário até porque tá bem claro que o que esse nojento fez, além de ser abjeto, é crime.

Enfim...

Acho é pouco, tem que perder os canais no youtube e twitch e perder o que mais dão valor na vida, a gamertag, aí o corona pode ficar até dezembro ai que tá de boa


Pelo vídeo dele não foi ele o responsável pelo tweet. Pode me explicar o por quê imputar tudo isso ao ********?
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.711
Pontos
453
Estes "MIL GRAUS" tem que acabar seja lá por qual motivo seja. Não dá mais pra tolerar estes perfis que remetem a gente ao início dos anos 2000, onde a internet era incipiente. É só lembrar o que era o fórum UOL JOGOS. O que começou com todo mundo achando que era "brincadeira" se tornou um fórum absurdamente nocivo. Teve gente com sérios problemas na vida real por conta daquele fórum. E nem estou falando do Vale Tudo. Quem acompanhou aquilo desde o início sabe do que estou falando.

Aqui na Outerspace é tudo "mais de boa". Um que outro perfil eu já detectei que entra nos tópicos só pra fazer flame ou coisa do tipo. Nada sério. Mas é importante a moderação ficar de olho. Quando a gente vê um monte de gente embarca na onda e o fórum inteiro vai por um caminho insuportável. Eu conheço gente aqui que postava lá que deve estar na faixa dos 40 anos, a minha idade. E continua com comportamento infantil, insistindo em briguinhas que faziam lá.

O mundo não anda pra trás. Agora estamos numa época que a gente até tem a sensação que está retroagindo. Mas é temporário. Até a postura das empresas está mudando. Uma vez financiavam estes "MIL GRAUS" direta ou indiretamente. Agora ninguém mais quer ser associada a eles. É publicidade negativa.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.384
Reações
21.781
Pontos
603
Respeito não é opcional.
Eu particularmente sinto que odeiam o canal por ser anti-sony, mas como não podem puni-los por isso usaram essa carta do racismo pra ferrar com os caras.

Já nem me surpreende mais essas coisas.
Abri achando que ia ter lacração e mais uma vez a os não decepciona... Queria ser mãe dina assim pra acerta a mega da vida e sumir do brasil.
Quebrou muita coisa hoje antifa? Esse tópico é politico, não tem nada a ver com jogos, deve ser movido para o vale tudo ou pasta politica igual vários no mesmo tom são, se estamos falando de contrato de usuário estamos falando de politica, pois quem rege essas leis não são vocês e sim o estado.

"Nós já exigimos a remoção imediata da nossa marca de seus canais"

Passadores de pano pra racista indo pra ignore. Bando de retardado.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
eu desconhecia, conheci e gostaria de não ter conhecido kkkk

pior são os seguidores, ainda mais patéticos, olha o nível dazideia! falam como se esse racista otário fosse gerente de marketing no brasil ou tivesse sido responsável por toda a operação da microsoft no Brasil. ridículo demais, nossa.

b58701e54ce8d7c91f0aad59363e68b8.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.345
Reações
42.570
Pontos
1.003
90% desse pessoalzinho que vai reclamar, só ta aproveitando pra pegar fama

Xbox sempre foi diminuído por essa galera e agora só querem pegar o embalo

Lixos mesmo
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Porra, é muita insanidade utilizar o argumento de que a MS está esquerdando (falar isso é um desserviço para a própria direita). Que nem os caras falando que a Sony não pode lançar um PS branco. É por conta dessas malditas apropriações políticas (relacionar as causas anti racistas à esquerda, por exemplo) que algumas coisas não andam.

Não confundir nunca direitos civis com política. A política pode ser um meio para alcançá-los, mas uma vez feito, a pauta não tem mais dono no espectro político. Alguns valores têm que se tornar universais.

Enfim, sempre foi uma comunidade para criança/incel que gosta de ver o trintão lá dando OwNeD em jornalista.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Mano tem gente realmente levando em conta o papel dele pro Xbox no Brasil nesse caso? f**a-se meu irmão, é só video-game! É so video-game! A vida é MUITO mais que isso, o cara é um porco racista e os caras tao ligando que ele defende o pedaço de plastico que eles compraram. Não fode mano.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
90% desse pessoalzinho que vai reclamar, só ta aproveitando pra pegar fama

Xbox sempre foi diminuído por essa galera e agora só querem pegar o embalo

Lixos mesmo
Quem é que se importa com isso cara. Saia da sua bolha. Você tem o que? 12 anos? Vc acha que o Xbox incomoda alguém na vida real? Estamos falando de um problema social, não de um hobbie. Acorda.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
eu desconhecia, conheci e gostaria de não ter conhecido kkkk

pior são os seguidores, ainda mais patéticos, olha o nível dazideia! falam como se esse racista otário fosse gerente de marketing no brasil ou tivesse sido responsável por toda a operação da microsoft no Brasil. ridículo demais, nossa.

b58701e54ce8d7c91f0aad59363e68b8.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O ******** tem seguidor pq mt gente se identifica com a escrotice dele, pensam igual, agem da mesma forma e ainda o defendem, dão dinheiro, sustentam...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Incrível que estão chamando aqui no fórum de "lacração" quem está contra o preconceito racial/racismo.....

Eu sempre fui contra a Lacração, agora tenho q aceitar toda essa injúria racista? Independente se o cara é Xbox, PlayStation ou Nintendo, gente que tem esse pensamento da idade média tem que ser punido mesmo.

Me admira uns users aqui querendo passar pano pra isso e atacar quem é contra o racismo de lacradores.....
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.345
Reações
42.570
Pontos
1.003
Quem é que se importa com isso cara. Saia da sua bolha. Você tem o que? 12 anos? Vc acha que o Xbox incomoda alguém na vida real? Estamos falando de um problema social, não de um hobbie. Acorda.
Ué, por ser um hobby eu não posso querer o melhor da marca?

Ou ficar desdenhando a marca só por que não tem jogo X, tá beleza?

Eu curto a marca Xbox e acho zuado o fato de gente falar bobeira só por que não tem jogo X

Só falta falar que vandalizar os prédios é hobby tbm
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Incrível que estão chamando aqui no fórum de "lacração" quem está contra o preconceito racial/racismo.....

Eu sempre fui contra a Lacração, agora tenho q aceitar toda essa injúria racista? Independente se o cara é Xbox, PlayStation ou Nintendo, gente que tem esse pensamento da idade média tem que ser punido mesmo.

Me admira uns users aqui querendo passar pano pra isso e atacar quem é contra o racismo de lacradores.....

Não se sinta oprimido por maluco. Lacração é uma coisa, esta que está rolando é outra. Eu não preciso ficar repetindo que é possível ser de direita e a favor de direitos civis. É um dever, na realidade.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Ué, por ser um hobby eu não posso querer o melhor da marca?

Ou ficar desdenhando a marca só por que não tem jogo X, tá beleza?

Eu curto a marca Xbox e acho zuado o fato de gente falar bobeira só por que não tem jogo X

Só falta falar que vandalizar os prédios é hobby tbm
Você acha mesmo que isso é relevante nessa situação? Porra...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Pelo vídeo dele não foi ele o responsável pelo tweet. Pode me explicar o por quê imputar tudo isso ao ********?
Em um outro video, ele esta numa cena aonde aparece um carro preto(acho que era LA Noire), ai ele solta um "ah, eu não gosto de preto".
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
Esse comentario ai de voltar pra senzala eh indubitavelmente uma injuria racial. Como o ptsousa disse, ha tempos eles caminhavam na linha tenue entre politicamente correto e a injuria racial. E, pelo menos que eu saiba, agora eles cruzaram a linha com esse lance da senzala. Merecem mesmo ter todos os canais derrubados. Ganhar dinheiro com esse tipo de coisa eh repugnante. E bizarro como os caras partem de flame war de video game pra injurias raciais desse naipe. Sera, realmente, que o dinheiro que eles ganham compensa tudo isso? Ganham tanta grana assim?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O comentário da senzala nem foi "apenas" injúria racial. Ali configurou racismo, pq ele não fica apenas na injúria a uma pessoa, mas eles falam da "cultura negra" generalizando todos os negros e toda a sua cultura. Nesse caso já é racismo propriamente dito, o que é ainda mais grave pra legislação...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.928
Reações
17.766
Pontos
1.053
???

Nao entendi o que você quis dizer

nao vou me alongar pra nao ir pra pasta politica, mas o presidente ja manifestou apoio a varios atos semelhantes, tais ditas piadas de humor negro.

Sim, sâo mais relevantes que a marca, por isso vc compra seu Xbox deles e nao da MS neh? São eles quem dublam os jogos e investem no nosso mercado tbm...

Cada um que me aparece...

Sim são. Olhe os numeros da marca xbox no brasil e da XBMG. Entre nas redes sociais e veja.

Fora esse post, falando sobre a MG, eles não tem relevancia alguma.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.750
Reações
35.029
Pontos
903
Não conhecia esse infeliz aí, realmente não consigo crer que tem gente que separa uma parte da sua vida pra defender uma marca bilionária de vídeo game, e pior, o cara é um escroto completo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
É um forum de discussão.

É, uma pessoa negra e racista.

Porque eu tenho a obrigação de chegar aqui e fazer um comentário genérico, como: "huehue racismos", e se eu tento puxar qualquer tipo de debate(e em momento algum tirando a culpa deles), automaticamente sou racista. Realmente. Desse jeito dá pra debater nada. Era melhor nem criar o tópico, então.

you-must-be-new-here-willy-wonka.jpg


OS cara.

Quando a massa está com as tochas na mão nem tenta argumentar. Esqueça que aqui é um fórum.
 
D

Deleted member 219486

Em um outro video, ele esta numa cena aonde aparece um carro preto(acho que era LA Noire), ai ele solta um "ah, eu não gosto de preto".


Acho que é direito da Microsoft pedir a retirada do Xbox do nome.
Não acompanho o conteúdo dele e só vi fragmentos e não acho relevante opiniões que desafiem a lógica.
De qualquer forma já pulei fora de uma nova geração na MS justamente pelo antagonismo dessa discussão, colaborador até onde eu sei fazendo militância que passa do ponto.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.711
Pontos
453
Como tem um pessoal que tem dificuldade de entender as coisas.

Estes canais "estilo ********" (não é só esse) na maioria das vezes nem é tão fã assim da marca ou do que defendem. Podem COMEÇAR assim. Depois eles radicalizam porque isso simplesmente dá dinheiro. Você angaria seguidores frustrados, de mal com a vida e dispostos a te bancar financeiramente ou simplesmente fazendo propaganda gratuita do teu canal internet afora. Então não é sobre "videogame" ou combate ao "politicamente correto". É sobre DINHEIRO, como aliás é quase tudo na vida real.

Por que agora isto está chamando MAIS a atenção? Pelo momento político que vivemos. Por que vcs acham que Terça Livre, Conexão Política, Catraca Livre e outros sites ideológicos simplesmente são monotemáticos? Porque eles JAMAIS vão falar algo pra desagradar quem os patrocina. Seja de direita ou esquerda. É SEMPRE sobre dinheiro. O ********, se bobear, caga pro Xbox a estas alturas.

Lembram que tava todo mundo cansando do politicamente correto da esquerda? Pois é. Vamos começar a assistir o inverso disso agora. O mundo tende sempre a se equilibrar. É um movimento natural, orgânico...e tem muito a ver com a necessidade de desafiar o que está sendo imposto. Antes o que estava sendo imposto era o politicamente correto. Agora "tacaram o f**a-se" e começaram a achar normal comentários racistas, homofóbicos e afins. Não adianta. Os costumes se autorregulam. Seja vc de direita ou de esquerda, na hora que um ou outro quiser impor exaustivamente a sua narrativa, vai despertar reações contrárias.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Como tem um pessoal que tem dificuldade de entender as coisas.

Estes canais "estilo ********" (não é só esse) na maioria das vezes nem é tão fã assim da marca ou do que defendem. Podem COMEÇAR assim. Depois eles radicalizam porque isso simplesmente dá dinheiro. Você angaria seguidores frustrados, de mal com a vida e dispostos a te bancar financeiramente ou simplesmente fazendo propaganda gratuita do teu canal internet afora. Então não é sobre "videogame" ou combate ao "politicamente correto". É sobre DINHEIRO, como aliás é quase tudo na vida real.

Por que agora isto está chamando MAIS a atenção? Pelo momento político que vivemos. Por que vcs acham que Terça Livre, Conexão Política, Catraca Livre e outros sites ideológicos simplesmente são monotemáticos? Porque eles JAMAIS vão falar algo pra desagradar quem os patrocina. Seja de direita ou esquerda. É SEMPRE sobre dinheiro. O ********, se bobear, caga pro Xbox a estas alturas.

Lembram que tava todo mundo cansando do politicamente correto da esquerda? Pois é. Vamos começar a assistir o inverso disso agora. O mundo tende sempre a se equilibrar. É um movimento natural, orgânico...e tem muito a ver com a necessidade de desafiar o que está sendo imposto. Antes o que estava sendo imposto era o politicamente correto. Agora "tacaram o f**a-se" e começaram a achar normal comentários racistas, homofóbicos e afins. Não adianta. Os costumes se autorregulam. Seja vc de direita ou de esquerda, na hora que um ou outro quiser impor exaustivamente a sua narrativa, vai despertar reações contrárias.

Perfeito
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.318
Reações
4.852
Pontos
979
A galera da atencao por isso eles crescem.
Nao lembro de polemica esse ano, ate eles estavam meio esquecido nos forum.
Só foi entram em mais uma polemica que subiu a quantidade de pessoas na live deles e voltou a falar deles aqui no forum.

Sim concordo foi cagada ele colocar aquela imagem no twitter.
Mas se no Brasil nego atropela ciclista foge e nao vai preso, se acha que vai preso por isso.
Eles são tipo aqueles caras, falem mal de mim mas falem. Isso eles querem.

Mesma coisa o cara do terca livre foi censurado pelo stf. Depois disso fez live pra 100mil pessoas antes era só 10mil media.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.320
Reações
4.662
Pontos
944
Moderação, favor ler o tópico, vcs sabem qm banir, ou vai passar pani p gente relativizando racismo?Odeio lacração tb, mas racista tem q se fuder mt.
 
D

Deleted member 219486

Como tem um pessoal que tem dificuldade de entender as coisas.

Estes canais "estilo ********" (não é só esse) na maioria das vezes nem é tão fã assim da marca ou do que defendem. Podem COMEÇAR assim. Depois eles radicalizam porque isso simplesmente dá dinheiro. Você angaria seguidores frustrados, de mal com a vida e dispostos a te bancar financeiramente ou simplesmente fazendo propaganda gratuita do teu canal internet afora. Então não é sobre "videogame" ou combate ao "politicamente correto". É sobre DINHEIRO, como aliás é quase tudo na vida real.

Por que agora isto está chamando MAIS a atenção? Pelo momento político que vivemos. Por que vcs acham que Terça Livre, Conexão Política, Catraca Livre e outros sites ideológicos simplesmente são monotemáticos? Porque eles JAMAIS vão falar algo pra desagradar quem os patrocina. Seja de direita ou esquerda. É SEMPRE sobre dinheiro. O ********, se bobear, caga pro Xbox a estas alturas.

Lembram que tava todo mundo cansando do politicamente correto da esquerda? Pois é. Vamos começar a assistir o inverso disso agora. O mundo tende sempre a se equilibrar. É um movimento natural, orgânico...e tem muito a ver com a necessidade de desafiar o que está sendo imposto. Antes o que estava sendo imposto era o politicamente correto. Agora "tacaram o f**a-se" e começaram a achar normal comentários racistas, homofóbicos e afins. Não adianta. Os costumes se autorregulam. Seja vc de direita ou de esquerda, na hora que um ou outro quiser impor exaustivamente a sua narrativa, vai despertar reações contrárias.


Bom quem tá no topo só pensa em ganhar dinheiro independente da temática discutida, os que estão abaixo são a massa de manobra para atingir os objetivos.
Não dá de ignorar que hoje às bandeiras são usadas para promoção e revanche.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não se sinta oprimido por maluco. Lacração é uma coisa, esta que está rolando é outra. Eu não preciso ficar repetindo que é possível ser de direita e a favor de direitos civis. É um dever, na realidade.

Exatamente, não tem nada a ver ser de direita/esquerda com racismo, ai você vê como a política no Brasil é uma m****, pessoal não tem discernimento parar separar as coisas.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
É nítido que o fato de ser anti sony alimenta a birra de muita gente.

Aliás as maiores críticas que sempre li do ******** não tem nada a ver com racismo, os ataques ao Playstation é que repercutiam mesmo e deixavam o pessoal irado. Aliás me chamava atenção como fãs da Sony sempre estavam por dentro do conteúdo do canal.

Né? :klol
 
Topo Fundo