O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RACISMO] Microsoft sobre XBOX MILGRAU - "Nós já exigimos a remoção imediata da nossa marca de seus canais"

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
3f0536418064de25b4602016a5b93c25.jpg


Olha o nível dos caras... sempre ameaçando o uso de força, pois não se garantem nos argumentos.

Como assim usar o uso da força, o moderador vai verificar o que ocorreu e vai tomar as devidas providencias, simples assim.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Foi mandar uma dessas justo em Junho, o mês oficial do Orgulho LGBT. Tomou na jabiraca.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Como assim usar o uso da força, o moderador vai verificar o que ocorreu e vai tomar as devidas providencias, simples assim.
Tem vários ai falando que vão chamar a policia(que é advogado, engenheiro aeroespacial, nobre diplomata) porque não concordam com a opinião do coleguinha. Não sei se é você ou não. Reportar ao moderador por ter uma opinião que te desagrada já é suficientemente covarde.

Ao menos apontem, citem onde estão os erros e tenham um discussão honesta como uma pessoa normal.

Só falta a policia vir aqui na minha casa por motivo completamente absurdo, sendo que quando eu chamei eles porque tinha um bandido no meu quintal tentando arrombar a minha janela não quiseram vir.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.707
Pontos
503
Me explica ai porque tomou o lados dos racistas, alguém falou alguma coisa com você aqui ?

Lado dos racistas? RISOS

Primeiro que apesar de você ser um "arquiteto de software e que conhece muito bem as leis de crimes na internet", parece ignorar que é calúnia chamar de racista quem não cometeu e muito menos foi condenado como incurso no tipo penal em questão.
 


japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Lado dos racistas? RISOS

Primeiro que apesar de você ser um "arquiteto de software e que conhece muito bem as leis de crimes na internet", parece ignorar que é calúnia chamar de racista quem não cometeu e muito menos foi condenado como incurso no tipo penal em questão.

Sim, sei muito bem o que estou fazendo, não se preocupe, as pessoas não são burras igual voces acham que elas são, as palavras de vocês são bem claras.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Mostra o recibo disso ai. Pare de falar em nome dos outros e tratar os negros como inferiores. Fica tratando eles como coitadinhos, nenhuma outra etnia gostaria de ser tratada assim, extremamente desrespeitoso. Eles não precisam ser salvos por você não, você não tem esse poder todo que acha que tem não.

Só o fato de você saber, sem nem o crime ter sido investigado que se trata de um crime de ódio já mostra claramente que existe politicagem em cima disso sim.

Depois ainda tem coragem de reclamar de fakenews quando sai por ai espalhando falsas narrativas que colocam a vida das pessoas em risco para se sentir bem. No mínimo altamente inconsequente.
Estou falando em nome de mim. Negro. Tenho lugar de fala pois já sofri racismo de diversas maneiras. Se você prefere fechar os olhos e passar pano, que bom. Você é privilegiado. Eu não consigo fechar os olhos, pois se eu fechar e chegar em algum lugar, sou visto de maneira diferente do meu amigo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Estou falando em nome de mim. Negro. Tenho lugar de fala pois já sofri racismo de diversas maneiras. Se você prefere fechar os olhos e passar pano, que bom. Você é privilegiado. Eu não consigo fechar os olhos, pois se eu fechar e chegar em algum lugar, sou visto de maneira diferente do meu amigo.
Sou privilegiado porque? Sabe minha cor? Não sabe de nada. Só sabe falar bobagem.

Que história é essa mano, como você sabe como é ser outra pessoa? Muito desrespeitoso a forma como você fala. Fica diferenciando as pessoas por cor de pele e depois acusa ou outros de racismo.

Se você é negro ou branco não faz a menor diferença para mim. Não te devo nada e você não me deve nada.

edit: Vi sua foto aqui no twitter, se bobear sou sou mais escuro que você. Eu mereço... que vitimismo. :facepalm
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Ta se doendo ai pelos racistas?kkkkkkkkk talvez pq vc seja um, machao da internet.

Sim, estou condenando essa postura de vocês de acusar as pessoas por deslizes. Ainda mais quando esse deslize é, de fato, um crime. Que cultura câncer!

Mesmo que não conheça os envolvidos, um dia pode aconteer comigo, não? Como, de fato, aconteceu em seguida.

E pelo contrário, não tem nenhum machão aqui. Minha vontade é que esse seja um ambiente livre, onde cada um possa dizer o que quiser, sem medo de represálias.

Por esse motivo não reporto vocês, nem penso em fazer, quanto mais tomar as devidas medidas jurídicas. Eu quero mais é que vocês continuem passando vergonha, e que todos continuem cagando pra esse discurso vazio.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Sou privilegiado porque? Sabe minha cor? Não sabe de nada. Só sabe falar bobagem.

Que história é essa mano, como você sabe como é ser outra pessoa? Muito desrespeitoso a forma como você fala. Fica diferenciando as pessoas por cor de pele e depois acusa ou outros de racismo.

Se você é negro ou branco não faz a menor diferença para mim. Não te devo nada e você não me deve nada.
Estou falando que você é privilegiado por não se ofender com isso. Provavelmente se não se ofende, nunca passou por algo parecido. E se passou e continua sem se ofender, aí eu já não consigo explicar. Talvez a palavra pra explicar, causaria meu banimento no fórum, então opto por não falar.

Se você viu racismo na minha fala, é exatamente o ponto em que eu quero chegar, o ponto onde você se sentiu ofendido e o motivo dessa sua irritação demonstra o tudo o que eu escrevi em outra página aí.

Certo. Agora faça o que os chorões anteriormente não fizeram e indique quem neste tópico cometeu o crime de racismo ou injúria racial.
Não estou aqui pra apontar dedo pra ninguém. Meu papel eu fiz ontem que foi ajudar a expor os crimes cometidos pelo XBOX ******** que é o assunto central do tópico.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Sim, estou condenando essa postura de vocês de acusar as pessoas por deslizes. Ainda mais quando esse deslize é, de fato, um crime. Que cultura câncer!

Mesmo que não conheça os envolvidos, um dia pode aconteer comigo, não? Como, de fato, aconteceu em seguida.

E pelo contrário, não tem nenhum machão aqui. Minha vontade é que esse seja um ambiente livre, onde cada um possa dizer o que quiser, sem medo de represálias.

Por esse motivo não reporto vocês, nem penso em fazer, quanto mais tomar as devidas medidas jurídicas. Eu quero mais é que vocês continuem passando vergonha, e que todos continuem cagando pra esse discurso vazio.
Assassinos tambem cometem "deslizes", pedófilos cometem deslizes , se um racista comete deslize e mesmo assim não se arrepende, então ele tem que se fu#@ mesmo .
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Estou falando que você é privilegiado por não se ofender com isso. Provavelmente se não se ofende, nunca passou por algo parecido. E se passou e continua sem se ofender, aí eu já não consigo explicar. Talvez a palavra pra explicar, causaria meu banimento no fórum, então opto por não falar.

Se você viu racismo na minha fala, é exatamente o ponto em que eu quero chegar, o ponto onde você se sentiu ofendido e o motivo dessa sua irritação demonstra o tudo o que eu escrevi em outra página aí.


Não estou aqui pra apontar dedo pra ninguém. Meu papel eu fiz ontem que foi ajudar a expor os crimes cometidos pelo XBOX ******** que é o assunto central do tópico.
Não me irritei com nada, me incomoda a forma leviana como acusam os outros de racismo. No máximo respondi na mesma moeda te contra-acusando.

Pare de pressupor que quem não concorda com tudo que vocês falam é racista, vai ficar é louco da cabeça com essa mania de perseguição.

Como engenheiro de software você é "rico" pelo visto, então tem o maior de todos os privilégios. Vamos parar de se vitimizar ai.

Ao contrário de você, eu nem acho que vocês sejam más pessoas não, mas tem que cair na real, é humilhante demais ficar se vitimizando.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Não me irritei com nada, me incomoda a forma leviana como acusam os outros de racismo. No máximo respondi na mesma moeda.

Pare de pressupor que quem não concorda com tudo que vocês falam é racista, vai ficar é louco da cabeça com essa mania de perseguição.

Como engenheiro de software você é "rico" pelo visto, então tem o maior de todos os privilégios. Vamos parar de se vitimizar ai.

Ao contrário de você, eu nem acho que você seja má pessoas não, mas tem que cair na real.
Estou longe de ser rico, ninguém fica rico trabalhando para os outros e não é porque consegue ter uma profissãozinha que eu sou melhor do que outras pessoas ou algum negro que não conseguiu, daqui a pouco vão falar que por eu ser negro eu consegui e os outros não conseguiram porque não se esforçaram, já conheço bem todas as falas de voces.
O fato de falar minha profissão foi para mostrar que conheço as leis da internet e não caio em papinho de moleque .
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ah, sim, com certeza. Agora, ser acusado de cometer, e de fato cometer, são cenários diferentes!
Aquele ali matou um inocente, mas aquele outros discordou do comunicado de PR de uma mega corporação ai.

Se ofende, então não é opinião. Se agride, não é opinião. Liberdade de fala não é liberdade de discurso de ódio.
Onde aconteceu uma agressão aqui? Levou um soco virtual ai?

Só por essa fala ai de querer determinar a liberdade do que o outro pode falar já vemos qual é a sua, não passa de alguém autoritário que quer impor sua opinião na base da força. Não confia no seu poder de argumentação não? Parte do pre-suposto que você esta sempre certo? Mas que arrogância...

Você pelo visto mandaria a policia prender um cara que fez uma piada que você não gostou. Repense isso ai.

Se a opinião de alguém te ofende não é opinião!? Mas você é o rei mesmo hein? Se acha pouco demais. Vamos ter que te perguntar se o que vamos falar te ofende ou não para não irmos parar na cadeia.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.291
Pontos
1.753
Nao sei como um tosco desse "deu certo" na internet pra comeco de conversa. De longe da pra saber que se trata de um otario. E ainda tem um monte de babaca q vai la da ibope todo dia. Internet é foda... Dissemina burrice 10x mais rapido que qualquer coisa
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Estou longe de ser rico, ninguém fica rico trabalhando para os outros e não é porque consegue ter uma profissãozinha que eu sou melhor do que outras pessoas ou algum negro que não conseguiu, daqui a pouco vão falar que por eu ser negro eu consegui e os outros não conseguiram porque não se esforçaram, já conheço bem todas as falas de voces.
O fato de falar minha profissão foi para mostrar que conheço as leis da internet e não caio em papinho de moleque .
Eu acho que foi carteirada hein... pra mim arquiteto de software é tudo playboy.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Aquele ali matou um inocente, mas aquele outros discordou do comunicado de PR de uma mega corporação ai.


Onde aconteceu uma agressão aqui? Levou um soco virtual ai?

Só por essa fala ai de querer determinar a liberdade do que o outro pode falar já vemos qual é a sua, não passa de alguém autoritário que quer impor sua opinião na base da força. Não confia no seu poder de argumentação não? Parte do pre-suposto que você esta sempre certo? Mas que arrogância...

Você pelo visto mandaria a policia prender um cara que fez uma piada que você não gostou. Repense isso ai.

Se a opinião de alguém te ofende não é opinião!? Mas você é o rei mesmo hein? Se acha pouco demais. Vamos ter que te perguntar se o que vamos falar te ofende ou não para não irmos parar na cadeia.
Amigão, acabou essa época que vocês podiam fazer piadas ofensivas a vontade, fazer piadinhas racistas até podem, mas vão ter que sofrer as consequências, se conforme com isso .
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Amigão, acabou essa época que vocês podiam fazer piadas ofensivas a vontade, fazer piadinhas racistas até podem, mas vão ter que sofrer as consequências, se conforme com isso .
Kkkkkkkkk. Depois deve se dizer anti-fascista. Fiscal de piada, é cada um. Ainda enche a boca para falar umas besteiras dessas, não deve ter parado para fazer uma auto-reflexão nem por 30 segundos na vida.

Isso porque nem gosto do Mil Graus, ou defendo ou concordo com nada que ele falou. Vai prender todo piadista ou comediante que fez uma piada ruim? O seu mundo ideal é muito sem graça, deve ser todo mundo vestido de cinza, ajoelhado participando de um culto. E você além de tudo é perfeito, suas piadas não ofendem ninguém, sua opiniões não ofendem ninguém.

Você acha que alguém que acha absurdo abortar uma criança não fica ofendida com quem defende o aborto? Ou que um Bolsonarista não se ofende quando você fala mal do "mito"? Ou que um petista não se ofende quando você fala que o Lula é ladrão? Ou que um homem não se ofende quando falam que "todo homem é assim"? O que quem vai na igreja não se ofende com quem enfia o crucifixo no rabo? Acha que as pessoas negras e outras minorias precisam de você para defender eles? Você acha que eu jogar yu-gi-oh e fazer rituais satânicos de RPG não ofende ninguém? Ou que um policial não se ofende quando vocês atribuem a toda a policia o erro de alguns além de intenções racistas? Você acha que não tem algum negro por ai que se ofender quando você o vitimiza e julga ele com base na cor de pele?
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Enfim, galera. Vou ignorar os "não sou racista, mas". Vamos focar no que vale a pena e que é o assunto do tópico.

O Nautilus abriu uma live na Twitch com um cronômetro e muitos streamers estão apoiando e hosteando a live. Acredito que dessa vez eles vão cair. No Youtube também, gente da alta cúpula já está sabendo e prometendo tomar providências.

122423

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Enfim, galera. Vou ignorar os "não sou racista, mas". Vamos focar no que vale a pena e que é o assunto do tópico.

O Nautilus abriu uma live na Twitch com um cronômetro e muitos streamers estão apoiando e hosteando a live. Acredito que dessa vez eles vão cair. No Youtube também, gente da alta cúpula já está sabendo e prometendo tomar providências.

Visualizar anexo 122423


Usando tragédia para promover o próprio canal, tipico. Inclusive explica muita coisa...
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.557
Reações
16.762
Pontos
1.424
Vocês tão ligado que no que foi mostrado o tal do Chief mesmo não falou nada né? Quem tá falando é o Capim e um outro cara jogando com eles de nick Tenchi Glaces. O problema é que quem mais aparece nos vídeos da xbmg é justamente o Chief, aí a galera tem a maior raiva dele rsrs.

Bom e isto aqui pode ser classificado como o que?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Se esse cara vive de fazer vídeos, o caminho pra ele é fazer um pedido de desculpas daqueles que o cara se humilha de joelho, fazer uma doação pra alguma dessas ONGs aleatórias do PSOL e nunca mais fazer esse tipo de piada; dar até uma Felipenetada, quem sabe.

Mas mesmo que esse cara sobreviva ao linchamento virtual, se ele já era racista, depois dessa cancelada ele vai ficar ainda mais racista e ter ainda mais aversão à galera do lacre.
 
Topo Fundo