O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RACISMO] Microsoft sobre XBOX MILGRAU - "Nós já exigimos a remoção imediata da nossa marca de seus canais"

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Estranho, parte da esquerda defende a ressocialização de criminosos de qualquer espécie. Tem até os direitos humanos.
Se a esquerda tivesse um décimo do ódio que tem de policiais e de pessoas brancas por criminosos violentos comuns, o mundo seria muito melhor.

Os caras dão força para quem sai propagando coisa insanas como "kill pigs", "kill white people", "kill whitey" e se acham moderados.
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.606
Reações
180.129
Pontos
1.514
E agora? Virou Stadia ********? Google não é tão complacente com esse tema que a M$ hein? hehehe
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Acusar alguém ou parte do fórum de racismo é algo muito sério. Pode-se até achar mas pense muito bem antes de fazer esse tipo de acusação, seja escrita ou verbal.
Estranho, parte da esquerda defende a ressocialização de criminosos de qualquer espécie. Tem até os direitos humanos.





Achei que o ******** era o cara, se é um canal com colaboração, cada um responde pelo que foi dito. De qualquer forma o dono deveria já desligar esse capim aí que a maioria dos áudios são dele


Como eu disse, voces racistas são nojentos, nem coragem de citar diretamente eu você tem .
Respondendo ao que você disse, sim, criminosos que não tiveram prisão perpetua devem ser ressocializados, já que vão sair da cadeia, não faz sentido eles saírem piores do que quando entraram, pois vão causar mais mal do que quando entraram, uma coisa simples de entender.
Infelizmente no brasil não existe prisão perpétua e assassinos saem da cadeira com menos de 10 anos .
 


D

Deleted member 219486

Como eu disse, voces racistas são nojentos, nem coragem de citar diretamente eu você tem .
Respondendo ao que você disse, sim, criminosos que não tiveram prisão perpetua devem ser ressocializados, já que vão sair da cadeia, não faz sentido eles saírem piores do que quando entraram, pois vão causar mais mal do que quando entraram, uma coisa simples de entender.
Infelizmente no brasil não existe prisão perpétua e assassinos saem da cadeira com menos de 10 anos .


Não sou racista, em nenhum post meu insinuei isso. Apenas levanto que existe algo maior no debate.
Se o respeito fosse usado em todas as situações teríamos menos conflitos, respeito que você faltou me chamando de racista.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Não sou racista, em nenhum post meu insinuei isso. Apenas levanto que existe algo maior no debate.
Se o respeito fosse usado em todas as situações teríamos menos conflitos, respeito que você faltou me chamando de racista.
Nenhum racista precisa se apresentar, seus atos já falam por si.
Ou você acha que um assassino chega e se apresenta pra vitima "Oi, eu sou assassino".
Esse tipo de papo só engana a vocês mesmos, não pense que ninguém percebe.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nenhum racista precisa se apresentar, seus atos já falam por si.
Ou você acha que um assassino chega e se apresenta pra vitima "Oi, eu sou assassino".
Esse tipo de papo só engana a vocês mesmos, não pense que ninguém percebe.
Você é que pensa que ninguém percebe o que você esta fazendo. Se aproveitando do fato que quase todo mundo repudia o racismo para tentar ganhar argumentos e promover sua agenda politica se escondendo atrás desse rótulos ao acusar os outros de racista de forma completamente inconsequente. Você pelo visto gosta de propagar ódio e aumentar tensões raciais, lamentável.

O que você deseja? Qual o objetivo quer alcançar? Em que ponto quer chegar? Qual as soluções? O que deveria estar sendo feito? O que quer que nós façamos?
 
Ultima Edição:

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
aaaahhhh chegou a pirralhada que so sabe do mundo pelo professor dorgado da universidade ou de sociologia, geografia, filosofia e historia da rede publica e privada.

Saibam que o buraco do "calabouço" é mais em baixo e o remo por aqui vem frepa.

PS: eu quero mais que esse sojeiro amigo do anão comedor de tr*v*c0 e os fanboys dele que se fodam com um pau espinhudo.
Bonus para a MS e a Sony, pois esas se merecem e muito.
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Caramba, os sonystinhas estão raivosos kkkkk. Se pegar a live completa dos caras vão ver que eles tão longe de serem racistas. Como já falaram, se for assim todo humorista tem que ser preso ja que eles fazem piadas até mais pesadas.
Não é o que é falado, mas sim quem fala.

Os youtubers gamers que não jogam como damiani, velberan, rolandinho e cia estão espumando de alegria kkkkk.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.563
Reações
16.794
Pontos
1.424
EZlm_9cWsAAcxz6


Com fanáticos assim seguindo o cara, ele tem que continuar mesmo.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.881
Reações
12.961
Pontos
703
Já dei minha opinião no outro tópico

Eu acredito que racistas eles nem devem ser ,falaram aquilo pra causar ,chamar atenção,e de fato conseguiram

só que passaram dos limites e poderão se fuder feio com isso
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Xbox ******** na pasta política não é uma boa escolha, um canal de um racista retardado na vida real não ia fazer o menor barulho, mas na internet ele se tornou importante e até patrocinado.
 

agtrem

Ser evoluído
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
21
O mais engraçado é que as piadas realmente pesadas deles sequer estão entre esses videos ou prints, porque eles já fazem esse tipo de coisa há anos. Inclusive, acho até que esse tweet do Capim tem nada demais, já vi muita piada de humor negro mais pesada, mas se formos pegar as coisas que eles falam em Live (ultrapassando o mero humor negro, ao meu ver), a bomba já teria estourado há muito tempo. É que ele deu o azar de querer zoar logo numa época dessas, onde o mundo todo tá voltado para o assunto, porque já deveria ter caído faz é tempo.

Nem acho que sejam racistas, só querem forçar politicamente incorreto para chamar a atenção mesmo. Até porque eles já zoaram morte de famoso, fazem piadas com Torres Gêmeas, Hiroshima e Nagasaki, piadas machistas, racistas, falam que jornalista não trabalha e só fica fumando maconha, e por aí vai.
A Censura Anda de Mãos Dadas Com o Racismo! Quando Precisar Fazer um Piada Realmente Necessaria a Censura Estara Lá para Cala!
 

agtrem

Ser evoluído
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
21
Sim, vi nada demais. Vi um meme de humor negro, coisa que rola o tempo todo na internet. Diferente de um "ato racista". Se for assim, pode mandar prender todos os humoristas que fazem piadas do tipo, e até mesmo os criadores de seriados como Todo mundo odeia o Chris, ou os vários diretores de comédias americanas (ainda que negros, ainda que fazendo as piadas como uma crítica) que inserem piadas com estereótipos raciais.
Simplesmente Perfeito!! E Cuidado Para você Não ser Censurado E Não Permit! Todos Tem Direito de Falar o Que Quizer isso Foi algo que Meu Irmão Dizia Pra Mim e Ele Aprendeu Com o Meu Bisavó!
 

agtrem

Ser evoluído
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
21
Sim, vi nada demais. Vi um meme de humor negro, coisa que rola o tempo todo na internet. Diferente de um "ato racista". Se for assim, pode mandar prender todos os humoristas que fazem piadas do tipo, e até mesmo os criadores de seriados como Todo mundo odeia o Chris, ou os vários diretores de comédias americanas (ainda que negros, ainda que fazendo as piadas como uma crítica) que inserem piadas com estereótipos raciais.
Simplesmente Perfeito!! E Cuidado Para você Não ser Censurado E Não Permit! Todos Tem Direito de Falar o Que Quizer isso Foi algo que Meu Irmão Dizia Pra Mim e Ele Aprendeu Com o Meu Bisavó!
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.881
Reações
12.961
Pontos
703
Colocar o tópico na pasta política foi boa pois pelo menos dá pra ter opiniões mais sensatas sobre o caso

Visto que na pasta consoles a maioria é sonista e destes sonistas 80% são progressistas , aí junta o progressismo com o ódio a XMG por zuar o Playstation ...
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.710
Pontos
503
Vocês cagaram o tópico, parabéns.

Movido pro calabouço.

Se o tópico era político e várias pessoas foram responsáveis pelo desvirtuamento, não soa estranho manter o travamento de um único usuário (e que nem foi o primeiro a desvirtuar o tema, alias)?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Colocar o tópico na pasta política foi boa pois pelo menos dá pra ter opiniões mais sensatas sobre o caso

Visto que na pasta consoles a maioria é sonista e destes sonistas 80% são progressistas , aí junta o progressismo com o ódio a XMG por zuar o Playstation ...
O que seria um post sensato sobre o assunto?
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Sonystinhas estão a milhão kkkkkkkk
"Ain, como não baniram ngm aqui" se liga parcero, para de chororo kkkkk

Comparar Chief a Jesus, ai é fod*, fanatismo a milhão também, ou pura burrice.

Outra coisa, os caras não tinham patrocínio da twitch, ms ou outras marcas que tão marcando pra "cancelar" eles. Vão continuar na mesma e tendo os fãs/seguidores. Detalhe é que eles podem e vão começar a processar a galera que chamam eles de terroristas, nazistas, estupradores, pedófilos e até necrófilos, uma galerinha "do bem" vai rodar bonito.

Vou acompanhar isso enquanto vejo o chororo dos sonystinhas fanáticos pela marca e que não jogam exclusivos, esperam sair na psn free kkkkk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.342
Reações
50.934
Pontos
1.539
Twitter sobre a denuncia.
Visualizar anexo 122359


e se fosse essa imagem sera que a galeria ia denunciar.
Visualizar anexo 122361

Eu ia falar sobre isso, mas eu sei que sempre dá polemica, ia fazer essa comparação, achei a piada de mal gosto, mas falar que é racismo, é uma piada, por mais babaca que seja, é uma piada, muita gente não entende bem o que é racismo pelos comentários vistos no tópico.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.829
Reações
25.315
Pontos
1.139
Aeeee cheguei na última página dps de ler so posts. :klol

O que mais me chama atenção nesse caso, é como @Aesthetics disse: os caras já fazem isso há anos e já passaram do limite algumas vezes nesse tempo, mas a Micr não tava nem aí. Aliás, acho que os caras nem ligavam pro conteúdo que o ******** produzia, pois tinha até mesmo perfil do twitter do xbox oficial compartilhando, era só pros likes e divulgação.

Enfim, os caras merecem se foder mesmo.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Colocar o tópico na pasta política foi boa pois pelo menos dá pra ter opiniões mais sensatas sobre o caso

Visto que na pasta consoles a maioria é sonista e destes sonistas 80% são progressistas , aí junta o progressismo com o ódio a XMG por zuar o Playstation ...

Vejo que a coisa está feia quando se tem opiniões diferentes sobre isso, racismo não deve ser defendido, o mais sensato seria todos falarem "se fudeu trouxa" e fim de assunto.
 
Topo Fundo