O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA | Tópico Oficial: SEGA anuncia 5 IPs Clássicas !!

O que será desse assunto da SEGA ?

  • vai mostrar um novo console

    Votes: 6 6,7%
  • não vai ser nada de especial

    Votes: 31 34,8%
  • vai mostrar um portátil

    Votes: 3 3,4%
  • não vai mostrar, pois tudo foi uma fake news, um delírio

    Votes: 4 4,5%
  • vai mostrar um console retro, mini ou similar

    Votes: 26 29,2%
  • vai mostrar uma nova placa de arcade

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for será inovador

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for vai ser um fiasco

    Votes: 3 3,4%
  • foi vendida p/ uma das 3 fabricantes, seus jogos serão exclusivo para um delas

    Votes: 14 15,7%

  • Total voters
    89
  • Poll closed .

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.546
Reações
7.595
Pontos
1.044
Esse tópico pode ser tornar talvez o tópico oficial de alguma coisa, mas a principio é para falar do aniversário da sega, a guerra de consoles atingiu um novo nível.

#TocaSEGA, para quem ta com Sega, brace yourselves

Visualizar anexo 121535




O Futuro é a SEGA


OP, faz um tópico oficial da nossa querida empresa e vamos retornar a 1999? Seria legal.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.457
Reações
41.572
Pontos
1.314


Sega-Shiro_2020_06-02-20_007.jpg
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.686
Reações
14.460
Pontos
1.064
se eu ainda estiver aqui, mudarei para segaamd de volta, mas do que voces estão especulando ?

Honestamente.... não faço idéia.
No site dos 60 anos tem aqueles dois espaços para entrevistas ou revelações.
Não acho que o Game Gear e o Sistema de Nuvem de Arcades tenham sido as únicas coisas pensadas para essa comemoração.
Ela deve ter mais alguma coisa e algo para o ocidente.
Fizeram aquele vídeo falando da história dela e mostraram que a Sega se espalhou para outros países.
Tenho fé. Espero que saia algo bacana.
Pessoal ficou puto pelo hype falso criado por aquele "jornalista".
Engraçado que segundo o vídeo do Canal do Issui na tal Famitsu que teria essa novidade não tinha nada sobre a Sega... ou seja o cara enrolou todo mundo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.893
Reações
13.941
Pontos
803
Tenho fé. Espero que saia algo bacana.

olha respeito sua visão, mas eu ainda estou agindo do meu modo para trazer a Sega de volta via pressão ativista nas redes sociais para mostrar a ela que os fãs que vivem no ocidente existem, acredito que só assim sairá coisa boa dele se (e apenas se) nós instruirmos a Sega acerca do que ela precisa fazer e como fazer, pois da própria mente deles IMHO estou plenamente convencido que não sairá nada que preste.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.686
Reações
14.460
Pontos
1.064
olha respeito sua visão, mas eu ainda estou agindo do meu modo para trazer a Sega de volta via pressão ativista, acredito que só assim sairá coisa boa dele se (e apenas se) nós instruirmos a Sega acerca do que ela precisa fazer e como fazer, pois da própria mente deles IMHO estou plenamente convencido que não sairá nada que preste.

Entendo.
Só tenho uma aproximação mais cautelosa, quero esperar esses anúncios, ver o que significa aquela contagem regressiva no app que ela lançou, depois se for só isso mesmo, apesar de eu ter gostado do Game Gear Micro (queria mais, não é um Mega Mini... mas achei bacana), aí sim parto para as críticas.
Sega tá devendo muito em várias áreas.
Aquele lance do "Sega Forever" para android foi interessante, mas relançam sempre os mesmos jogos. Lembro na época que chegaram a citar a possibilidade do Skyes of Arcadia.... mas até agora nada.
Ela merece críticas, mas quanto ao aniversário quero esperar até o fim das comemorações.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Entendo.
Só tenho uma aproximação mais cautelosa, quero esperar esses anúncios, ver o que significa aquela contagem regressiva no app que ela lançou, depois se for só isso mesmo, apesar de eu ter gostado do Game Gear Micro (queria mais, não é um Mega Mini... mas achei bacana), aí sim parto para as críticas.
Sega tá devendo muito em várias áreas.
Aquele lance do "Sega Forever" para android foi interessante, mas relançam sempre os mesmos jogos. Lembro na época que chegaram a citar a possibilidade do Skyes of Arcadia.... mas até agora nada.
Ela merece críticas, mas quanto ao aniversário quero esperar até o fim das comemorações.
A SEGA tem que tirar a exclusividade do SEGA Ages do Switch e disponibilizar pros outros consoles também, queria tanto jogar aquele Virtua Racing lindo, Panzer Dragoon Remake no PS4.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.686
Reações
14.460
Pontos
1.064
A SEGA tem que tirar a exclusividade do SEGA Ages do Switch e disponibilizar pros outros consoles também, queria tanto jogar aquele Virtua Racing lindo, Panzer Dragoon Remake no PS4.

Sega Ages é outra putaria....
Exceto umas iniciativas legais no PS2 (mas que ficaram só no Japão) eles sempre relançam praticamente os mesmos jogos.
Essa tara no Switch eu nunca entendi.
Sou do opinião que tem de sair para a porra toda.
Ps4, Xbox, Celular.... quanto mais maior a possibilidade de lucrar e de lançar outros títulos.
As vezes ela acerta.
Os lançados para 3DS ficaram muito bons. Jogar Outrun e Sonic em 3D é bem legal. A Nintendo não fazia isso nos jogos dela do Virtual Console. Lançou só uns meio fraquinhos de NES com efeitos 3D e parou aí.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.893
Reações
13.941
Pontos
803
Acho que vc tem que esperar um tempo para alterar o nick de novo.

2 anos :klol agora não tem jeito é sony-amd mesmo, pelo menos se alguém me invocar igual o @Rodrigo Zé do Cx Jr fazia, já não vai mais dar errado.

atualizando; já entrei em contato com 3 sites, entre eles ign us, kotak, não garanto nada, mas não se assustem se aparecer uma matéria por lá de um suposto grande grupo de fãs ocidentais que querem fazer a Sega olha de modo mais atento aos fãs ocidentais. :kawaii custa nada tentar já que o sac falhou, agora a meta é fazer algum jornalista desavisado fazer uma materia sobre esse assunto supra citado. qualquer novidade eu atualizo, até lá vamos aguardar o que a sega vai tirar da cachola japonesa dela .
vai que sai um nintendo labo da sega ou algo pior ou melhor...vai saber o que eles tão aprontando.
 
D

Deleted member 101002

Se o jornalista iguala o nível deste anúncio da Sega ao anúncio do PS5...PS não está muito bem no Japão, por melhor que esteja o mercado de Arcades por lá...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.893
Reações
13.941
Pontos
803
Se o jornalista iguala o nível deste anúncio da Sega ao anúncio do PS5...PS não está muito bem no Japão, por melhor que esteja o mercado de Arcades por lá...

o anuncio é do mesmo nível, o ps5 foi ventilado numa revista, o sistema de fog da sega também foi ventilado numa revista, logo mesmo nível. o arcade não ta no nivel do ps5, mas o ''anuncio'' está.
 
Topo Fundo