O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA | Tópico Oficial: SEGA anuncia 5 IPs Clássicas !!

O que será desse assunto da SEGA ?

  • vai mostrar um novo console

    Votes: 6 6,7%
  • não vai ser nada de especial

    Votes: 31 34,8%
  • vai mostrar um portátil

    Votes: 3 3,4%
  • não vai mostrar, pois tudo foi uma fake news, um delírio

    Votes: 4 4,5%
  • vai mostrar um console retro, mini ou similar

    Votes: 26 29,2%
  • vai mostrar uma nova placa de arcade

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for será inovador

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for vai ser um fiasco

    Votes: 3 3,4%
  • foi vendida p/ uma das 3 fabricantes, seus jogos serão exclusivo para um delas

    Votes: 14 15,7%

  • Total voters
    89
  • Poll closed .

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.359
Reações
63.561
Pontos
903



Tá na hora de colocar ele no Smash Bros :kluta

tenor.gif

tumblr_nyfog1TYnD1rt6u7do1_500.gif
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.212
Reações
32.564
Pontos
1.629
Eu tô só pelo Game Gear Micro, quando será que lança no Brasil? Esgotou lá fora, complicado, pelo jeito o povo adorou.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.315
Pontos
2.009
2 anos :klol agora não tem jeito é sony-amd mesmo, pelo menos se alguém me invocar igual o @Rodrigo Zé do Cx Jr fazia, já não vai mais dar errado.

atualizando; já entrei em contato com 3 sites, entre eles ign us, kotak, não garanto nada, mas não se assustem se aparecer uma matéria por lá de um suposto grande grupo de fãs ocidentais que querem fazer a Sega olha de modo mais atento aos fãs ocidentais. :kawaii custa nada tentar já que o sac falhou, agora a meta é fazer algum jornalista desavisado fazer uma materia sobre esse assunto supra citado. qualquer novidade eu atualizo, até lá vamos aguardar o que a sega vai tirar da cachola japonesa dela .
vai que sai um nintendo labo da sega ou algo pior ou melhor...vai saber o que eles tão aprontando.
Tentei te sumonar pelo novo nick mas ainda não to conseguindo man...
Perai deixa eu tentar @Nintend
Não ta dando certo.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.693
Reações
15.324
Pontos
1.659
Eu tô só pelo Game Gear Micro, quando será que lança no Brasil? Esgotou lá fora, complicado, pelo jeito o povo adorou.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Dificil chegar aqui por um preço acessivel, pessoal vai pintar como "RARU"

E sinceramente, pagar mais de 200 talokeis nisso é loucura
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
14.418
Pontos
1.064
capa da famitsu, a revista terá 60 paginas, de assunto SEGA

Visualizar anexo 123696

O Poeira Jogos disse que vai traduzir ela num vídeo.
No fim o tal "jornalista" errou a data da revista, só falta ver se errou o conteúdo também.
Eu acho que deva ser só mais festiva mesmo, sem nenhum anúncio, só um repasse na história da companhia.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.444
Reações
41.543
Pontos
1.314
O Poeira Jogos disse que vai traduzir ela num vídeo.
No fim o tal "jornalista" errou a data da revista, só falta ver se errou o conteúdo também.
Eu acho que deva ser só mais festiva mesmo, sem nenhum anúncio, só um repasse na história da companhia.
Na verdade a SEGA adiou o megaton em 1 semana junto ao adiamento da Sônia...
ver a partir de 9:55
[água no chopp intensifica]​
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.817
Reações
13.847
Pontos
803
Conteúdo relevante tradução da Famitsu especial de 60 anos da Sega, agora ficou claro que o GG Micro é um hibrido entre chaveiro e console e é comercializado assim, como chaveiro, na revista há dicas do que a Sega pretende para o futuro, e na boa passa pelos arcades

 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.212
Reações
32.564
Pontos
1.629
capa da famitsu, a revista terá 60 paginas, de assunto SEGA

Visualizar anexo 123696
Saturn 2, por essa eu não esperava. Tomara que o foco seja nos jogos 2D, qualquer coisa lança um cartucho de expansão e já era. Aposto que virá com 60 jogos na memória.
Povo reclamando de boca cheia com um segundo console no forno mas não surpreende porque a SEGA sempre ofereceu o que havia de melhor em matéria de hardware, ficamos mal acostumados.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.596
Reações
104.594
Pontos
2.419
Queria entender o motivo da Sega ter um tópico oficial no fórum.

Não tem tópico da EA, Activision, Ubisoft, Capcom, etc...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.596
Reações
104.594
Pontos
2.419
Ora, a SEGA tem tanta ou mais relevância que jogos, se jogos possuem tópico oficial não vejo porque não a Sega, mas em todo caso, o tópico ainda não foi oficializado de forma oficial.
A Sega não tem console, não vejo relevância em uma softhouse decadente ter um tópico dedicado.

Mas enfim, não que seja proibido, só não acho que a Sega justifica um tópico desses.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.212
Reações
32.564
Pontos
1.629
O correto era existir uma seção pra debate exclusivo da Sega, tal qual da Sony, Nintendo, Pc e Microsoft. Poucas gerações a empresa ficou sem hardware e inclusive tem representante oficial no Brasil que relançou o Mega Drive recentemente.
nem eu, em que minuto do video o cara fala isso ? :kpensa

até porque só conheço uma só pessoa no mundo inteiro lutando pelo Saturn 2, o cara ta literalmente assediando a empresa e tudo mais.
Eles tão com um Saturn na foto e esse é o ano do "Road to 2020", basta somar 2+2.

*O vídeo não olhei.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.817
Reações
13.847
Pontos
803
Eles tão com um Saturn na foto e esse é o ano do "Road to 2020", basta somar 2+2.

Desculpe não apoio a tese, a foto do saturn na capa (em meu entendimento) é mais fácil fazer a ligação do aparelho ao mascote Segata para trazer elo de lembrança assim como o Shiro esta ligado ao gamegear; não acho que de para pensar em algo como um Saturn 2 ali.

Principalmente um Saturn 2 igual eu idealizo, um console de ponta e totalmente high tech para o setor.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.212
Reações
32.564
Pontos
1.629
Desculpe não apoio a tese, a foto do saturn na capa (em meu entendimento) é mais fácil fazer a ligação do aparelho ao mascote Segata para trazer elo de lembrança assim como o Shiro esta ligado ao gamegear; não acho que de para pensar em algo como um Saturn 2 ali.

Principalmente um Saturn 2 igual eu idealizo, um console de ponta e totalmente high tech para o setor.
Acho que o Saturn 2 será apenas um redesenho do original, junto do novo Game Gear podem financiar esse aparelho high tech.
A única certeza é que a SEGA tá investindo pesado esse ano, vêm mais coisas boas por aí.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.447
Reações
11.446
Pontos
503
joguei o Sonic Forces recentemente, acho que a SEGA tem bons personagens na mão
o jogo dá pra se divertir mas tá faltando caprichar mais, dá pra fazer um plataforma bem legal, ou um remake dos clássicos com gráficos atualizados
o jogo da corrida é bom?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Galera não achei o tópico de Shenmue 3, pra quem jogou tem um troféu de juntar 500.000 fichas, só q acho q vou finalizar o jogo antes de 500.000 fichas, alguém sabe se o jogo tem New Game +, pra continuar comprando as fichas até chegar na quantia pedida ??
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Galera não achei o tópico de Shenmue 3, pra quem jogou tem um troféu de juntar 500.000 fichas, só q acho q vou finalizar o jogo antes de 500.000 fichas, alguém sabe se o jogo tem New Game +, pra continuar comprando as fichas até chegar na quantia pedida ??

Fala cara! Segundo o guia no playstationtrophies.org, vc tem que conseguir esse troféu, entre outros, antes do ponto sem volta. Então parece que não tem NG+...

Olha aí (tradução do Google):

Finalize o Niaowu
Progrida na história até chegar ao ponto de não retorno de Niaowu (Ren solicitará que você localize um barco). O mapa está totalmente aberto para você explorar sem restrições. Se você ainda não recebeu esses vários troféus, agora é a hora de fazê-lo, já que você está no ponto de não retorno. Depois de encontrar o barco, você sairá de Niaowu e não poderá mais concluir esses troféus. É importante que você não fale com ninguém sobre um barco até que você tenha pescado pelo menos nos três pontos do cais de pesca.

Aqui está uma lista de verificação do que você deve fazer antes de sair de Niaowu

Concluiu as 2 últimas subquests
Colete 10.000 yuan
Colete 500.000 fichas
Pescado em todos os pontos de pesca
Peguei 1.000 peixes
Coletou todas as ervas
Comprou 1.000 itens
Colete 29/30 cápsulas de brinquedos
Completou a arena do Rose Garden
Adquiriu todas as pontuações altas nos fliperamas
Adquiriu cada rolagem de movimento


Troféu Rei dos Jogadores
Possuiu mais de 500.000 fichas
Perdível

Você precisará ter 500.000 fichas com você ao mesmo tempo para ganhar este troféu. A maneira mais fácil de fazer isso é ganhar 50.000 yuanes e depois trocá-los por tokens. Você desbloqueia os troféus relacionados a dinheiro enquanto faz isso.

Se você estiver tentando obter a platina, terá que pescar 1.000 peixes de qualquer maneira, então eu recomendo que você faça 1 ou 2 sessões de pesca por dia enquanto joga. Você pode ganhar facilmente de 500 a 800 yuans por sessão. Você lentamente ganhará pelo menos 20.000 yuan apenas com a pesca. Outro método é vender todas as suas ervas depois de desbloquear o troféu Expert Herbalist. Você ganhará outros 20.000 yuan dessa maneira.

Outra maneira é obter os itens a seguir em Niaowu e trocá-los pelo livro de habilidades chamado "Tiger Thigh" em qualquer loja de penhores, depois vender o livro de habilidades para a loja de penhores por cerca de 80 yuan de lucro. Você pode fazer isso quantas vezes quiser. É uma maneira rápida de gerar dinheiro, mas lembre-se de que isso pode ser nerfado em um próximo patch.

Esses são os itens de que você precisa, juntamente com as lojas das quais você deve comprá-los.

Bargain Buddha - Ceramic Arhat (Sitting) 2
Bargain Buddha - Copper Statue of a Military Officer
Bargain Buddha - Wooden Tathagata Statue (Sitting)
Buddha Heaven - Gold Wise Man (Standing)
Buddha Heaven - Gold Hermit (Standing)
Golden Buddha - Gold Bodhisattva (Standing)
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Novo Arcade de Initial D será lançado em breve: tomara q saia nos consoles tb...



Sega will host a special live stream for its Initial D arcade game series on July 10 from 20:00 to 21:30 JST, the company announced. You will be able to watch it on YouTube and Twitter.

The live stream will feature “all sorts of new information” on the Initial D Arcade Stage Zero arcade game. Presenters include MC Misuzu Araki, Sega producer Kenji Arai, and official player Makkepon.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.817
Reações
13.847
Pontos
803
Achei interessante e decidi trazer ao tópico, fala sobre a teoria de que Michael Jackson compos a trilha sonora do Sonic 3, por isso sempre surge aquela pergunta porque sonic 3 não entra em coletaneas ? a resposta é bem incerta. nunca vi nada desse canal a não ser um video intitulado quem é Olavo de carvalho, um ótimo video até, e agora esse do Sonic que também me pareceu bacana.

 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.817
Reações
13.847
Pontos
803
A Sega precisa parar de fazer esses produtos tectoy like, eu não vou comprar um mini arcade, um brother montou um arcade de verdade com os melhores emuladores eu jogo sempre que quero, em breve monto o meu, não vou gastar com essa porcaria.
 
Topo Fundo