O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Aliás, estavam mesmo usando o argumento que o problema do jair é não seguir os conselhos de gente que quer ver ele cair aqui?

Patético

Vocês não entenderam ainda que vocês são as crianças que perderam no fliperama e estão dando palpite?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Eu falei que era pra galera seguir a call do guedes e aguardar.

De tudo que vem acontecendo... Uma lição aos desacreditados: Toda notícia deve ser postada, discutida, analisada, não criar prévias conclusões quando há risco, e sim torcer por um bom andamento e esperar resultado para cravar as posições com sabedoria.

Na eminência de momento dos fatos, o ser humano coloca a emoção acima da razão. Quando tal sentimento aparecer, é hora de parar, esperar e refletir.

No mais

rynx77U.jpg


SAÚDE!... Maiores trollagens vide meu perfil com o manolo @Tyrael_ :klol

Que tenhamos um país melhor a cada dia que vier.

Abraços...

Hora de puxar um ronco e disputar a cama com a dona patroa que já ta no modo off :kcool

... Vinho branco é da hora, mas parece carro turbo sem nitro... Não dá barato, mas da sono :kkk

....
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
De tudo que vem acontecendo... Uma lição aos desacreditados: Toda notícia deve ser postada, discutida, analisada, não criar prévias conclusões quando há risco, e sim torcer por um bom andamento e esperar resultado para cravar as posições com sabedoria.

Na eminência de momento dos fatos, o ser humano coloca a emoção acima da razão. Quando tal sentimento aparecer, é hora de parar, esperar e refletir.

No mais

rynx77U.jpg


SAÚDE!... Maiores trollagens vide meu perfil com o manolo @Tyrael_ :klol

Que tenhamos um país melhor a cada dia que vier.

Abraços...

Hora de puxar um ronco e disputar a cama com a dona patroa que já ta no modo off :kcool

... Vinho branco é da hora, mas parece carro turbo sem nitro... Não dá barato, mas da sono :kkk

....
EM SUMA: não ejaculem precocemente com qualquer notícia.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
velho, isso é uma verdade que NINGUEM está falando

Brasil lucrou 500 BI de reais nessa subida do Dolar (provavelmente vai ser usado pra pagar divida publica)

Guedes foi genio
Não foi 500bi, a não ser que ele tenha pago sei lá, 50 centavos no dolar e revendeu por 5,50.
Esse dolar surgiu de algum lugar e vai fazer falta em alguma conta tal.
Tem que ver a % de lucro vs a quantidade que pessoal deixou de importar etc e teve preju tal.
Mas sim, são reais em caixa agora, que eram dolares que não sei se podiam ser utilizados e quais regras etc.

E sim, sei que esses 100bi de dolares do video foram um exemplo afinal podia vender 100-200-300 sei la qual a reserva de doleta, teve alguma noticia do brasil vendendo muito dolar alto esses dias? Pq ae sim da pra pensar no LUCRO de 500bi
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não tem problema. Ainda ajuda a esvaziar as narrativas do JN e ferrar com toda grade da Globo, atrasando o horário nobre.
A JN continua dando os dados(Ele pega os das secretárias estaduais) e o plantão dura coisa de 1 minuto, o atraso é ínfimo.
A esquerda tem apanhando tanto que agora estão fazendo alarde pq a Globo fez uma chamada de plantão no meio de uma novela reprisada, pior ainda se apegam na audiência como "fator positivo".

A audiência é tão baixa que uma novela antiga tem mais audiência que o Bonner falando m**** na TV e a prova foi o plantão ter mais audiência que o jornal, mas para quem tem má vontade ou preguiça de pensar isso for algo "sensacional".

Gzuis

Melhor voltarem a por caixa de som nas janelas pra imitar panelaços. Fica menos feio.
O JN pega 25 pontos de Ibope.
Me mostra outra emissora que pega isso(Dificilmente conseguem chegar a dois dígitos), não adianta negar realidade.

Ps: Não vou falar quanto, mas UM ponto de audiência é quase o dobro da maior audiência que o terça livre já teve. E esses 25 pontos são só para estado de SP.
 
Ultima Edição:

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
E a grande mídia que trabalha pelo bem do brasileiro sempre trazendo a verdade, não comentou nada sobre o escândalo da peppa nem sobre o swap do Guedes...



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Mano, no geral é a melhor equipe ministerial da historia desse país de longe, não é perfeita, mas compara com quando a gente tinha o comunista que não sabe usar E-mail, Aldo Rebelo, no ministério da ciência e tecnologia e inovação, parece uma outra dimensão

Detalhe que esse cara ja foi

Ministro da Ciência tecnologia e inovação
Ministro da Defesa
Ministro dos esportes
Ministro-chefe da Secretaria de Coordenação Política e Relações Institucionais do Brasil

Pelos deuses, tivemos um comunista como ministro da defesa, e por favor, assista esse trecho dele na roda-viva sobra a copa do brasil

Assista



Estamos absurdamente melhores agora, quem nao enxerga isso e fica toda hora atacando o governo é pq nao ta nem ai pro bem do país, tipo a turma do Novo e MBL, bando de vermes que só querem poder


Bons tempos do roda viva.



-----------------------------------------------------------

Só um parênteses aqui.

Quando vi essa notícia fiquei fora do ar uns 5 minutos. E ainda estou anestesiado. Que c***lho de mundo é esse, caras?

Não sei o que é maior aí. Se a crueldade ou a covardia, eis um dilema.

Dá pra ver que quem fez isso é gente sem alma e que nasce do chão todo dia para caminhar sobre a terra. Sei lá, vai matar o cara e não tem jeito, pelo menos espera o cara estar sozinho, o que por si só já seria uma covardia.

Se essa menina de 25 anos não tinha a ver, pra quê isso.. meu deus do céu..? Sobrou o quê aí dos corpos dos dois? :ksnif

Pelo pouco que sei, o homem morto fazia umas trambicagens, dava uns golpes e tals.. Merecia tão somente a Justiça legal.

Pra quem tiver curiosidade, aqui dá pra ver que eram 2 fúteis vivendo com muito luxo, ostentação, exposição e vaidade:



O cara tinha poder aquisitivo altíssimo e bem suspeito. Bancava o estilo de vida que ela queria.

Mas que se dane, não justifica de jeito nenhum uma monstruosidade dessa.

Uma pena eu não viver o suficiente pra ver este planeta virando poeira cósmica.


Se ela não participava ao menos era cúmplice, quem vive nessa vida aí geralmente tem esse final trágico.
Não fico com pena apenas por ser mulher, e pelo visto ela gostava da vida que estava levando.



-------------------------------------------------------------


Eu normalmente nem comento nessa pasta, so gosto de ficar lendo vcs discutindo.
MAs tenho que te dizer. Ou vc não sabe interpretar texto, ou é muito mau caráter mesmo.


No mais, abraços a todos dessa pasta que me proporcionam uma leitura diária de diversos assuntos não só nesse tópico. Obrigado pela diversidade de opiniões

EITA EITA EITA

bf9.gif


DELETA A CONTA DARKINHO
DÁ TEMPO


Cuidado que ele vai acusar vocês de perseguição. :klol

"Perseguição a outro membro"
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tÓpico-oficial-do-presidente-da-repÚblica-jair-messias-bolsonaro.436981/page-4133#post-17770352


O grupo terrorista que ele defende.



 
Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
A esquerda tem apanhando tanto que agora estão fazendo alarde pq a Globo fez uma chamada de plantão no meio de uma novela reprisada, pior ainda se apegam na audiência como "fator positivo".

A audiência é tão baixa que uma novela antiga tem mais audiência que o Bonner falando m**** na TV e a prova foi o plantão ter mais audiência que o jornal, mas para quem tem má vontade ou preguiça de pensar isso for algo "sensacional".

Gzuis

Melhor voltarem a por caixa de som nas janelas pra imitar panelaços. Fica menos feio.

Ah, então era reprise. c***lho, o mau caratismo na argumentação dessa gente é patético. :kkk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Cuidado que ele vai acusar vocês de perseguição. :klol

"Perseguição a outro membro"
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tÓpico-oficial-do-presidente-da-repÚblica-jair-messias-bolsonaro.436981/page-4133#post-17770352


O grupo terrorista que ele defende.




Tem que requentar comentario bizonho de dias atras só pra ter minha atenção?

Ta carente? Baixa o Tinder no seu celular. Vai ser feliz.

Não é a toa o seu clone curtiu esse post.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Tem que requentar comentario bizonho de dias atras só pra ter minha atenção?

Ta carente? Baixa o Tinder no seu celular.

Não é a toa o seu clone curtiu esse post.

Agora está acusando os outros de clone? Além de fiscal de curtidas?
Só sobrou isso do velho dakinho.
Já vi você fazer isso diversas vezes. :klol


Não gostei do seu post, me senti perseguido, vou reportar. :ksnif
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Agora está acusando os outros de clone? Além de fiscal de post?
Só sobrou isso do velho dakinho.
Já vi você fazer isso diversas vezes. :klol


Não gostei do seu post, me senti ofendido, vou reportar. :ksnif


A constar, eu não te reportei não, boa parte dos dias voce estava na minha ignore list, então não vi os seus ultimos posts direcionados pra mim.

Mas whatever.
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Agora está acusando os outros de clone? Além de fiscal de post?
Só sobrou isso do velho dakinho.
Já vi você fazer isso diversas vezes. :klol


Não gostei do seu post, me senti ofendido, vou reportar. :ksnif
Esta vendo muito Naruto o rapaz
Só pensa em clone
Só fala clone
clone clone clone clone
clone clone clone clone
tá louco
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Agora está acusando os outros de clone? Além de fiscal de post?
Só sobrou isso do velho dakinho.
Já vi você fazer isso diversas vezes. :klol


Não gostei do seu post, me senti ofendido, vou reportar. :ksnif

Risadinha já era.
.
Nem se pagar um put* de luxo por uma semana para esvaziar o saco vai resolver a vida desse jovem :klolwtf
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.139
Reações
14.298
Pontos
1.039
E para zero surpresa de ninguém, o governador canalha aqui do rj resolveu apostar no caos pra tentar se safar de toda a m**** que ele está atolado, o filha da put* praticamente acabou com a quarentena ontem a noite, vai deixar o estado queimar por conta da roubalheira dele e com isso tentar tirar um pouco o alvo do cu dele.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
E para zero surpresa de ninguém, o governador canalha aqui do rj resolveu apostar no caos pra tentar se safar de toda a m**** que ele está atolado, o filha da put* praticamente acabou com a quarentena ontem a noite, vai deixar o estado queimar por conta da roubalheira dele e com isso tentar tirar um pouco o alvo do cu dele.
Esse aí tem que mofar na cadeia.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Esta vendo muito Naruto o rapaz
Só pensa em clone
Só fala clone
clone clone clone clone
clone clone clone clone
tá louco

Mal sabe ele que clone é para fraco, eu tinha uma conta antiga que nem lembrava mais, quando criei essa só fui lembra quando usei o aplicativo tapatalk que autocompletou com um nome que eu nem lembrava mais, primeira coisa que fiz foi reportar para moderação.

Quando ele não aguenta a pilha fica nessa de clone, clone, clone. :facepalm

Fraco.


----------------------------------------------------------
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
122928

Bolsonaro acabou de postar que recebe esse tipo de conteúdo aos milhares todos os dias.

Se fosse na China, paraíso comunista, já estariam mortos ou com pontuação social zerada e não conseguindo nem mendigar por falar mal do governo, mas no Brasil continuam, não são reprimidos nem pelo controle das mídias sociais e ficam chamando o Bolsonaro de ditador.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mal sabe ele que clone é para fraco, eu tinha uma conta antiga que nem lembrava mais, quando criei essa só fui lembra quando usei o aplicativo tapatalk que autocompletou com um nome que eu nem lembrava mais, primeira coisa que fiz foi reportar para moderação.

Quando ele não aguenta a pilha fica nessa de clone, clone, clone. :facepalm

Fraco.
Que pilha mano?

To jogando Pokemon Go, nem ligo pra voce.
 
Topo Fundo