O que muita gente não entende aqui nesse fórum é que tem gente que trabalha e estuda para um c***lho o dia todo, e quando finalmente tem tempo para se divertir, quer jogar algo que não dure MESES para terminar.
As desenvolvedoras estão fazendo só jogos para aqueles adolescentes que não trabalham nem estudam, e que tem quase o dia todo pra jogar. Como meu irmão fala, "jogos de desempregado". RDR2, ARK, AC: Odyssey. Exemplos clássicos de jogos de desempregados. Aí é fácil platinar todos os jogos do planeta. Óbvio, o cara tem literalmente o dia inteiro pra jogar.
O cara enche o saco porque tem vontade de jogar outros jogos. Outras temáticas, outras atmosferas. Outras experiências. Se o cara tem poucas horas para jogar ao longo do dia (às vezes nem chega a 1 hora), quantos MESES vai levar pra terminar UM jogo, apenas? E a temática enjoa. História e missões esticadas até o talo só para aumentar o tempo de gameplay. Tá ouvindo, Death Stranding? Ouviu isso, RDR2?
No meu caso acabou que eu só jogo F1 2019. Jogo uma corrida de noite e desligo meu console. E já me dou por satisfeito.
Inclusive, pessoal, eu estou abandonando as séries também por isso. Assisti a primeira temporada de O Homem do Castelo Alto, da Amazon, e a história poderia ser menor, com 5 ou 6 episódios. Mas não, os caras fazem 10 episódios de 1 hora cada. Não se deveria levar 10 horas para contar uma história.
É ÓBVIO que isso é encheção de linguiça para segurar audiência. No caso dos jogos, é pra segurar os jogadores jogando.