O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.643
Reações
20.888
Pontos
964
Bom, se já conseguiram até mesmo empurrar que existem "provas" de alguma coisa, então derrubar o Presidente vai sair fichinha.

População não vai nem perceber.

Na CNN estavam gozando ao vivo enquanto estavam lendo a manifestação do vice procurador Eleitoral, parecia que estavam lendo uma sentença!
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553



EaGEgjrX0AEmfH2





 
Ultima Edição:


Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.147
Reações
2.292
Pontos
453
Ele não está com a faca e o queijo. Tem muita gente que poderia estar fazendo muito e nada faz. Nota-se que Bolsonaro não pode dar um passo em falso e tem muito pouca gente em quem confiar.


Faca e queijo na mão eu digo no sentido dos opositores dele terem feito várias cagadas e ele praticamente não se aproveita dos vacilos, ela tá muito passivo (claro q como falei espero q em algum momento tenha uma atitude enérgica da parte dele), mas q está fod@ está....
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.808
Reações
70.727
Pontos
1.899


O Bolsonaro que falou isso hoje de manhã o Maia só tá fazendo isso porque a batata quente caiu no colo dele.
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ótimo. Tem muita gente que ainda nox xinga quando falamos mal dessas organizações globalistas como a Onu. Agora, quem sabe, com isso aí, vão abrir o olho.
Eu duvido, irmão!

Esses daí, uma parte compactua (por burrice, mau-caratismo), outra parte só vai acordar quando tiver a vida pautada até nas mínimas trivialidades cotidianas.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.587
Reações
134.672
Pontos
1.779
Concordo integralmente que a OMS vem errando desde o começo da pandemia na China, com recomendações sempre atrasadas e às vezes confusa. Mas acho interessante esse duplo padrão que o pessoal usa quanto a ela. Se solta uma nota que me agrada, merece crédito. Se não, é uma b*sta.

Acho que o que vc não entende, é que essas postagens é somente para mostrar a falta de coerência nas decisões da OMS, e não, é completamente diferente de nós concordarmos com ela agora, isso não acontece. Não estamos dizendo: Olha, agora vamos obedecer a OMS. Estamos dizendo: Olha, a OMS nunca soube o que fazia.
 
Topo Fundo