O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Filiado ao MBL não paga imposto? O voto vale menos que de Bolsonarista de cercadinho?

Que importa se ela é vizinha do Holliday ou não. Agora vai dizer que ela fez propaganda pro PT?


Não sei se ficou claro, mas a muié ou qualquer pessoa tem o direito de perguntar o que quiser pro Bolso. O problema foi mais a manchete, que dava a entender que era mais um "eleitor arrependido", quando obviamente existe aí um viés monetário por conta da atitude da mué.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Fake news porque fala que a muié é eleitora, dando a entender, automáticamente que é apoiadora, quando claramente não é. É um joguinho semântico bobo, só sendo muito inocente pra acreditar. E a muié ainda trabalha pro Movimento Bumbum Livre :klol
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Lá vem trabalho pra ele:

Gilmar-rindo.jpg
 


kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Pois é...



Abram um bolão aew. Voto que vai ser o Dória, vai ser a cereja do bolo:kdiabo
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Que fake news ? lolz.

Mesmo que seja a assessora do holiday(E me parece que é), a mulher fez uma pergunta e bolsonaro mandou calar a boca.

Sei lá, parece que só pode fazer pergunta se for apoiador do bolsonaro agora. :kpensa

Poh cara não força tb, vc realmente acha que ela foi lá como "eleitora" cobrando alguma coisa emotivamente pq esta frustrada ou só para dar manchete como "magicamente" deu?

Posso não concordar com vc em muita coisa, mas sei que não é um cara tapado tb e nesse caso vc basicamente só não ta dando o braço a torcer só pq é FULL anti-bolso no quesito COVID e isso é patético.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Isso é compulsão por propagar fake news?
Ela não é "vizinha", ela é assessora do vereador:

103666665_3143842409014731_8256774936606273455_o.jpg








metáfora
Aprenda a pronunciar
substantivo feminino
ESTILÍSTICA•LINGÜÍSTICA
designação de um objeto ou qualidade mediante uma palavra que designa outro objeto ou qualidade que tem com o primeiro uma relação de semelhança (p.ex., ele tem uma vontade de ferro, para designar uma vontade forte, como o ferro).
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Dia calmo né, aliás, semana calma demais.

Não tão achando?

Será o feriado?
Dia calmo?

Ontem tinha julgamento se cassava Bolsonaro/Mourão.
Aprovaram PL que "polícia" entra na sua casa pra saber se está com máscara (estão comentando que o FDP fraquejada votou sim).
Hoje teve casa de governador recebendo visita da PF.
Ativista MBL foi fazer cena para incomodar o Presidente e mídia vai mostrar o dia inteiro.
Se noticia possível queda do PIB em 9,1%

123673
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.696
Pontos
1.899
Consegue me apontar em qual momento desse video o Bolsonaro profere essa frase de mandar ela calar a boca?



Ouvi algumas vezes, mas não consegui escutar ele dizendo isso.
No video, dá a entender que ele sai calado.
Tem algum video mais completo para mostrar esse momento?


c***lho, nego mente demais. Disseram que o Bolsonaro falou um monte de coisa e ele simplesmente não deu um pio. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Não bastasse a vagabunda ser infiltrada ali, declaradamente, inclusive, pelo próprio Renan dos Santos, ainda mentiram nisso também. Como a esquerda é mau caráter, c***lho!
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Caraio, os mavs atuam cedo, são espancados logo cedo e continuam gostando de levar porrada o dia todo.

O cara claramente esfregou a mentira na cara do isentão e ele vendo que está errado continua errando.
É muita sandice, pelo amor de Deus.

Queria conseguir ser assim pra enfrentar meus problemas, minha vida ia ser tão mais fácil.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Poh cara não força tb, vc realmente acha que ela foi lá como "eleitora" cobrando alguma coisa emotivamente pq esta frustrada ou só para dar manchete como "magicamente" deu?

Posso não concordar com vc em muita coisa, mas sei que não é um cara tapado tb e nesse caso vc basicamente só não ta dando o braço a torcer só pq é FULL anti-bolso no quesito COVID e isso é patético.
Errado é o bolsonaro que respondeu de forma que deu manchete. Não nego nem a má intenção da mulher, mas se o bolsonaro tivesse dado resposta melhor não teria essa notícia.

Patético é quem vê o bolsonaro fazer m****, mas prefere ficar quieto, ou forçar algo.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Consegue me apontar em qual momento desse video o Bolsonaro profere essa frase de mandar ela calar a boca?



Ouvi algumas vezes, mas não consegui escutar ele dizendo isso.
No video, dá a entender que ele sai calado.
Tem algum video mais completo para mostrar esse momento?

EU, não ouvi nada porque no final começa a falar 500 pessoas ao mesmo tempo e não conseguia discernir mais nada do que era dito., mas como presidente não negou levo como verdadeiro. Se negar ai cabe a ela ou a jornalista provar seu ponto.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Errado é o bolsonaro que respondeu de forma que deu manchete. Não nego nem a má intenção da mulher, mas se o bolsonaro tivesse dado resposta melhor não teria essa notícia.

Patético é quem vê o bolsonaro fazer m****, mas prefere ficar quieto, ou forçar algo.
To aqui aguardando voce mostrar o "Cala Boca" no vídeo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.115
Reações
106.450
Pontos
1.824
Enquanto isso no Brasil, os prefeitos continuam mandando fiscal e polícia pra cima de vendedor ambulante.




Estão praticamente condenando o cidadão à miséria. Se ele estivesse mascarado quebrando a cidade pela "democracia", a imprensa estaria batendo palmas. Mas ele está tentando trabalhar honestamente, aí não pode. Mundo invertido.

Não é atoa que a esquerda tem tara com lockdown, e sempre fica brava quando alguém fala em algum remédio para o vírus (veja como ficam exaltados quando se fala em hidroxicloroquina). Eles querem colapso econômico e o povo mendigando auxílio de políticos.
Em todos os países governados pela esquerda-raiz é sempre assim. Povo termina comendo lixo.

O corona foi um presente divino para eles.



Reparou na vagabunda dizendo que tem "o poder" de fazer aquilo?
E o outro verme imundo dizendo "baixa a bola" e ainda queria levar o vendedor para a delegacia.
put* que Pariu, por isso a população desarmada.

E pior que tinha uma dezenas desses desgraçados contra uma só pessoa.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.696
Pontos
1.899
c***lho, um jornal do Pará teve acesso ao inquérito da operação da PF que pegou o Helder c***lho e, advinhem só? Ele tava fazendo esquema de respiradores advinhem com quem???

CHINA


Mas é tudo conspiração da direita, sim, amiguinho.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.983
Pontos
1.779
EU, não ouvi nada porque no final começa a falar 500 pessoas ao mesmo tempo e não conseguia discernir mais nada do que era dito., mas como presidente não negou levo como verdadeiro. Se negar ai cabe a ela ou a jornalista provar seu ponto.


Eu assisti esse video, de fone inclusive para não haver ruido, e afirmo que ele não falou.
Se disse, foi em outro momento.
Presumo que acreditar em uma afirmação sem qualquer evidencia não é muito lógico. Eles o acusaram, nesse material não há a afirmação, e vc acredita porque ele não negou?
 

Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
Bolsonaro: "Sai daqui, você já foi ouvida"

Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, foi cobrado por uma eleitora, indignada com seu desprezo pelos 38 mil mortos de Covid-19.

Ela disse:

“Não são 38 mil estatísticas, são 38 mil famílias, que estão morrendo, chorando. E o senhor como chefe da Nação, eu votei no senhor, eu fiz campanha para você, acho que você até me conhece, eu sinto que você traiu nossa população”.

Jair Bolsonaro respondeu:

“Sai daqui, você já foi ouvida. Cobre seu governador.”

Nossa, que malvado. Amoedo 2022!
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
1- Essa imagem com ela com "put*" escrito na testa era de uma cena de humor dela. Desonestidade usar isso fora de contexto
2- Sim, ela é assessora do Holiday, mas não deixa de ter sido eleitora do Bolsonaro
3- O Holiday descontou o dia de trabalho dela (mesmo servidores de SP tendo direito a um abono remunerado por mês)

123676
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Bolsonaro 'expulsa' do Alvorada mulher que o questiona sobre mortes por covid-19

BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro mandou uma mulher se retirar da frente do Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira, 10, após ela o questionar sobre as mais de 38 mil mortes causadas pelo novo coronavírus no Brasil. "Cobre do seu governador. Sai daqui", disse ele à mulher, que estava entre apoiadores do presidente. Bolsonaro voltou a minimizar a pandemia e afirmou que "as mortes estão havendo no mundo todo, não apenas pela covid".

Jair Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro antes de cerimônia de hasteamento da Bandeira neste terça-feira. Foto: Adriano Machado/Reuters

"Nós temos hoje 38 mil mortos por causa do covid. E, assim, não são 38 mil estatísticas, são 38 mil famílias que estão morrendo nesse momento, que estão chorando. O senhor, como chefe da Nação, eu votei no senhor, fiz campanha para o senhor, acho até que o senhor me conhece. E eu sinto que o senhor traiu a nossa população", disse a mulher, que levou um cartaz com o número de mortos e se identificou como Cris Bernart.

Em seguida, ela afirmou que a população está morrendo, mas Bolsonaro ficou em silêncio e se afastou dela, dando a palavra para outras pessoas. Apoiadores tentaram abafar a fala dela. Diante da insistência, o presidente disse para a mulher parar de falar ou, então, sair do local. "Se você quiser falar, sai daqui, já foi ouvido. Cobre do seu governador. Sai daqui", declarou o presidente mais uma vez. A mulher, no entanto, permaneceu no local, uma área cercada em que os apoiadores costumam aguardar a saída do presidente da residência oficial.

A conversa do presidente no Alvorada foi transmitida ao vivo pelo canal de YouTube "Cafézinho com Pimenta", do militar reformado Winston Lima, mas o vídeo foi retirado do ar pouco depois. Lima é um dos alvos do inquérito das fake news, no Supremo Tribunal Federal. Bolsonaro também não transmitiu a interação com apoiadores em "live" no Facebook, como costuma fazer diariamente.

Após mandar a mulher do local, o presidente voltou a minimizar as mortes por coronavírus ao dizer que os óbitos acontecem no mundo todo, e não apenas pela covid-19. "Aquela figura falando abobrinha ali. Vem usar uma coisa séria, as mortes, para fazer demagogia aqui, todos nós respeitamos e temos compaixão pelo pessoal que perdeu um familiar, não importa a circunstância", disse.

"Mortes estão havendo no mundo todo, não é apenas a covid. Agora, querer culpar a mim... Tem muita gente morrendo de fome, depressão, suicídio, uma política feita apenas de um lado", disse Bolsonaro.

Esta não é a primeira vez que o presidente demonstra incômodo ao ser cobrado pelas mortes causadas pela doença no País. No fim de abril, ao ser questionado por um jornalista sobre o fato de o Brasil ter superado a China em número de vítimas, Bolsonaro respondeu com um "e daí?". Antes disso, já havia dito não ser "coveiro" para comentar os óbitos.

Desde o início da pandemia, Bolsonaro tem minimizado os efeitos da pandemia e, por diversas vezes, chegou a tratá-la como "gripezinha". Ele também é crítico a medidas de isolamento social, considerada por organismos de saúde a maneira mais eficaz de se evitar a propagação do vírus.
Quem poderia imaginar que a mulher era assessora do vereador do MBL?

123678
 
Topo Fundo