O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Crek-Crek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
400
Reações
1.763
Pontos
809
Vcs já pararam pra analisar o quão rápido a porra desandou?!




O sonho mais molhado de 10 entre 10 filhos de put* tá pra se tornar realidade em alguns lugares.



Ja diziam os mais velhos: para toda acao, havera uma reacao.

Esses vagabundos estao se achando agora, mas, quando a reacao voltar contra eles, nao adianta pedir perdao nao...

Video em spoiler, pois, eu achei meio pesado.

 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Os caras são muito burros. :kkk


a52.png
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
26.574
Pontos
754






Um comentário do Lair Ribeiro no vídeo: "apesar do Brasil ser um país tropical... 96% dos brasileiros tem deficiência de vitamina D3 porque todo mundo foge do sol.

Ele tbm fala que para receber sua vitamina D a pessoa tem que ficar 20 minutos tomando sol sem protetor solar.


E tbm comenta o porquê de usar a cloroquina no início dos sintomas
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Ja diziam os mais velhos: para toda acao, havera uma reacao.

Esses vagabundos estao se achando agora, mas, quando a reacao voltar contra eles, nao adianta pedir perdao nao...

Video em spoiler, pois, eu achei meio pesado.



É o que eu venho falando há tempos. Esse tipo de coisa vai fazer o racismo voltar com tudo. Mesmo que o cara não seja racista, os negros vão começar a ser vistos automaticamente como extremistas de esquerda, pois boa parte deles está se tornando isso. Na verdade, a elite que está no poder real do mundo, nunca gostou muito da idéia do racismo acabar, convenhamos... Com certeza uma das inteções é essa.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
Não vou nem entrar no mérito da mulher que abordou o Bolsonaro ser assessora do MBL, mas não acham que houve uma falha na segurança presidencial naquele momento?
E o impeachment do Witzel começa a andar na Alerj hoje à tarde. A situação não é nada boa para o ex-presidenciável...
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Não vou nem entrar no mérito da mulher que abordou o Bolsonaro ser assessora do MBL, mas não acham que houve uma falha na segurança presidencial naquele momento?
E o impeachment do Witzel começa a andar na Alerj hoje à tarde. A situação não é nada boa para o ex-presidenciável...
Porque falha de seguranca?
O presidente devia proibir as pessoas de ficarem na frente da casa dele?
Tipo um governo totalitario?
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
26.574
Pontos
754


Presidente do TJRJ derruba liminar de juiz e libera relaxamento da quarentena no estado – Conexão Política




Filho de Sérgio Cabral desmente Eduardo Paes e afirma que ambos eram amigos próximos




Weintraub poderá escolher reitores temporários





“Voltar ao voto impresso é como comprar vídeocassete”, diz Barroso
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Filiado ao MBL não paga imposto? O voto vale menos que de Bolsonarista de cercadinho?

Que importa se ela é vizinha do Holliday ou não. Agora vai dizer que ela fez propaganda pro PT?
O proprio Renan do Movimento Bumbum Livre se entrega, hahahaha ! Podem apagar, mas o print eh eterno.


EaKCtwIU4AARqVu


Fake desmascarada quase que automaticamente. :kkk

Quem será que se sente mais traída? Ela ou o darkuxo?


EaKugWgXkAAJcik
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Que negócio besta essa articulação idiota do MBL, só não surpreende os esquerdistas achando o máximo esses idiotas úteis.
Significa que as narrativas estão acabando e sobrou torcida organizada e seus idiotas úteis (MBL e derivados).
Meu Deus do ceu... que patético.
De brinde pela palhaçada, ganhou um apelido que parece que vai pegar.



123711

Bem feito. Que esteja sendo bem paga para passar essa vergonha fazendo trabalho sujo de uns bumbuns Livres.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
"Eu trab... eu seu chef..."




Detalhe que NINGUÉM nunca é membro do MBL.... :klol


Nossa, essa entrevista dela entregou ela ainda mais. :kkk
Pior que nem a narrativa nova de que mandaram ela de propósito pra dar uma de "mamãe falei de saias" vai colar, porque ela, basicamente, estava atuando nessa entrevista do SBT aí e desmentindo tudo. :kkk
Igualzinha a Joice essa aí. Gosta de palanque e acaba falando demais pra satisfazer o ego, mas entrega tudo.


Alguém aí me conta como é ter adversários inteligentes?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Bolsonaro gasta quase R$ 1 bilhão em propaganda

O governo de Jair Bolsonaro, no ano passado, gastou quase 1 bilhão de reais em propaganda.

É o que mostra o relatório de Bruno Dantas, do TCU.

Os cinco maiores anunciantes públicos – Secom, Banco do Brasil, Caixa, Petrobras e Ministério da Saúde – distribuíram 935 milhões de reais.

Apoio custa caro.

 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Bolsonaro gasta quase R$ 1 bilhão em propaganda

O governo de Jair Bolsonaro, no ano passado, gastou quase 1 bilhão de reais em propaganda.

É o que mostra o relatório de Bruno Dantas, do TCU.

Os cinco maiores anunciantes públicos – Secom, Banco do Brasil, Caixa, Petrobras e Ministério da Saúde – distribuíram 935 milhões de reais.

Apoio custa caro.

Cara, numa boa, mesmo. Nao estou dizendo que seja mentira, mas como voce pode dar credibildiade a um blog que nem coloca uma fonte para informaçao? Nem uma foto, nem um link, NADA?
Tenho ate dificuldade de me aprofundar no caso, acabo tendo que virar um jornalista para ter uma opniao sobre ocorrido.
Eu sou forçado a IGNORAR essa noticia, de tao escassa de informacoes que ela é.

Serio cara, é tipo fofoca de whatsapp isso ai que voce postou. Para pra pensar, qual a diferenca desse post do antagonista para uma tia so zap mandando isso no grupo da familia?
Complicado, viu.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Cara, numa boa, mesmo. Nao estou dizendo que seja mentira, mas como voce pode dar credibildiade a um blog que nem coloca uma fonte para informaçao? Nem uma foto, nem um link, NADA?
Tenho ate dificuldade de me aprofundar no caso, acabo tendo que virar um jornalista para ter uma opniao sobre ocorrido.
Eu sou forçado a IGNORAR essa noticia, de tao escassa de informacoes que ela é.

Serio cara, é tipo fofoca de whatsapp isso ai que voce postou. Para pra pensar, qual a diferenca desse post do antagonista para uma tia so zap mandando isso no grupo da familia?
Complicado, viu.

"Bolsonaro gasta" faz parecer que ele chegou lá abriu a carteira e tirou um bilhão para fazer as propagandas.

Ele até cortou o aquela propaganda no capacete de uma equipe de f1 que custava uma fortuna.

Não sei se ele tem poder de zerar isso, e a gente já discutiu aqui várias vezes pq uma empresa que tem monopólio faz propaganda.

Duvido que ele e guedes estejam felizes com isso se for verdade.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453






Um comentário do Lair Ribeiro no vídeo: "apesar do Brasil ser um país tropical... 96% dos brasileiros tem deficiência de vitamina D3 porque todo mundo foge do sol.

Ele tbm fala que para receber sua vitamina D a pessoa tem que ficar 20 minutos tomando sol sem protetor solar.


E tbm comenta o porquê de usar a cloroquina no início dos sintomas
Lair Ribeiro...
 
Topo Fundo