O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.808
Reações
5.618
Pontos
949
Não chegará nesses números, principalmente porque são vários canais diferentes fazendo streams, em idiomas diferentes e etc...
Tem gente que prefere assistir a transmissão do streamed favorito ou de algum canal de grande de notícias com comentários e etc...

Ba eu não curto muito stream de outras pessoas comentando. Eles mais atrapalham que ajudam com os comentários e geralmente o som é péssimo e a img TB fica pior que no oficial.
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.872
Reações
39.490
Pontos
1.094


4dc.gif
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Para os poucos gatos pingados que não estão Hypados, nem vem...sai loko...e parem de tentar DEShypar o Hype alheio, só vem PS5 monstrão, my body is ready...

Vou deixar pra ficar hypado depois da apresentação, quando e se de fato houver algo que mereça isso. Ficar hypado por algo que ainda nem mostraram é a receita para a decepção.

Nem sabemos o que vão mostrar. Vai que é só jogo medíocre bonitinho e que poderia estar no PS4.

Além disso, esperar mais do que uns 3 jogos first é fantasia. Tem nego fazendo lista com uns 10 jogos aqui rs Todo ano é a mesma coisa e o povo não aprende rs.

A Sony optou por divulgar informações a conta gotas, vão continuar nessa estratégia. Não vou me iludir.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Tam
A empolgação da galera tá nivel E3. Mas como sempre a expectativa está irreal rs

Não irão mostrar mais do que 3 jogos first. Não devem mostrar o hardware e com certeza não anunciarão o preço ou data. Eles nem devem saber ainda se conseguirão lançar o console esse ano e por quanto.

Vai ser apenas a revelação de alguns jogos que demonstrem as capacidades do console. Espero que seja algo digno de uma next gen e não apenas jogo de ps4 mais bonito.

Também estava pensando assim, mas na sessão “novidades” / PSN, o evento está agendado para 17hs às 19hs. Mesmo que estejam incluindo um possível pré-evento, ainda acho muito tempo para apenas apresentações de alguns jogos. :kpensa:kpensa

123883

Eh...Em fim, é como diz aquele meme do cachorro: “Vamos aguardar o que vem por aí. Não dá pra saber ainda“.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Como assim cara são quase 2hrs de evento, esse evento está substituindo a conf da E3.
Tam

Também estava pensando assim, mas na sessão “novidades” / PSN, o evento está agendado para 17hs as 19hs. Mesmo que estejam incluindo um possível pré-evento, ainda acho muito tempo para apenas apresentações de alguns jogos. :kpensa:kpensa

Visualizar anexo 123883

Eh...Em fim, é como diz aquele meme do cachorro: “Vamos aguardar o que vem por aí. Não dá pra saber ainda“.


Quanto tempo teve a conferência da Sony na ultima E3 e quantos jogos mostraram?
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tem 20mil online esperando.
Pqp...

Será que bate o recorde dessas lives sertanejas? Podia né!

Foi qto? 5Milhoes?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Esses dias assisti a um show do Skank no Mineirão pelo canal Bis e bateu o equivalente a 10 estádios lotados. Logo deu 800mil pessoas assistindo. Pois o estádio tem capacidade de 80mil pessoas. Lembrando que esse valor foi o pico de pessoas assistindo ao mesmo tempo. Se formos somar aqueles que entram e saem(o total de visualização)deu beeem mais que isso.

Já tem quase 3 milhões de views.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.620
Reações
23.381
Pontos
803
Menos de algo nesse nível nem comemoro

Visualizar anexo 123882


Inconcebível essa biblioteca, essa foto é uma obscenidade. Tem 8 dos melhores jogos da geração aí (Jak, ICO e Gran Turismo 3 de first, e os thirds MGS2, FFX, Devil May Cry, Silent Hill 2 e GTA III) + dois outros ótimos games, isso tudo concentrado numa janela de poucos meses, + as outras centenas no mesmo intervalo.

Como competir com uma jamanta sem eira dessas? Como?

Aqui era um caso que dava literalmente um pouco de pena dos concorrentes, sem brincadeira, não tinha como não ser borocoxô perto disso. Olhando hoje, com a distância do desapego, era até perigoso pro mercado um videogame tão melhor que os demais assim, como foi o PS2.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Também acho difícil eles mostrarem o preço do console. O valor vai ser o último que devem mostrar. Mas espero estar enganado. Já a cara do console não vejo o porque de não mostrarem. A data exata também nem devem mostrar por agora. Mas vai que eu esteja errado né!

O novo Gran Turismo devem mostrar usando a mesma engine do Sport rodando a 4K+ 120fps. Apesar do criador ter dito que estava focando em 240fps. Mas nem existe TV para isso. Até monitor geralmente é no máximo 144hz. E isso em 1440p. Para 4K é no máximo 120fps mesmo.

Devem mostrar cena de gampelay. Ao menos eu espero. Já os novos Spider Man, God e Horizon acho mais difícil ter gameplay. Mas espero que também tenham cenas de gameplay.

Se a Sony está tão confiante ela bem que podia mostrar o preço e data exata de lançamento.

E será que o Batimão vai aparecer? Estou esperando por um novo jogo do Batman já faz um tempinho. Hehe!!

Devem mostrar uma CG de um possível novo Uncharted também.

Novo Crash também deve ser anunciado. Asim como um novo Resident.

Também podiam mostrar alguma cena da segunda temporada do Remake do FF 7.

Se alguém souber de algum link no youtube que vai ter tradução simultânea postem aqui. Valeu!!
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.814
Reações
5.601
Pontos
1.219
Hahaha como não estar no hype? Impossível.
O trem já está cheio, fazendo seu esquenta.

Assistirei na tv da sala kkkkkk capaz da mente apagar. E usando fones claro.
Soh volto depois da conf agora.
Página 596. Kkkkkk isso aqui vai estar em página 700 depois das 19hs
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.457
Reações
41.572
Pontos
1.314
Tam

Também estava pensando assim, mas na sessão “novidades” / PSN, o evento está agendado para 17hs às 19hs. Mesmo que estejam incluindo um possível pré-evento, ainda acho muito tempo para apenas apresentações de alguns jogos. :kpensa:kpensa

Visualizar anexo 123883

Eh...Em fim, é como diz aquele meme do cachorro: “Vamos aguardar o que vem por aí. Não dá pra saber ainda“.
Capaz de ter 1h de pré-show.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.099
Reações
26.428
Pontos
703
Inconcebível essa biblioteca, essa foto é uma obscenidade. Tem 8 dos melhores jogos da geração aí (Jak, ICO e Gran Turismo 3 de first, e os thirds MGS2, FFX, Devil May Cry, Silent Hill 2 e GTA III) + dois outros ótimos games, isso tudo concentrado numa janela de poucos meses, + as outras centenas no mesmo intervalo.

Como competir com uma jamanta sem eira dessas? Como?

Aqui era um caso que dava literalmente um pouco de pena dos concorrentes, sem brincadeira, não tinha como não ser borocoxô perto disso. Olhando hoje, com a distância do desapego, era até perigoso pro mercado um videogame tão melhor que os demais assim, como foi o PS2.
Pois é, o console já chegou com os 2 melhores jogos da geração (ICO e MGS2)

Rapaz, essa imagem ficou famosa hein? Há tempos circula pela internet. Acho que era do NeoGaf ou algum outro fórum.
E sim, 2001 foi bom demais.
Acho que vi foi aqui mesmo, nunca entrei nesse Neogaf
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.628
Pontos
453
Inconcebível essa biblioteca, essa foto é uma obscenidade. Tem 8 dos melhores jogos da geração aí (Jak, ICO e Gran Turismo 3 de first, e os thirds MGS2, FFX, Devil May Cry, Silent Hill 2 e GTA III) + dois outros ótimos games, isso tudo concentrado numa janela de poucos meses, + as outras centenas no mesmo intervalo.

Como competir com uma jamanta sem eira dessas? Como?

Aqui era um caso que dava literalmente um pouco de pena dos concorrentes, sem brincadeira, não tinha como não ser borocoxô perto disso. Olhando hoje, com a distância do desapego, era até perigoso pro mercado um videogame tão melhor que os demais assim, como foi o PS2.
Época boa demais. Só jogão. E os jogos ainda eram mais baratos - 49 contra 59 de hoje + as DLCs.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.057
Reações
8.100
Pontos
453
Chuto que não vão falar o preço hoje. É o mais seguro, a não ser que estejam tão confiantes que já vão querer acumular as pre-orders.
A questão crucial que pode impactar diretamente no preço é se a pandemia não está afetando a produção dos consoles nas fábricas e o setor de distribuição.

Em sites chineses teve um aumento no preço de vários eletrônicos e os fretes ficaram bem mais caros devido a redução no fluxo dos aviões responsáveis pelo transporte dessas mercadorias ao redor do globo.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.761
Reações
20.147
Pontos
1.279
(2)

37 anos aqui. Rsrs. A nossa geração não pode ser bem compreendida pela anterior. Somos nerds. Os nossos pais, não. Paciência. Haha. É desencanar de qualquer possível má consciência e aproveitar este belo (e raro) dia. :)
Pois é, já me peguei pensando assim hahahaha, não consigo imaginar meu pai com a mesma idade empolgado com algo do tipo, mas provavelmente tinha outras coisas :klol
Gerações diferentes defato, e além disso, não estamos fazendo mal a ninguém mesmo então tá de boas haha
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo