O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.


Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.185
Pontos
453
Se mostrar nesse evento o Jak and Daxter Trilogy Remake, já estou feliz da vida, nem precisa mostrar mais nada.
Apesar que eu também tô no Hype pelo Silent Hill Remake.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
c***lho ainda são 15:00h...
Alguém indica um filme bom de 2h aí?

REALITYBITESWVERTICAL.jpg


:kgozo
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ansioso aqui para a Sony mostrar coisa boa nesse evento, visual do PS5 é o de menos, quero ver os jogos, Silent Hill, Demon´s Souls, IP antiga etc....
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vazou sim.

A OST do funeral coletivo de Duralino, Batman e """"Gamer"""" King


Muita coincidência que o funeral do Xbox foi marcado para o mesmo dia da apresentação do PS5.

Puts gostaria muito que tivesse um upzinho de última hora para 24GB de RAM, mas certamente não vai rolar. Nem que fosse 8GB DDR4 para a CPU, e deixasse os 16 livres para a GPU.
Não invente moda não, pool unica de memória por favor.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pessoal eu estou indo almoçar. Depois vou dar uma cochiladinha básica e volto para a net para poder ver o evento. Hehe!!

Se alguém tiver algum link que terá tradução simultânea postem aqui. Valeu!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo