O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Crek-Crek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
400
Reações
1.763
Pontos
809
É isso. O dia que uma atitude for tomada, nego não vai nem perceber. Só vai ver tudo andando como um passe de mágica. Mas tem gente que fica fantasiando com tanques e prisões, só que isso é coisa pra acontecer só quando toda a conversa for esgotada. Ainda tem muita conversa pra gastar. STF ainda vai receber muita visitinha por trás das cortinas, antes disso.


Nao se preocupem com conversas, pois, nao havera mais conversas. O movimento ja foi dado e daqui pra frente, seja a favor da populacao ou nao, veremos o resultado.

Esquecam esse papo de dialogo. Sao somente 2 opcoes: contra ataque ou submissao. Ou a PF vai fazer umas visitinhas na casa de vagabundo daqui pra frente, ou as visitinhas sera na casa do seu Ze da esquina.

Escolham seu lado e apoiem. Simples assim.

 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.755
Reações
66.351
Pontos
1.494
Interessante é a preocupação do STF com os desvios de dinheiro dos governadores e prefeitos, nada de discussão sobre isso.
Agora meme de internet, palavrão em locais particulares, ser de direita, conservador ... é assunto preocupante e deve ser combatido em nome da democracia.

Bom país. Também com 11 esquerdistas só poderia ser esse o nível.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253


Katapiroka e Mamãe Falhei se f*deram e levaram os liberais junto.

download.jpg
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Mas é exatamente isso, se o morador atacar antes do ladrao vai acabar sendo preso por "agressao" (sim, no brasil é assim). Infelizmente temos de esperar o ladrao atacar primeiro, por enquanto esta so tacando pedra na janela e xingando do quintal.
A hora que ele resolver invadir a casa, cai na armadilha.
Pelo menos eu acho que é assim que o PR esta pensando.
É enfrentar ou esperar para ser imobilizado e eliminado sem resistência. Está mais do que claro, não vão parar até destruir o executivo.

Não existe mais tempo de diálogo. As cartas estão lançadas e o cerco se fechando.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É tipo assim, tanto faz lei, processo jurídico... Vamos fazer uma votação aqui e a gente decide o que é certo e o que é errado.

Amanhã a gente "decide" se aborto é crime, amanhã a "gente decide" se presidente pode indicar ministro pro STF, amanhã a "gente decide" se xingar STF é crime inafiançável que não vale "esperar trânsito em julgado" para prender e jogar fora a chave, amanhã a "gente decide" se "opinião errada" é crime...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654


E isso pq o Bolsonaro disse acabou, acabou mesmo pra ele. Vai deixar a vida dos seus apoiadores serem destruídas pq quer lutar "dentro da lei" contra quem julga a si próprio como "a lei".

Tenho pena de quem faz disso sua vida, o Presidente acabou de virar primeiro ministro dos Reis da Corte.

A esquerda não ganhou as eleições, mas vai levar no tapetão.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.755
Reações
66.351
Pontos
1.494
Se eu fosse esses blog do Bolsonaro que o defende e outros jornalistas que foram fichados por nada por esquerdistas ladrões, já teria abandonado o barco e o deixado sozinho. Muito bonito os caras terem suas vidas destruídas, enquanto o presidente e seus amigos estão no bem bom e só com notinhas com "agora acabou".
Me sentiria um saco de pancada idiota.
Se fosse Deputado, já teria perdido meu apoio e me declarado neutro daqui para frente.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
E isso pq o Bolsonaro disse acabou, acabou mesmo pra ele. Vai deixar a vida dos seus apoiadores serem destruídas pq quer lutar "dentro da lei" contra quem julga a si próprio como "a lei".

Tenho pena de quem faz disso sua vida, o Presidente acabou de virar primeiro ministro dos Reis da Corte.

A esquerda não ganhou as eleições, mas vai levar no tapetão.
O problema que a direita ficou gritando para entrar no chiqueiro, quando entrou, ficou com nojo de se sujar de m3rd4. O chiqueiro nunca vai ser limpo, por alguém que tem nojinho (medo). A população brasileira se comporta igual uma vara de porco, só sabe gritar e se sujar, vê a m3rd4 do estado enfiando a faca no coleguinha, e o que acontece? Mais grito! No outro dia ninguém lembra de nada, vida que segue, esperando a próxima lavagem
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Se eu fosse esses blog do Bolsonaro que o defende e outros jornalistas que foram fichados por nada por esquerdistas ladrões, já teria abandonado o barco e o deixado sozinho. Muito bonito os caras terem suas vidas destruídas, enquanto o presidente e seus amigos estão no bem bom e só com notinhas com "agora acabou".
Me sentiria um saco de pancada idiota.
Se o que eles defendem é o Bolsonaro, então é uma defesa frágil mesmo. É um ser humano com virtudes e defeitos, suscetível a falhas e desapontamento.

Eles deveriam defender os próprios valores. No caso, valores conservadores, valores pró mercado, pró armamento, pró família, pró liberdade de expressão... etc. Estes são maiores que Bolsonaro e suas limitações. Bolsonaro sendo visto como um instrumento dessa vontade popular, não como a razão dela.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.755
Reações
66.351
Pontos
1.494
Se o que eles defendem é o Bolsonaro, então é uma defesa frágil mesmo. É um ser humano com virtudes e defeitos, suscetível a falhas e desapontamento.

Eles deveriam defender os próprios valores. No caso, valores conservadores, valores pró mercado, pró armamento, pró família, pró liberdade de expressão... etc. Estes são maiores que Bolsonaro e suas limitações. Bolsonaro sendo visto como um instrumento dessa vontade popular, não como a razão dela.

Sim, por isso eu o teria abandonado, mas continuaria minha luta pela direita e o conservadorismo. Mas a figura do presidente, já teria perdida devido a esses ataques que nada fez.
Ainda acredito que muito ali, uma hora irá colocar a mão na consciência e abandonar o barco, só não ser traíra e se fingir como MBL, pepa e outros que o usaram e depois começaram a jogar contra.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Ja falei e repito, pessoal esta muito ansioso.
Voce estao agindo como adolescentes ansiosos, acham que o jogo do poder se resolve em uma cartada, apenas.
Eu nao faco ideia do que esta para acontecer, mas tenho certeza que o PR nao esta perdido e nem "descansando no bem bom".
Tem gente aqui que parece que esqueceu que ocara levou uma facada para se tornar PR.
Parem de ser tao imaturos e saibam aguardar o desenrolar das coisas.
Ano passado soltaram o Lula e direita nem se mexeu tambem, agem como se fossem "guerreiro do seculo XXI", mas viram o lula ser solto como se fosse algo natural e normal.
Aguardem, so isso. O STF a cada nova decisão só se afunda cada vez mais em sua própria lama, nao tenho duvidas que o PR esta aguardando o momento certo para agir.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Esses militares são fracos demais. Cartinha para Rodrigo Maia e o outro fala Selvaaa! Cartinha para Rodrigo Maia!
PQP. Tem soja no alimento dos quarteis? Não é possível.
:facepalm
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.052
Pontos
2.274
Ja falei e repito, pessoal esta muito ansioso.
Voce estao agindo como adolescentes ansiosos, acham que o jogo do poder se resolve em uma cartada, apenas.
Eu nao faco ideia do que esta para acontecer, mas tenho certeza que o PR nao esta perdido e nem "descansando no bem bom".
Tem gente aqui que parece que esqueceu que ocara levou uma facada para se tornar PR.
Parem de ser tao imaturos e saibam aguardar o desenrolar das coisas.
Ano passado soltaram o Lula e direita nem se mexeu tambem, agem como se fossem "guerreiro do seculo XXI", mas viram o lula ser solto como se fosse algo natural e normal.
Aguardem, so isso. O STF a cada nova decisão só se afunda cada vez mais em sua própria lama, nao tenho duvidas que o PR esta aguardando o momento certo para agir.

Pessoal parece criança as vezes. Parece que não aprenderam nada com o dia da traição do Moro.
.
Chega a dar raiva até
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.755
Reações
66.351
Pontos
1.494
Ja falei e repito, pessoal esta muito ansioso.
Voce estao agindo como adolescentes ansiosos, acham que o jogo do poder se resolve em uma cartada, apenas.
Eu nao faco ideia do que esta para acontecer, mas tenho certeza que o PR nao esta perdido e nem "descansando no bem bom".
Tem gente aqui que parece que esqueceu que ocara levou uma facada para se tornar PR.
Parem de ser tao imaturos e saibam aguardar o desenrolar das coisas.
Ano passado soltaram o Lula e direita nem se mexeu tambem, agem como se fossem "guerreiro do seculo XXI", mas viram o lula ser solto como se fosse algo natural e normal.
Aguardem, so isso. O STF a cada nova decisão só se afunda cada vez mais em sua própria lama, nao tenho duvidas que o PR esta aguardando o momento certo para agir.

Se em 1 ano e meio, o STF fez tudo e mais um pouco, o Congresso deitou e rolou e agora partiram de vez para o ataque, tem que ser muito otimista achando que magicamente tudo irá mudar. Nada indica uma mudança.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Perceba que o nível de deboche e humilhação da imprensinha adestrada contra Bolsonaro, as forças armadas e até uma possível intervenção militar só aumentam...

Primeiro foi o Joel Soja da Folha, agora os antagonistas... quanto mais frouxidão, ameças vazias e comportamento submisso o governo apresentar, mas humilhações, deboches e pilhéria serão impostos ao governo pela imprensa adestrada e o pelo STF.

Se não reagir vai virar um pato manco.


‘Reação’ de Bolsonaro será recurso da AGU, diz jornal
SALVARBrasil 17.06.20 16:00
NEWSLETTER TELEGRAM COMPARTILHAR


O Estadão apurou que a reação de Jair Bolsonaro ao que considera “abusos” do STF será um recurso da Advocacia-Geral da União contra decisões do Supremo consideradas desfavoráveis ao governo.
A repórter Vera Rosa assinala também:
“O que mais surpreendeu Bolsonaro, nos últimos dias, foi a ação do procurador-geral da República, Augusto Aras, nome que recentemente figurou até mesmo na sua lista de cotados para ocupar uma cadeira no Supremo. Foi a pedido da PGR que [Alexandre de Moraes] autorizou a quebra do sigilo bancário de aliados do chefe do Executivo.”

Assim fica difícil acreditar que o Bolsonaro esbravejante da manhã desta quarta-feira (“Não vou ser o primeiro a chutar o pau da barraca. Eles estão abusando. (…) Então, está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”) vai mesmo fazer e acontecer.


O paquito do Planalto
SALVARBrasil 17.06.20 16:31
Por Redação O Antagonista

NEWSLETTER TELEGRAM COMPARTILHAR


Usuários do Twitter resolveram tripudiar de forma criativa sobre um post do olavista Filipe G Martins, assessor internacional de Jair Bolsonaro.
Martins escreveu “tá na hora”, em linha com a frase de Bolsonaro de que “está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”.
Mas a thread coletiva optou por resgatar o sucesso Ilariê, da Xuxa. Como diz o meme, “é pra isso que eu pago internet”.


Os militares, três negativas e uma afirmativa
SALVARBrasil 17.06.20 16:29
NEWSLETTER TELEGRAM COMPARTILHAR


Resumo do “blog de três linhas”:
Os militares estão contentes com as decisões do STF?
Não.
Têm respaldo constitucional para interferir?

Não.

Vão dar golpe, então?

Não.

Está faltando outro General Eduardo Villas Bôas?

Sim.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
no fim o ta chegando a hora deve ser que sabia que ia sair o pokemon snap pro switch :klol


fizeram uma baitolagem no twitter pra nada como sempre o acabou porra 2.0... esperando o 3.0b
Antigamente eles tinham um cagaço real de Bolsonaro tocar o terror utilizando as forças armadas, tanto que as ameaças e as notinhas ambíguas funcionaram no inicio, hoje as ameaças e as notinhas "ameaçadoras" já estão sendo ridicularizadas por caras desse calibre aqui:

avatar-joel-pinheiro-300x300.jpg


Ou seja, não assustam mais nem os Sojas... que dirá os ministros do STF...
 
Topo Fundo