O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Status
Não está aberto para novas respostas.

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
THIS
.
E é por isso que Lost Legacy >>>>>>>>>>>>>>>> aquele lixo
.
E alias, Neil Cuckman não participou do Lost Legacy.
.
941df2196eab0ef4aa9176e7816018aa.jpg
Hehe exato. E na minha opinião The Lost Legacy é o melhor de todos
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.010
Pontos
2.274
Caraca, eu gostei demais da historia do 4 hahaahaha ja ate rejoguei 1 vez

Todos os Uncharteds eu joguei mais de uma vez, o 2 foi o que eu mais joguei.
.
Mas o 4, eu joguei uma vez e de má vontade ainda. Única coisa que lembro daquela porra é que o jogo é bonito pra cacete e naquela parte que vc chega na cidade pirata e meu primeiro pensamento na época foi "Last of Us2 vai ser foda" :klol
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.386
Reações
22.644
Pontos
453
Quem ainda não comprou The Last of Us Parte 2, e planeja adquirir a versão digital, parece que terá que pagar um pouco mais caro que os os jogadores que já adquiriram suas cópias.

Devido ao alto valor do dólar, o preço do jogo acaba de ter um aumento na PSN Brasileira, com a edição normal agora custando R$279,90 e a Deluxe Edition R$319,90. Esse aumento já havia chegado nas versões físicas dos jogos, e agora foi a vez das versões digitais.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.303
Reações
41.690
Pontos
1.064
Vazou 2 questões do ENEM com a resposta do Cuckman

1 - Cara com mais de 20 anos de experiência em comportamento humano e de monstros, se encontra com estranhos em uma emboscada de zumbis, depois de ficarem a salvos, ele e seu irmão:

( ) Dão adeus aos estranhos e vão embora
(X) Entram na casa dos estranhos

2 - Se você se encontrar com a pessoa que matou um querido seu que te cuidou por vários anos, em um mundo onde não se pode mais confiar mais em ninguém, o que você faz:

( ) Mata ele(a)
(X) Deixa o fugir por 3 vezes

Py6uE4D.gif
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Terminei o capítulo do flashback no museu e pqp fiquei com mais raiva ainda,o cara sabe criar uma narrativa que nos deixa emocionado e pq fez uma m**** dessa com o jogo?

Poderia fazer todo o jogo sobre a relação da ellie e Joel mas resolveu cagar com a história.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Esse fim de semana promete muitos devem estar esperando sábado e domingo para jogar mais sossegados e estou muito curioso para ver os reviews de alguns youtubers e jornalistas que acompanho, o fórum vai passar por uma época tumultuada .
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.852
Pontos
503
Terminei o capítulo do flashback no museu e pqp fiquei com mais raiva ainda,o cara sabe criar uma narrativa que nos deixa emocionado e pq fez uma m**** dessa com o jogo?

Poderia fazer todo o jogo sobre a relação da ellie e Joel mas resolveu cagar com a história.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Raiva, ódio, decepção e frustração também são emoções...
Acho que dessa vez ele visou essas e pelo jeito foi foi super efetivo... kkkk
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.115
Pontos
924
125621

Já caiu pra 3.3. Eu avisei nesse tópico algumas páginas atrás que por mais fã que alguém seja da ND e da Sony, não tem como defender o que Druckman fez com esse jogo. É simplesmente patético. O único ensinamento que ele deixou foi o de como destruir uma IP com propriedade e sinismo.

E não venham me dizer: "ain, mas tem Review bomb!" Tem, mas tudo mostra que a grande maioria não gostou do jogo. Quer a prova? Vá no YouTube por exemplo e veja os comentários e a decepção dos jogadores com essa bomba.

Não sei o que o Druckman tinha na cabeça ao fazer esse roteiro achando que iria agradar o público. O primeiro jogo que foi aclamado tem sua continuação considerada pela grande maioria um grande lixo absoluto. Sem dúvida nenhuma uma página negra na história da ND e tudo por conta de Druckman e sua agenda babaca.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.897
Reações
51.028
Pontos
1.003
e o miserável ainda fez piada (ou então funcionários sacanearam com ele) com o crunch naquele cartãozinho do Dr Uckman

Imagina se fosse outro diretor/empresa como é que a mídia não iria falar...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Terminei o capítulo do flashback no museu e pqp fiquei com mais raiva ainda,o cara sabe criar uma narrativa que nos deixa emocionado e pq fez uma m**** dessa com o jogo?

Poderia fazer todo o jogo sobre a relação da ellie e Joel mas resolveu cagar com a história.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Isso que da mais raiva

125624
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Terminei o capítulo do flashback no museu e pqp fiquei com mais raiva ainda,o cara sabe criar uma narrativa que nos deixa emocionado e pq fez uma m**** dessa com o jogo?

Poderia fazer todo o jogo sobre a relação da ellie e Joel mas resolveu cagar com a história.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Isso é culpa da agenda da lacração e do politicamente correto.
Se não agradar essa turminha, pode ser a melhor história do mundo que vai ser uma porcaria.
O pior é que são minoria, pois essa gente nem jogar videogame joga, e agora ficam querendo empurrar ideologia em cima de tudo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Os flashbacks estão aí somente para emocionar. Você percebe que ele não traz nada relevante para a trama.

Se a intenção deles foi criar emoções, gerando uma expectativa para o final e depois nos decepcionar, eles foram muito bem sucedidos.

Sabe o que é pior, acompanhando o jogo desde o começo você já fica com a sensação que a Ellie iria deixar a Abby escapar no fim.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.435
Pontos
1.839
Visualizar anexo 125621

Já caiu pra 3.3. Eu avisei nesse tópico algumas páginas atrás que por mais fã que alguém seja da ND e da Sony, não tem como defender o que Druckman fez com esse jogo. É simplesmente patético. O único ensinamento que ele deixou foi o de como destruir uma IP com propriedade e sinismo.

E não venham me dizer: "ain, mas tem Review bomb!" Tem, mas tudo mostra que a grande maioria não gostou do jogo. Quer a prova? Vá no YouTube por exemplo e veja os comentários e a decepção dos jogadores com essa bomba.

Não sei o que o Druckman tinha na cabeça ao fazer esse roteiro achando que iria agradar o público. O primeiro jogo que foi aclamado tem sua continuação considerada pela grande maioria um grande lixo absoluto. Sem dúvida nenhuma uma página negra na história da ND e tudo por conta de Druckman e sua agenda babaca.

o Sr. Diz a verdade. Triste verdade.

é nessas horas que você acredita em si mesmo e diz: eu não sou paga pau de empresa nenhuma. Se é uma m****, é uma m****.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Falei que ia dar 30 de nota na metacric só pela parte técnica

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.386
Reações
22.644
Pontos
453
https://www.nytimes.com/2020/06/19/business/last-of-us-2-review.html

a sequência castigadamente sombria mata o personagem principal do original e transforma o herói secundário em um vilão. Ele leva a violência a um nível que é desconfortável até mesmo para os padrões de videogames, e aparentemente faz tudo ao seu alcance para fazer os jogadores se sentirem mal sobre o ato de jogá-lo.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.685
Reações
2.105
Pontos
1.214
g enganoso, se você precisa disso para v
Isso é culpa da agenda da lacração e do politicamente correto.
Se não agradar essa turminha, pode ser a melhor história do mundo que vai ser uma porcaria.
O pior é que são minoria, pois essa gente nem jogar videogame joga, e agora ficam querendo empurrar ideologia em cima de tudo.

O problema não é a "agenda", problema é você criar um roteiro tosco que mata um personagem principal de forma totalmente incoerente com o personagem em uma história de viaganca que não tem vingança nenhuma te obrigando a jogar um personagem em uma sidequest de 11 horas que ninguém por motivos óbvios não quer jogar.

MGS2 te faz jogar com outro personagem e achei na época igualmente sacana, mas ao menos não estraga o Solid Snake. Imagina se ele morresse para um random qualquer. O roteiro é muito ruim.
 

Jak-and-Ratchet

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
452
Pontos
63
https://www.nytimes.com/2020/06/19/business/last-of-us-2-review.html

a sequência castigadamente sombria mata o personagem principal do original e transforma o herói secundário em um vilão. Ele leva a violência a um nível que é desconfortável até mesmo para os padrões de videogames, e aparentemente faz tudo ao seu alcance para fazer os jogadores se sentirem mal sobre o ato de jogá-lo.
Krl NY Times mano, se isso não é uma vergonha pra Sony não sei o que é. Deviam demitir o Cuckman pra ontem.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.907
Reações
13.956
Pontos
1.474
Os flashbacks estão aí somente para emocionar. Você percebe que ele não traz nada relevante para a trama.

Se a intenção deles foi criar emoções, gerando uma expectativa para o final e depois nos decepcionar, eles foram muito bem sucedidos.

Sabe o que é pior, acompanhando o jogo desde o começo você já fica com a sensação que a Ellie iria deixar a Abby escapar no fim.

Exato, falei isso aqui também.

Só são flashbacks para dizer: olha, Joel e Ellie eram amiguinhos. Mas não tem trama nem desenvolvimentos de personagens nesses flashbacks.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.276
Pontos
1.003
Desculpa mas não tem como comparar os gráficos do ps2 com o nível de fidelidade de The Last of Us 2 que foi usado deliberadamente para constranger o jogador.
Mas MK é dessa geração. Eu estou jogando TLoU 2 aqui e tem nada demais. Se for só por "gore", o do MK deve chocar bem mais um casual que vê o jogo pela primeira vez. Fora que jogos não chegam nem perto da brutalidade que existe nos cinemas, é quase tudo bem light.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo