O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Status
Não está aberto para novas respostas.

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.560
Reações
5.160
Pontos
1.064

kkk q b*sta de texto cara, ontem mesmo liguei na folha pra cancelar minha assinatura, mas os caras sempre dão uns descontos absurdos e acabei ficando, esse jornal tá muito fraco. Os caras tão numa cruzada infinta, não sei o que aconteceu com a redação deles bixo, imagino que só deve trabalhar mlkada progressista nessa porra. Entrem na aba games e deem uma olhada no naipe das matérias, da vontade de vomitar rsrsrs.

de qlquer forma, fui lá e mandei minha opinião sobre a matéria do cara rsrs
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
tem um cara lá que ja ta assim mesmo :kkk ate a gastrite atacou

GENTE, A GASTRITE ATACOU NESSE JOGO, LOGO ELE É BOM

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

ista é uma raça sem jeito mesmo, pagou 300, tu acha que o cerebro permite dar o braço a torcer ?

“Joguei das 1h até as 6h de hoje!”

“E realmente, o que teve de leak até agora, chocou mas a ansiedade de continuar é maior.”

Quase falei pra ele relaxar que ainda piora bastante

:klol
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
7.991
Pontos
453
lqcvi7k9xs551.jpg
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
A Naughty Dog também mudou o trailer do jogo.
No trailer, é possível ver a Ellie perguntando pro Joel "What are you doing here?" Joel responde "Do you really think i would allow you to do that alone?"
Pra você pensar "Puts, Joel vai fazer um papel importante na história, ele vai ser tipo a Ellie no primeiro jogo, um NPC que te ajuda."
SÓ QUE ELES TROCARAM ESSA CENA NO JOGO FINAL, PRA UM PERSONAGEM QUASE IRRELEVANTE.
Essa é a Naughty Dog em 2020 pessoal.
Edit: Ia mandar o link, só que eu esqueci que minha conta é nova, e preciso mandar algumas mensagens antes.

125553

125554

125556
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.816
Reações
70.736
Pontos
1.899
Acabei de ver a cena da morte do papa Jô. Vai tomar nas bordas com catupiry Naughty Dog

Essa morte foi muito merd-a. :kkk O cara morreu parece soldado no D-Day. A diferença é que o Asian Joel não estava invadindo uma praia com zero cobertura com milhares de tiros e bombas vindo na direção dele, estava só abrindo uma porta. :kkk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.044
Reações
7.692
Pontos
744
Que bom eu também adorei infelizmente o cara que assumiu a direção do segundo jogo não.:kduvida:facepalm
queria reagir com haha e triste, pra expressar meu estado atual, porém não da kkkkkk

Neil Drunckman tinha q ser demitido depois dessa m**** que cara inventou nesse jogo, não fode mano. Forçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasso
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.136
Reações
35.260
Pontos
1.054
queria reagir com haha e triste, pra expressar meu estado atual, porém não da kkkkkk

Neil Drunckman tinha q ser demitido depois dessa m**** que cara inventou nesse jogo, não fode mano. Forçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasso

Não vou mentir, TLOU2 é um jogo com gráficos maravilhosos e uma boa jogabilidade, isso pra um jogador comum(que não liga pra história) é excelente, mas o problema, é que o legado de TLOU foi construído justamente por sua história e o jeito que ela é contada e até mesmo um jogador comum sabe disso, é um cenário bastante rico, até mesmo no vírus tinha uma baita história de fundo que já era falado até em uma manchete no Uncharted 3, agora, imagine você pegar todo legado do TLOU, seja os personagens, história e até mesmo o vírus, por exemplo, e jogar tudo no lixo, tudo. Isso é o mínimo que posso falar sobre TLOU2. Poderiam ter criado um 'Exterminador do Futuro 2', mas fizeram um 'Alien 3', infelizmente. Esse jogo foi um belo dedo do meio na cara dos fãs do primeiro jogo, tudo graças ao narcisista do Neil Cuckman.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.853
Reações
57.623
Pontos
1.003
Comecei agora. Minha namorada acabou de chegar na parte do golfe. Tá muito put* e dizendo que quer matar a "bombada", aqui no celular. Foda que ela odeia spoilers e fugiu de todos. Já vi que vou ouvir pra c***lh0 até amanhã. Pelo menos ela vai superar o trauma com o final de Mass Effect 3, que ela comenta até hoje.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.970
Reações
131.102
Pontos
2.274
Não vou mentir, TLOU2 é um jogo com gráficos maravilhosos e uma boa jogabilidade, isso pra um jogador comum(que não liga pra história) é excelente, mas o problema, é que o legado de TLOU foi construído justamente por sua história e o jeito que ela é contada e até mesmo um jogador comum sabe disso, é um cenário bastante rico, até mesmo no vírus tinha uma baita história de fundo que já era falado até em uma manchete no Uncharted 3, agora, imagine você pegar todo legado do TLOU, seja os personagens, história e até mesmo o vírus, por exemplo, e jogar tudo no lixo, tudo. Isso é o mínimo que posso falar sobre TLOU2. Poderiam ter criado um 'Exterminador do Futuro 2', mas fizeram um 'Alien 3', infelizmente. Esse jogo foi um belo dedo do meio na cara dos fãs do primeiro jogo, tudo graças ao narcisista do Neil Cuckman.


EI EI EI, pera la, não compare Alien 3 com esse tolete de b*sta não.
.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo