O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.730
Reações
66.110
Pontos
1.494
A pica maior dessa palhaçada é a calhordice que eles tentam, de todo modo, empurrar das tais fake news.

Mesmo com o showzinho midiático do STF, extrema imprensa, nova esquerda e esquerda o negócio de fake news deu uma travada legal no Senado. Ano de eleições, nenhum partido quer assumir essa bomba e provavelmente o STF ficará falando sozinho com a mídia. Acho que os deuses não irão gostar de assumir toda a negatividade e irão revidar com força o Senado.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Não sabia que o Pc2 era icebreaker, hue.
Vou largar mão aos poucos disso aqui. O fórum já é um resetera de banho tomado, e a tendência é só piorar. Meu último warning foi por postar meme, kkkk. Depois de hoje aconselho o mesmo ao senhores.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Mesmo com o showzinho midiático do STF, extrema imprensa, nova esquerda e esquerda o negócio de fake news deu uma travada legal no Senado. Ano de eleições, nenhum partido quer assumir essa bomba e provavelmente o STF ficará falando sozinho com a mídia. Acho que os deuses não irão gostar de assumir toda a negatividade e irão revidar com força o Senado.
O processo das fake news que me refiro é o que tá tramitando no TSE... de suposto impulsionamento de notícias falsas por parte da chapa Bolso/Mourão. Quem tá alimentando isso é o STF.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não sabia que o Pc2 era icebreaker, hue.
Eu passei perto disso. Do nada vi um "novato" interagindo comigo, respondendo e tal. E isso por vários dias. Daí fui ver o perfil e percebi que era nosso estimado Quebrador de Gelo. Força aí, brother. Não serás esquecido pelos irmãos de luta.
O mesmo vale pro estimado Cafetão, pro Chaos, Coffinator e Xdoom. Rest in peace.
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Eu passei perto disso. Do nada vi um "novato" interagindo comigo, respondendo e tal. E isso por vários dias. Daí fui ver o perfil e percebi que era nosso estimado Quebrador de Gelo. Força aí, brother. Não serás esquecido pelos irmãos de luta.
O mesmo vale pro estimado Cafetão, pro Chaos, Coffinator e Xdoom. Rest in peace.
Ele (Ice), pelo menos, volta daqui a trinta dias.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Lamentável o banimento do pessoal. Olhando os posts, nada mais do que respostas do mesmo nível. Pessoas que acrescentavam muito ao debate político aqui, em que pese o tom mais ácido.

Bom, segue o jogo.


Esse PC2 me ofendeu seguidamente, acho que você não viu direito os posts. Eu denunciei, que bom que ele foi travado, embora na minha opinião merecesse ser banido.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Detalhe que o Evandro Pontes deletou a conta dele no twitter essa semana (perda grande lá tb).

Mas o msm disse que daria um jeito de continuar a batalha de outras formas.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989
Esse PC2 me ofendeu seguidamente, acho que você não viu direito os posts. Eu denunciei, que bom que ele foi travado, embora na minha opinião merecesse ser banido.
Bom, direito seu fazer a denúncia. Eu, particularmente, acho uma bobagem sem tamanho. Debate é assim mesmo (desde que respeitado certos limites). Dê uma olhada em outros tópicos aqui na pasta. Até de idiota eu fui chamado (não diretamente, mas ficou clara a intenção, veja aqui: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/sobre-o-que-é-fascismo.561639/post-17929875 ). Nem vou perder meu tempo esquentando a cabeça com isso. Eu sempre digo: uma ofensa só surte efeito quando é aceita.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Banimento desnecessário, ridículo pra não falar outra coisa.
Esses usuários tinham paciência para explicar e rebater a corja que só quer saber de ferrar com o governo e mentir.
Já tive minha esposa xingada pela usuária Lilli persefone e até hoje ela tá de boa, BLZ.

Sim, comentei uns posts atrás sobre estarmos sob uma ditadura no fórum e é realmente isso.

Todos perdemos, os bons se vão e ficam os maus. Triste!
Qualquer coisa que um de nós, a mais direita do espectro, que afete emocionalmente os frágeis, ao espectro oposto, já rende um warning, quiçá um travamento.

Perdemos 3 dos que mais alimentavam esse tópico, membros ativos e que postavam todo dia, o dia todo.

Aos poucos o fórum vai morrendo. Sucumbindo as garras dos sujos. Tempos sombrios, amigos. Tempos sombrios.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Sim, comentei uns posts atrás sobre estarmos sob uma ditadura no fórum e é realmente isso.

Todos perdemos, os bons se vão e ficam os maus. Triste!
Qualquer coisa que um de nós, a mais direita do espectro, que afete emocionalmente os frágeis, ao espectro oposto, já rende um warning, quiçá um travamento.

Perdemos 3 dos que mais alimentavam esse tópico, membros ativos e que postavam todo dia, o dia todo.

Aos poucos o fórum vai morrendo. Sucumbindo as garras dos sujos. Tempos sombrios, amigos. Tempos sombrios.

Pois é, eu fui travado por 15 dias por que estava xingando um cara que matou um mulher e eu disse que os PETISTAS queria que isso continuasse pois votando na Dilma era ter policia frouxa.
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Não vai dar nem mais graça acessar esse tópico, atualmente só estava aqui lendo e olhando o retrospace, infelizmente lá no forum de consoles é aquela mesma chatice de sempre.

Recomendo a gente fazer um grupo no telegram já que a tendência é sermos banidos. Só pra ver o nível asqueroso desse fórum, os caras estão comemorando aí em cima. Não posso nem citar pq vai chorar pra moderação.

Já existe um (nao sei se ainda existe) mas o nível lá ao menos quando estava era baixíssimo.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Bem, os users não vão voltar, isso é fato. A moderação, tirando o hiper pelo o que eu vejo e pro left, então paciência. Esse é o reflexo do nosso país e sinceramente espero que o covid continue fazendo sua seleção natural.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.194
Reações
14.739
Pontos
1.039
Grandes users foram banidos, não tem mais propósito postar aqui esperando para ser banido, adeus.
Pois é, eu vou ficando pela pasta consoles e só, agora uma dica pra galera que ainda ficou e quer postar aqui, simplesmente ignorem qualquer mensagem ou citação que forem feitas pela turminha, larguem falando sozinho e só respondo os usuários que de fato estão no mesmo barco.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.903
Reações
28.636
Pontos
1.179
Ridículo isso.

Perdemos praticamente a maioria aqui, isso que outros já haviam abandonado.

Quem quiser falar de política e for de direita, vá para o politiz.

Deixa essa m**** aqui pra turma da agressão do bem.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

The Wraith

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
46
Pontos
27
Olá amigles, tio Coff aqui, passei só pra me despedir dos amigos do tópico e agradecer esses anos de zoeira pesada aí. Agradeço a todos pelas risadas e que Deus abençoe vocês. Reitero que a luta não parou, ela só mudou de local e que esses filhos da put* não vão levar o país na barbada que acham.

PS: Pode banir essa também, grandes merdas.

PS2:

 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Olá amigles, tio Coff aqui, passei só pra me despedir dos amigos do tópico e agradecer esses anos de zoeira pesada aí. Agradeço a todos pelas risadas e que Deus abençoe vocês. Reitero que a luta não parou, ela só mudou de local e que esses filhos da put* não vão levar o país na barbada que acham.

PS: Pode banir essa também, grandes merdas.

Sucesso aí guerreiro; não será esquecido
 
Foi editado por um moderador:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.903
Reações
28.636
Pontos
1.179
Olá amigles, tio Coff aqui, passei só pra me despedir dos amigos do tópico e agradecer esses anos de zoeira pesada aí. Agradeço a todos pelas risadas e que Deus abençoe vocês. Reitero que a luta não parou, ela só mudou de local e que esses filhos da put* não vão levar o país na barbada que acham.

PS: Pode banir essa também, grandes merdas.
PS2:


Manda MP pra onde vocês forem agora, valeu meu querido, sucesso e pode ter certeza que farás muita falta.
Você e os outros templários que se foram na causa.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Esse PC2 me ofendeu seguidamente, acho que você não viu direito os posts. Eu denunciei, que bom que ele foi travado, embora na minha opinião merecesse ser banido.

Não só você, ele me quotava para ofender de graça, lolz.

Não sabia que o Pc2 era icebreaker, hue.
Vou largar mão aos poucos disso aqui. O fórum já é um resetera de banho tomado, e a tendência é só piorar. Meu último warning foi por postar meme, kkkk. Depois de hoje aconselho o mesmo ao senhores.
A depender do meme da warn mesmo. O, por exemplo, brainlet eu mesmo já tomei warning por isso.
 
Topo Fundo