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Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

OUTKAST

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2018 vs. 2020

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danitokaawa

Bam-bam-bam
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Não sou rico. Longe disso.

Apenas não casei.

*dica
I9 9900, 64 GB E RTX 2080 Ti, eu NÃO tenho condições de comprar, mesmo sendo solteiro.Você é claramente do tipo que esbanja.Senão teria comprado um Ryzen.Voce ainda tem nesse computador, um water cooler, e um SSD NVME de 2 TB!Sem falar que você tem praticamente TODOS os videogames mais recentes.Se isso não é esbanjar, não sei o que é...
Provavelmente vai comprar o PS5 e O XBox Series X no day ONE
E eu não casei (ou namorei) porque NINGUÉM ME QUIS.Não foi ESCOLHA MINHA.
 

Hiperbrain

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I9 9900, 64 GB E RTX 2080 Ti, eu NÃO tenho condições de comprar, mesmo sendo solteiro.Você é claramente do tipo que esbanja.Senão teria comprado um Ryzen.Voce ainda tem nesse computador, um water cooler, e um SSD NVME de 2 TB!Sem falar que você tem praticamente TODOS os videogames mais recentes.Se isso não é esbanjar, não sei o que é...
Provavelmente vai comprar o PS5 e O XBox Series X no day ONE
E eu não casei (ou namorei) porque NINGUÉM ME QUIS.Não foi ESCOLHA MINHA.

Bah, cara... Nada disso de "esbanjar". Deixei de vender meus consoles já na geração PS2/Xbox/Cube. Então é natural que eu acabe acumulando consoles.

E o meu PC foi parcelado em muitas vezes, não vou entrar em detalhes.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
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Witcher 3: 2013 Gameplay Reveal Trailer VS 2015 Build Comparison ...
Visualizar anexo 126599
The Witcher 3 : une vidéo comparative qui prouve le downgrade ...



The Witcher 3 foi um dos jogos com maior downgrade da geração

O trailer apresentado hoje se vacilar talvez nao apareça nem na nova geração
Não foi o jogo com o maior downgrade da geração...

Só do jogo suportar DLSS e Ray Tracing dá para saber que os caras tão trabalhando legal.
Esse jogo é um jogo para jogar nos PCs ou nos proximos consoles, jogar esse jogo em um ps4-xone é um ultraje.
Me lembra quando joguei Breath of wild no wii u, jogo epico, mais era notavel que aquele console não aguentava aquilo...
 

Gray-fox

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Agora tá explicado pq a iluminação e oclusão ambiental desse jogo é de outro nível impossível na atual geração de consoles (talvez até na próxima já que é possível essa tecnologia de ray tracing usada no Cyberpunk ser proprietária da nvidia).

GeForce RTX-Powered Ray Tracing
Last year, we announced the inclusion of ray tracing in Cyberpunk 2077, and shared some amazing in-game screens with the tech enabled. Now, there will be four ray-traced effects in the game, further improving image quality, realism, and immersion.
Ray-Traced Diffuse Illumination - This captures sky radiance as well as emissive lighting from various surfaces, which is difficult to achieve with traditional rendering techniques. When enabled, billboards and other illuminated surfaces and objects will brighten their surroundings with naturally colored lighting, and the sun and moon will realistically illuminate Night City.

Cyberpunk 2077: Ray-Traced Effects Revealed

Ray-Traced Reflections - In Cyberpunk 2077, ray-traced reflections are used on all surfaces and can trace ranges for up to several kilometers, enabling realistic reflections across vast view distances. They are present on both opaque and transparent objects and surfaces to simulate the way light reflects from glossy and metal surfaces by tracing a single bounce of reflection rays against the scene.
Unlike screen space techniques that only reflect what’s on screen, ray-traced reflections incorporate the entire scene around the character and can accurately represent objects outside the camera view or facing away from the camera. In addition, ray-traced reflections have vastly improved fidelity, and don’t suffer from other immersion-harming image quality artifacts and issues seen when using screen space techniques.

Cyberpunk 2077: Ray-Traced Effects Revealed

Ray-Traced Ambient Occlusion - Ambient occlusion is a shading and rendering technique used to calculate how exposed each point in a scene is to ambient lighting, which results in the rendering of new AO shadows that ground objects and naturally darken surfaces, objects, and other game elements. In Cyberpunk 2077, ray-traced ambient occlusion can be used with local lights to approximate local shadowing effects where shadows are missing, greatly improving the quality of the ambient occlusion effect.

Cyberpunk 2077: Ray-Traced Effects Revealed

Ray-Traced Shadows – Ray tracing enables developers to bring pixel-perfect shadows to games, free from the compromises and limitations of shadow maps. In Cyberpunk 2077, directional shadows from sun and moon light are added to the game, based on the strength of light, scattering of light through clouds, and other factors.

Cyberpunk 2077: Ray-Traced Effects Revealed

Each of these effects is powered by DirectX 12 Ultimate’s DXR Raytracing API, and are optimized for GeForce RTX graphics GPUs and their dedicated ray tracing cores.

Cyberpunk 2077: Ray-Traced Effects Revealed
 


D

Deleted member 219486

Agora tá explicado pq a iluminação e oclusão ambiental desse jogo é de outro nível impossível na atual geração de consoles (talvez até na próxima já que é possível essa tecnologia de ray tracing usada no Cyberpunk ser proprietária da nvidia).

GeForce RTX-Powered Ray Tracing
Last year, we announced the inclusion of ray tracing in Cyberpunk 2077, and shared some amazing in-game screens with the tech enabled. Now, there will be four ray-traced effects in the game, further improving image quality, realism, and immersion.
Ray-Traced Diffuse Illumination - This captures sky radiance as well as emissive lighting from various surfaces, which is difficult to achieve with traditional rendering techniques. When enabled, billboards and other illuminated surfaces and objects will brighten their surroundings with naturally colored lighting, and the sun and moon will realistically illuminate Night City.

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Ray-Traced Reflections - In Cyberpunk 2077, ray-traced reflections are used on all surfaces and can trace ranges for up to several kilometers, enabling realistic reflections across vast view distances. They are present on both opaque and transparent objects and surfaces to simulate the way light reflects from glossy and metal surfaces by tracing a single bounce of reflection rays against the scene.
Unlike screen space techniques that only reflect what’s on screen, ray-traced reflections incorporate the entire scene around the character and can accurately represent objects outside the camera view or facing away from the camera. In addition, ray-traced reflections have vastly improved fidelity, and don’t suffer from other immersion-harming image quality artifacts and issues seen when using screen space techniques.

Cyberpunk 2077: Ray-Traced Effects Revealed
Ray-Traced Ambient Occlusion - Ambient occlusion is a shading and rendering technique used to calculate how exposed each point in a scene is to ambient lighting, which results in the rendering of new AO shadows that ground objects and naturally darken surfaces, objects, and other game elements. In Cyberpunk 2077, ray-traced ambient occlusion can be used with local lights to approximate local shadowing effects where shadows are missing, greatly improving the quality of the ambient occlusion effect.

Cyberpunk 2077: Ray-Traced Effects Revealed
Ray-Traced Shadows – Ray tracing enables developers to bring pixel-perfect shadows to games, free from the compromises and limitations of shadow maps. In Cyberpunk 2077, directional shadows from sun and moon light are added to the game, based on the strength of light, scattering of light through clouds, and other factors.

Cyberpunk 2077: Ray-Traced Effects Revealed
Each of these effects is powered by DirectX 12 Ultimate’s DXR Raytracing API, and are optimized for GeForce RTX graphics GPUs and their dedicated ray tracing cores.

Cyberpunk 2077: Ray-Traced Effects Revealed

Ué, depois da demo da Epic no PS5 tem que rodar igual nem que seja baixando para 2k.
 

Passo's

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O que me chamou a atenção na cidade foram carros sumindo "no horizonte"




Aliás, na cidade também, o pop-in é tão agressivo quanto no deserto. Só tem que prestar mais atenção pra ver. Mas está lá. Nos letreiros vc sempre nota eles carregando. A iluminação dos lugares também é carregada com atraso.

Não tem jeito. Um game OW com esse nível de fidelidade e com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, não tem milagre na hora de puxar as coisas do HD. Será bem foda se eles otimizarem o jogo pro SSD (naquele update grátis que virá depois).

Tem como você citar os tempos exatos?

Porque eu só percebi esse pop-in nos gameplay cidade antigos, não no novo.

Agora aquela cena do deserto de dia passando de carro o mato e a pista tava tudo carregando na frente.
 
D

Deleted member 219486

Este jogo seria mais incrível se fosse em terceira pessoal.

Acho que fizeram em primeira pessoa para facilitar o desenvolvimento para combates corpo a corpo e é mais fácil criar experiência de jogo de tiro fps.

Com o tipo de combate de implantes ia ficar zoado ver os movimentos.
 

Passo's

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Este jogo seria mais incrível se fosse em terceira pessoal.

Acho que fizeram em primeira pessoa para facilitar o desenvolvimento para combates corpo a corpo e é mais fácil criar experiência de jogo de tiro fps.
CP2077 é rodado em volta de implantes, não tem lógica TPS.

O conceito básico dele não permite.
 

Krion

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Este jogo seria mais incrível se fosse em terceira pessoal.

Acho que fizeram em primeira pessoa para facilitar o desenvolvimento para combates corpo a corpo e é mais fácil criar experiência de jogo de tiro fps.


Capaz de depois de lançado, o pessoal da master race lançar uns mods para isso, igual fizeram com o The Witcher 3 (no caso ao contrario, de 3rd para 1st person view)

 

Kise Ryota

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Tem como você citar os tempos exatos?

Porque eu só percebi esse pop-in nos gameplay cidade antigos, não no novo.

Agora aquela cena do deserto de dia passando de carro o mato e a pista tava tudo carregando na frente.

Esse dos carros sumindo lá na frente eu já tinha marcado no tempo certo. Abriu não?

Aliás, nesse mesmo trecho vc pode notar alguns letreiros carregando, tanto na esquerda quanto na direita (na direita, aos 13:02, olha o letreiro BOHEMA sendo carregado, e logo depois, abaixo dele, as vending machines carregando também).

Outro exemplo (abaixo) foi praticamente toda a iluminação dessa área carregando (coloquei no tempo certo tbm)




Não sei se tem a ver com o RT
 

Passo's

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Esse dos carros sumindo lá na frente eu já tinha marcado no tempo certo. Abriu não?

Aliás, nesse mesmo trecho vc pode notar alguns letreiros carregando, tanto na esquerda quanto na direita (na direita, aos 13:02, olha o letreiro BOHEMA sendo carregado, e logo depois, abaixo dele, as vending machines carregando também).

Outro exemplo (abaixo) foi toda a iluminação à esquerda carregando (coloquei no tempo certo tbm)



Eu não sei se tem a ver com o RT

Agora percebi

Acho que o fator neons + blur + noite me escondeu forte eles. De dia eu achei bem perceptível.
 

Setzer1

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Esse dos carros sumindo lá na frente eu já tinha marcado no tempo certo. Abriu não?

Aliás, nesse mesmo trecho vc pode notar alguns letreiros carregando, tanto na esquerda quanto na direita (na direita, aos 13:02, olha o letreiro BOHEMA sendo carregado, e logo depois, abaixo dele, as vending machines carregando também).

Outro exemplo (abaixo) foi praticamente toda a iluminação dessa área carregando (coloquei no tempo certo tbm)




Não sei se tem a ver com o RT


Ta parecendo em boa parte problema de transição de tunel/ambiente aberto. Ao passar por baixo da ponte vc ve que a iluminação abre assim que vc sai dela.
 

OUTKAST

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The Corpo background has a special UI for showing stock market values. I mean its probably just for the first hour of the game but its the kind of attention to details I love about this game!

dhmsfhs205751.png
 

Mega_X

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Esse jogo devia ter sido lançado em 2018. Em 2020 ele já parece datado. As animações dos personagens estão nível geração passada.

Está envelhecendo mal esse jogo, precisam lançar logo.

Oi? Vc ao menos viu o gameplay de hoje?

Datado estão os consoles atuais pra rodar o nível de detalhe e complexidade deste título.
 

Arkarker

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Achei muito foda tudo que mostraram hoje. O jogo está lindo demais, mas o vídeo foi apresentado em 4K, vamos ver depois do lançamento.

Essa parte do braindancer eu achei muito foda! Se implementarem isso direito, vai ser muito bom. Elevará ao infinito oque a série Batman Arkham e Observer fizeram até hoje.
 

Karazul

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Parei de ver as imagens para não me decepcionar. Pegarei para o meu PS4pro já que só comprarei o PS5 no final de 2021.
 

Mechamorafa

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Oi? Vc ao menos viu o gameplay de hoje?

Datado estão os consoles atuais pra rodar o nível de detalhe e complexidade deste título.

Vi. Achei os NPCs nível Witcher 3, ou seja, bem ruinzinhos. E no restante não vi nada superior ao que vi no PS4 até agora.

Mas o gameplay, que é o que importa, continua parecendo interessante.
 

Wrex

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Não entendi pq o bate do pessoal com jogo multi... Agora que tô vendo que é a turminha da Sony hateando...

Mas ainda não entendo o motivo do hate.

Por acaso o Port do witcher ficou pior no PlayStation?
 

rjorge

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Esse dos carros sumindo lá na frente eu já tinha marcado no tempo certo. Abriu não?

Aliás, nesse mesmo trecho vc pode notar alguns letreiros carregando, tanto na esquerda quanto na direita (na direita, aos 13:02, olha o letreiro BOHEMA sendo carregado, e logo depois, abaixo dele, as vending machines carregando também).

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Uma coisa que esse cara do Skill Up falou é que o jogo é frenético ("on your face") e não sabe se irá gostar de se manter nesse ritmo por mais de 50hs.
Não tá parecendo um sucessor na linha do Deus Ex, que é um jogo mais cerebral e centrado.

Tava pensando de pegar na pré-venda depois de Ghost of Tsushima, mas acho que vou esperar.
 

Hiperbrain

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Vi. Achei os NPCs nível Witcher 3, ou seja, bem ruinzinhos. E no restante não vi nada superior ao que vi no PS4 até agora.

Mas o gameplay, que é o que importa, continua parecendo interessante.

Como assim nada superior ao PS4?

Aponte um game exclusivo de PS4 com a mesma complexidade de cenário em mundo aberto, mas com npc's nível Uncharted 4, The Last of Us 2, Horizon Zero Down e afins.

Não tem.

Porque não são grandezas comparáveis.

Não sei bem se você está querendo qualidade de npc's de Uncharted 4, que é um game com cenário linear e gameplay comparativamente bem mais simples.

Cara... só o mar de possibilidades alternativas em tempo real em The Witcher 3 já impede isso. Tem muita coisa ali em segundo plano, muita IA trabalhando que a gente nem vê.

Isso tem um custo.
 

Mega_X

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Downgrade só se foi na vista de vcs com o passar do tempo. O jogo tá usando todos os recursos disponíveis de tecnologia em um jogo gigantesco com mundo aberto e com detalhes em cada metro de chão.
 

Mr Bones

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Oi? Vc ao menos viu o gameplay de hoje?

Datado estão os consoles atuais pra rodar o nível de detalhe e complexidade deste título.
Turminha da Sony. Nos jogos multi e das outras empresas enxergam downgrade... Ja nos jogos da Sony só enxergam upgrade...Nem se compara ao downgrade do jogos da Sony depois de lançado....

Jogo está fenomenal!!
 

Zumax

Steam Trader
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To no time dos q acharam o jogo + bonito nessa apresentacao de hj.

Ancioso d+ pra jogar , foi realmente uma pena esse segundo adiamento.
 
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