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I9 9900, 64 GB E RTX 2080 Ti, eu NÃO tenho condições de comprar, mesmo sendo solteiro.Você é claramente do tipo que esbanja.Senão teria comprado um Ryzen.Voce ainda tem nesse computador, um water cooler, e um SSD NVME de 2 TB!Sem falar que você tem praticamente TODOS os videogames mais recentes.Se isso não é esbanjar, não sei o que é...Não sou rico. Longe disso.
Apenas não casei.
*dica
I9 9900, 64 GB E RTX 2080 Ti, eu NÃO tenho condições de comprar, mesmo sendo solteiro.Você é claramente do tipo que esbanja.Senão teria comprado um Ryzen.Voce ainda tem nesse computador, um water cooler, e um SSD NVME de 2 TB!Sem falar que você tem praticamente TODOS os videogames mais recentes.Se isso não é esbanjar, não sei o que é...
Provavelmente vai comprar o PS5 e O XBox Series X no day ONE
E eu não casei (ou namorei) porque NINGUÉM ME QUIS.Não foi ESCOLHA MINHA.
Não foi o jogo com o maior downgrade da geração...Visualizar anexo 126599
The Witcher 3 foi um dos jogos com maior downgrade da geração
O trailer apresentado hoje se vacilar talvez nao apareça nem na nova geração
Agora tá explicado pq a iluminação e oclusão ambiental desse jogo é de outro nível impossível na atual geração de consoles (talvez até na próxima já que é possível essa tecnologia de ray tracing usada no Cyberpunk ser proprietária da nvidia).
GeForce RTX-Powered Ray Tracing
Last year, we announced the inclusion of ray tracing in Cyberpunk 2077, and shared some amazing in-game screens with the tech enabled. Now, there will be four ray-traced effects in the game, further improving image quality, realism, and immersion.
Ray-Traced Diffuse Illumination - This captures sky radiance as well as emissive lighting from various surfaces, which is difficult to achieve with traditional rendering techniques. When enabled, billboards and other illuminated surfaces and objects will brighten their surroundings with naturally colored lighting, and the sun and moon will realistically illuminate Night City.
Ray-Traced Reflections - In Cyberpunk 2077, ray-traced reflections are used on all surfaces and can trace ranges for up to several kilometers, enabling realistic reflections across vast view distances. They are present on both opaque and transparent objects and surfaces to simulate the way light reflects from glossy and metal surfaces by tracing a single bounce of reflection rays against the scene.
Unlike screen space techniques that only reflect what’s on screen, ray-traced reflections incorporate the entire scene around the character and can accurately represent objects outside the camera view or facing away from the camera. In addition, ray-traced reflections have vastly improved fidelity, and don’t suffer from other immersion-harming image quality artifacts and issues seen when using screen space techniques.
Ray-Traced Ambient Occlusion - Ambient occlusion is a shading and rendering technique used to calculate how exposed each point in a scene is to ambient lighting, which results in the rendering of new AO shadows that ground objects and naturally darken surfaces, objects, and other game elements. In Cyberpunk 2077, ray-traced ambient occlusion can be used with local lights to approximate local shadowing effects where shadows are missing, greatly improving the quality of the ambient occlusion effect.
Ray-Traced Shadows – Ray tracing enables developers to bring pixel-perfect shadows to games, free from the compromises and limitations of shadow maps. In Cyberpunk 2077, directional shadows from sun and moon light are added to the game, based on the strength of light, scattering of light through clouds, and other factors.
Each of these effects is powered by DirectX 12 Ultimate’s DXR Raytracing API, and are optimized for GeForce RTX graphics GPUs and their dedicated ray tracing cores.
O que me chamou a atenção na cidade foram carros sumindo "no horizonte"
Aliás, na cidade também, o pop-in é tão agressivo quanto no deserto. Só tem que prestar mais atenção pra ver. Mas está lá. Nos letreiros vc sempre nota eles carregando. A iluminação dos lugares também é carregada com atraso.
Não tem jeito. Um game OW com esse nível de fidelidade e com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, não tem milagre na hora de puxar as coisas do HD. Será bem foda se eles otimizarem o jogo pro SSD (naquele update grátis que virá depois).
Este jogo seria mais incrível se fosse em terceira pessoal.
Acho que fizeram em primeira pessoa para facilitar o desenvolvimento para combates corpo a corpo e é mais fácil criar experiência de jogo de tiro fps.
CP2077 é rodado em volta de implantes, não tem lógica TPS.Este jogo seria mais incrível se fosse em terceira pessoal.
Acho que fizeram em primeira pessoa para facilitar o desenvolvimento para combates corpo a corpo e é mais fácil criar experiência de jogo de tiro fps.
Este jogo seria mais incrível se fosse em terceira pessoal.
Acho que fizeram em primeira pessoa para facilitar o desenvolvimento para combates corpo a corpo e é mais fácil criar experiência de jogo de tiro fps.
Tem como você citar os tempos exatos?
Porque eu só percebi esse pop-in nos gameplay cidade antigos, não no novo.
Agora aquela cena do deserto de dia passando de carro o mato e a pista tava tudo carregando na frente.
Esse dos carros sumindo lá na frente eu já tinha marcado no tempo certo. Abriu não?
Aliás, nesse mesmo trecho vc pode notar alguns letreiros carregando, tanto na esquerda quanto na direita (na direita, aos 13:02, olha o letreiro BOHEMA sendo carregado, e logo depois, abaixo dele, as vending machines carregando também).
Outro exemplo (abaixo) foi toda a iluminação à esquerda carregando (coloquei no tempo certo tbm)
Eu não sei se tem a ver com o RT
Esse dos carros sumindo lá na frente eu já tinha marcado no tempo certo. Abriu não?
Aliás, nesse mesmo trecho vc pode notar alguns letreiros carregando, tanto na esquerda quanto na direita (na direita, aos 13:02, olha o letreiro BOHEMA sendo carregado, e logo depois, abaixo dele, as vending machines carregando também).
Outro exemplo (abaixo) foi praticamente toda a iluminação dessa área carregando (coloquei no tempo certo tbm)
Não sei se tem a ver com o RT
Esse jogo devia ter sido lançado em 2018. Em 2020 ele já parece datado. As animações dos personagens estão nível geração passada.
Está envelhecendo mal esse jogo, precisam lançar logo.
Um AMV de um dos melhores animes para ir deixando a galera no clima até ao evento
Oi? Vc ao menos viu o gameplay de hoje?
Datado estão os consoles atuais pra rodar o nível de detalhe e complexidade deste título.
Esse dos carros sumindo lá na frente eu já tinha marcado no tempo certo. Abriu não?
Aliás, nesse mesmo trecho vc pode notar alguns letreiros carregando, tanto na esquerda quanto na direita (na direita, aos 13:02, olha o letreiro BOHEMA sendo carregado, e logo depois, abaixo dele, as vending machines carregando também).
Outro exemplo (abaixo) foi praticamente toda a iluminação dessa área carregando (coloquei no tempo certo tbm)
Não sei se tem a ver com o RT
Vi. Achei os NPCs nível Witcher 3, ou seja, bem ruinzinhos. E no restante não vi nada superior ao que vi no PS4 até agora.
Mas o gameplay, que é o que importa, continua parecendo interessante.
Downgrade monstruoso
Turminha da Sony. Nos jogos multi e das outras empresas enxergam downgrade... Ja nos jogos da Sony só enxergam upgrade...Nem se compara ao downgrade do jogos da Sony depois de lançado....Oi? Vc ao menos viu o gameplay de hoje?
Datado estão os consoles atuais pra rodar o nível de detalhe e complexidade deste título.