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Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Mr Bones

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To no time dos q acharam o jogo + bonito nessa apresentacao de hj.

Ancioso d+ pra jogar , foi realmente uma pena esse segundo adiamento.
Chato mesmo o adiamento. Embora eu iria jogar só no Series X mesmo.
 

OUTKAST

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vm67vysqs4751.jpg
 

Kise Ryota

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Uma coisa que esse cara do Skill Up falou é que o jogo é frenético ("on your face") e não sabe se irá gostar de se manter nesse ritmo por mais de 50hs.
Não tá parecendo um sucessor na linha do Deus Ex, que é um jogo mais cerebral e centrado.

Eu já curto algo mais frenético mesmo. Irei me deleitar com esse game.
 

MR ARCADE

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No deserto ali o LOD tava com pop-in perceptível.


Agora segundo comentário de alguns que jogaram, o jogo estava já com Ray Tracing ativado(dlss também acho).


Então as cenas ali deveriam estar pesadas PRA C4RALHO.


Agora o fato do jogo suportar dlss 2.0 vai mudar totalmente os pesos dele(já que dará até pra rodar a 480p! com pouca diferença pra fullhd) ao menos nas rtx.

Ele disse isso? No vídeo da DF eles disseram que o foi demonstrado não tinha nenhuma feature RTX
 

Mega_X

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Essa Judy, hein :kpaixao


Eu vou devorar esse game no meu PC atual mesmo (RX580). Comigo não tem essa não. Quando tiver com uma máquina melhor, jogo de novo.

Esse game vou deixar pra jogar nos novos sistemas ps5 ou Sex.

Quem sabe pego junto qd conseguir pegar eles.
 


Landstalker

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Confesso que aquele negócio de investigação deu uma leve brochada, mas acho que esse será o jogo ano, ainda assim.
 

Gabjplima

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Kise Ryota

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Que gata cibernética essa Judy... Gamei :kluv estou na dúvida de jogar o jogo no PC ou pegar no Playstation 5

Mouse e teclado pra mim é primordial. Se tem algo que me afasta dos consoles é que, geralmente, não oferecem essa flexibilidade.

É algo que eu gostaria de ver a MS dar uma forçadinha nas 3rds para darem suporte no XSX. Não tem pq não ter (considerando que seja um game que também está no PC e já tem suporte a M&K).
 

Gabjplima

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Ele disse isso? No vídeo da DF eles disseram que o foi demonstrado não tinha nenhuma feature RTX

Isso é verdade. O vídeo demonstrado no evento do jogo não tinha o efeito Ray Tracing.

Estavam rodando no GeForce Now que é um servidor com a GPU Tesla P40, baseado na arquitetura pascal, ou seja, sem Ray-Tracing via hardware.

Mas de qq forma o jogo parece sim ser interessante. Mesmo que o showcase grafico fique restrito há poucas plataformas.
 

MR ARCADE

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Mouse e teclado pra mim é primordial. Se tem algo que me afasta dos consoles é que, geralmente, não oferecem essa flexibilidade.

É algo que eu gostaria de ver a MS dar uma forçadinha nas 3rds para darem suporte no XSX. Não tem pq não ter (considerando que seja um game que também está no PC e já tem suporte a M&K).
Principalmente em jogos em 1 pessoa. Acho que vou acabar double dipping na versão PC e PS 5!
 

Dinwiddie

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Será que não existe a possibilidade (mesmo que mínima) da CD repensar e colocar uma opção de câmera em 3º pessoa nesse jogo?

Me desculpem a quem gosta de 1º pessoa, mas é simplesmente broxante jogar um jogo desses em 1º pessoa.
 

viagem estrelar

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Será que não existe a possibilidade (mesmo que mínima) da CD repensar e colocar uma opção de câmera em 3º pessoa nesse jogo?

Me desculpem a quem gosta de 1º pessoa, mas é simplesmente broxante jogar um jogo desses em 1º pessoa.
Ele já explicaram q é a visão artística deles é não devem voltar atrás.
Eles até tentaram vr, mas falaram q não dá tb.
 

Mechamorafa

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Como assim nada superior ao PS4?

Aponte um game exclusivo de PS4 com a mesma complexidade de cenário em mundo aberto, mas com npc's nível Uncharted 4, The Last of Us 2, Horizon Zero Down e afins.

Não tem.

Porque não são grandezas comparáveis.

Não sei bem se você está querendo qualidade de npc's de Uncharted 4, que é um game com cenário linear e gameplay comparativamente bem mais simples.

Cara... só o mar de possibilidades alternativas em tempo real em The Witcher 3 já impede isso. Tem muita coisa ali em segundo plano, muita IA trabalhando que a gente nem vê.

Isso tem um custo.

Vocês se impressionam fácil demais. A ambientação está boa mas tecnicamente não está nada além do que vemos aos montes na geração atual, está no padrão. Nível Watch Dogs 2, Spiderman, Far Cry 5... Mas os NPCs estão piores. E num PRG isso faz falta.

Não se que complexidade toda é essa que você vê nesses jogos e que impede de ter NPCs com animações melhores, por exemplo. rs Witcher 3 é tão complexo que roda no PS3 e Xbox 360.

Mesmo tecnicamente meio datado e com direção de arte de gosto meio duvidoso para um cyberpunk, vai ser jogão. O gameplay parece bem interessante. Isso é o mais importante.
 

MR ARCADE

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Vocês se impressionam fácil demais. A ambientação está boa mas tecnicamente não está nada além do que vemos aos montes na geração atual, está no padrão. Nível Watch Dogs 2, Spiderman, Far Cry 5... Mas os NPCs estão piores. E num PRG isso faz falta.

Não se que complexidade toda é essa que você vê nesses jogos e que impede de ter NPCs com animações melhores, por exemplo. rs Witcher 3 é tão complexo que roda no PS3 e Xbox 360.

Mesmo tecnicamente meio datado e com direção de arte de gosto meio duvidoso para um cyberpunk, vai ser jogão. O gameplay parece bem interessante. Isso é o mais importante.
Amigo com os devidos downgrades é possível jogos pesados rodarem em plataformas com specs mais modestas. Acho que vc foi o único aqui que não se impressionou com a parte técnica desse jogo. Assistiu o vídeo em 4k?
 

Gray-fox

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Vocês se impressionam fácil demais. A ambientação está boa mas tecnicamente não está nada além do que vemos aos montes na geração atual, está no padrão. Nível Watch Dogs 2, Spiderman, Far Cry 5... Mas os NPCs estão piores. E num PRG isso faz falta.

Não se que complexidade toda é essa que você vê nesses jogos e que impede de ter NPCs com animações melhores, por exemplo. rs Witcher 3 é tão complexo que roda no PS3 e Xbox 360.

Mesmo tecnicamente meio datado e com direção de arte de gosto meio duvidoso para um cyberpunk, vai ser jogão. O gameplay parece bem interessante. Isso é o mais importante.

Se você me mostrar um único, apenas um mísero jogo existente open world com esse nível de iluminação e Reflexos Ray-Traced, Ray-Traced Ambient Occlusion e Sombras Ray-Traced, aí conversamos, o jogo rodar com essa qualidade de efeitos nos atuais consoles, é simplesmente IMPOSSÍVEL, esse jogo utiliza efeitos da próxima geração.

Ps: The Witcher 3 rodando no ps3 e x360? você bebeu o que? o x360 se peidava e teve que cortar mais da metade dos efeitos gráficos pra rodar o the Witcher 2, se fosse rodar o 3 daria, ao invés de 3,10 luzes vermelhas.
 

Mechamorafa

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Se você me mostrar um único, apenas um mísero jogo existente open world com esse nível de iluminação e Reflexos Ray-Traced, Ray-Traced Ambient Occlusion e Sombras Ray-Traced, aí conversamos, o jogo rodar com essa qualidade de efeitos nos atuais consoles, é simplesmente IMPOSSÍVEL, esse jogo utiliza efeitos da próxima geração.

Ps: The Witcher 3 rodando no ps3 e x360? você bebeu o que? o x360 se peidava e teve que cortar mais da metade dos efeitos gráficos pra rodar o the Witcher 2, se fosse rodar o 3 daria, ao invés de 3,10 luzes vermelhas.

Os gráficos estão bons sim, mas não de outro mundo. Se tirar efeitos RT, que não rodam na atual geração, fica no nível de um Watch Dogs 2, por exemplo. O maior problema são as animações dos NPCs. Aquela cena em que se encontra com os 2 caras lutando é triste de ruim. Alguns tem animações menos ruins, mas no geral achei bem fraco nesse aspecto.

Witcher 3 no PS3 foi hipérbole apenas. O cara falou que a IA é complexa e por isso não sobra recursos para outros aspectos do jogo, o que não faz o menor sentido. Witcher 3 roda até no Switch. Tirando os gráficos horríveis, a IA é a mesma.

Vou me impressionar quando começar a sair jogos da próxima geração. Um jogo que estamos vendo gameplay desde 2018 e que ao invés de evoluir tem sofrido downgrade não me impressiona não.

Não impressiona graficamente, apenas. O game play parece interessante. Por gostar da temática cyberpunk jogarei certamente.

Amigo com os devidos downgrades é possível jogos pesados rodarem em plataformas com specs mais modestas. Acho que vc foi o único aqui que não se impressionou com a parte técnica desse jogo. Assistiu o vídeo em 4k?

Se não me impressionei em 2018, não iria me impressionar agora que acabei de terminar TLOU2. Mas ele está bonito sim.
 

Passo's

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Ele disse isso? No vídeo da DF eles disseram que o foi demonstrado não tinha nenhuma feature RTX
Sim, ele afirma o raytracing tava ativado.

A do negão 2020 ta melhor

E a da mulher é apenas o horário do dia, mais cedo tem sol mais forte, no outro ta anoitecendo.



O jogo ta com upgrade total, antes o chromatic aberration e a geometria estavam marromenos.
Agora o eles com a caprichada final deram um sharpening ,ajustaram vários polígonos e subiram resolução das texturas.
Silverhand agora parece um personagem de verdade.


O que eles devem estar ajustando são esse extras ai(dlss, raytracing, bugfix, dx12 ultimate e vulkan[tem suporte anunciado para stadia, mesmo que atrasado, então deve suportar vulkan])

Nvidia deve estar pagando horrores para eles, vão fazer a festa de propaganda gratuita. Dlss 2.0 num jogo desse tem impacto homérico.
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
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Sim, ele afirma o raytracing tava ativado.


A do negão 2020 ta melhor

E a da mulher é apenas o horário do dia, mais cedo tem sol mais forte, no outro ta anoitecendo.



O jogo ta com upgrade total, antes o chromatic aberration e a geometria estavam marromenos.
Agora o eles com a caprichada final deram um sharpening ,ajustaram vários polígonos e subiram resolução das texturas.
Silverhand agora parece um personagem de verdade.


O que eles devem estar ajustando são esse extras ai(dlss, raytracing, bugfix, dx12 ultimate e vulkan[tem suporte anunciado para stadia, mesmo que atrasado, então deve suportar vulkan])

Nvidia deve estar pagando horrores para eles, vão fazer a festa de propaganda gratuita. Dlss 2.0 num jogo desse tem impacto homérico.
Se for isso mesmo, ok.
 

ELTORO

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Estou um tanto decepcionado com a direção de arte.
Não está ruim nem de longe, porém sem identidade.
Eu consigo identificar outras obras de Cyberpunk numa boa, mas esse 2077 estou achando um tanto genérico.
 

Planetfall

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Sim, ele afirma o raytracing tava ativado.


A do negão 2020 ta melhor

E a da mulher é apenas o horário do dia, mais cedo tem sol mais forte, no outro ta anoitecendo.



O jogo ta com upgrade total, antes o chromatic aberration e a geometria estavam marromenos.
Agora o eles com a caprichada final deram um sharpening ,ajustaram vários polígonos e subiram resolução das texturas.
Silverhand agora parece um personagem de verdade.


O que eles devem estar ajustando são esse extras ai(dlss, raytracing, bugfix, dx12 ultimate e vulkan[tem suporte anunciado para stadia, mesmo que atrasado, então deve suportar vulkan])

Nvidia deve estar pagando horrores para eles, vão fazer a festa de propaganda gratuita. Dlss 2.0 num jogo desse tem impacto homérico.
Meu inglês deve tá bem enferrujado então, pois um dos principais pontos do vídeo foi justamente falar sobre não ter RT. Aquela parte do cara na frente do espelho não é RT, a iluminação não era em RT, o AO não era em RT. E mesmo não usando RT o game já apresenta um excelente AO, SSR, até a luz da sirene da polícia tava sendo refletida na mão do policial, e a luz tava na direção correta. E ainda não é a versão final, duvido muito que irão pisar na bola igual fizeram com TW3 (downgrade).
 

Riraito

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Meu inglês deve tá bem enferrujado então, pois um dos principais pontos do vídeo foi justamente falar sobre não ter RT. Aquela parte do cara na frente do espelho não é RT, a iluminação não era em RT, o AO não era em RT. E mesmo não usando RT o game já apresenta um excelente AO, SSR, até a luz da sirene da polícia tava sendo refletida na mão do policial, e a luz tava na direção correta. E ainda não é a versão final, duvido muito que irão pisar na bola igual fizeram com TW3 (downgrade).
A digital foundry estava falando em relação ao vídeo que saiu hoje e o youtuber que ele falou estava falando de quando ele jogou o preview.

Nesse vídeo não deve ter raytracing porque eles devem estar capturando em 4k.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Passo's

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Meu inglês deve tá bem enferrujado então, pois um dos principais pontos do vídeo foi justamente falar sobre não ter RT. Aquela parte do cara na frente do espelho não é RT, a iluminação não era em RT, o AO não era em RT. E mesmo não usando RT o game já apresenta um excelente AO, SSR, até a luz da sirene da polícia tava sendo refletida na mão do policial, e a luz tava na direção correta. E ainda não é a versão final, duvido muito que irão pisar na bola igual fizeram com TW3 (downgrade).
O jogo dele estava com raytracing, inclusive fez o jaba da nvidia lá.
Ele jogou na 60fps.


Uma obs que ambient oclusion sem ray tracing é mais "bonito" já que ele emula coisas que nem sempre são realistas, todavia mais atraentes.
 
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