O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.975
Reações
9.779
Pontos
1.649
Como faço para emitir um 2º boleto? Fui fazer uma compra aqui, mas não quis gerar o boleto, só que como a compra tá feita, não posso fazer outra e aproveitar aqueles 10 reais de desconto.

Não recebi e-mail do Boa Compra.
Vc vai ter que cancelar a compra e fazer de novo.
Se eu não me engano é em: Seu avatar no canto superior direito >Detalhes da conta > Ver histórico de compras. Aí clicando na compra em questão deve aparecer alguma opção pra cancelar.


.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.282
Reações
172.531
Pontos
2.599
Qual é a desses Yakuza ? Qual sao remakes ? Qual ordem jogar? Tô meio perdido

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Pode jogar o 0, depois o Kiwami 1 e depois o Kiwami 2. O 0 saiu entre o 5 e o 6 mas como é um prequel pode jogar primeiro. Os Kiwami são remakes do 1º e 2º que eram do PS2. Já os 3, 4 e 5 foram remasterizados mas ainda não saíram para PC, assim como o 6. Mas como é tudo questão de tempo pegue esse combo lá que vem com o 0, 1 e 2 e mande brasa.
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
322
Reações
640
Pontos
278
Eu ia pegar pequenas produções indies, muitas delas metroidvania e RPG como de costume. Porém, mudei de ideia e resolvi pegar algo diferente No momento, eu peguei:
No Man's Sky
The Witcher 3
(já passou da hora de eu conhecer esse clássico)
Ikaruga
Bundle Age of Empires
- estava de olho nesse jogo faz tempo. Apesar de ter no Gamepass Age of Empires é aquele tipo de jogo que nunca desisntalado no PC.

Mas tem um indies que estou tentada em pegar. Como comprei uns JRPGs nos últimos meses e tenhos muitos para jogar, resolvi deixá-los para próxima. Recebi as minhas cartas sem problemas.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.606
Reações
180.106
Pontos
1.514
Que ? Como que uma gtx 980 não roda os jogos atuais ? Essa porra roda Cod MW a mais de 60 fps no alto, isso é muito mais do que um ps4 pro roda (ps4 pro roda a 60 fps, mas não é constante, sempre caindo pros 50 fps). E essas configurações minimas do death stranding tão é muito estranhas pra mim, não quero falar sobre isso sem ver como o jogo realmente irá rodar.


há tempos que essas specs são superestimadas e algumas com erros e incoerência. Só testando mesmo. E sim, a 980 leva vantagem em muitos cenários contra o PS4 Pro, mas achei melhor fazer a comparação com o PS4 normal, ainda mais levando em conta que a 980 foi lançada menos de 1 ano depois. E o Pro saiu 2 anos depois da 980 hehehe


Peguei a 980 em 2014, eu tive uma GTX 680 antes. Depois dei um sossegada nesses upgrades. Nem ando jogando tanto assim e como tá rodando tudo de boas nessa geração inteirinha, vou deixar pra fazer a mudança já com a próxima geração no mercado. Certamente vai ter jogo pedindo features obrigatórios que vão exigir o upgrade, inclusive no caso do processador caso exija alguma instrução que a série Sandy Brigde não tenha. E serão bem mais pesados, certamente.


Acho que é pra comemorar cara. Nunca imaginei uma config durar 7 anos rodando (bem) melhor que os consoles da geração corrente. A migração dos consoles para a arquitetura do PC certamente influenciou nisso daí hehehehe
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
to com 29k de pontos sei lá da onde, vou fazer a farra nos backgrounds aqui HUEHUE
edit: ah já entendi, os pontos são dados a partir das compras de 28 de maio.
 
Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Por enquanto fico só nesse:

126656

Bom que com os cashbacks que tive comprando jogos na Steam anteriormente o jogo acabou saindo por 10 reais, é uma boa economia vendo que na Steam BR ele esta custando 82 reais na promo. :klol
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Esse Dragon Ball FighterZ é muito bom, mas cuidado com a pegadinha do Mallandro - quase metade do cast é DLC. O melhor custo benefício (e ainda assim fica quase 110 reais) é pegar a FighterZ Edition (24 bonecos do jogo base mais 8 do primeiro Season Pass) e o FighterZ Pass 2. Talvez seja mais atrativo pra quem estiver passeando pela Argentina.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.602
Reações
28.540
Pontos
1.053
capsule_sm_120.jpg

R$ 9,99

Brothers in Arms Pack
capsule_sm_120.jpg

R$ 13,99

Age of Mythology EX
capsule_sm_120.jpg

R$ 3,62

Flower
capsule_sm_120.jpg

R$ 15,99

DRAGON BALL XENOVERSE
capsule_sm_120.jpg

R$ 9,24

Vanquish
capsule_sm_120.jpg

R$ 9,24

Bayonetta

E na nuuvem no pacote de bronze metal gear 5 e bioshock collection so pelo infinite os outros dois eu tenho já ....
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.803
Reações
40.828
Pontos
1.053
Minhas compras:

Leo’s Fortune
The Purring Quest
Learn Japanese To Survive! Hiragana Battle
Learn Japanese To Survive! Katakana War
Learn Japanese To Survive! Kanji Combat
Ray Gigant
MagiCat
Reventure
Slipstream
Assault Spy
Hakoniwa Explorer Plus
Foto Flash
Apostle
The Bunker 69
Lust Epidemic
Hentai Girl Linda
Hentai Waifu

A última parte da lista é só coisa de degenerados e pessoas de baixíssimo nível, ignorem.
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
há tempos que essas specs são superestimadas e algumas com erros e incoerência. Só testando mesmo. E sim, a 980 leva vantagem em muitos cenários contra o PS4 Pro, mas achei melhor fazer a comparação com o PS4 normal, ainda mais levando em conta que a 980 foi lançada menos de 1 ano depois. E o Pro saiu 2 anos depois da 980 hehehe


Peguei a 980 em 2014, eu tive uma GTX 680 antes. Depois dei um sossegada nesses upgrades. Nem ando jogando tanto assim e como tá rodando tudo de boas nessa geração inteirinha, vou deixar pra fazer a mudança já com a próxima geração no mercado. Certamente vai ter jogo pedindo features obrigatórios que vão exigir o upgrade, inclusive no caso do processador caso exija alguma instrução que a série Sandy Brigde não tenha. E serão bem mais pesados, certamente.


Acho que é pra comemorar cara. Nunca imaginei uma config durar 7 anos rodando (bem) melhor que os consoles da geração corrente. A migração dos consoles para a arquitetura do PC certamente influenciou nisso daí hehehehe
Mano, vou te falar que eu não sei o que será dessa nova geração: estamos vendo ai uma crise econômica e tecnologias caras. Ta certo que montar um Pc com as mesmas configurações apresentadas de um PS5 seja caro, mas ele e o Xbox também vão vir rasgando o bolso do pessoal. Isso sem falar que os jogos nessa geração começaram a custar R$ 250 em lançamentos, então eu não ficaria surpreso com jogos a 300 reais nessa geração. Levando tudo isso em conta, as empresas tem que pensar bem no que vão oferecer pra gente nessa geração em questão de jogos: de nada adianta quererem lançar um jogo que pede uma RTX 2060 no minimo sendo que ninguém vai ter dinheiro pra isso. Mesma coisa pros consoles: o normal seria deixar o PS4 e One e se focar na nova geração, mas se ninguém comprar os novos consoles por causa do preço então não vale nem a pena abandonar a geração atual.
Eu estou muito mais que satisfeito podendo jogar em fullhd e 60 fps e creio que muita gente pense assim também. Talvez, por agora, seria melhor as empresas apenas se focarem nisso até o pessoal conseguir voltar a ter uma estabilidade financeira.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.474
Reações
34.585
Pontos
1.354
Mano, vou te falar que eu não sei o que será dessa nova geração: estamos vendo ai uma crise econômica e tecnologias caras. Ta certo que montar um Pc com as mesmas configurações apresentadas de um PS5 seja caro, mas ele e o Xbox também vão vir rasgando o bolso do pessoal. Isso sem falar que os jogos nessa geração começaram a custar R$ 250 em lançamentos, então eu não ficaria surpreso com jogos a 300 reais nessa geração. Levando tudo isso em conta, as empresas tem que pensar bem no que vão oferecer pra gente nessa geração em questão de jogos: de nada adianta quererem lançar um jogo que pede uma RTX 2060 no minimo sendo que ninguém vai ter dinheiro pra isso. Mesma coisa pros consoles: o normal seria deixar o PS4 e One e se focar na nova geração, mas se ninguém comprar os novos consoles por causa do preço então não vale nem a pena abandonar a geração atual.
Eu estou muito mais que satisfeito podendo jogar em fullhd e 60 fps e creio que muita gente pense assim também. Talvez, por agora, seria melhor as empresas apenas se focarem nisso até o pessoal conseguir voltar a ter uma estabilidade financeira.
O mínimo na nova geração talvez seja uma GTX 1050ti.
Tem jogo igual o resident evil 3 remake que pede uma GTX 760.
Eu tb não acredito que vão matar a base praticamente toda dos pcs por isso.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.606
Reações
180.106
Pontos
1.514
Mano, vou te falar que eu não sei o que será dessa nova geração: estamos vendo ai uma crise econômica e tecnologias caras. Ta certo que montar um Pc com as mesmas configurações apresentadas de um PS5 seja caro, mas ele e o Xbox também vão vir rasgando o bolso do pessoal. Isso sem falar que os jogos nessa geração começaram a custar R$ 250 em lançamentos, então eu não ficaria surpreso com jogos a 300 reais nessa geração. Levando tudo isso em conta, as empresas tem que pensar bem no que vão oferecer pra gente nessa geração em questão de jogos: de nada adianta quererem lançar um jogo que pede uma RTX 2060 no minimo sendo que ninguém vai ter dinheiro pra isso. Mesma coisa pros consoles: o normal seria deixar o PS4 e One e se focar na nova geração, mas se ninguém comprar os novos consoles por causa do preço então não vale nem a pena abandonar a geração atual.
Eu estou muito mais que satisfeito podendo jogar em fullhd e 60 fps e creio que muita gente pense assim também. Talvez, por agora, seria melhor as empresas apenas se focarem nisso até o pessoal conseguir voltar a ter uma estabilidade financeira.


se deixar passar o primeiro ano da nova geração já vai ter VGAs com bom CxB. O problema é que além da Nvidia (AMD tem que chegar arregaçando, tá foda ver o lado verde reinando sozinho) cobrar bem mais que antes desde que começou com as RTX, vivemos nesse país larápio né?


Levando em conta que no PC sai tudo do Xbox e ainda tem alguns jogos console exclusive da Sony e do Switch, além da retro infinita, indies a rodo e não pagar pra jogar online, promoções mais agressivas nos jogos digitais e que tu ganha jogos de verdade, acho que a plataforma tá valendo muito a pena. Então o custo mais alto pode acabar se pagando lá na frente.

Só não serve pra quem não gosta/ não sabe mexer direito (não quer enfrentar alguns eventuais problemas) com PC ou precisa de exclusivos da Nintendo ou Sony e só pode priorizar uma plataforma.
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
se deixar passar o primeiro ano da nova geração já vai ter VGAs com bom CxB. O problema é que além da Nvidia (AMD tem que chegar arregaçando, tá foda ver o lado verde reinando sozinho) cobrar bem mais que antes desde que começou com as RTX, vivemos nesse país larápio né?


Levando em conta que no PC sai tudo do Xbox e ainda tem alguns jogos console exclusive da Sony e do Switch, além da retro infinita, indies a rodo e não pagar pra jogar online, promoções mais agressivas nos jogos digitais e que tu ganha jogos de verdade, acho que a plataforma tá valendo muito a pena. Então o custo mais alto pode acabar se pagando lá na frente.

Só não serve pra quem não gosta/ não sabe mexer direito (não quer enfrentar alguns eventuais problemas) com PC ou precisa de exclusivos da Nintendo ou Sony e só pode priorizar uma plataforma.
Eu tinha até pensado nisso sobre os jogos de pc, mas o que me assusta mesmo são alguns jogos chendo no pc com preço de jogo de console como Death Stranding, Cod e etc. Mas acredito que as empresas não vão seguir por esse caminho (pelo menos eu quero acreditar nisso hauhauahau)
Eu sempre fui jogador de consoles, mas vendi meu ps4 e switch pra investir no meu pc e até agora não me arrependi justamente pelo pelos jogos mais baratos e online grátis. Não foi tão dificil assim aprender quais configs de pc vale a pena e como montar ele, mas entendo como isso pode assustar o pessoal.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Eu ia pegar pequenas produções indies, muitas delas metroidvania e RPG como de costume. Porém, mudei de ideia e resolvi pegar algo diferente No momento, eu peguei:
No Man's Sky
The Witcher 3
(já passou da hora de eu conhecer esse clássico)
Ikaruga
Bundle Age of Empires
- estava de olho nesse jogo faz tempo. Apesar de ter no Gamepass Age of Empires é aquele tipo de jogo que nunca desisntalado no PC.

Mas tem um indies que estou tentada em pegar. Como comprei uns JRPGs nos últimos meses e tenhos muitos para jogar, resolvi deixá-los para próxima. Recebi as minhas cartas sem problemas.
No Man's Sky também está no gamepass!
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
564
Reações
492
Pontos
514
Sea of Thieves e MK11 Aftermatch que eu mais visava não deram 1% de desconto. PQP! Sei que acabaram de lançar mas pelo menos uns 20% tava de bom tamanho.
Acabei pegando Rainbow Six Siege na Argentina e sabadão vou para a Turquia pegar Gears 5 que sai por 36 reais e Sea of Thieves que mesmo sem desconto sai por 47 conto.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Vou pegar Sekiro e mais um RPG, na dúvida entre trails of cold steel e ni no kuni 2, estão com preços ótimos na terra dos hermanos
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.337
Reações
42.555
Pontos
1.003
Fui comprar uns jogos e na hora de colocar o nome e cpf no boa compra a porra bugou tudo e não queria carregar, agora não sei pagar o boleto que nem cheguei a ver o mesmo, qq eu faço ? mancada isso ae, queria virar a sexta feira no fallout 2 put* q pariu hein steam
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Sea of Thieves e MK11 Aftermatch que eu mais visava não deram 1% de desconto. PQP! Sei que acabaram de lançar mas pelo menos uns 20% tava de bom tamanho.
Acabei pegando Rainbow Six Siege na Argentina e sabadão vou para a Turquia pegar Gears 5 que sai por 36 reais e Sea of Thieves que mesmo sem desconto sai por 47 conto.
Não tinha que esperar um tempo pra ficar trocando de local?
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Fui comprar uns jogos e na hora de colocar o nome e cpf no boa compra a porra bugou tudo e não queria carregar, agora não sei pagar o boleto que nem cheguei a ver o mesmo, qq eu faço ? mancada isso ae, queria virar a sexta feira no fallout 2 put* q pariu hein steam

Mesma coisa aconteceu comigo.
Na tela de finalização falava que se desse algum problema na transação, o steam entraria em contato em 72h e daria pra usar o cupom de novo. (algo assim, não lembro direito)
Vou aguardar pra ver o que acontece...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.337
Reações
42.555
Pontos
1.003
Mesma coisa aconteceu comigo.
Na tela de finalização falava que se desse algum problema na transação, o steam entraria em contato em 72h e daria pra usar o cupom de novo. (algo assim, não lembro direito)
Vou aguardar pra ver o que acontece...
vai em compras e cancela e refaz, comprei agra o que eu queria
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.031
Pontos
703
126696

Um dia, digo, um dia ainda jogarei todos FFantasies! :D
Mas o Yakuza 0 eu começo esse fds!... bora ver como que é essa franquia :D


Fui comprar uns jogos e na hora de colocar o nome e cpf no boa compra a porra bugou tudo e não queria carregar, agora não sei pagar o boleto que nem cheguei a ver o mesmo, qq eu faço ? mancada isso ae, queria virar a sexta feira no fallout 2 put* q pariu hein steam
Entra em detalhes da conta...
126697
Ver histórico de compras:
126698
Se a sua compra estiver travando novas.. basta cancelar a boletada. Deve aparecer ai e a opção para cancelar. Então repita a compra.
 
Topo Fundo