O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
830
Reações
1.796
Pontos
233
Postaram um vídeo com uma imagem de um gigante matando um soldado americano. Eu li uma vez sobre umas histórias de confrontos entre tropas americanas e supostos gigantes em cavernas no Afeganistão, mas não sei até que ponto são verdadeiras. Me parecem um pouco fantasiosos esses relatos.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.268
Reações
22.623
Pontos
1.324
Postaram um vídeo com uma imagem de um gigante matando um soldado americano. Eu li uma vez sobre umas histórias de confrontos entre tropas americanas e supostos gigantes em cavernas no Afeganistão, mas não sei até que ponto são verdadeiras. Me parecem um pouco fantasiosos esses relatos.

Esse combate é muito similar ao encontrado no livro Intervenção planetária, no qual o grupo teve combate em cavernas, mas com reptilianos.

Creio que cavernas seriam Os melhores lugares para esses seres se esconderem, quem é que fica visitando profundeza das cavernas?!

@Jäger_BR vc que está com a mente fresca do. Livro o que achou da parte do combate?!
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Pessoal, vcs perceberam no que se transformou o movimento Q-Anon no Brasil?!

Foi totalmente deturpado, aqui virou um montão de gente com as teorias mais extremistas e intolerante possíveis.

Os velhos WhatsApp abraçaram a causa no Brasil kk

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Tem muito br no Q-Anon original
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Esse combate é muito similar ao encontrado no livro Intervenção planetária, no qual o grupo teve combate em cavernas, mas com reptilianos.

Creio que cavernas seriam Os melhores lugares para esses seres se esconderem, quem é que fica visitando profundeza das cavernas?!

@Jäger_BR vc que está com a mente fresca do. Livro o que achou da parte do combate?!

Pataquada.

Os encontros são com aliens nas cavernas e tal. Inclusive aqui na Colômbia numa “missão secreta envolvendo soldados de forças especiais de toda a América do Sul”

Os caras tinham uma “fazenda” com humanos pra alimento.

Viagem total e cheio de furos.

Volto a atestar: FÁBIO SANTOS É 171
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Sobre Gigantes lembro que li em algum lugar algo mais ou menos assim (baseado no livro de Enoque):

Gigantes seriam a mistura genética dos homens com os anjos caídos (guardiões, segundo Enoque).

Os caras desceram, zoaram tudo, ensinaram a fazer armas, magia e tudo que era proibido por Deus. Aí a cereja do bolo foi pegar as mulheres. Os filhos, os Nefilins, eram os gigantes que acabavam matando os homens e escravizando a mulherada.

Aliás, a passagem que fala da destruição de Gogue e Magogue e também o dilúvio foram as intervenções divinas pra zerar essa falha genética.

Tanto que Noé diz que se achasse alguém “puro” , se Deus não reconsideraria a destruição da cidade. Ele, obviamente, não acha. Puro, nesse caso, seria geneticamente. Só tinha sobrado a galera do Noé mesmo, o resto já tava tudo misturado com os então anjos caídos.

Vem o dilúvio e mata geral. Aí entra o problema: o espírito desses seres não é humano e não pode subir aos céus, mas também não desaparece e fica preso aqui na terra. São eles os demônios que hoje assolam as pessoas.

Eles odeiam os humanos, a criação de Deus.


Achei curiosa essa história
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.268
Reações
22.623
Pontos
1.324
Pataquada.

Os encontros são com aliens nas cavernas e tal. Inclusive aqui na Colômbia numa “missão secreta envolvendo soldados de forças especiais de toda a América do Sul”

Os caras tinham uma “fazenda” com humanos pra alimento.

Viagem total e cheio de furos.

Volto a atestar: FÁBIO SANTOS É 171

Tenho um amigo que curte esses assuntos apresentei o Fabio Santos pra ele e ele falou a mesma coisa. kkk

Falava que desconfiava muito que o cara tinha bloqueado os comentários e no facebook se alguém contrariava ele em alguma coisa, ele logo argumentava que a pessoa é da não luz e bloqueava.
 


Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
nao to querendo defender o Fabio Santos, mas ele deixa bem claro que o livro dele é ficcional, BASEADO apenas no que o Ted relatou a ele.

ou seja, ele dá aquela "floreada" para tornar o texto interessante.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.268
Reações
22.623
Pontos
1.324
nao to querendo defender o Fabio Santos, mas ele deixa bem claro que o livro dele é ficcional, BASEADO apenas no que o Ted relatou a ele.

ou seja, ele dá aquela "floreada" para tornar o texto interessante.
Falando nisso ouvi dizer que ia rolar um filme ou uma mini série contando a história do Corey Goode e do programa espacial secreto.

Vamos ver se vão deixar isso ir só ar.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

rafaellcustodio

Veterano
Mensagens
181
Reações
204
Pontos
128
Sobre Gigantes lembro que li em algum lugar algo mais ou menos assim (baseado no livro de Enoque):

Gigantes seriam a mistura genética dos homens com os anjos caídos (guardiões, segundo Enoque).

Os caras desceram, zoaram tudo, ensinaram a fazer armas, magia e tudo que era proibido por Deus. Aí a cereja do bolo foi pegar as mulheres. Os filhos, os Nefilins, eram os gigantes que acabavam matando os homens e escravizando a mulherada.

Aliás, a passagem que fala da destruição de Gogue e Magogue e também o dilúvio foram as intervenções divinas pra zerar essa falha genética.

Tanto que Noé diz que se achasse alguém “puro” , se Deus não reconsideraria a destruição da cidade. Ele, obviamente, não acha. Puro, nesse caso, seria geneticamente. Só tinha sobrado a galera do Noé mesmo, o resto já tava tudo misturado com os então anjos caídos.

Vem o dilúvio e mata geral. Aí entra o problema: o espírito desses seres não é humano e não pode subir aos céus, mas também não desaparece e fica preso aqui na terra. São eles os demônios que hoje assolam as pessoas.

Eles odeiam os humanos, a criação de Deus.


Achei curiosa essa história
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu escolhi acreditar nessa história do que aquela que diz que somos apenas nervos, músculos e quando morremos apodrecemos....Nessa visão do mundo não existem aliens...só demônios.....Seria a visão de mundo do filme Constantine....Desculpem amantes de star trek
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
nao to querendo defender o Fabio Santos, mas ele deixa bem claro que o livro dele é ficcional, BASEADO apenas no que o Ted relatou a ele.

ou seja, ele dá aquela "floreada" para tornar o texto interessante.

Aí que tá, o tal Ted é golpista. História dele é totalmente non sense...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.529
Reações
91.493
Pontos
1.503
Sobre Gigantes lembro que li em algum lugar algo mais ou menos assim (baseado no livro de Enoque):

Gigantes seriam a mistura genética dos homens com os anjos caídos (guardiões, segundo Enoque).

Os caras desceram, zoaram tudo, ensinaram a fazer armas, magia e tudo que era proibido por Deus. Aí a cereja do bolo foi pegar as mulheres. Os filhos, os Nefilins, eram os gigantes que acabavam matando os homens e escravizando a mulherada.

Aliás, a passagem que fala da destruição de Gogue e Magogue e também o dilúvio foram as intervenções divinas pra zerar essa falha genética.

Tanto que Noé diz que se achasse alguém “puro” , se Deus não reconsideraria a destruição da cidade. Ele, obviamente, não acha. Puro, nesse caso, seria geneticamente. Só tinha sobrado a galera do Noé mesmo, o resto já tava tudo misturado com os então anjos caídos.

Vem o dilúvio e mata geral. Aí entra o problema: o espírito desses seres não é humano e não pode subir aos céus, mas também não desaparece e fica preso aqui na terra. São eles os demônios que hoje assolam as pessoas.

Eles odeiam os humanos, a criação de Deus.


Achei curiosa essa história
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu escolhi acreditar nessa história do que aquela que diz que somos apenas nervos, músculos e quando morremos apodrecemos....Nessa visão do mundo não existem aliens...só demônios.....Seria a visão de mundo do filme Constantine....Desculpem amantes de star trek

Interessante.
Só penso diferente quanto aos espíritos. Estamos rodeados por legiões que não puderam ser encarnadas. Todo o restante que pôde se encarnar e o corpo já pereceu (ainda que logo após a concepção), estão no Céu, Purgatório, limbo ou inferno.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.394
Pontos
1.839
Interessante.
Só penso diferente quanto aos espíritos. Estamos rodeados por legiões que não puderam ser encarnadas. Todo o restante que pôde se encarnar e o corpo já pereceu (ainda que logo após a concepção), estão no Céu, Purgatório, limbo ou inferno.

Passado, presente e futuro caminham ao mesmo tempo. O espirito viaja no tempo.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Já eu depois do tópico passei a achar que tudo é uma questão de frequência. Em tempos de cristianismo Nunca fui muito de acreditar em céu/inferno e seus derivados, agora com novas crenças é que na minha visão essas coisas fazem ainda menos sentido .


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.529
Reações
91.493
Pontos
1.503
Passado, presente e futuro caminham ao mesmo tempo. O espirito viaja no tempo.

Tudo está diante de Deus. Em absoluto Ele não está submetido ao tempo.
Quanto aos anjos (sejam celestiais, sejam das trevas) há realmente uma superação da questão temporal como a concebemos encarnados, mas não sei se são livres assim para acessar o "passado" e o "futuro".
É um tema muito interessante, mas ainda está além da nossa capacidade.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.394
Pontos
1.839
Tudo está diante de Deus. Em absoluto Ele não está submetido ao tempo.
Quanto aos anjos (sejam celestiais, sejam das trevas) há realmente uma superação da questão temporal como a concebemos encarnados, mas não sei se são livres assim para acessar o "passado" e o "futuro".
É um tema muito interessante, mas ainda está além da nossa capacidade.

O espírito não viaja no tempo “porque quer” seu momento no tempo depende de sua evolução. Sua compreensão do tempo depende de sua evolução.

Não tem dois estágios de consciência apenas: espírito e matéria. Assim como uma criança tem uma compreensão do motor a combustão diferente de um engenheiro mecânico...os espíritos também possuem conhecimento de acordo com seu estudo, evolução, compreensão...é comum pensarmos que no momento da consciência como espírito “tudo sabemos”...mas não é assim.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.610
Pontos
503
Acho os temas muito bacanas mas a partir do momento em que esses caras começam com "se vocês soubessem das coisas que eu sei mas não posso falar, mas darei um workshop/curso" eu já não consigo acreditar em uma única palavra do cara.

Cursos, lives exclusivas para assinantes, workshops fechados, grupos que requerem in$crição... para... a partir do momento em que o negócio se torna fonte de renda eu duvido de tudo, inclusive das convicções do próprio suposto elucidado/esclarecido
 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Acho os temas muito bacanas mas a partir do momento em que esses caras começam com "se vocês soubessem das coisas que eu sei mas não posso falar, mas darei um workshop/curso" eu já não consigo acreditar em uma única palavra do cara.

Livros, cursos, lives exclusivas para assinantes, workshops fechados, grupos que requerem in$crição... para... a partir do momento em que o negócio se torna fonte de renda eu duvido de tudo, inclusive das convicções do próprio suposto elucidado/esclarecido
voce acha que tudo deveria ser de graça ?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.610
Pontos
503
voce acha que tudo deveria ser de graça ?

Se você cria um livro ou um documentário não, é claro. O próprio produto carrega o valor do conhecimento e, se o autor espera que seja bem sucedido, o material precisa ter o mínimo de qualidade. Você paga pelo conhecimento e pelo produto, você paga pelo trabalho que o autor teve em transformar o conhecimento em algo didático, além do conhecimento em si.

Agora comprar "curso" onde o cara grava com o celular uns áudios ou vídeos feitos no meio da sala de estar dele, e nesse mesmo curso o cara me vem com "veja bem, tenho muitas informações que vocês não podem saber, que vocês não estão preparados, que isso e aquilo, mas fulano me disse e as minhas fontes de fora do planeta disseram isso e isso, mas não posso te comprovar porque quebraria um acordo que dos humanos só eu, o Jão Ninguém, tenho acesso "... ahhh para cara, se foder, é charlatanismo puro.

O cara não oferece um produto tangível e não te oferece real conhecimento, ele te vende a ideia de que ele sabe de alguma coisa, e você paga pra ter sua curiosidade massageada sem que nunca seja adquirido conhecimento algum, ou seja, o cara ganha dinheiro te engando.

Não vou nem entrar no mérito de ele saber ou não alguma coisa, mas mesmo que saiba, o fato dele manter o seu "devoto" nesse loop de pagamento já demonstra má fé e mal caratismo.
 
Ultima Edição:

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Quem não sabe inglês para se informar e pesquisa esses temas encontra pelo menos 90% de charlatões vendendo curso para se preparar para o apocalipse e explicando a terra plana.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
830
Reações
1.796
Pontos
233
O que seriam essas listas? O que significa "Executado" e "Corpo" com "Duplo"?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
senhores, essas tabelas foram retiradas de um site portugues que mostra que todas essas pessoas foram executadas (se nao foram, está explícito nas tabelas).

a palavra "duplo" significa que a pessoa que aparece regularmente na mídia é na verdade um clone do original.

alguns insiders (como por exemplo David Wilcock) afirma que temos tecnologia de clonagem há décadas.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
830
Reações
1.796
Pontos
233
senhores, essas tabelas foram retiradas de um site portugues que mostra que todas essas pessoas foram executadas (se nao foram, está explícito nas tabelas).

a palavra "duplo" significa que a pessoa que aparece regularmente na mídia é na verdade um clone do original.

alguns insiders (como por exemplo David Wilcock) afirma que temos tecnologia de clonagem há décadas.

Bem mais complexo do que eu tinha imaginado. Achei que o executado tinha haver com a lista de personalidades famosas que tinham sido supostamente presas secretamente. E qual seria o intuito dessas supostas clonagens? Utilizar a influência dessas pessoas para mudar o rumo do planeta?

Sobre clonagem, depois da Ovelha Dolly, nunca ouvi mais nada de importante sobre o tema. Clonaram mais algumas plantas e animais, mas parece que a tecnologia estagnou. Havia inclusive a esperança de clonagem de orgãos para transplante, mas até agora nada. Meio que essa tecnolgia foi esquecida, ou talvez não.
 
Topo Fundo