O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Quem tá chupando não está reclamando", diz Thais Carla após críticas de foto nua publicada.

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
8.588
Pontos
453
Depois de reclamar nas redes sociais que comprou um telefone e recebeu uma caixa vazia, a influenciadora Thais Carla conseguiu um novo celular, e decidiu posar nua para inaugurar seu novo aparelho.

"Inaugurando a câmera do meu novo celular, que vocês me ajudaram a recuperar. Muito obrigada, meu povo, eu amo vocês. E nada melhor do que uma foto pelada enaltecendo o meu corpo. Pois, não podemos esquecer de celebrar nossa beleza somos lindas de todas as formas", escreveu ela na legenda.

129000


Após receber críticas sobre seu corpo da jornalista Cristina Calixto da Band em Maringá, Thais respondeu que "quem está chupando não está reclamando".

Bônus:

128997
128998

https://tvefamosos.uol.com.br/notic...-nua-com-novo-celular-enaltecendo-o-corpo.htm
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.227
Reações
172.419
Pontos
2.599
Sei não. Será que uma cama aguenta?

giphy.gif
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Qual é a de vocês maninhos??

Gordinhas também são especiais. Até Jojo Toddym eu pago pau.


Devo ser único do OS inteiro que gosta de namorar gordinhas... :obrigue
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Depois de reclamar nas redes sociais que comprou um telefone e recebeu uma caixa vazia, a influenciadora Thais Carla conseguiu um novo celular, e decidiu posar nua para inaugurar seu novo aparelho.

"Inaugurando a câmera do meu novo celular, que vocês me ajudaram a recuperar. Muito obrigada, meu povo, eu amo vocês. E nada melhor do que uma foto pelada enaltecendo o meu corpo. Pois, não podemos esquecer de celebrar nossa beleza somos lindas de todas as formas", escreveu ela na legenda.

Visualizar anexo 129000


Após receber críticas sobre seu corpo da jornalista Cristina Calixto da Band em Maringá, Thais respondeu que "quem está chupando não está reclamando".

Bônus:

Visualizar anexo 128997
Visualizar anexo 128998

https://tvefamosos.uol.com.br/notic...-nua-com-novo-celular-enaltecendo-o-corpo.htm
Eu não sei porque abri isso enquanto eu comia, meu veio quase gorfei aqui.....
Faz isso não pô.
:facepalm
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Só sinto pena, ser gordo é uma das piores coisas possiveis, ser gordo nesse nivel ai consigo nem imaginar
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.720
Reações
34.898
Pontos
903
Inaugurando a câmera do meu novo celular, que vocês me ajudaram a recuperar. Muito obrigada, meu povo, eu amo vocês. E nada melhor do que uma foto pelada enaltecendo o meu corpo. Pois, não podemos esquecer de celebrar nossa beleza somos lindas de todas as formas", escreveu ela na legenda.
Alguma dúvida que essa coisa ridícula só quer chamar atenção pra ganhar seus quinze minutos de fama? E aliás, quem come uma coisa dessa só pode ter achado o pau no lixo.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.655
Pontos
803
Não é feia e tem um par de tetas bem interessante.
Chupava as tetas e gozava na cara.
 
Topo Fundo