O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo next-gen mais te impressionou até o momento?

Qual jogo next-gen mais te impressionou até o momento?

  • Spider-Man Miles Moraes

    Votes: 1 0,6%
  • Horizon Forbidden West

    Votes: 37 21,8%
  • Demon's Souls

    Votes: 4 2,4%
  • Hellblade II

    Votes: 13 7,6%
  • Halo Infinite

    Votes: 19 11,2%
  • Forza Motorsport

    Votes: 2 1,2%
  • Gran Turismo 7

    Votes: 3 1,8%
  • Ratchet & Clank: Rift Apart

    Votes: 65 38,2%
  • The Medium

    Votes: 6 3,5%
  • Destruction All Stars

    Votes: 0 0,0%
  • GhostWire: Tokyo

    Votes: 0 0,0%
  • Godfall

    Votes: 0 0,0%
  • Astro’s Playroom

    Votes: 1 0,6%
  • Resident Evil 8 Village

    Votes: 5 2,9%
  • Bugsnax

    Votes: 5 2,9%
  • Assassin's Creed Valhalla

    Votes: 1 0,6%
  • Exomecha

    Votes: 0 0,0%
  • Psychonauts 2

    Votes: 1 0,6%
  • Everwild

    Votes: 1 0,6%
  • Outro

    Votes: 6 3,5%

  • Total voters
    170

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.248
Reações
36.041
Pontos
803
Ratchet Clanck , por usar os recursos do SSD mágico da Sony . E o jogo tá um nível de detalhes bem acima comparado ao do PS4.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.964
Reações
55.115
Pontos
1.839
Dos jogos next gen que mais quero é o demons souls. Agora impressionado mesmo fiquei com Ratched. Não me importo com fotorealismo e por isso aquela feature de ficar viajando pelos mundos (que são carregados rapidamente por causa do SSD) foi uma sacada muito legal.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
por enquanto dos bonitos quem mostrou gameplay foi ratchet & clank, então ta na frente
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.697
Reações
15.334
Pontos
1.659
Ratchet & Clank: Rift Apart

O único game que demonstrou uma mudança de gameplay em relação ao que já conhecemos.

De resto é apenas resolução e alguns efeitos, nada que não poderia rodar com devidas modificações na gen atual.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.827
Reações
39.416
Pontos
1.094
Fiquei com uma séria dúvida se votava no Horizon ou no Ratchet, porque o segundo já apresentou gameplay e o primeiro não.

Mas acabei votando no Horizon porque eu confio muito no taco da Guerrilla, eles são o estúdio que a Sony tem escolhido para representar o primor técnico no começo das gerações (KZ2 no PS3, KZ: SF no PS4) então eu acredito que eles vão vir com um jogo bem impactante visualmente no PS5... Horizon foi lançado em 2017 e ainda agora é um dos jogos mais bonitos da geração com 1.8tf, fico imaginando o salto visual que vai ter com o novo hardware e os upgrades na engine que eles fizeram em conjunto com a Kojima Productions.

Posso ser tapeado, mas acho que os gráficos vão vir bem próximos daquele trailer in-engine sim.

Sério, olha os gráficos do primeiro jogo:

niKU6h8.gif


Uj59pJi.gif


8tYWE0S.gif
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.662
Reações
7.536
Pontos
703
Horizon!
Só de lembrar o que a Guerilla fez no PS4 com o Zero Dawn, dá agua na boca de pensar o que vão fazer no PS5 com o Forbidden West.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Horizon 2 parecia um jogo de verdade. Tem uns ai que tem tudo para serem fake ou para estarem saindo lá em 2023.

Mas na verdade mesmo, a coisa mais nextgen que vi foi The Lesbian of Us 2 e R&C.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.658
Reações
27.406
Pontos
1.053
Fiquei com uma séria dúvida se votava no Horizon ou no Ratchet, porque o segundo já apresentou gameplay e o primeiro não.

Mas acabei votando no Horizon porque eu confio muito no taco da Guerrilla, eles são o estúdio que a Sony tem escolhido para representar o primor técnico no começo das gerações (KZ2 no PS3, KZ: SF no PS4) então eu acredito que eles vão vir com um jogo bem impactante visualmente no PS5... Horizon foi lançado em 2017 e ainda agora é um dos jogos mais bonitos da geração com 1.8tf, fico imaginando o salto visual que vai ter com o novo hardware e os upgrades na engine que eles fizeram em conjunto com a Kojima Productions.

Posso ser tapeado, mas acho que os gráficos vão vir bem próximos daquele trailer in-engine sim.

Sério, olha os gráficos do primeiro jogo:

niKU6h8.gif


Uj59pJi.gif


8tYWE0S.gif
Que coisa linda

:kpaixao
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Hellblade II é CG, só para avisar. Aquele in-engine e depois os caras vem mostrar vídeo da netgeo no evento da Microsoft?

Tem uma galera que gosta de ser enganada mesmo.

Foi dito que é in-engine então conta.
Se eles estão mentindo depois cobramos, mas por hora eu considerei.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Foi dito que é in-engine então conta.
Se eles estão mentindo depois cobramos, mas por hora eu considerei.

Sim, mas a galera vai se decepcionar. Nada naquele trailer indica algo rodável em um console, fizeram o trailer em aspect rastio de filme, 24fps, não tem nada de asset de jogo ali etc.

Basicamente é a E3 2005 da Sony, a Microsoft parece super atrasada com a parte de software do console mas precisava anunciar jogos, as produtoras foram lá e fizeram trailers conceitos dos seus jogos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sim, mas a galera vai se decepcionar. Nada naquele trailer indica algo rodável em um console, fizeram o trailer em aspect rastio de filme, 24fps, não tem nada de asset de jogo ali etc.

Basicamente é a E3 2005 da Sony, a Microsoft parece super atrasada com a parte de software do console mas precisava anunciar jogos, as produtoras foram lá e fizeram trailers conceitos dos seus jogos.
Os caras nao tinham nada rodando no Series X semana passada mas tinham ano passado? Truco!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eles colocaram um video de pre produçao, ainda estudando a locaçao, aquilo foi absurdo.

Sim, ou seja, o jogo esta totalmente cru, devem estar prototipando ainda o jogo. O trailer ano passado deve ter sido feito em um PC com specs até similares a do Xbox One Series X, mas deve ter sido renderizado na UE4, ou seja, basicamente uma CG.

Ta muito estranho toda estratégia da Microsoft.

Começaram com o papo lá atrás de que pra eles não existia mais geração. Ai anunciam bem antes da Sony o novo console, a conclusão na época que todo mundo chegou é que eles estavam a frente da Sony na questão de hardware e provavelmente software.

Ai veio o leak do dev kit do PS5 e nada do Xbox. Rumores e insiders apontaram que vários estúdios já tinham o dev kit do PS5 e nenhum tinha os kits do Xbox, que parece que só foram entregues em abril.

Outros rumores apontaram que a Sony inicialmente pretendia lançar o PS5 no fim de 2019, mas decidiu adiar para o fim de 2020.

Ai vieram esses eventos. A Sony mostrou coisas palpáveis, claramente são jogos com gameplay ou real-time, facilmente percebível pelos trailers. A Microsoft mostra quase nada de gameplay, maioria dos anúncios first-party é CG com logo e o jogo carro chefe apresentado está horrivelmente cru.

Parece que a Sony está muito a frente na parte de software.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.937
Reações
230.323
Pontos
2.529
Zelda botw. O resto é só gráfico, isso não me impressiona

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.937
Reações
230.323
Pontos
2.529
Estão? Então me diz um jogo de PC com gráficos melhores que TLoU 2.
Meu PC da assinatura será capaz de rodar, ter RT e efeitos a mais não faz ser "next gen" se os jogos disponíveis são esses multi zoados.

Sent from my MI 9 using Tapatalk



Isso que é um mod e impressiona vendo, ao contrário de last of us. Jogos da Sony só impressionam quando os usuários ficam postando Gif com tela minúscula e fotos do rosto em uma tela vazia (ninguém joga vendo um rosto já tela )

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.139
Reações
6.509
Pontos
1.049
O jogo com o visual que mais me impressionou foi Ratchet. Depois dele teve um indie que também demonstrou um visual que pode dar surra em muito AAA, ele se chama Kena: Bridge of Spirits.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959



Isso que é um mod e impressiona vendo, ao contrário de last of us. Jogos da Sony só impressionam quando os usuários ficam postando Gif com tela minúscula e fotos do rosto em uma tela vazia (ninguém joga vendo um rosto já tela )

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk


Cara, seus flamezinhos já deixaram de ser engraçados e ta começando a ficar irritante. Tu não percebeu que não consegue nem mais chamar atenção como antes? O Duralino fazia um trabalho melhor, pelo menos era engraçado.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654



Isso que é um mod e impressiona vendo, ao contrário de last of us. Jogos da Sony só impressionam quando os usuários ficam postando Gif com tela minúscula e fotos do rosto em uma tela vazia (ninguém joga vendo um rosto já tela )

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk


A animação desse jogo é medonha. Joguei na Plus dois dias e exclui. E animação é igual desde o Xbox One até PC ultra settings com mods.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Ratchet muito positivamente e Halo negativamente.
 
Topo Fundo