O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.230
Reações
172.798
Pontos
1.714

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.478
Reações
20.136
Pontos
803
Ter algum evento Nintendo em Agosto, é bem provável, se olharem no mes passado(que foi ontem hehehe), tivermos PaperMario TreeHouse Live July 2020 e Nintendo Direct Mini Partner Showcase July 2020 , eles podem está planejando Direct mensais(que no caso seriam mini), com Nintendo Direct Mini August 2020, até a Direct de Setembro, 3 meses de material picotado .

Um teaser do próximo personagem de Smash acontece nessa Direct de Agosto, mas video do Sakurai mostrando o personagem no final da Direct de setembro com lançamento no mesmo dia, como foi Banjo que tivermos segmento Direct + Smash Apresentação.

Dia 10 mostra mais alguns jogos Third, e um jogo Nintendo? e na semana seguinte um Tree House daquele jogo? hmm

132555
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
11.520
Pontos
503
uma coisa que pode ajudar a Nintendo é a leva de jogos iniciais do ps5 e do xbox novo
tirando um ou outro jogo de ps5 mostrado, a diferença gráfica não está tão absurda assim (para a atual gen desses consoles)
ai dá pra ir levando como está, até esse DLSS 2.0 e a tecnologia da NVIDIA aprimorar e baratear, para então sair de 2022 para frente o sucessor do nosso pequeno gigante

uma coisa que eles poderiam fazer caso não venha o Switch PRO é fazer uma mega atualização da Dash do Switch, acrescentar funcionalidades, aplicativos novos, personalização com mais temas, avatares, melhorias no online, enfim, seria bem interessante
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.948
Reações
7.005
Pontos
1.189
Nintendo cheia de jogo de WiiU/Wii pra portar pra enrolar a galera enquanto não vem novidade e nada.... Imprecionante.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.247
Reações
32.673
Pontos
1.629
Tô pelo Captain Tsubasa no dia 28. Os multis salvaram parcialmente o ano do Switch, apesar de muitos serem port de jogos antigos ou saindo com atraso em relação a concorrência.

Fairy Tail parece que tá com um desempenho medíocre no aparelho mesmo, quem quiser rodar na plenitude terá que aguardar pelo Switch Pro.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.477
Reações
4.806
Pontos
1.299
uma coisa que eles poderiam fazer caso não venha o Switch PRO é fazer uma mega atualização da Dash do Switch, acrescentar funcionalidades, aplicativos novos, personalização com mais temas, avatares, melhorias no online, enfim, seria bem interessante

Tô com um WiiU agora e se for pra ficar daquele jeito melhor não rs. Que negócio poluído e lento pra navegar, meu Deus.

Mas vendo como a Nintendo mudou o sistema do WiiU pro Switch, o que me parece é que eles priorizaram performance e simplicidade. Nesse sentido eles fizeram um bom trabalho, pq o sistema é lisinho e direto ao ponto, o que faz sentido pra um portátil que tem que priorizar autonomia e tempo de uso importa muito. Eu acho que caso o sistema permitisse mais personalizações que implacassem em mais consumo, deveria ter opção de desligar e deixar “barebone” pra quem não quiser, tipo o Windows. Agradaria ambos os lados.
A mesma coisa em relação à conectividade. Penso que na epoca em que foi lançado, e até hoje ainda é assim, qualquer gadget/portátil sem um chip de operadora ou um Wi-fi decente ainda é muito capenga pra acessar a internet on-the-go. Talvez quando vier o sucessor já tenhamos um Wi-fi decente em qualquer lugar, dai fica mais fácil implementar. Chats e troféus, se impactassem em consumo, poderiam ter com opção de desativar tbm.
Não sei se seria possível manter o sistema leve com tudo isso, mas se tivesse seria bom ser implementado, pois há quem sinta falta.
Aplicativos de streaming de verdade não entendo por que não tem mais, já que não afetaria em performance rodando um aplicativo de cada vez. Não sei se é por falta de interesse da Nintendo, ou das empresas, mas acho não faria mal se tivesse. Vai ver eles viram que ninguém usa o youtube (to chutando, não sei rs) e que não compensa fazer uma versão.
Pra mim, o maior vacilo do Switch é não ter um bluetooth de gente. Um console que tem modo tabletop multi, no qual as pessoas ficam um pouco mais longe da tela, deveria ter como conectar um ou mais fones sem fio em lugares barulhentos ou que incomoda deixar o som alto. Quem já tentou jogar assim dividindo um fone com fio esticado na frente da tela sabe do que estou falando, é um porre.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.247
Reações
32.673
Pontos
1.629
Esqueci de comentar que corrigi o drift em um controle third-party oficial do console de forma similar ao que fazemos nos joycons. A diferença é que nesse teve que abrir e então borrifei spray limpa-contato em 4 direções, em ambos analógicos. Nós joy-cons havia sido com ele fechado e borrifando 2x por baixo da borrachinha de cada analógico.

Esse aqui, no caso:

a445ae9b65aa0079b0f91757a9cbb4f5.jpg


Bem fácil de abrir pois é só tirar os parafusos e não há encaixe na carcaça.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Esqueci de comentar que corrigi o drift em um controle third-party oficial do console de forma similar ao que fazemos nos joycons. A diferença é que nesse teve que abrir e então borrifei spray limpa-contato em 4 direções, em ambos analógicos. Nós joy-cons havia sido com ele fechado e borrifando 2x por baixo da borrachinha de cada analógico.

Esse aqui, no caso:

a445ae9b65aa0079b0f91757a9cbb4f5.jpg


Bem fácil de abrir pois é só tirar os parafusos e não há encaixe na carcaça.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Esses problemas acontecem em Pro Controlles? =/
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.948
Reações
7.005
Pontos
1.189
Esqueci de comentar que corrigi o drift em um controle third-party oficial do console de forma similar ao que fazemos nos joycons. A diferença é que nesse teve que abrir e então borrifei spray limpa-contato em 4 direções, em ambos analógicos. Nós joy-cons havia sido com ele fechado e borrifando 2x por baixo da borrachinha de cada analógico.

Esse aqui, no caso:

a445ae9b65aa0079b0f91757a9cbb4f5.jpg


Bem fácil de abrir pois é só tirar os parafusos e não há encaixe na carcaça.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk


Domp é que faz no joycon? TODOS OS MEUS CONTROLES ESTÃO COM DRIFT
Eu tenho os joycon vermelho e azul q vieram com ele, um par do splatoon verde e rosa e um pro controller. Todos originais.... Todos ocm drift, por sorte a única coisa que eu tenho jogado é paper Mario, então tem atrapalhado pouco.... Mas mesmo assim..... Tá foda
Esses problemas acontecem em Pro Controlles? =/
SIM!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
O jogo foi anunciado em 2017 e já faz uns 2 anos que eles vêm repetindo isso ("o desenvolvimento caminha bem").

Passou da hora de mostrar algo então.
Estudio pequeno, soltou o Astral Chain não tem muito tempo. Não é como se eles estivessem parados.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.258
Reações
44.595
Pontos
803
Estudio pequeno, soltou o Astral Chain não tem muito tempo. Não é como se eles estivessem parados.

Sim, não estão parados.

Porém, embora seja um estúdio pequeno (é mais ou menos do tamanho da Monolith), já são anos de desenvolvimento supostamente contínuo do jogo.

Não é possível que não tenham nada pronto para ser mostrado.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Sim, não estão parados.

Porém, embora seja um estúdio pequeno (é mais ou menos do tamanho da Monolith), já são anos de desenvolvimento supostamente contínuo do jogo.

Não é possível que não tenham nada pronto para ser mostrado.
Olhando hoje, eu acho mais preocupante é o sumiço da Retro Studios, desde aquele DK do WiiU eles não tiveram mais nada anunciado. Bayonetta 3, eu acho que nem deve ser a prioridade da Platinum nesse momento.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.258
Reações
44.595
Pontos
803
Olhando hoje, eu acho mais preocupante é o sumiço da Retro Studios, desde aquele DK do WiiU eles não tiveram mais nada anunciado. Bayonetta 3, eu acho que nem deve ser a prioridade da Platinum nesse momento.

Com relação ao Metroid Prime 4 eu não me preocupo tanto porque é um dos jogos mais aguardados (não numericamente) para o Switch.

Mas é um jogo que provavelmente não será lançado antes de 2022.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.925
Reações
13.974
Pontos
1.474
Astral Chain demorou uns 5 anos para ser desenvolvido. Tá certo que foi um desenvolvimento mais complicado porque reuniram dois projetos num só. Mas isso nos dá uma ideia de como a Nintendo gosta de segurar o game, escondê-lo do público, pra só anunciar quando estiver mais próximo do lançamento.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Preocupante o que virou esse tópico, antes era recomendação de jogo atrás de recomendação (indie, multi, 1st), hoje só se comenta do sumiço das devs rs
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.279
Reações
27.476
Pontos
1.053
Preocupante o que virou esse tópico, antes era recomendação de jogo atrás de recomendação (indie, multi, 1st), hoje só se comenta do sumiço das devs rs
Tô ficando bem tentado a vender meu Switch.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.521
Reações
80.386
Pontos
2.059
Desde que peguei o meu Switch, próximo do lançamento, em momento algum me passou pela cabeça vender o console. Se ele fosse a única plataforma que eu tivesse pra jogar, poderia ter ao menos considerado a possibilidade (até pelo preço que paguei VS o preço atual (especialmente de um desbloqueável)).

Mas, desde o Wii, eu não tenho mais um console Nintendo como única plataforma. Então, sempre fiquei bem tranquilo em termos de jogos.

Tendo ainda o zelda pra vir (e acredito que um Mario 3d novo ainda venha tbm - além do MP4), pra mim não faria sentido algum me desfazer do switch nesse momento. Isso sem contar outros prováveis jogos que a nintendo irá lançar pra ele nos próximos 2 a 3 anos (switch 2, pra mim, só em 2023). Então, ainda tem muita água pra passar debaixo dessa ponte.

O Wii u eu só vendi quando ficou claro pra mim que não iria ter mais nada de bom (e o zelda iria sair no - até então - NX).

Ainda tenho boas expectativas pro switch. Não iria pensar em vender algo que, certamente, eu iria querer ter novamente depois.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
9.783
Pontos
754
Eu não vendo o switch por conta de alguns lançamentos q aguardo muito, principalmente SMTV e Bayonetta 3. Mas se a nintendo anunciasse um switch "pro" eu migraria sem pensar duas vezes...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.478
Reações
20.136
Pontos
803
So venderia o meu Switch hoje se fosse pra comprar um Switch 2, Switch tranquilamente ainda tem mais 3 anos de vidas e tem jogos que deixei pra trás dos anos anteriores, e jogos que jogo todo dia (Smash e T99)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.279
Reações
27.476
Pontos
1.053
Já jogou Fire Emblem, Astral Chain? Senão deveria dá uma chance
O Astral Chain, desses 2, é o que mais me chama atenção.

Mas eu passaria sem.

Ultimamente só ligo o Switch para jogar umas 2 partidas de makio kart e depois pulo para outros consoles. Vejo as directs e nada me atrai.

Acho que Bayonetta e Metroid já deveriam ter saido a tempos.

O que me chamaria atenção seria jogar um port de Mario 3D World, mas to achando que isso é só rumor mesmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
eu falava mal horrores de animal crossing e to simplesmente com quase 200h de jogo que deus me perdoe
Melhor jogo!

Eu não só não penso em vender meu Switch, como penso em pegar mais um, já que o meu é o Lite, e to doido pra jogar um Splatoon 2 na TV. Pro meu gosto não é um ano tão ruim como dizem, teve Animal Crossing e agora o maravilhoso Paper Mario. Ainda teve um Xenoblade no meio do caminho.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.245
Reações
5.681
Pontos
453
Por mais que eu não jogue muito o Switch, eu não penso em vendê-lo.

Só que o lance do Blue Ocean, gráficos não importam não tá rolando mais.

Pelo menos 1080p sem variação na resolução era um mínimo aceitável para o Switch.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Por mais que eu não jogue muito o Switch, eu não penso em vendê-lo.

Só que o lance do Blue Ocean, gráficos não importam não tá rolando mais.

Pelo menos 1080p sem variação na resolução era um mínimo aceitável para o Switch.
Pena que o Switch é bem poderoso pra quem ve ele como um portatil, e como console de mesa, ele tem alguns méritos. Mas pra cada The Witcher 3 ou Doom tem uns 5 ou 6 games com gráficos nível Ps3 pra baixo.

E eu não sou assim tão fã de comprar um console apenas pelos games da Nintendo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.247
Reações
32.673
Pontos
1.629
Domp é que faz no joycon? TODOS OS MEUS CONTROLES ESTÃO COM DRIFT
Eu tenho os joycon vermelho e azul q vieram com ele, um par do splatoon verde e rosa e um pro controller. Todos originais.... Todos ocm drift, por sorte a única coisa que eu tenho jogado é paper Mario, então tem atrapalhado pouco.... Mas mesmo assim..... Tá foda

SIM!
"Domp" = "como"?

1 - Compra spray limpa-contato em alguma ferragem ou pela internet, custa uns 20 reais. Lembrando que alguns usam wd-40 e eu não recomendo, funciona mas como é desengripante anti-ferrugem irá deixar uma gosma nojenta que não evapora dentro do seu aparelho. Eu usei o da Jimo, há outros.

2 - Conecta o caninho que acompanha o limpa-contato na ponta do spray. Enfia a ponta desse cano debaixo da borrachinha/película preta que fica no analógico e espirra, sem abrir o controle mesmo. Faz isso duas vezes, uma de cada lado pra garantir. Pronto, é isso, tem vídeo no YouTube.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Quem pensa em vender o Switch, tem que aproveitar o momento de oportunidade e ganhar um extra.

Depois que não tinha nada mais do meu interesse no PS4, vendi o meu PS4Pro sem pestanejar.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Esse tópico é gatilho atrás de gatilho para quem tem vontade de comprar um Switch mas não tem um rim pra gastar no momento

tenor.gif
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.478
Reações
20.136
Pontos
803
Meu controle Pro EASTVITA tava com analogico estranho, passei alcool e deixei quieto por horas, tá funcionando bem sem drift andar sozinho pra esquerda.

Na real me surpreendi por um controle ter acontecido com 7 meses, Joy Con durou uns 10 meses antes do primeiro problema rsrs
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
11.520
Pontos
503
não tenho planos para vender o Switch, talvez quando sair o sucessor ou um pro
tem muito jogo que ainda quero jogar da Nintendo, problema é que a grana tá curta
vou listar aqui o que ainda pretendo comprar e já está disponível

Super Smash Bros Ultimate
Animal Crossing New Horizons
Yoshis Crafted World
Paper Mario The Origami King
Club House 51 Games
Good Job
The Stretchers
Luigis Mansion 3
Captain Toad Treasure Tracker
Kirby Star Allies
Arms
 
Topo Fundo