O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
não tenho planos para vender o Switch, talvez quando sair o sucessor ou um pro
tem muito jogo que ainda quero jogar da Nintendo, problema é que a grana tá curta
vou listar aqui o que ainda pretendo comprar e já está disponível

Super Smash Bros Ultimate
Animal Crossing New Horizons
Yoshis Crafted World
Paper Mario The Origami King
Club House 51 Games
Good Job
The Stretchers
Luigis Mansion 3
Captain Toad Treasure Tracker
Kirby Star Allies
Arms

Pouca gente ainda comenta, mas Luigi’s Mansion 3 é um dos grandes jogos dessa geração.

Carisma 9000
Mecanica divertida
Gráficos lindos

Recomendo de olhos fechados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
não tenho planos para vender o Switch, talvez quando sair o sucessor ou um pro
tem muito jogo que ainda quero jogar da Nintendo, problema é que a grana tá curta
vou listar aqui o que ainda pretendo comprar e já está disponível

Super Smash Bros Ultimate
Animal Crossing New Horizons
Yoshis Crafted World
Paper Mario The Origami King
Club House 51 Games
Good Job
The Stretchers
Luigis Mansion 3
Captain Toad Treasure Tracker
Kirby Star Allies
Arms
Joguei todos daí, que me prenderam são Animal Crossing e Luigis Mansion, recomendo muito, de resto dropei todos.

@Edit: good job é ótimo tb
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.690
Reações
12.611
Pontos
854
Eu ainda não penso em vender o meu por motivos de BotW.

Gostaria de jogar mais algumas coisas nele, mas dólar aliado ao custo Nintendo está deixando a experimentar impraticável pra mim.

Gostaria de testar Smash, Animal Crossing, Link's Awakening, Astral Chain, Divinity 2, Xeno 2... Jogo bom tem, até indies. O problema é sustentar esse filho aqui no Braza.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Não sei se já recomendaram mas vejam "BugFables", belezinha de jogo
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.691
Reações
15.323
Pontos
1.659
Astral Chain demorou uns 5 anos para ser desenvolvido. Tá certo que foi um desenvolvimento mais complicado porque reuniram dois projetos num só. Mas isso nos dá uma ideia de como a Nintendo gosta de segurar o game, escondê-lo do público, pra só anunciar quando estiver mais próximo do lançamento.

Ele nasceu do Scalebound isso?
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.907
Reações
13.956
Pontos
1.474
Ele nasceu do Scalebound isso?

Não exatamente. O que eu ouvi falar é que a Platinum a princípio estava fazendo um jogo baseado em Appleseed, um mangá que inclusive tem um filme. Isso lá em 2013, 2014. Foram dois anos desenvolvendo conceitos básicos do jogo até que em 2017 após o cancelamento de Scalebound surgiu um outro projeto de game com a ideia das legions. E então resolveram reunir ideias dos dois projetos e criar apenas um game.

Agora não sei se foi a Nintendo que veio com a ideia das legions ou se partiu da própria Platinum.

A Platinum usa muitas ideias de games anteriores nas legions em Astral Chain. Então alguma coisa de Scalebound deve ter usado.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.796
Reações
1.962
Pontos
1.093
Por mais que eu não jogue muito o Switch, eu não penso em vendê-lo.

Só que o lance do Blue Ocean, gráficos não importam não tá rolando mais.

Pelo menos 1080p sem variação na resolução era um mínimo aceitável para o Switch.
Nem ps4 e xbox one tem conseguido pelo menos 1080p
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Apenas reforçando que Luigi Mansion 3 é uma das pérolas da gen. Meu goty do ano passado. É a Nintendo no auge da criatividade, cada andar e boss é mto diferente um do outro. Pena não ter conquistas no Switch, senão platinaria esse aí com certeza.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.456
Reações
80.130
Pontos
2.059
É a Nintendo no auge da criatividade

Não tenho dúvidas de que a Nintendo deu feedbacks no desenvolvimento do game, mas não podemos deixar de elogiar os maiores responsáveis pelo resultado final, que é o pessoal da Next Level Games. Fizeram um trabalho excelente, e espero outras colaborações com IP's da Nintendo (quem sabe alguma esquecida...)
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.944
Reações
7.001
Pontos
1.189
"Domp" = "como"?

1 - Compra spray limpa-contato em alguma ferragem ou pela internet, custa uns 20 reais. Lembrando que alguns usam wd-40 e eu não recomendo, funciona mas como é desengripante anti-ferrugem irá deixar uma gosma nojenta que não evapora dentro do seu aparelho. Eu usei o da Jimo, há outros.

2 - Conecta o caninho que acompanha o limpa-contato na ponta do spray. Enfia a ponta desse cano debaixo da borrachinha/película preta que fica no analógico e espirra, sem abrir o controle mesmo. Faz isso duas vezes, uma de cada lado pra garantir. Pronto, é isso, tem vídeo no YouTube.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Rapaz. Sorte que eu tenho um limpa contato aqui.

Testei no meu do splatoon que tava tenso o drift e realmente melhorou! Amém! Vou fazer no outros e no pro depois. (o pro precisa de uma paciência pq tem q desmontar ele pelo q vi)

Muito muito, muito obrigado!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Nem ps4 e xbox one tem conseguido pelo menos 1080p
Nem o PS5 e Séries X vão ter isso em todos os jogos.

Isso aumenta o custo de jogo, e um game feito diretamente pra esses consoles deve ser mais caro que um filme da Marvel pra ser feito.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.449
Reações
4.759
Pontos
1.299
Sale de verão na eShop JP:

4ef7c8597abee54676e050224d6810ee.jpg


30%:
Luigi’s Mansion
Link’s Awakening
Fire Emblem
Astral Chain
Splatoon 2
Marvel Ultimate 3
Xenoblade 2
Strechers
Snipperclips
E mais uns gatos pingados...

Do dia 6 ao dia 19.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Nem o PS5 e Séries X vão ter isso em todos os jogos.

Isso aumenta o custo de jogo, e um game feito diretamente pra esses consoles deve ser mais caro que um filme da Marvel pra ser feito.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
Como assim? Tem jogo no PS4 Pro ou XBX em resolução menor que 1080p? Dúvida mesmo.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Não tenho dúvidas de que a Nintendo deu feedbacks no desenvolvimento do game, mas não podemos deixar de elogiar os maiores responsáveis pelo resultado final, que é o pessoal da Next Level Games. Fizeram um trabalho excelente, e espero outras colaborações com IP's da Nintendo (quem sabe alguma esquecida...)
Bem lembrado. Trabalho excelente mesmo, jogo impecável. Deem Star Fox ou F-Zero na mão desse pessoal, nem que seja só pra ressuscitar alguma franquia.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.690
Reações
12.611
Pontos
854
Sale de verão na eShop JP:

4ef7c8597abee54676e050224d6810ee.jpg


30%:
Luigi’s Mansion
Link’s Awakening
Fire Emblem
Astral Chain
Splatoon 2
Marvel Ultimate 3
Xenoblade 2
Strechers
Snipperclips
E mais uns gatos pingados...

Do dia 6 ao dia 19.

Quem sabe vem para o Brasil... Mas mesmo assim, 170 paus num jogo digital é impraticável pra mim, embora eu tente fazer uma força pra pegar o Link's Awakening e o Xenoblade 2.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.358
Reações
13.694
Pontos
1.604
Esses problemas acontecem em Pro Controlles? =/

No caso dos licenciados pela Nintendo como a PowerA, sim.
Eu já tive um da PowerA que era excelente e me atendia muito bem. Só depois de 2 meses, o analógico começou a dar problema e, mesmo borrifando, não tinha jeito, era defeito do analógico, e como não podia abrir o controle por causa da garantia, devolvi o controle na garantia (eram 3 meses de garantia e o defeito aconteceu depois de 2 meses e devolvi), pois o vendedor não tinha outro para substituir, era o último e estava barato antes do dólar subir muito. Até fiz um vídeo mostrando o problema do analógico:

 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.053
Reações
4.810
Pontos
453
Sale de verão na eShop JP:

4ef7c8597abee54676e050224d6810ee.jpg


30%:
Luigi’s Mansion
Link’s Awakening
Fire Emblem
Astral Chain
Splatoon 2
Marvel Ultimate 3
Xenoblade 2
Strechers
Snipperclips
E mais uns gatos pingados...

Do dia 6 ao dia 19.

Daquelas questões do universo sem resposta: Qual seria a dificuldade da Nintendo em dar desconto maior do que 30% em seus jogos?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.292
Pontos
903
Pessoal, uma dúvida aqui.

Estive ontem nas lojas Americanas de um shopping aqui perto, e naquelas gondolas que vendem cartão com código pré pago de PSN, Netflix, Live, etc... Vi que tinha vários jogos de Switch.

Nintendo_-Brazil-Download-Cards1.jpg


Nunca tinha visto dessa forma, achei a arte muito bonitona na frente... Tudo em PT-BR e tal. Mas não tinha o preço no card e não fui até o caixa perguntar também.

Alguém sabe se é mais barato esses cards com o código de download? Tem ideia do valor?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Pessoal, uma dúvida aqui.

Estive ontem nas lojas Americanas de um shopping aqui perto, e naquelas gondolas que vendem cartão com código pré pago de PSN, Netflix, Live, etc... Vi que tinha vários jogos de Switch.

Nintendo_-Brazil-Download-Cards1.jpg


Nunca tinha visto dessa forma, achei a arte muito bonitona na frente... Tudo em PT-BR e tal. Mas não tinha o preço no card e não fui até o caixa perguntar também.

Alguém sabe se é mais barato esses cards com o código de download? Tem ideia do valor?
Julgando os preços que estão cobrando ai, é mais barato sim. Senão mudou, a ultima vez que vi games como Zelda e Pokemon tavam na media de 250 reais.

Mas é aquela, midia digital...

Como assim? Tem jogo no PS4 Pro ou XBX em resolução menor que 1080p? Dúvida mesmo.
04103254104084.jpg


04103240422083.jpg
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.358
Reações
13.694
Pontos
1.604
Como assim? Tem jogo no PS4 Pro ou XBX em resolução menor que 1080p? Dúvida mesmo.

Sim, no caso do PS4 Pro, tem uns jogos que não são 1080p reais.
Pessoal, uma dúvida aqui.

Estive ontem nas lojas Americanas de um shopping aqui perto, e naquelas gondolas que vendem cartão com código pré pago de PSN, Netflix, Live, etc... Vi que tinha vários jogos de Switch.

Nintendo_-Brazil-Download-Cards1.jpg


Nunca tinha visto dessa forma, achei a arte muito bonitona na frente... Tudo em PT-BR e tal. Mas não tinha o preço no card e não fui até o caixa perguntar também.

Alguém sabe se é mais barato esses cards com o código de download? Tem ideia do valor?

Se as gôndolas ficam próximas dos caixas, pq não perguntou, já que estava ali, hehehe... Na próxima, aproveite pra pegar um e vai na fila pra passar suas compras no caixa, daí quando chegar sua vez, pergunte demonstrando o cartão e dps deixe o cartão no caixa, já que era pra curiosidade mesmo, e pronto, hehehe.
A maioria dos jogos mostrados na foto têm no site da eShop brasileira, então espero que isso custe o mesmo tanto que é vendido na eShop brasileira, senão se for acima de 250... melhor comprar no site da eShop brasileira mesmo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.358
Reações
13.694
Pontos
1.604
Julgando os preços que estão cobrando ai, é mais barato sim. Senão mudou, a ultima vez que vi games como Zelda e Pokemon tavam na media de 250 reais.

Mas é aquela, midia digital...


04103254104084.jpg


04103240422083.jpg

Isso aí da lista é pra versão normal ou versão Pro / X ?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.292
Pontos
903
Se as gôndolas ficam próximas dos caixas, pq não perguntou, já que estava ali, hehehe... Na próxima, aproveite pra pegar um e vai na fila pra passar suas compras no caixa, daí quando chegar sua vez, pergunte demonstrando o cartão e dps deixe o cartão no caixa, já que era pra curiosidade mesmo, e pronto, hehehe.
A maioria dos jogos mostrados na foto têm no site da eShop brasileira, então espero que isso custe o mesmo tanto que é vendido na eShop brasileira, senão se for acima de 250... melhor comprar no site da eShop brasileira mesmo.

Pq eu acabei não comprando nada e a fila tava enorme.. Por isso a dúvida, imaginei que alguém aqui já tinha comprado.
Mas obrigado.

Julgando os preços que estão cobrando ai, é mais barato sim. Senão mudou, a ultima vez que vi games como Zelda e Pokemon tavam na media de 250 reais.

Mas é aquela, midia digital...

Vou tentar dar um pulo la novamente essa semana e verificar o valor!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.358
Reações
13.694
Pontos
1.604
Pq eu acabei não comprando nada e a fila tava enorme.. Por isso a dúvida, imaginei que alguém aqui já tinha comprado.
Mas obrigado.

De boa, fera. Então, o que vc viu lá tem muitos cartões Nintendo, tipo uns 10/15 cartões cada gancho que tem na gôndola??
Aqui na minha cidade, nos supermercados que já fui, não vi um cartão Nintendo sequer. Acho que fica mais visível em cidades grandes mesmo.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.446
Reações
11.444
Pontos
503
Pessoal, uma dúvida aqui.

Estive ontem nas lojas Americanas de um shopping aqui perto, e naquelas gondolas que vendem cartão com código pré pago de PSN, Netflix, Live, etc... Vi que tinha vários jogos de Switch.

Nintendo_-Brazil-Download-Cards1.jpg


Nunca tinha visto dessa forma, achei a arte muito bonitona na frente... Tudo em PT-BR e tal. Mas não tinha o preço no card e não fui até o caixa perguntar também.

Alguém sabe se é mais barato esses cards com o código de download? Tem ideia do valor?


porque ter isso e não ter mídia física?
nunca vou entender a má vontade da empresa
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.292
Pontos
903
De boa, fera. Então, o que vc viu lá tem muitos cartões Nintendo, tipo uns 10/15 cartões cada gancho que tem na gôndola??
Aqui na minha cidade, nos supermercados que já fui, não vi um cartão Nintendo sequer. Acho que fica mais visível em cidades grandes mesmo.

Um monte amigo... Por isso a dúvida. Fiquei até impressionado com a quantidade de jogos de Switch e os cartões em PT-BR ainda.. Não conhecia mesmo.
Procurando mais infos agora na internet, achei esse link:

https://br.ign.com/brasil/67388/new...brasileira-ou-latino-americana-para-funcionar

O champz ai tá dizendo que é só nas Lojas Americanas, que foi onde achei. Mas essa matéria é antiga também. Vai saber.

Quando eu for lá essa semana de novo eu tiro uma foto e mando aqui te marcando no post pra vc ver como tem coisa legal...

porque ter isso e não ter mídia física?
nunca vou entender a má vontade da empresa

Acredito que só tenha a ver com custos mesmo.
 
D

Deleted member 101002

Um monte amigo... Por isso a dúvida. Fiquei até impressionado com a quantidade de jogos de Switch e os cartões em PT-BR ainda.. Não conhecia mesmo.
Procurando mais infos agora na internet, achei esse link:

https://br.ign.com/brasil/67388/new...brasileira-ou-latino-americana-para-funcionar

O champz ai tá dizendo que é só nas Lojas Americanas, que foi onde achei. Mas essa matéria é antiga também. Vai saber.

Quando eu for lá essa semana de novo eu tiro uma foto e mando aqui te marcando no post pra vc ver como tem coisa legal...



Acredito que só tenha a ver com custos mesmo.

Somente nas lojas americanas e o preço é o mesmo do digital, pq, na verdade, é jogo digital. Se eu não me engano, pode ser resgatado em conta de outro país das Américas.

porque ter isso e não ter mídia física?
nunca vou entender a má vontade da empresa

pq é venda de jogo digital.

Eu acho que ela está só vendendo jogo digital para compensar os custos tributários, uma vez que a receita sobre o digital é maior.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.449
Reações
4.759
Pontos
1.299
Daquelas questões do universo sem resposta: Qual seria a dificuldade da Nintendo em dar desconto maior do que 30% em seus jogos?

Pois é né. Mas sempre foi assim, não vai ser agora com a maioria dos jogos vendendo melhor no Switch, que a coisa vai mudar. Infelizmente rs.
E com os vouchers acho até que nem teremos mais aquelas linhas de bestsellers mais baratos que saiam depois de algum tempo.
 
Topo Fundo