O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.266
Reações
16.501
Pontos
1.544
Microsoft removeu o logozão de "otimizado para SX".


Espero que ela ouça o feedback da lambança se lançar um outro console super fraco.

Então, terá chance de corrigirem e melhorarem os gráficos dos jogos no Series X. Aquele Halo estava muito bisonho. Tem que dar um "up" naqueles gráficos. Tá muito zuado.
Outra coisa que eles deveriam ouvir e fazer dois modos de jogos no single player: gráficos /30fps e desempenho/60fps. Seria full win.

Só multi que deveria padronizar tudo 60fps e até 120fps( com gráficos tosqueira).
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.266
Reações
16.501
Pontos
1.544
Que isso seja o sinal que desistiram de vez do tal Lockhart.
Seria a melhor notícia que poderia existir para quem curte jogar em consoles. Não importa qual console vc vai comprar, um consoles super fraco prejudica toda a geração.

Na torcida aqui. Será a melhor notícia da geração, para mim, se a Mic confirmar que só tem o Series X. Prefiro que a Mic continue lançando jogos meia boca a geração toda graficamente, gráficos cartunizados, que transforme tudo estilo "gráfico fortinizado" de jogos mobile( como a 343i) fez com Halo Infinite) , do que ter este Lockhart. Se não tiver ele, pelo menos as soft independente vão entregar jogos impressionantes graficamente no decurso da geração.

A Mic na minha opinião é caso perdido, com seus estúdios. Ela descobriu que para Gamepass, PC e Mobile ( foco dela) gráficos nível "fortinite" já vende. Nível de exigência nessas plataforma é baixo. Qualquer coisa já agradam este público.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.498
Reações
8.547
Pontos
503
É aqui que tem user com dor de cotovelo do Daleste 2 ?

Falem dos jogos do Xbox e tentem o esquecer do GOTY de 2020 :coolface
Tu tbm provoca mano, os caras já estão em estado de negação e você vem jogar pedra neles!

Seria a melhor notícia que poderia existir para quem curte jogar em consoles. Não importa qual console vc vai comprar, um consoles super fraco prejudica toda a geração.

Na torcida aqui. Será a melhor notícia da geração, para mim, se a Mic confirmar que só tem o Series X. Prefiro que a Mic continue lançando jogos meia boca a geração toda graficamente, gráficos cartunizados, que transforme tudo estilo "gráfico fortinizado" de jogos mobile( como a 343i) fez com Halo Infinite) , do que ter este Lockhart. Se não tiver ele, pelo menos as soft independente vão entregar jogos impressionantes graficamente no decurso da geração.

A Mic na minha opinião é caso perdido, com seus estúdios. Ela descobriu que para Gamepass, PC e Mobile ( foco dela) gráficos nível "fortinite" já vende. Nível de exigência nessas plataforma é baixo. Qualquer coisa já agradam este público.
Cara não vejo bem dessa forma, cedo ou tarde a diretoria vai cobrar a divisão, e não vão ter alternativa a não ser voltar a investir no console com exclusivos de peso AAA!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.266
Reações
16.501
Pontos
1.544
Tu tbm provoca mano, os caras já estão em estado de negação e você vem jogar pedra neles!


Cara não vejo bem dessa forma, cedo ou tarde a diretoria vai cobrar a divisão, e não vão ter alternativa a não ser voltar a investir no console com exclusivos de peso AAA!
Tb pensava assim. Mas aquela apresentação do Halo Infinite cagou no pau. 05 anos para mostrar aquilo...Idem lançar mão de CG para mostrar seus jogos. Para público mobile, PC e Gamepass aquilo já está muito bom.

Para quem é jogador inveterado de consoles, aquilo está um b*sta épica. Nada de next - gen. E será assim daqui para frente.

Mas pouco importa isso. Tiveram 4 anos para mostrar um jogo com gráficos next gen, para lançamento de um console next-gen de 12 TF, e deixaram passar batido. Pode esquecer de gráficos top dos estúdios da Mic. Minha opinião apenas. Foco dela é ficar totalmente em Gamepass, PC e Xcloud ( Mobile). Então vai ser uma enxurrada total de jogos estilo "fortinite, Apex Legend, e aquele novo jogo da Ubisoft, etc....

Torcer para fazer parcerias com empresas independente. Vide a Osobo com Flight Simulator. Conseguiu fazer um dos jogos mais impressionante até agora. Mas não é estúdio firts.
 


Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Esse fórum virou uma bagunça da caraio.

É nego que fica no tópico de uma plataforma que nem gosta, hateando o que nem vai comprar e enchendo o saco de geral e simplesmente o cara não toma porra nenhuma.

Simplesmente pra mim, esse fórum acabou, boa sorte pra quem fica.

Cara tem mta coisa boa rolando. O OUTKAST e o Minx tão sempre postando notícias em primeira mão, o que me popua de ter que ficar de olho no lixo do twitter. Opinião divergente tem em todo lugar, claro que vc vai trombar com um ou outro falhador fanático que vem passar recibo aqui, mas e daí? Isso não é proibido. O saldo ė muito positivo (pelo menos pra mim).
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Esse fórum virou uma bagunça da caraio.

É nego que fica no tópico de uma plataforma que nem gosta, hateando o que nem vai comprar e enchendo o saco de geral e simplesmente o cara não toma porra nenhuma.

Simplesmente pra mim, esse fórum acabou, boa sorte pra quem fica.

Cara, mete no ignore e só deixa fora quem posta conteúdo e não fica enchendo o saco dos outros.
Foi o que fiz aqui e já faz tempo.
 
D

Deleted member 219486

Cara tem mta coisa boa rolando. O OUTKAST e o Minx tão sempre postando notícias em primeira mão, o que me popua de ter que ficar de olho no lixo do twitter. Opinião divergente tem em todo lugar, claro que vc vai trombar com um ou outro falhador fanático que vem passar recibo aqui, mas e daí? Isso não é proibido. O saldo ė muito positivo (pelo menos pra mim).

Não tô vendo nenhum notícia oficial boa, cadê?
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.812
Reações
5.705
Pontos
1.449
kkkkkkk na real, eu tava quase comprando um ps4 pra jogar Dragon Quest (este sim, sempre quis). Mas o tio Phil me fez o favor de trazer pra nós, só falta o Persona. O privada simulator nunca me chamou a atenção, na real.



Tá complicado. Eu comecei o Fallout 76, apesar de ser porcamente otimizado pro One X, tem as mecânicas viciantes. Fora isso, eu acabei comprando o Far Cry 5 na promoção há uma semana e ainda nem iniciei, e tô dando um confere no Carrion. No início da quarentena eu parei e aproveitei pra zerar uns joguetes menores do GP (tipo A Plague's Tale, que achei mt bom).




Galvão.
(o cara só compartilhou uma notícia pô kkk)
Estou jogando Dragon Quest no PC. Recomendo

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Que isso seja o sinal que desistiram de vez do tal Lockhart.
Pode ser um sinal, a menos que o Series S seja digital Only.. Aí não rodaria disco mesmo e poderia sair a uns U$ 249 com 4 TFlops.

Pra mim seria o Xbox ideal, que já que acredito que o Series X nunca usará plenamente seu poder de fogo. Se não fosse pelo controle eu daria como compra certa para minha Tvzinha 1080p aqui onde jogo gamepass no PC.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.498
Reações
8.547
Pontos
503
Tb pensava assim. Mas aquela apresentação do Halo Infinite cagou no pau. 05 anos para mostrar aquilo...Idem lançar mão de CG para mostrar seus jogos. Para público mobile, PC e Gamepass aquilo já está muito bom.

Para quem é jogador inveterado de consoles, aquilo está um b*sta épica. Nada de next - gen. E será assim daqui para frente.

Mas pouco importa isso. Tiveram 4 anos para mostrar um jogo com gráficos next gen, para lançamento de um console next-gen de 12 TF, e deixaram passar batido. Pode esquecer de gráficos top dos estúdios da Mic. Minha opinião apenas. Foco dela é ficar totalmente em Gamepass, PC e Xcloud ( Mobile). Então vai ser uma enxurrada total de jogos estilo "fortinite, Apex Legend, e aquele novo jogo da Ubisoft, etc....

Torcer para fazer parcerias com empresas independente. Vide a Osobo com Flight Simulator. Conseguiu fazer um dos jogos mais impressionante até agora. Mas não é estúdio firts.
É um caminho grande até rolar, a MS vai passar essa gen nessa pataquada ainda, só que eu acho que antes do fim da next-gen ela vai abandonar essa "Estratégia"!
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.967
Reações
10.518
Pontos
1.459
Caixistas de plantão quem quiserem ver os videos da conferência em 4K,
(tem a opção de baixar (down direto e Torrent).. Aí é só rodar na tela 4K para sentir o gostinho :kluv


Sable:

https://www.gamersyde.com/video_sable_a_glimpse_of_sable-45108_en.html

The Medium
https://www.gamersyde.com/news_the_medium_new_4k_video_-21741_en.html

The Gunk
https://www.gamersyde.com/video_the_gunk_trailer-45102_en.html

Estou atrás de uma versão boa 4K/60 do Halo Infinite, quem tiver um link, só compartilhar :kjoinha
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Pessoal, alguma noticia de quando o controle do SeX será fabricado aqui no bananil? Quero pegar dois urgentemente (mais um deles quero pegar do modelo Halo infinite se sair)

Esse fórum virou uma bagunça da caraio.

É nego que fica no tópico de uma plataforma que nem gosta, hateando o que nem vai comprar e enchendo o saco de geral e simplesmente o cara não toma porra nenhuma.
Simplesmente pra mim, esse fórum acabou, boa sorte pra quem fica.
Eu fiz o que o @John Kabira falou e estou sussa, apesar de tudo eu fico aqui pelo tópicos do @OUTKAST e @minx como sabiamente disse o @Efterklang

Twitter é pior, pois os poneys estão lá em peso....aliás em todo lugar.
Cara, mete no ignore e só deixa fora quem posta conteúdo e não fica enchendo o saco dos outros.
Foi o que fiz aqui e já faz tempo.

tomara que o xsx chegue a 2999
Se vier este preço aqui eu compro day one
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.348
Reações
18.763
Pontos
753
Como os sonystas estão em peso por aqui "jogando multiplayer", faz mais sentido postar neste tópico!

Rumor de uma geração de apenas 5 anos:
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Como os sonystas estão em peso por aqui "jogando multiplayer", faz mais sentido postar neste tópico!

Rumor de uma geração de apenas 5 anos:


Duvido que vão lançar um PS6 no final de 2025. Seria muita idiotice fazerem isso. Mas vindo da Sony pode-se esperar de tudo. Ainda mais vendendo super bem o seu PS4. Se vender super bem o PS5 em um curto período de tempo não duvido que façam isso.

O mínimo que eu espero é uma geração de 6 anos. Assim lançariam o PS6 no final de 2026. Mas o ideal seria manter os 7 anos dessa geração de Xone/PS4. Só lançando um PS6 no final de 2027.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Caixistas de plantão quem quiserem ver os videos da conferência em 4K,
(tem a opção de baixar (down direto e Torrent).. Aí é só rodar na tela 4K para sentir o gostinho :kluv

Sable:

https://www.gamersyde.com/video_sable_a_glimpse_of_sable-45108_en.html

The Medium
https://www.gamersyde.com/news_the_medium_new_4k_video_-21741_en.html

The Gunk
https://www.gamersyde.com/video_the_gunk_trailer-45102_en.html

Estou atrás de uma versão boa 4K/60 do Halo Infinite, quem tiver um link, só compartilhar :kjoinha
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.269
Reações
4.226
Pontos
453
Mendigo´s Pass: The Messenger.
Vocês precisam jogar esse jogo. 20 horas levei pra terminar. Clássico instantâneo.
saiu na "mãe epic" também 0800
acho que foi antes da quarentona
Pessoal, alguma noticia de quando o controle do SeX será fabricado aqui no bananil? Quero pegar dois urgentemente (mais um deles quero pegar do modelo Halo infinite se sair)

Eu fiz o que o @John Kabira falou e estou sussa, apesar de tudo eu fico aqui pelo tópicos do @OUTKAST e @minx como sabiamente disse o @Efterklang

Twitter é pior, pois os poneys estão lá em peso....aliás em todo lugar.

Se vier este preço aqui eu compro day one
ja´ foi homologado pela anatel
seria em breve se não fosse a quarentona...
foda que ta custando um rim o do xbox
mais caro que o dualshock4
:kgrr
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.967
Reações
10.518
Pontos
1.459
Depois que a M$ anunciou a linha Mobile Gaming para o xCloud alguns produtos já estão com pre orders esgotadas





Aqui vai um video do Razer Kishi




Um review melhor




E aqui, um comparativo com o Jungelcat


 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
4k60 com Ray tracing e alguns tapas rodando sem se peidar.. Fica OK.
Fato. Para quem está descrente que o Ray Tracing não irá fazer nada, aqui está a comparação do Halo MCC usando ray tracing, lembrando que a iluminação deste jogo NÃO É DINAMICA COMO NO HALO INFINITE:

FB-IMG-1596634664547.jpg

FB-IMG-1596634669452.jpg

FB-IMG-1596634689048.jpg


saiu na "mãe epic" também 0800
acho que foi antes da quarentona

ja´ foi homologado pela anatel
seria em breve se não fosse a quarentona...
foda que ta custando um rim o do xbox
mais caro que o dualshock4
:kgrr

Estou querendo pegar 2 controles, porém um deles quero o modelo do Halo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.782
Reações
57.485
Pontos
1.003


Darksiders: Genesis (Console) – August 6
It Lurks Below (Console & PC) ID@Xbox – August 6
The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (Console) – August 6
Trailmakers (Console & PC) ID@Xbox – August 6
UnderMine (Console & PC) ID@Xbox – August 6
Xeno Crisis (Console & PC) ID@Xbox – August 6
Final Fantasy VII HD (Console & PC) – August 13


Leaving August 14


  • Devil May Cry 5 (Console)
  • Kingdom Come: Deliverance (Console & PC)
  • Space Hulk: Tactics (PC)
  • Where the Water Tastes Like Wine (PC)
  • Yoku’s Island Express (Console & PC)
Detalhes: https://news.xbox.com/en-us/2020/08...pc-august-2020/amp/?__twitter_impression=true
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Fato. Para quem está descrente que o Ray Tracing não irá fazer nada, aqui está a comparação do Halo MCC usando ray tracing, lembrando que a iluminação deste jogo NÃO É DINAMICA COMO NO HALO INFINITE:

FB-IMG-1596634664547.jpg

FB-IMG-1596634669452.jpg

FB-IMG-1596634689048.jpg




Estou querendo pegar 2 controles, porém um deles quero o modelo do Halo.
Isso não é só ligar é RT, mas usando novos Shaders e etc.. todo um trabalho em volta.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034


Darksiders: Genesis (Console) – August 6
It Lurks Below (Console & PC) ID@Xbox – August 6
The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (Console) – August 6
Trailmakers (Console & PC) ID@Xbox – August 6
UnderMine (Console & PC) ID@Xbox – August 6
Xeno Crisis (Console & PC) ID@Xbox – August 6
Final Fantasy VII HD (Console & PC) – August 13


Leaving August 14


  • Devil May Cry 5 (Console)
  • Kingdom Come: Deliverance (Console & PC)
  • Space Hulk: Tactics (PC)
  • Where the Water Tastes Like Wine (PC)
  • Yoku’s Island Express (Console & PC)
Detalhes: https://news.xbox.com/en-us/2020/08...pc-august-2020/amp/?__twitter_impression=true


c***lh0 !!! Como que reclama dum serviço desse ?
 
Topo Fundo