O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Maus Momentos no Hotel Royale (2018)

131787

Filme muito foda, bem semelhante aos Oito Odiados, porém em uma época diferente. O filme começa com a cena de um crime em um quarto de hotel (onde uma maleta é escondida embaixo do piso) e depois de alguns muitos anos passados o filme nos apresenta os personagens. É muito interessante como cada um se porta e como fiquei o filme inteiro indagando as reais intenções de cada personagem e os motivos de estarem ali. Essa aura de suspense e incerteza se mantém o filme todo, morte inesperadas, revelações surpreendentes fazem as 2:20 passarem muito rápido, cria no espectador uma vontade enorme de concluir a história e elucidar os mistérios e os desfechos das situações. Além do suspense há cenas muito inesperadas, que vc nunca iria imaginar que iriam acontecer, não é bem um plot-twist, mais uma motherfucking surpresa kkk. Como há vários personagens eu gostaria de conhecer mais sobre eles, mas isso não seria possível em um tempo hábil de filme...
Todos o personagens me fascinaram da sua maneira e achei o roteiro muito bem escrito.
Apesar de ter a mina do 50 tons de cinza e o thor achei que eles interpretaram bem (principalmente o thor), saindo daquele estilo genérico e provando que são capazes de mais.
Recomendo demais esse filme, que infelizmente não foi sucesso nas bilheterias (acho pq foi no mesmo período dos último vingadores).
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
131816
The Decline of Western Civilization Part II: The Metal Years (Penelope Spheeris, 1988) - É um documentário sobre a cena de Metal em L.A nos anos 80, ou seja, é bem focado no Glam, que era o principal movimento daquela cena. O filme é formado de entrevistas com astros como Kiss, Aerosmith, Ozzy, e de bandas "ascedentes" como London, Odin, e Megadeth (esse não tem aspas). A reflexão que fica é, o passado não é tão bonito quando se olha de perto. Recomendo mesmo pra quem não goste de Metal.

Nota 9

131815
Jagten (Thomas Vinterberg, 2012) - Sobre um caso de abuso infantil em uma cidade pequena na Dinamarca. O filme é bem previsível, mas ele é bem conduzido e executado. A mensagem do filme é óbvia, mas pode ser interpretada de várias formas, e deixa uma impressão bem forte, sendo acertivo sem ser pedante. Os personagens tem boas justificativas, e você consegue entender o posicionamento deles.

Nota 8,5
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
The Outpost

Mais um filme novo de guerra, esse baseado numa história real (que aconteceu em 2009), num posto avançado num vale que era uma verdadeira panela de pressão, com os americanos cercados por talibãs por todo lado. A 1ª metade do filme é mais parada, mas depois tem MUITA cena de guerra tambem, tudo muito bem feito. No final, como acontece com filmes baseados em fatos reais, tem cenas dos soldados verdadeiros, etc.

E tem o filho do Clintão (Scott Eastwood) num dos papeis principais

nota 8/10


the-outpost-poster-416x600.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.960
Reações
39.453
Pontos
2.044
Maus Momentos no Hotel Royale (2018)

Visualizar anexo 131787

Filme muito foda, bem semelhante aos Oito Odiados, porém em uma época diferente. O filme começa com a cena de um crime em um quarto de hotel (onde uma maleta é escondida embaixo do piso) e depois de alguns muitos anos passados o filme nos apresenta os personagens. É muito interessante como cada um se porta e como fiquei o filme inteiro indagando as reais intenções de cada personagem e os motivos de estarem ali. Essa aura de suspense e incerteza se mantém o filme todo, morte inesperadas, revelações surpreendentes fazem as 2:20 passarem muito rápido, cria no espectador uma vontade enorme de concluir a história e elucidar os mistérios e os desfechos das situações. Além do suspense há cenas muito inesperadas, que vc nunca iria imaginar que iriam acontecer, não é bem um plot-twist, mais uma motherfucking surpresa kkk. Como há vários personagens eu gostaria de conhecer mais sobre eles, mas isso não seria possível em um tempo hábil de filme...
Todos o personagens me fascinaram da sua maneira e achei o roteiro muito bem escrito.
Apesar de ter a mina do 50 tons de cinza e o thor achei que eles interpretaram bem (principalmente o thor), saindo daquele estilo genérico e provando que são capazes de mais.
Recomendo demais esse filme, que infelizmente não foi sucesso nas bilheterias (acho pq foi no mesmo período dos último vingadores).
Não gostei, tive de me esforçar pra ver até o fim, porque:

Bom, não gostei porque o filme cria um hype de mistério em torno da situação que no fim não é nada demais, sendo apenas um bando de gente problemática que se encontra. Quando o filme mostra os corredores de observação do hotel, pensei que iria focar em mostrar mais, inclusive lembrei de um caso real idêntico a esse, em que o dono do hotel filmava e observava os hóspedes.

O ator Joe Hamm foi muito mal explorado, resumindo-se a morrer à toa na mão das duas moças. Parece que escalaram ele só pra puxar público pro filme.

De interessante, achei boas as atuações do Jeff Bridges e do concierge atormentado.

De fato, lembra um pouco o filme Os Oito Odiados, do qual também não gostei.
 
Ultima Edição:


JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Num tempo de escassez incrível de um gênero que eu e minha esposa adoramos, COMÉDIA, indico na NETFLIX tanto o primeiro quanto o segundo filme A BARRACA DO BEIJO. Hilário, despretensioso, e dá para assistir com a família toda. Ótimo para esta época de interminável quarentena.

A atriz principal, Joey King, está ótima no papel. Tem um potencial tremendo para comédia, por ser muito expressiva.

132057
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Num tempo de escassez incrível de um gênero que eu e minha esposa adoramos, COMÉDIA, indico na NETFLIX tanto o primeiro quanto o segundo filme A BARRACA DO BEIJO. Hilário, despretensioso, e dá para assistir com a família toda. Ótimo para esta época de interminável quarentena.

A atriz principal, Joey King, está ótima no papel. Tem um potencial tremendo para comédia, por ser muito expressiva.

Visualizar anexo 132057
Sério que esses filmes divertem?

Se eu ver e não gostar volto para reclamar kkkkkk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Pois é, como eu já disse, acho que essa reformulação que fizeram desde o First Class os fãs deveriam ter dado mais valor, são filmes bons, não tem nada de negativo impactante tipo alguns filmes da DC, como Batman v Superman ou Esquadrão Suicida. São ótimos filmes, o elenco é muito bom. e vi recentemente o Fênix Negra e o filme não tem nada demais, mas o pessoal cai matando. É tipo o pantera negra que vc citou, o filme não tem nada demais, um pipocão, só que esse o pessoal adora, vai entender. Negócio é que Pantera Negra tem um monte de negro, aí já viu né, favorece minoria, já ganhou trofeu de melhor filme da historia.

eu ja achei Pantera Negra (e também Capitã Marvel) filmes INFERIORES ao Fênix Negra.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.306
Reações
25.660
Pontos
1.004
Num tempo de escassez incrível de um gênero que eu e minha esposa adoramos, COMÉDIA, indico na NETFLIX tanto o primeiro quanto o segundo filme A BARRACA DO BEIJO. Hilário, despretensioso, e dá para assistir com a família toda. Ótimo para esta época de interminável quarentena.

A atriz principal, Joey King, está ótima no papel. Tem um potencial tremendo para comédia, por ser muito expressiva.

Visualizar anexo 132057
Sinceramente nunca vi o primeiro, e com esse segundo, ambos tem cara que não prestam de jeito nenhum.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Sinceramente nunca vi o primeiro, e com esse segundo, ambos tem cara que não prestam de jeito nenhum.
Isso vc só vai saber vendo! E se gostar de comédia romântica, claro.
Pq esta de "cara" é muito relativo. As vezes tem filmes com ótimas propagandas, ótimos elencos e que, qdo vc vai ver, bombas! O inverso também ocorre. Para mim, Barraca é um destes casos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.960
Reações
39.453
Pontos
2.044
Num tempo de escassez incrível de um gênero que eu e minha esposa adoramos, COMÉDIA, indico na NETFLIX tanto o primeiro quanto o segundo filme A BARRACA DO BEIJO. Hilário, despretensioso, e dá para assistir com a família toda. Ótimo para esta época de interminável quarentena.

A atriz principal, Joey King, está ótima no papel. Tem um potencial tremendo para comédia, por ser muito expressiva.
Vi o primeiro e achei bobinho, bem sessão da tarde. To velho demais pra esse tipo de filme.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.085
Reações
4.502
Pontos
1.274
The Decline of Western Civilization Part II: The Metal Years (Penelope Spheeris, 1988) - É um documentário sobre a cena de Metal em L.A nos anos 80, ou seja, é bem focado no Glam, que era o principal movimento daquela cena. O filme é formado de entrevistas com astros como Kiss, Aerosmith, Ozzy, e de bandas "ascedentes" como London, Odin, e Megadeth (esse não tem aspas). A reflexão que fica é, o passado não é tão bonito quando se olha de perto. Recomendo mesmo pra quem não goste de Metal.

Nota 9

Jagten (Thomas Vinterberg, 2012) - Sobre um caso de abuso infantil em uma cidade pequena na Dinamarca. O filme é bem previsível, mas ele é bem conduzido e executado. A mensagem do filme é óbvia, mas pode ser interpretada de várias formas, e deixa uma impressão bem forte, sendo acertivo sem ser pedante. Os personagens tem boas justificativas, e você consegue entender o posicionamento deles.

Nota 8,5

Amo documentários/filme sobre rock, verei esse quando puder.

Esses dias vi Ainda Muitos Loucos e tava passando na TV de madrugada e já iria dormir...fui vendo sem pretensão e adorei o filme, depois vi que ele ganhou o Oscar de melhor música original.

Ps: O pôster deve ter sido carregado errado pq não tenho costume de postar pelo celular.
 

Anexos

  • unnamed (8).jpg
    unnamed (8).jpg
    47 KB · Visualizações: 23

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Amo documentários/filme sobre rock, verei esse quando puder.

Esses dias vi Ainda Muitos Loucos e tava passando na TV de madrugada e já iria dormir...fui vendo sem pretensão e adorei o filme, depois vi que ele ganhou o Oscar de melhor música original.

Ps: O pôster deve ter sido carregado errado pq não tenho costume de postar pelo celular.
Sobre o documentário, ele é dividido em 3 partes, que foram filmados em períodos distintos. A parte 1 foi lançada no comecinho dos anos 80, e trata sobre a cena de punk/hardcore, a parte 3 é sobre punk também, mas no final dos anos 90. Essas duas partes eu ainda não assisti.

Esse filme que você citou eu não conheço, vou conferir qualquer hora, vai para minha lista.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Pó de Diamante (Turab El Mas - Egito 2018)

Turab-El-Mass-Social-1.jpg


O tal pó tem mais a ver com a ricina do Breaking Bad que cavaleiros do zodíaco :klol
Caras que surpresa bacana, esse drama/mafia/policial tem ótimas imagens e desenvolvimento legal. O protagonista é o tio ali com o caderninho vermelho. Ele leva uma vida tranquila até que seu pai vê uma coisa que não devia pela janela e começa uma perseguição a ele(s).
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
3.072
Pontos
453
132731
Antes de tudo, é um filme bem dark e pesado pros padrões disney, com certeza não foi feito para as crianças...
Relata a história da corrida do soro de 1925 quando um surto de difteria numa cidade no alaska no inverno só poderia ser completado por pilotos de cães trenó...
Mas uma equipe se destacou muito fazendo quase tudo sozinha a do cão líder togo, inclusive passando por sobre mares congelados, porém como quem entrega o soro foi a equipe de balto ele leva todas as glórias, inclusive com uma estátua no central park de nova york no mesmo ano...
Filme mediano mas historicamente bem válido e bem feitinho. Achei mais interessante que o chamado selvagem com o harrison ford.
Confesso que rolaram umas :ksniflágrimas no final e é bem difícil eu me emocionar com filme.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.257
Reações
26.587
Pontos
1.549
1*GIEEJWtb5Zn9oYEw8WVntQ.jpeg


The Good Liar (2019)

"Em um jogo de gato e rato, o golpista Roy Courtnay não resiste aplicar seu golpe mais uma vez quando conhece a recém-viúva Betty McLeish. Porém, à medida em que a mulher abre sua casa e sua vida para o vigarista, ele se surpreende quando começa a se importar com ela. "

Olha que resenha oficial b*sta.
Talvez seja uma estratégia por conta das reviravoltas, mas pouco tem a ver com o supracitado. Quem lê pensa que é um romance (de veios rsrsr), o que definitivamente não é!


O filme se passa em Londres e é legal demais tudo que é apresentado da cidade. As atuações pqp, O Gandalf é sinistro demais. A Helen Mirren tb não fica devendo.
Quanto a história, começa muito fácil, depois da anabolizada fica meio confuso com pontas soltas, ae pouco a pouco o talento dos dois protagonistas vai preenchendo as lacunas e o fim é satisfatório.

Nota 8/10

só incomoda a necessidade de esfregar a "lacrada" na cara dos telespectadores.
um filho preto e gay sem nenhum contexto, só p jogar na tela q o cara é gay e preto.
Totalmente sem noção, ta ali somente pela agenda mesmo. Até o "neto" branco dela é bem mais natural, pq o foco durante o filme é com a preocupação com a vó, independente de ser gay ou não. Lembrando o Ian McKellen é gay

Quase todos filmes de 2019 pra cá tem esse tipo de forçação, esses roteiristas que fazem tantas histórias legais, pq não incluírem tao badalada representatividade de forma mais natural?
 
Ultima Edição:

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Yomeddine - Em Busca de um Lar (Egito 2019)

q4Tk6Ac-BZaukOVolbA9zK7cJTk25eVdpKGhLvsWLJklNNwDIhseNWNCrF4vCSHkPgup4gt-OUJK4wMxhwUws2tmVJFOmYWkrIzPb5k2lHNViLt_UJr2ShtHyZWCIGNpcH7HgymYr9Cscb3mWUjiPm8zd5bTE8ONPlQjdgEhYt70tE71q6CwfzhpTNu_b9UkvhmLPGFT5ppG05MVYNik


Um filme de estrada, tão verossímil que até dói, parece um documentário. Apesar das imagens é um pouco adocicado.
O tio ali tem lepra e a família, por nojinho e desconhecimento, jogou ele numa comunidade de tratamento e deram ele como morto. Ai ele trabalhando como catador de lixo teve esse necessidade de conhecer a família mas só sabia o nome da cidade onde nasceu.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
The Decline of Western Civilization Part II: The Metal Years (Penelope Spheeris, 1988) - É um documentário sobre a cena de Metal em L.A nos anos 80, ou seja, é bem focado no Glam, que era o principal movimento daquela cena. O filme é formado de entrevistas com astros como Kiss, Aerosmith, Ozzy, e de bandas "ascedentes" como London, Odin, e Megadeth (esse não tem aspas). A reflexão que fica é, o passado não é tão bonito quando se olha de perto. Recomendo mesmo pra quem não goste de Metal.

Nota 9

Jagten (Thomas Vinterberg, 2012) - Sobre um caso de abuso infantil em uma cidade pequena na Dinamarca. O filme é bem previsível, mas ele é bem conduzido e executado. A mensagem do filme é óbvia, mas pode ser interpretada de várias formas, e deixa uma impressão bem forte, sendo acertivo sem ser pedante. Os personagens tem boas justificativas, e você consegue entender o posicionamento deles.

Nota 8,5
Vc viu esse documentário onde? Netflix? Achei muito interessante.
Jagden já vi e tbm recomendo.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.257
Reações
26.587
Pontos
1.549
1054901.jpg


O homem invisível (2020)


Em O Homem Invisível, quando o ex abusivo de Cecilia (Elisabeth Moss) tira a própria vida e deixa sua fortuna, ela suspeita que a morte dele tenha sido uma farsa. Como uma série de coincidências se torna letal, Cecilia trabalha para provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Que filme angustioso. Não via algo assim desde Misery!
Boas atuações, bons efeitos e muitas unhas roídas!
Bônus: Bastante sangue!

Altamente recomendado!

Nota 8,5/10
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.667
Reações
3.732
Pontos
703
MV5BN2EzZDRiMjgtMzgxOC00ZGM4LWJlOTQtNjUxNzc2MzdhMjIyXkEyXkFqcGdeQXVyMTEwMTY3NDI@._V1_SY1000_CR0,0,700,1000_AL_.jpg


Rede de Ódio (2020)
Sala samobójców. Hejter

Novo Filme polonês da Netflix, adicionado ao catálogo no último dia 29. O filme conta a história de um jovem inescrupuloso que começa a trabalhar em uma agência que dispara Fake News em alvos solicitados, o negócio começa a ficar mais sério quando eles são contratados para trabalhar contra um politico que concorre a prefeitura.

Drama sólido e muito atual, inclusive da para fazer alguns paralelos com o Brasil, no que tange política, fake news e o suposto "gabinete do ódio", filme bem lento e um pouquinho longo, mas que valeu muito a pena ter visto.

7,5/10
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.973
Reações
52.432
Pontos
1.564
Host - Basicamente um "Unfriended" da quarentena. O ponto de partida do roteiro é bem marromenos mas o filme se segura bem até... assim como Unfriended , tem boas ideias. A estrutura é a mesma de sempre: Galera se reúne, invoca algo ou alguém, coisas estranhas ocorrem na casa e ninguém sai... e depois tudo desanda.
Tem coisas que funcionam e outras que nem tanto... mas no geral eu achei BEM divertido. Nota 8
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.277
Reações
35.558
Pontos
1.053
132988
Another Earth
drama que tem um conceito bom mas mal executado, principamente com um romance desnecessário.

132990

Sully
muito bom filme, mesmo dando uma forçada de barra criando um antagonismo que não existiu (especificamente nesse incidente, porque acho que a primeira resposta é sempre culpar os pilotos).
vale a pena, até para reforçar que sempre precisamos ponderar a diferença entre simulador e realidade.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
6131517

Gandhi (Richard Attenborough ,1982) - Sempre fui fã do Gandhi, desde aquela foto dele na capa do Rage Against the Machine.

Sobre o filme, tem no mínimo duas perspectivas, primeiro que a historia do Gandhi é muito interessante, um homem que defende os seus princípios, como ele defendeu, é realmente marcante e inspirador. O segundo é a sua execução, que é problemática, ele tem escolhas de enquadramento, atuações, roteiro, que são bem questionáveis. Isso fora o tamanho do filme, um pouco mais de 3 horas, contudo, ele não é um filme que tem muita barriga. O sentimento deixado é agridoce, mas vale a conferida para entender parte do impacto e importância que o Gandhi teve no processo de independência da Índia.

Nota 7/10.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.374
Reações
13.454
Pontos
1.074
half-blood.jpg


Revendo novamente depois de anos
Seria excelente se não tivesse tanto romance malhação enchendo linguiça na primeira metade, um monte de coisa importante ficou de fora por isso.
Incrível como idade muda a percepção das coisas, estou achando os vilões muito mais interessantes do q quando vi pela primeira vez :klol
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.667
Reações
3.732
Pontos
703
MV5BYTYzZjE4NmEtZjQ2NC00NjNjLTlhNTItNjM3YTA3YTQyODk1XkEyXkFqcGdeQXVyMzQwMTY2Nzk@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg

Inheritance (2020)

Drama/Suspense com pegada de filme B.

Lauren é uma advogada que pertence a uma família rica e poderosa quando de repente seu pai morre, deixando a ela uma herança nada usual.

A premissa parece interessante a principio mas não demora muito para perceber o quanto ela é ridícula e
nonsense, além disso o filme é super arrastado, só quase no final rola um plot twist risível que não convence em nada.

Enfim, dramalhão digno de novela mexicana das ruins.

4/10



MV5BMjA1MTIwODY4Nl5BMl5BanBnXkFtZTgwNzkxNDc2NjM@._V1_.jpg

Cadáver (2018)
The Possession of Hannah Grace

Filme de terror extremamente genérico e previsível, o longa não tem absolutamente nada de original: Garota possuída, exorcismo, protagonista tentando superar traumas passados, jump scares toscos, etc.

Não existe tensão, não assusta, não diverte e não entretêm, pelo menos é curtinho.

4/10
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Escondidos (Hidden) - 7/10

ficção-científica/suspense legalzinho. É um filme com orçamento bem modesto, mas tem um conceito bacana e original com uma certa reviravolta na parte final. E história combina assistir nesses tempos de quarentena.



71INcfx6%2BCL._SY445_.jpg





Coma (Koma)

filme RUSSO de ficção-científica, de 2019. É bem viajem na maionese: pessoas que no mundo real estão em coma mas em suas mentes se encontram num mundo bizzaro. Tem influencias de Inception , Matrix, Dr. Estranho e etc, só que mais "juvenil" digamos assim. Os atores infelizmente são bem meia boca, mas o visual até que ficou bem legal. 7/10


ob_7b5720_mv5bnde5odg1y2mtnmq4mc00m2u4ltk2ytktmg.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.277
Reações
35.558
Pontos
1.053
133703

Yes, God, Yes
Comédia leve passada nos anos 90-2000 e ... ok, ok, só assisti por causa da Natalia Dyer ... é uma comédia leve sem grandes pretensões.

133704

X-Men The Rogue Cut
versão de fan service desnecessária (hello, Snyder Cut).
já tinha visto na época, bom filme.
acho que a pressão pra Disney vai ser maior que na época do primeiro Avengers, capaz deles demoraram anos até fazerem algum filme novo dos XMen.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.531
Reações
91.526
Pontos
1.503
Essa última semana foi bem frutífera em relação aos filmes.
Reassisti esses:

Em Busca da Felicidade - muito, muito bom. Vida dura, trabalho duro e a volta por cima.
Logan - melhor filme de 2017 na minha opinião. Valeu o tempo para assistir novamente.
Tropa de Elite 2 - envelheceu bem. Tem as tiradas engraçadas e o retrato de um Brasil que está longe de ser ultrapassado, infelizmente.



greyhound_ver2.jpg


Greyhound - 6,5/10
Passou a mensagem simples do perigo nas escoltas no oceano Atlântico durante a Segunda Guerra. Sem profundidade, sem transmitir tensão. Pelo menos é bem curto. Tom Hanks elevou essa nota, senão seria 5,0.
 
Topo Fundo