O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Boa noite,

Acabei de terminar mais um jogo antigo o Watch Dogs 1 como ganhei o WD 2 resolvi testar o primeiro jogo (na época tinha muitas críticas devido ao downgrade que o jogo teve se comparado com a demo apresentada).

Achei o jogo interessante, a história não tem nada de mais, mas é possível se divertir mesmo assim. No início você fica meio confuso mas depois vai entendendo melhor as mecânicas. Um problema que me incomodou bastante foi a questão do som das falas, toda hora o volume diminuía então eu tinha que aumentar para poder ouvir. Sorte que o jogo não é tão longo, então consegui finaliza-lo.

Não devo jogar o WD2 agora, pois pode dar uma saturada! Então vou procurar outro gênero e produtora para dar uma folga e assim estar com a disposição renovada para jogar a sua sequência.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Eu finalizei a campanha de Call of Duty Modern Warfare 2. Que jogo legal, gostei pra caramba. Baita presente da mãe. Obrigado mãe. Esses jogos do CoD do Ps3 são bem superiores aos da série lançados no Ps4. Vou tentar platinar agora.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
132569

GOD OF WAR (2005) - PS3

A estreia do "Bom de Guerra Cleiton Kratos".Joguei a versão remasterizada no PS3 depois de muito tempo desde que joguei pela última vez no PS2, e o jogo continua uma delicia de se jogar, o único porém é que esse primeiro game tem pouquissímas "Boss Battle" .Agora é finalizar em menos de 5 horas e passar o "Challenges of the Gods" pra platinar.

NOTA: 9/10
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.142
Reações
172.576
Pontos
1.714
Postar os do mês passado:

SQ_NSwitch_AstralChain.jpg



Mais um jogo padrão Platinum de excelência. Temática futurista muito legal e história que entrete bem.

Gameplay é mais próximo do estilo de The Wonderful 101 do que dos Bayonettas, então é novidade esse tipo de gameplay num espaço 3D. Os combos de TW101 são mais variados porém os de Astral Chain são mais 'fáceis' de fazer. De ponto negativo, a câmera que às vezes atrapalha. Aquele padrão Platinum onde você começa perdido e depois de 30min tá virado no Jiraya :klolz

Pacing da história principal tem umas inconstâncias mas nada que atrapalhe.

Algumas coisas boas poderiam ter sido mais exploradas (seção da moto e uma mecânica que aparece quase no fim do jogo, por exemplo). Sidequests slice of life ajudam a consolidar algumas mecânicas menores. Elementos de humor característicos.

Bosses padrão Platinum, aqui mais parecidos com Bayonetta.


Nota: 8,5/10

__

shantae-and-the-seven-sirens-08-14-19-7.jpg



O último jogo da competente e sólida série retorna ao estilo pré-Half Genie Hero e o executa muito bem. Os poderes novos deram uma boa dinâmica.

Meu único problema é que o jogo poderia ser mais longo e também os poderes mais centrais pra história virem mais cedo. Boss Battles criativas como sempre.


Nota: 7,5/10

____

atelier-ryza---button-fin-1572476188174.jpg


Outra série com bastante tradição com algumas mudanças ante os jogos anteriores. Primeiro, o cast de protagonistas que é mais velho (e aqui, são melhor explorados, cada um com as suas motivações e problemas).

O sistema de batalha é um híbrido de turnos com ATB com mecanismos como Tactical Level que modificam as condições da luta.

O destaque da franquia, o sistema de Synthesis, segue sendo aperfeiçoado. Deram uma facilitada no grind de materiais, ampliando as formas de obtê-los mas ainda assim dá algum trabalho fazer alguns itens.

De negativo, a falta de bosses que chutem a sua bunda e/ou inimigos que tenham mais variação nas táticas, excetuando-se o fim do fim da reta final. Claro, a não ser que seja masoquista e queira tretar com os elementais (bosses opcionais para obter alguns materiais específicos e exclusivos deles).

Outra coisa é o post-game sem muita coisa pra fazer exceto uma dungeon com um Boss não tão mais forte do que o último Boss da campanha.

Curti as sidequests e os heart-to-heart entre os protagonistas, contribuem bem para o desenvolvimento deles.


Nota: 8/10
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.826
Pontos
503
132755

132756

Recentemente zerei os dois jogos do Batman da Telltale. Gostei DEMAIS!

Eu tinha certo preconceito com esses "jogos filminhos". Não que eu achasse ruim, só não fazia meu tipo e eu não dava o devido valor, aí nem dava bola pra eles. Mas como recentemente tô numa vibe de curtir coisas do universo DC, principalmente Batman e Liga da Justiça, e boas histórias, sejam elas filmes, jogos, séries, quadrinhos ou o que for, eu resolvi comprar o primeiro jogo do Batman da Telltale, já que ele tava em uma boa promoção e eu sabia da excelente fama que a empresa e seus jogos tinham.

Joguei, zerei e amei. No outro fim de semana já comprei o outro game do Batman, o The Enemy Within. Achei muito bom também, mas curti um pouco mais o primeiro.

Depois veio aquela depressão pós zeramento por não ter nenhum outro jogo do Batman da Telltale pra comprar. Mas assim que os jogos da empresa entrarem em promoção novamente, pretendo comprar algum outro. Dizem que o The Walking Dead é o melhor de todos, mas não sei se vou curtir mais do que os do Batman, porque joguei eles estando numa vibe do universo DC, como disse antes. Também peguei um put* spoiler do The Walking Dead, mas pelo menos foi um só, embora seja dos grandes.

Enfim, jogos filminhos agora são algo que eu gosto bastante. Sintam-se livres pra me indicarem alguns do tipo, de preferência que tenham pra PS4.

132758

Fim de semana passado zerei o Tomb Raider: Definitive Edition. Ótimo jogo e um prato cheio pra quem curte Uncharted e afins ou simplesmente gosta de jogos de aventura.

Agora tô jogando a sequência dele, o Rise of the Tomb Raider. Bem legal também, mas a princípio tô preferindo um pouco mais o primeiro. Porém ainda não zerei, chuto que devo ter feito uns 50~60% da campanha, então é meio cedo pra opinar.

Tô pensando em mais pra frente também jogar o Shadow of the Tomb Raider, mas me desanima um pouco ver que a grande maioria considera ele o pior dos três jogos da série.
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.755
Pontos
1.053
esse jogo foi táo criticado
pensei que sou eu gostava
é graficoso até hoje
só tem dois defeitos
os puzzles sem sentido e o fator medo
joguei com detonado pra não precisar usar fraldas :kawaii
Em termos de "clima de terror" esse é o SH que mais me deixa tenso. Ele tem um clima bem opressivo, principalmente na segunda metade do jogo.

Via Tapatalk
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Eu matei essa m**** aqui:
ImgW.ashx

Não tem quase nada de positivo que eu possa acentuar. Combate m****, problemas de colisão, cutscenes horrendas, gráficos de medianos pra baixo......... Eu não sei como eu consigo ir até o final nessas merdas. Acho que eu faço isso pra justificar os 25 reais que eu paguei.

Não recomendo nem pros inimigos.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
1*M60WL5gfrJsEXMJh8beMHg.jpeg


SPIDER MAN (PS4)

Tendo jogado jogos do aranha desde Maximum Carnage, para mim sem dúvida Spider Man de PS4 é o melhor deles.
Como é gostoso apenas de balançar por Manhattan, a mecânica do passeio de teia é sensacional e consegue dar a sensação de velocidade e malabarismo que caracteriza o Aranha.
Os gráficos estão fantásticos e a cidade além de linda, parece sempre viva. No começo do jogo, passei as primeiras horas somente visitando lugares que fui quando conheci a cidade. As mudanças climáticas também são bem legais.
O combate é muito responsivo e gostoso de dominar, acrescentando até o fim dificuldade com inimigos novos.
A história é bastante boa, somente o final sendo um pouco rushado demais.
Já com relação aos defeitos, a mecânica de Stealth está em os pontos mais baixos. Ainda mais sendo que acabei de jogar TLOUS 2 e antes dele Dishonored 2, tendo ambos as melhores mecânicas desse tipo que já vi. O Aranha no jogo é criado para ser um personagem fluído e mega ágil, o stealth parece que joga contra essas duas forças, sendo enrolado e desengonçado.
O jogo também peca muito na quantidade de colecionáveis, poderiam retirar as pombas e as pesquisas que não faria a mínima falta.
No fim porém, o saldo é muito mais positivo do que negativo.

8.5/10
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.077
Reações
26.389
Pontos
703

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.002
Pontos
2.164
Horizon Zero Dawn — Media Exchange

Outro AAA que dropei na época do lançamento e revisitei jogando até o fim.
Na época não havia me atraído muito porque estava cansado de open world, mas 3 anos depois, rejoguei isso e achei maravilhoso.

Os gráficos são excelentes, embora a interação com o cenário seja próxima a 0.
A história é muito boa, a jogabilidade e principalmente o sistema de combate são ótimos.

9/10
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.828
Pontos
503
Terminei o jogo "Where the Bees Make Honey".

Bem fraquinho, controles terríveis, lotado de bugs e bastante curto.
O ponto positivo que posso citar e a diversidade de jogabilidade que ele traz.
Bom para quem quer inflar a GT/ID, como paguei menos de R$4 até que valeu...
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
49c60e151255a3bf69ff422380dedc62_original.jpg


Eu comprei esse no lançamento, mas sempre jogava picado quando chegava em casa cansado depois do trabalho, então acabei dropando.
Esses dias peguei pra jogar pra valer, comecei tudo denovo e fiz 100%.

Achei o jogo maravilhoso, o mapa é bem grande e no geral bem gostoso de explorar.
A arte dele obviamente lembra muito Castlevania, mas esse parece ter uma personalidade com mais cara de "magia", enquanto que Castlevania mantém aquele clima mais vampiresco. Acho impressionante como os jogos são tão parecidos e ao mesmo tempo diferentes nesse aspecto.

Os pontos fracos pra mim são a história e os personagens.

9/10
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Fechei o Star Wars Fallen Order.

Star_Wars_Jedi_Fallen_Order_capa.png


E um bom jogo. Mistura tudo que deu certo nos últimos anos. Plataformas de Uncharted, sistema de progressão e tumbas de tomb raider, sistema de combate a lá Dark souls e um metroidvania em que vai desbloqueando poderes e pode voltar boa mundos e fazer mais coisas.
E um bom jogo , com uma boa história e usa muito bem o universo e as mitologias da franquia.
E bem bonito, só que joguei no ps4 base e tem bastante problemas de engasgadas, quem for jogar pegaria no Pc eu acho que lá está mais otimizado.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Eu matei essa m**** aqui:
ImgW.ashx

Não tem quase nada de positivo que eu possa acentuar. Combate m****, problemas de colisão, cutscenes horrendas, gráficos de medianos pra baixo......... Eu não sei como eu consigo ir até o final nessas merdas. Acho que eu faço isso pra justificar os 25 reais que eu paguei.

Não recomendo nem pros inimigos.
Kkkkk misericórdia

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
819580a5fb94e721b8aa6dfe51fb2b4b.jpg



Acabei de terminar ff7R. Postar enquanto ainda estou emocionado!

Jogo excelente! Muito bem amarrado com a história original e o crisis core. Apesar de ser tão absurdamente diferente do FF7, ainda assim eu tive a impressão de estar jogando ff7 o tempo todo! Parabéns para a dublagem japonesa, encaixou perfeitamente na personalidade que eu esperava para cara boneco!

Algumas novas personagens se tornaram tão importantes pra mim quanto o plot principal, assim como os vilões passaram a ser relevantes, antes eu só conseguia lembrar do Sephiros.

Achei mto fácil no nível médio, mas ver que destravou o nível hard me deixou animado. Parabéns para a Square! Conseguiu corresponder a expectativa desse velho fã aqui... Na vdd foi além, superou minhas expectativas!

Um dos melhores do PS4, com ctz!

aa8c37d0ab032ed2cb4951a041e12509.jpg
914f3f3a08d3eb8d2f010b756d333544.jpg
775f5cc1df170eab66f96d5121e670df.jpg
c273f3f23df51bc87d75a4069a60597e.jpg

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.136
Pontos
453
Terminei o ghost of tsushima, platinei, pra mim o playstation 4 fechou com chave de ouro a geração com seus exclusivos, um ótimo jogo, mas igual a todo jogo de mundo aberto chega uma hora que fica repetitivo, maçante, mesmo assim daria nota 9.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Mais um que finalizou o Ghost of Tsushima.

O jogo tem um background muito interessante, a invasão mongol na ilha de Tsushima, no Japão. Os mongóis foram, na história real, a maior força militar que o planeta já viu, e dominaram extensões de terra maiores do que o Império Romano, ou Alexandre. A história real dos acontecimentos é muito interessante e cheio de mistérios e superstições, onde os japoneses conseguiram com sucesso refutar as tentativas de invasão na ilha.

No jogo, você controla Jim Sakai, um dos samurais que viviam e dominavam a ilha de Tsushima. O jogo começa com um acontecimento real, o desembarque dos mongóis na praia de Komoda, onde 80 samurais enfrentaram uma legião de soldados mongóis. Perderam, é claro. Neste momento a Sucker Punch começa a contar, com bastante liberdade criativa, a história de um samurai que luta para liberar a ilha dos invasores. A história principal do jogo, de uma maneira geral, é muito boa, mas que de fato acontece entre um ato e outro (o jogo possui 3 atos). Tudo o que é feito entre o início e o fim de um ato é juntar recursos, ajudar pessoas... coisas mais esperadas para o gameplay de um jogo. Essas partes não são de maneira alguma desinteressantes, é só que o grosso da história acontece entre os atos. A história é muito tocante, ao ponto de emocionar mesmo. As histórias opcionais variam de muito boas para "simples". As que contam histórias dos seus amigos do jogo são muito boas e interessantes, e se delongam por várias missões em diferentes partes da ilha. As outras são mais simples, mas não ruins. Normalmente possuem um desfecho inesperado. São poucas as missões desse tipo que terminam com um final feliz, por exemplo.

A arte do jogo é fenomenal, muito bonita e uma das melhores que já joguei. Ela é formada por um conjunto, gráficos que impressionam e um cuidado em cada cena, para que fique o mais artisticamente belo possível. A ilha possui diferentes biomas, o que faz com que viajar com seu cavalo nunca fique monótono. O photo mode foi muito utilizado por mim nesse jogo. Muitos comparam esse jogo com um Assassins Creed e, para mim, GoT seria o melhor deles.

Eu com certeza espero por uma continuação desse jogo, me impressionou mais do que Horizon Zero Dawn, por exemplo. Quem sabe veremos um "Ghost of Japan" no futuro, visitando o resto do Japão, já que, na história real, houve uma segunda invasão de mongóis.

GxnddQG.jpg
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.656
Pontos
1.124
51OUmi-Xu9L.jpg


Uncharted 2 - Amog Thieves
Terminei ele ontem, ele apresenta mudanças bem bacanas comparado ao primeiro jogo,
o enredo do jogo também foi melhorado, mas e um pouco cansativo já chegar sempre ao
cap X do jogo e esperar que apareçam alguns monstros para você matar, a relação dos
personagens e bem trabalhado, e soa bem orgânico as conversas, nada muito forçado.
A mudança das cameras em alguns momentos da jogabilidade incomodaram um pouco,
jogo bacaninha de jogar, a história também não está tão truncada como no primeiro.

8/10
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
The touryst! - 100% ("Platina")

Delícia de jogo! Conheci esse game graças ao game pass e fiquei vidrado! Jogo simples e extremamente divertido! Recomendo a todos!

O visual embora estilizado eh mto bonito tbm!

Completar todas as conquistas foi extremamente divertido no processo!

fechado no: Xonex

5e58ec43d1f744a9b92b77372881b764.jpg
309fbd3c78d9d7f080a754fb7dfaf607.jpg
6195f71b1f0ae90c4cc32d50fba4cb6e.jpg


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Gears 5 e forza horizon 4 mes passado

Se bem que o forza eu to considerando "zerar" como todas as estaçoes tutorial single player, e as ultimas corridas de cross, street, e road. Isso tá bem zerado pra mim. Como to curtindo, devo chegar na ultima de dirt tambem. Mas drift e drags e top gears eu dispenso. Afinal, preciso seguir adiante com OUTRO JOGO. backlog ta gigante, chega de forza infinito
 
Topo Fundo