O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA!!!!! HALO INFINITE, CARRO CHEFE DO SERIES X, ADIADO PARA 2021

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.778
Pontos
694
Microsoft devia cancelar o Series X, manter só o XCloud e continuar lançando seus jogos no PC que aí poderia fazer as coisas com mais calma, sem ter aquela pressão de conseguir fazer frente com suas concorrências. Tenho certeza que até os jogos first ficariam melhores, é só ver como ficou o Flight Simulator que é o jogo que mais impressionou na nova gen até agora, isso seria mais saudável para todos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sério que tem gente minimizando a falta de um launch title de peso pro Xbox Series X comparando com as gerações passadas do Playstation?

Além do Xbox Series X estar gerando pouco interesse dos consumidores a Sony já anunciou que o PS5 será lançado com um jogo do Spider Man cujo último foi um dos títulos mais vendidos do PS4.

https://www.marvel.com/articles/games/marvels-spider-man-ps4-sold-over-13-million-units-worldwide

Imagina se depois do fiasco do WiiU a Nintendo tivesse lançado o Switch sem nenhum exclusivo de peso, a impressão inicial é muito importante principalmente quando se está por baixo.

Isso é péssimo pra quem deseja o sucesso do videogame Xbox.

Baixas vendas podem fazer com que vários jogos sejam lançados apenas para PS5 e PC como aconteceu nessa geração.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
O pior é que os estúdios da MS tiveram muito tempo para se preparar para o lancamento do XSX. A 343 mesmo teve 5 fucking anos de desenvolvimento para entregar um game aceitável e ficaram coçando o ku e torrando dinheiro.

A MS ta sangrando, sangrou no mixer, ta sangrando no GP e pra ajudar oa estúdios estão desviando dinheiro pra gastar com prostitutas e droga...É a unica explicação.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
A MS está certíssima. É a melhor decisão, visto que não vai dar tempo de acertar o jogo até o lançamento do Series X

Acertar o jogo? HAHAHAHAHAHHAHAHA. Meu amigo, b*sta não se acerta, se joga fora e se faz DO ZERO. Não há como remendar um jogo como esse. OU ele é refeito do zero, ou vira um novo Crackdown.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
Eu queria saber como que o Phill se explica pra Microsoft. Kkkkkk

Vem o chefão da MS e diz: porra, vcs da divisão Xbox gastaram 500 milhões pra essa m**** ser um jogo supremo e vender muitos Xbox SX no lançamento... Agora vão adiar e gastar mais uns 100 milhões? Tá de brincadeira comigo?

Kkkkkkkkkkk
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Microsoft deveria lançar ao menos o multiplayer em estágio beta como damage control.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.778
Pontos
694
Única coisa que salvaria o Series X seria a MS mandar um caminhão de dinheiro pra EA pra lançar o Fifa 21 e NFL 21 com uns 4 meses de exclusividade temporária.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
FB-IMG-1597184012011.jpg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
porra e tinha rumor que o jogo não ia sair com multiplayer, bem agora... :klolwtfno mais sou totalmente a favor de adiar , pior que tá não fica :klolz

craig-halo-infinite-memes10.png
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Na verdade eu vi sonystas dizendo que tava uma m**** e que não dava pra lançar assim, e caixistas defendendo que tava bom e Halo "é pelo gameplay". Nego conseguiu ser banido do fórum porque precisava defender essa coisa horrenda.

Embora caixistas tenham defendido o jogo e se agarrado em "ain era uma build antiga", que bom que adiaram. Precisam melhorar muito pra fazer jus à franquia.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Halo Infinite é um jogo atemporal, não importa o tempo que leve pra lançar porque eu acho que não tem jeito mesmo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
We have plenty to keep you busy until Chief arrives:

More than 50 new games planned for this year across generations and optimized for Xbox Series X, including Assassin’s Creed Valhalla, Dirt 5, Gears Tactics, Yakuza: Like a Dragon, and Watch Dogs: Legion.

New games developed for Xbox Series X and launching with Xbox Game Pass,including exclusives like The Medium, Scorn, Tetris Effect: Connected, and more.

More than 40 popular games newly optimized to take full advantage of Xbox Series X such as Destiny 2, Forza Horizon 4, Gears 5, Ori and the Will of the Wisps, Madden NFL 21, and more.


(...)

Os jogos que os caras destacam que vão estar na line-up de lançamento:
  • Assasins Creed Valhalla
  • Dirt 5
  • Gears Tactics
  • Yakuza 7
  • Watch Dogs 3
  • The Medium
  • Scorn
  • Tetris Effect

O mais legal é citarem Yakuza 7, que será o jogo da série que o público da plataforma mais vai odiar, por ser rpg de turno. :klol
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Não resolve o problema, podem dar mais uma década que a 343 não consegue entregar.

MS tinha que ter feito igual a Nintendo com Metroid Prime 4, cancela tudo e dá de volta pra Bungie com cheque bem gordo.

Enviado de meu SM-F700F usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
A Sony tinha tanta exclusividade de thirds na geração PS1 e PS2 que nem precisava se dar ao trabalho de desenvolver tanta IP própria... .



Só lembrando, porque, sempre que eu vejo isso escrito em qualquer lugar, eu entro no meio rogando perdão, mas a Sony sempre teve muito mais IPs próprias que os concorrentes desde o PS1, isso NÃO começou no PS3. Não houve sequer “reconstrução” na sétima geração, porque na verdade jamais deixou de ser a nata da nata. Claro, falando em qualidade, que interessa mais que vendas (que, de qualquer forma, nunca deixaram de ser muito boas também, no mesmo nível de outras grandes softhouses firsts que atuaram em consoles de alta carga de High Quality Software, como SNES, NES e Mega Drive).

No PS2 por exemplo ela teve mais do dobro de IPs próprias que a Nintendo teve no Gamecube, foram cinco Ratchet and Clanks, três Jak and Daxters, três Sly Coopers, ICO, Shadow of the Colossus, Ape Escape 2, Twisted Metals, Wipeouts, Everybody’s Golf e Tennis, IPs de futebol americano, basquete, baseball e hockey, Dark Cloud, Dark Cloud 2, Rogue Galaxy, The Gateway, dois Gods of War, dois Gran Turismos, três SOCOMs, Ape Escape 3, Siren, Amplitude, enfim, uma trolhada violenta de games, num volume de alta qualidade superior aos concorrentes, seja Sega, Nintendo ou Microsoft.

No PS1 foi mais ainda, mas aqui tinha tanta coisa, ao ponto do Japan Studio sozinho produzir quase 100 games pra plataforma, que a mera menção me causa preguiça, dado o serviço enciclopédico.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Halo Infinite terá nota maior que TLOUS2.
Que nota? Do user score do metacritic, pode ficar com essa "vitória".

Não resolve o problema, podem dar mais uma década que a 343 não consegue entregar.

MS tinha que ter feito igual a Nintendo com Metroid Prime 4, cancela tudo e dá de volta pra Bungie com cheque bem gordo.

Enviado de meu SM-F700F usando o Tapatalk
Imaginam se ainda cancelam o jogo? Não sei se os fans de Halo ficariam tristes ou felizes.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vai ser 95+ no Metacritic. ou seja, maior q TLOUS2.
O dia que isso acontecer, pode pedir o moderador para me banir. Não vão fazer em 6 anos o que não conseguiram fazer em 5, o jogo esta zoado.

Halo já sofre do mesmo problema que Gears (e que GoW também teria sofrido sem o reboot) que é ser um jogo completamente datado que parece ter sido pensado nos tempos do 360.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Discordo, o gameplay está legal.

Se vc não achou é pq não curte Halo, aí não agrada mesmo.

Animações toscas, modelos horríveis, cenários pobres, física bizarra (o cara pesa 500kg usa o grappling hook para ir pra cima do inimigo e ele nem sai do lugar) e o gameplay é de shooter completamente genérico e sem nada inventivo ou bem feito. Qualquer shooter genérico tem o mesmo "gameplay legal" que essa tosqueira aí.

A comparação natural é com Destiny e nesse caso Halo fica parecendo jogo de Xbox original. Evolução zero.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
1 ano não da pros caras transformarem esse jogo em nextgen. Tudo que foi mostrado ali estava old demais, e outra, quando mostrarem o game novamente, daqui 1 ano, estaremos vendo trailers de games na UE5 e segunda leva de games ps5, aí a diferença será mais feia ainda...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Ou eles lançam a 299 ou não vai vender nada no lançamento.


Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 
Topo Fundo